Ir para conteúdo

Esconder Shoutbox Chat SkyCraft

@  flushedDavi : (15:22) https://forum.skycra...o-aumentar-fps/
@  flushedDavi : (15:21) :coradinho:
@  ItzLitz : (14:58) skycraft melhora esse bedwars nmrl :uin:
@  Invadindo : (14:54) Antijogo tipo 2 - Grifar Mapa/Terrenos
@  OtomeILUDIDA : (14:48) :coradinho:
@  ViniNinjaGam... : (13:40) alo
@  ViniNinjaGam... : (13:40) Mano eu tomei ban tipo dois oque e esse ban
@  vexill06 : (12:08) :)
@  vexill06 : (12:08) Salve
@  tuaiadipano : (09:32) Alguem conhece o Google_Chr0me?
@  OtomeILUDIDA : (08:38) Opa, Bom dia
@  VibradorWeary : (08:08) :A:
@  garnetpvp : (07:45) :coradinho:
@  SkyCraft Net... : (06:57) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Becksconovitch pois hoje ele completa 21 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:57) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro KizarBR pois hoje ele completa 16 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:57) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Peron_Dark pois hoje ele completa 17 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:57) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro BobBoladinho pois hoje ele completa 17 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:57) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro byPearson pois hoje ele completa 18 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:57) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro sadPearson pois hoje ele completa 18 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:57) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Niculiinhas pois hoje ele completa 17 anos. Parabéns :) !!

Nickname: Guest
Grupo: Visitante
Postagens: 0
Reputação:

Foto

ACEITA EM ANALISE xD, Parte 2 para novos kits para o CTF(Eliel ladrão de zap)( Faço terceira parte?)

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
22 respostas neste tópico

BlindPrince

BlindPrince

Farmer de UP

• 70 posts
  • Área(s):Minigames
  • Tempo online: 7d 3h 20m 55s

Eae Eliel vem de zap? JK, mas bem olá para todos que abriram essa sugestão e estão a ler agora, ok o que eu irei sugerir é o seguinte..

esquece tá no título da sugestão, e aliás para quem não sabe essa é a continuação da outra sugestão de kits, e bem, espero que gostem:

Primeiro Kit: Paladino(57% de Velocidade)

Itens: Espada de Pedra

Peitoral e Capacete de Ferro com

encantamento Proteção 2.

Calça de Ouro Proteção 1.

Botas de Malha Proteção 1.

8 Poções de Cura Instantânea(LvL.3 e do   

tipo que joga no chão).

2 Poções de Resistência( LvL.1 e que dura

30s).

Habilidade: A cada 25s ele recebe duas Poção de Cura Instantânea (LvL.2 e do tipo que taca no chão), e Uma Poção de Resistência(LvL.1 e que dura 20s).

Este é um kit só para vips.

Segundo Kit: Sapo(64% de Velocidade)

Itens: Espada de Madeira Afiação 1.

Capacete de Couro tingido de verde-limão

ou, se possível, uma head de sapo(que iria

ter Proteção 3).

Peitoral e Calça de Couro tingido de

verde-limão.

Botas de Couro tingidas de verde-limão

com Peso Pena 4.

3 Poções de Super-Pulo(LvL.4 e dura 1

Minuto e 10 segundos cada poção)

3 Carnes.

Habilidade: Primeira: Ao acabar as poções suas poções você irá receber, após 40s, duas poções de Super-Pulo (LvL.4 e dura 40 segundos).

Segunda: Ao cair de certa altura você pode causar dano nos inimigos que estiverem na área da   queda(5x5), e o dano é calculado apartir da altura que você caiu, a cada 3 blocos é adicionado Meio Coração de dano para o dano da queda.

Este é um kit para todos.

Terceiro Kit: Creeper(70% Velocidade)

Itens:Head de Creeper(Proteção 3)

Peitoral, Calça e Botas de couro tingido de

verde-limão.

Espada de Ferro.

