Ir para conteúdo

Esconder Shoutbox Chat SkyCraft

@  PrinceHamerti : (21:05) Menos blz? N sou obg ver coisa assim na minha tela... Tá em shock? Liga pro batman
@  GuGUGabriel : (20:34) deve ser pq deu dinheiro pra esse server ruim
@  bencelNatalino : (20:32) Nesse link: https://bit.ly/PostRV
@  bencelNatalino : (20:32) Se achou sua punição injusta recomendo que faça uma revisão
@  bencelNatalino : (20:32) Menos com esse caps lock ligado aí
@  GuGUGabriel : (20:30) CARA ESSAS PESSOAS TEM UM CERTO PROBLEMA
@  GuGUGabriel : (20:30) ELES ME MUTARAM MAS NÃO MUTARAM A PESSOA QUE ME XINGOU
@  GuGUGabriel : (20:29) QUAL É O PROBLEMA DESSA DESSES MODERADOR
@  GuGUGabriel : (20:29) EU FUI MUTADO MDS
@  GuGUGabriel : (20:21) https://forum.skycra...sa/#entry540968
@  FafadoToddynho : (20:08) @mariajosehcururu tu mudou de nick koroi kk
@  mariajosehcu... : (19:13) @FafadoToddynho estou esperando até hoje :pensive:
@  FafadoToddynho : (18:50) Ohh Ana Juliaaa
@  eaeLuis : (17:50) O minimap é um dos mods proibídos dentro do servidor.
@  morkredeye : (17:20) ta falando q foi por hack mas so uso mod minimap
@  caikcraft : (17:12) @compreensivel maonh ainda na msm, fala que nao sou verificado pois a versao nao e compativel sendo que to na versao do servidor
@  NICK_linnyker : (17:11) oi boa tarde algum staff poderia olha minha revição por favor obrigado Ps: ban injustamente
@  GabrielMataA... : (17:02) é ainda to banido esse server n presta msm mds em
@  morkredeye : (16:57) gente como tiro o meu ban
@  caikcraft : (16:55) @compreensivel vou ver aqui se consigo

Nickname: Guest
Grupo: Visitante
Registrado: --
Postagens: 0
Reputação:

Foto

ACEITA EM ANALISE xD, Parte 2 para novos kits para o CTF(Eliel ladrão de zap)( Faço terceira parte?)


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
22 respostas neste tópico

#21
BlindPrince

BlindPrince

    Farmer de UP

  • 70 posts
  • Área(s):Minigames
  • Tempo online: 7d 3h 20m 55s

Ok vamo lá:
 
# Creeper e Caçador - Tem uma tendência de serem kits chatíssimos de lidar. Úteis mas não apelões (a primeira vista).
 
# Paladino - Não é um tanque em sua exência, mas é um tanque. Ótimo.
 
# Orc -  Interessantíssimo. Ia ser sensacional na defesa. Eu jogaria fácil com esse.
 
# Samurai -  O conceito... Amei, mas pode dar uma ajustada. É muito lento pra um kit que tem pouca proteção e 'viverá' exclusivamente do PvP. Então ou melhora a armadura, ou da mais velocidade.
 
 
Tu tem ótimas idéias que com alguns ajustes ficam quase perfeitas. Apoio.



Bom meu caro, acho que você esqueceu ds habilidade( que eu considero uma passiva xD) do Samurai, no caso Sword Master, porém vemos depois, vamos ver sobre a Velocidade dele primeiro, 80% de Velocidade, sabe isso pode parecer pouco mas ele tem uma das maiores velocidades base que eu já fiz para um kit, e se lembrarmos da habilidade Sword Master que tem 10% de conseguir Speed 2 ao bater em inimigo ele acaba sendo um dos kits com maior Speed( Sendo inferior, apenas, ao Assassino), e mesmo que ele não ganhe Speed ele pode também ter o trunfo do Dano Verdadeiro, resumindo sempre vai ser um o outro, se não os dois xD
  • 1

Anúncios

#22
annybobona

annybobona

    lindíssima falei tudo

  • 236 posts
  • Discord:anny#0800
  • Área(s):Minigames
  • Localizaçãoasteróide B-612
  • Nick Minecraft:annysemprecerta
  • Tempo online: 46d 17h 37m 40s

Medalhas do Usuário

                 

Skin minecraft

Obrigado por enviar sua sugestão! :)



Nossa equipe estará analisando a mesma, em breve você terá uma resposta.
Sugestão em análise


  • 0

#23
annybobona

annybobona

    lindíssima falei tudo

  • 236 posts
  • Discord:anny#0800
  • Área(s):Minigames
  • Localizaçãoasteróide B-612
  • Nick Minecraft:annysemprecerta
  • Tempo online: 46d 17h 37m 40s

Medalhas do Usuário

                 

Skin minecraft

Obrigado por enviar sua sugestão! :)



A mesma já foi analisada por nossa equipe e em breve poderá ser implementada.
Sugestão aceita


  • 0


0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos


Desenvolvido por Leonardo C. Junior
SkyCraft © 2020