12 TNTs.

3 Carnes.

Habilidade: Ao colocar um TNT no chão ela acende sozinha, e causa o dano de uma normal, só que você que tem esperar 2s para usar uma normalmente, e você é imune a danos de explosão. Quando acabar suas TNTs, após 30s, você irá receber outras 6 TNTs(Aliás essa classe pode usar a TNT de diversas formas já que ela só toma o knockback dela xD)

Quarto Kit: Caçador (83% Velocidade)

Itens: Capacete, Peitoral, Calça e tingidos de

Verde.

Botas tingidas de Preto com Peso Pena 2.

Espada de Ferro.

Arco com Força 1.

3 Carnes.

64 Flechas.

5 Armadilhas( Placas de Pressão).

Habilidade: Primeiro:Pode colocar Armadilhas no chão, as armadilhas demoram 5s para serem armadas, e quando um inimigo pisa na armadilha ele fica com Cegueira 2 e Lentidão 2 por 5s, e após ele pisar a armadilha some e uma mensagem aparece no chat só para você que Armadilha X foi ativada(Serão numeradas de acordo com a ordem que forem postas, e a ordem avançará quando um armadilha for ativa, exemplo, quando Armadilha 1 for ativa, a Armadilha 2 irá ser a 1, a 3 será 2, e assim por diante), quando acabar as armadilhas em sua mão, você receberá duas armadilhas após 1 minuto, e quando morrer todas a armadilhas que ainda estão ativas sumirão.

Segunda: Ao bater em um inimigo que não está com você no campo de visão dele você causará 1 coração de dano a mais, tanto com arco quanto espada.

Este é um kit para todos.(bem broken uwu).

Quinto Kit: Orc(54% de Velocidade)

Itens:Capacete, Peitoral, e Botas de couro tingidos

de Verde e com Proteção 2.

Calça de couro tingida de marrom e com

Proteção 2.

Espada de Madeira Afiação 3

3 Carnes.

Habilidade: Primeira, Orcs Rage: Após matar um inimigo ganha Força 1 por 20s.

Segunda, Super Regeneration: Se após 20s da última vez que tomou deu um algum jogador você não tomar dano de nenhum outro jogador você ganha Regeneração 2 por 10s.

Este é um kit para todos(A minha criatividade fluiu nesse então acabei adicionando os nomes).

Sexto Kit: Necromante (73% de Velocidade)

Itens:Cajado Negro(Enxada de Pedra).

Cajado de Osso(Um osso).

Magia de Sangue(Redstone).

Magia da Morte(Estrela do Nether)

5 Causadores de Maldição(5 Etiquetas)

Armadura de Couro da Cor Preta.

Habilidades:Esse kit irá ter o sistema de Mana, que iria consistir em que o level 100 seria a quantidade máxima de mana, no caso de 100 de Mana, cada magia custaria quantia X de mana, e cada 1 segundo você recupera 1 de mana, bem agora irei explicar os cajados e magia.

Primeira, Cajado Negro: Custa 10 de mana e causa 3 corações de dano em uma área de 7x7, tendo você como centro, tem um cooldown de 3 segundos.

Segunda, Cajado de Osso: Usando 20 de mana você pode invocar um Esqueleto Guerreiro(80% de Velocidade), que tem um Capacete, Peitoral, e Espada de Ferro, e um Esqueleto Arqueiro(80% de Velocidade) que usa um Capacete, e um Peitoral de Malha e com um Arco Força 1, um Esqueleto Guerreiro tem 30 de HP e o Arqueiro 20 de HP, você pode invocar no máximo 3 Esqueletos Guerreiros e 3 Esqueletos Arqueiros, e os Esqueletos atacaram todos que entrarem em um raio de 6 blocos de você, e caso você não queira você pode clicar no botão esquerdo do mouse e pararão mas caso você tome dano de um inimigo que está nesse raio de 6 blocos eles atacarão, e após você morrer eles somem.O cooldown da magia é de 30s(Aliás se um inimigo for morto por um esqueleto seu você recupera 10 de mana).

Terceira, Magia de Sangue: Ela gasta 8 de mana por segundo, e todos os inimigos em um raio de 8 blocos irão tomar o 1 de dano por segundo enquanto você recupera de 1HP por segundo(só funciona caso alguém esteja tomando dano) e caso você tenha esqueletos e eles estejam sem HP eles também recuperam 1HP por segundo(Pode ser desativada ao clicar com o botão direito do mouse).

Quarta, Magia da Morte: Custa 40 de mana, e afeta todos os players em um raio de 8 blocos, e bem, todos que estiverem nesse raio sofrem do efeito Decomposição 2 por 10s.

Quinta, Causadores de Maldição(não encontrei nome melhor👊🏿😔): Não custa nada de mana, mas ao bater em um inimigo com esse item fará ele sofrer de Fraqueza 1 até ele morrer, e até esse player morrer você mais 1 de mana por segundo, a quantia varia pela quantidade de pessoas que sofrem do efeito da maldição e a maldição no player acaba quando ele morre e você para de receber a mana extra, exemplo, caso eu tenha 4 players com a marca da minha maldição eu irei receber 5 de mana por segundo invés de 1, mas caso um deles morra irei receber, e caso todos morram irei voltar a receber 1.Quando os Causadores de Maldição acabarem, após 30s você receberá 2 Causadores de Maldição.

Este é um kit só para vips.(Esse com CERTEZA,foi o que eu me mais empenhei a fazer xD)

Sétimo Kit: Samurai (80% de Velocidade)

Itens: Capacete e Botas de Couro tingido de Preto.

Peitoral e Calça de Couro tingido de

Vermelho com Proteção 1 e Proteção contra

Projéteis 1.

Espada de Ferro Afiação 2.

3 Carnes.

Habilidades: Primeira, Sword Master: Você tem 10% de ganhar Speed 2 por 4s ao hitar um inimigo e 8% de ignorar a armadura dele ao hitar.

Segunda, Fallen Petals Cut, se você bater 4 players seguidos em menos de 6s, esses players sofreram de Lentidão 1 e Sangramento(Obs: Sangramento causa 1 de dano por segundo e não para caso você esteja com meio coração, no caso pode te matar) por 7 segundos.Essa Habilidade tem cooldown de 10s.

Este é um kit para todos( bro-broken owo?!?).

Sobre os kits: Paladino: um tankerlol

Sapo: Fiz na ideia do stomper que muitos players tem experiência no uso.

Creeper: AW MAN! Tá agora sério, você pode usar a TNT além de causar dano também para pegar KB indo para cima, para frente, etc.

Caçador: Só ter 10 de qi.

Orc: Para quem gosta de PVP.

Necromante: O que mais me empenhei para fazer e adoraria que fosse adicionado para eu usar. Ele seria um grande suporte e um concorrente para o mago xD.

Samurai: Tava sem ideia e fiz esse treco lol.

Bem é isso, sei que não vai ser aprovado já que o Eliel me odeia 😭, mas bem agradeço a todos que leram e se possível gostaria de um comentário com sua opinião e qual foi sua ideia favorita daqui, bem a minha foi a do Necromante, de qualquer forma tenha um bom dia(Eliel caso negue a proposta irei pegar uma Glock e irei achar seu endereço ☺, Só brincando :^) )

(Aliás caso hajam(com certeza tem) erros português me perdoem, eu fiz isso na pressa).

Aliás, faço terceira parte ? (Se o Eliel aceitar essa eu faço, caso não batam nele >:( )

• 2

Anúncios

BlindPrince

BlindPrince

Farmer de UP

• 70 posts

Aliás esqueci de incluir o link da parte 1 e por que aceitar o tópico, bem tem que aceitar para eu ter mais kits para jogar, e não funciona por o link :(

• 0

Electric_Jerry__

Electric_Jerry__

😳👉 👈

• 880 posts
  • Facebook:Richard Brito
  • Discord:Electric_Jerry__#5981
  • Steam:Electric_Jerry__
  • Área(s):Fórum
  • LocalizaçãoCastanhal - PA
  • Tempo online: 34d 22h 52m 24s

Skin minecraft

jesus que biblia

nem li mas apoio 

• 0

wQ4CItl.png

rique254680

rique254680

Swiftie | Animal | Avocado

• 480 posts
  • Facebook:Riquelmy William
  • Twitter:Riquelmy
  • Instagram:riquelmy_william
  • Discord:Rique254680#3374
  • Steam:caderneta3
  • Área(s):Todos
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Tempo online: 15d 16h 25m 20s

jesus que biblia

nem li mas apoio 

2 kk

• 0
1.png

Gabriel_194

Gabriel_194

Membro

• 2.655 posts
  • Discord:Gabriel194#3431
  • Steam:https://steamcommunity.com/id/Gabriel194/
  • LocalizaçãoNo CS:GO
  • Tempo online: 452d 16h 20m 33s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Apoio.

• 0

rapoosinha

rapoosinha

.

• 1.832 posts
  • Área(s):Fórum/In-Game
  • Tempo online: 46d 10h 25m 25s

Skin minecraft

N li tudo não cara kkkk Mas muitos dos kits parecem ser meio apelativos tlgd, apoio só alguns, desde que deixe eles mais fracos

• 0

jijju.png

mg3.png

iDuduh

iDuduh

Fórumeiro

• 123 posts
  • Discord:Duduuh#7690
  • Área(s):MiniGames
  • LocalizaçãoEn 1957
  • Tempo online: 9d 9h 44m 46s

Apoio '-'

• 0

MrSlow123

MrSlow123

⧹⎝ ๖̶̶̶ζ͜͡Slow ⎠⧸

• 4.366 posts
  • Discord:slow#7679
  • Twitch:slowdino
  • LocalizaçãoMarlborough District
  • Tempo online: 142d 9h 47m 19s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

não li 1 letra mas apoio

• 0

_ItsPaulo_12

_ItsPaulo_12

Não Jornalista, Não Designer | Skycraft

• 534 posts
  • Facebook:Viihh
  • Twitter:Viihh
  • Instagram:Viihh
  • Discord:Viihh
  • Steam:Viihh
  • Twitch:Viihh
  • LocalizaçãoPerto da Viihh
  • Tempo online: 16d 22h 2m 59s

Skin minecraft

Ué, ElieeelS colocou em analise mas da pra comentar

Apoio :P
  • 0

de0x7l3-c42d045b-8fa2-477d-be6a-87e4c370

Paulo-TRAVA.png

wtfkiko

wtfkiko

idc, ill kill u

• 364 posts
  • Discord:*kiko#9942
  • LocalizaçãoViana do Castelo, Portugal
  • Tempo online: 11d 2h 23m 25s

Skin minecraft

Apoio!
  • 0

1CusO7I.png

outras logos :] - 1 2 3 4 

atypichal

atypichal

Farmer de UP

• 50 posts
  • Twitter:@SATANICPARANOIC
  • Instagram:@luanosatanic
  • Discord:neuz#3359
  • Steam:🕆Neuz
  • LocalizaçãoPortugal
  • Tempo online: 4d 6h 2m 47s

Apoio

• 0

J9CjLTK.png

rapoosinha

rapoosinha

.

• 1.832 posts
  • Tempo online: 46d 10h 25m 25s

Skin minecraft

Ué, ElieeelS colocou em analise mas da pra comentar

Apoio :P

Isso é uma função mais recente do fórum, agora quando entra em análise o tópico continua aberto para ver se mais pessoas apoiam ou não, com a intenção de ter uma maior conectividade com os membros

• 0

jijju.png

mg3.png

L0uLiceD

L0uLiceD

Sem vida

• 3.442 posts
  • Twitter:stillblazingtho
  • Tempo online: 144d 2h 52m 9s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Apoio, preguiça de ler ^^
  • 0

qtfnJIc.gif

_ItsPaulo_12

_ItsPaulo_12

Não Jornalista, Não Designer | Skycraft

• 534 posts
  • Facebook:Viihh
  • Twitter:Viihh
  • Instagram:Viihh
  • Discord:Viihh
  • Steam:Viihh
  • Twitch:Viihh
  • LocalizaçãoPerto da Viihh
  • Tempo online: 16d 22h 2m 59s

Skin minecraft

Isso é uma função mais recente do fórum, agora quando entra em análise o tópico continua aberto para ver se mais pessoas apoiam ou não, com a intenção de ter uma maior conectividade com os membros

ata, ja fez a fan rapo?

• 0

de0x7l3-c42d045b-8fa2-477d-be6a-87e4c370

Paulo-TRAVA.png

Smmilley

Smmilley

O Olho que Tudo Vê

• 1.814 posts
  • Área(s):Jornal
  • Localização🌙
  • Tempo online: 49d 8h 40m 6s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Apoio.

• 0

albertonetoomg

albertonetoomg

Não arranjou um emprego ainda

• 604 posts
  • Tempo online: 7d 2h 32m 57s

Skin minecraft

não li 1 letra mas apoio

se você não leu não tem direito nem de falar
  • 0

albertonetoomg

albertonetoomg

Não arranjou um emprego ainda

• 604 posts
  • Tempo online: 7d 2h 32m 57s

Skin minecraft

Uma sugestão para incluir o kit necromancer foi criada por me a um tempo atrás porém ela foi negada Boa sorte
  • 0

iDuduh

iDuduh

Fórumeiro

• 123 posts
  • Discord:Duduuh#7690
  • Área(s):MiniGames
  • LocalizaçãoEn 1957
  • Tempo online: 9d 9h 44m 46s

Apoio.

• 0

4jc0

4jc0

aposentado

• 939 posts
  • Twitter:@jotaceonvenus
  • Localizaçãofugindo de dema
  • Tempo online: 83d 19h 47m 45s

Skin minecraft

Ok vamo lá:

# Creeper e Caçador - Tem uma tendência de serem kits chatíssimos de lidar. Úteis mas não apelões (a primeira vista).

# Paladino - Não é um tanque em sua exência, mas é um tanque. Ótimo.

# Orc -  Interessantíssimo. Ia ser sensacional na defesa. Eu jogaria fácil com esse.

# Samurai -  O conceito... Amei, mas pode dar uma ajustada. É muito lento pra um kit que tem pouca proteção e 'viverá' exclusivamente do PvP. Então ou melhora a armadura, ou da mais velocidade.

Tu tem ótimas idéias que com alguns ajustes ficam quase perfeitas. Apoio.

• 0

Pride of Hometown.

.

From past. In past.

Al#n# with the nostalgia.

.

Scared about the f*t***.

.

Trying...

BlindPrince

BlindPrince

Farmer de UP

• 70 posts

N li tudo não cara kkkk Mas muitos dos kits parecem ser meio apelativos tlgd, apoio só alguns, desde que deixe eles mais fracos

Antes, quero dizer desculpas caso eu parece(com certeza irei) ser rude com você, bem, como dito por você eles "parecem", mas isso é na teoria, na prática é bem mais complicado, um exemplo é o Sapo, que vai depender completamente da habilidade para fazer kills e para sobreviver no geral(Afinal ele seria bem lento), ou o Necromante, que depende totalmente da mana, e caso alguém for usar sem consciência vai ter muita chance de morrer, também há o Samurai que depende do quão boa pessoa é no pvp, caso for ruim morrerá facilmente(considerando a armadura dele), e bem, compreendo que a primeira vista os kits parecem bons, porém todos tem suas desvatagens
  • 0

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Desenvolvido por Leonardo C. Junior
SkyCraft © 2020