Eae Eliel vem de zap? JK, mas bem olá para todos que abriram essa sugestão e estão a ler agora, ok o que eu irei sugerir é o seguinte..
esquece tá no título da sugestão, e aliás para quem não sabe essa é a continuação da outra sugestão de kits, e bem, espero que gostem:
Primeiro Kit: Paladino(57% de Velocidade)
Itens: Espada de Pedra
Peitoral e Capacete de Ferro com
encantamento Proteção 2.
Calça de Ouro Proteção 1.
Botas de Malha Proteção 1.
8 Poções de Cura Instantânea(LvL.3 e do
tipo que joga no chão).
2 Poções de Resistência( LvL.1 e que dura
30s).
Habilidade: A cada 25s ele recebe duas Poção de Cura Instantânea (LvL.2 e do tipo que taca no chão), e Uma Poção de Resistência(LvL.1 e que dura 20s).
Este é um kit só para vips.
Segundo Kit: Sapo(64% de Velocidade)
Itens: Espada de Madeira Afiação 1.
Capacete de Couro tingido de verde-limão
ou, se possível, uma head de sapo(que iria
ter Proteção 3).
Peitoral e Calça de Couro tingido de
verde-limão.
Botas de Couro tingidas de verde-limão
com Peso Pena 4.
3 Poções de Super-Pulo(LvL.4 e dura 1
Minuto e 10 segundos cada poção)
3 Carnes.
Habilidade: Primeira: Ao acabar as poções suas poções você irá receber, após 40s, duas poções de Super-Pulo (LvL.4 e dura 40 segundos).
Segunda: Ao cair de certa altura você pode causar dano nos inimigos que estiverem na área da queda(5x5), e o dano é calculado apartir da altura que você caiu, a cada 3 blocos é adicionado Meio Coração de dano para o dano da queda.
Este é um kit para todos.
Terceiro Kit: Creeper(70% Velocidade)
Itens:Head de Creeper(Proteção 3)
Peitoral, Calça e Botas de couro tingido de
verde-limão.
Espada de Ferro.
12 TNTs.
3 Carnes.
Habilidade: Ao colocar um TNT no chão ela acende sozinha, e causa o dano de uma normal, só que você que tem esperar 2s para usar uma normalmente, e você é imune a danos de explosão. Quando acabar suas TNTs, após 30s, você irá receber outras 6 TNTs(Aliás essa classe pode usar a TNT de diversas formas já que ela só toma o knockback dela xD)
Quarto Kit: Caçador (83% Velocidade)
Itens: Capacete, Peitoral, Calça e tingidos de
Verde.
Botas tingidas de Preto com Peso Pena 2.
Espada de Ferro.
Arco com Força 1.
3 Carnes.
64 Flechas.
5 Armadilhas( Placas de Pressão).
Habilidade: Primeiro:Pode colocar Armadilhas no chão, as armadilhas demoram 5s para serem armadas, e quando um inimigo pisa na armadilha ele fica com Cegueira 2 e Lentidão 2 por 5s, e após ele pisar a armadilha some e uma mensagem aparece no chat só para você que Armadilha X foi ativada(Serão numeradas de acordo com a ordem que forem postas, e a ordem avançará quando um armadilha for ativa, exemplo, quando Armadilha 1 for ativa, a Armadilha 2 irá ser a 1, a 3 será 2, e assim por diante), quando acabar as armadilhas em sua mão, você receberá duas armadilhas após 1 minuto, e quando morrer todas a armadilhas que ainda estão ativas sumirão.
Segunda: Ao bater em um inimigo que não está com você no campo de visão dele você causará 1 coração de dano a mais, tanto com arco quanto espada.
Este é um kit para todos.(bem broken uwu).
Quinto Kit: Orc(54% de Velocidade)
Itens:Capacete, Peitoral, e Botas de couro tingidos
de Verde e com Proteção 2.
Calça de couro tingida de marrom e com
Proteção 2.
Espada de Madeira Afiação 3
3 Carnes.
Habilidade: Primeira, Orcs Rage: Após matar um inimigo ganha Força 1 por 20s.
Segunda, Super Regeneration: Se após 20s da última vez que tomou deu um algum jogador você não tomar dano de nenhum outro jogador você ganha Regeneração 2 por 10s.
Este é um kit para todos(A minha criatividade fluiu nesse então acabei adicionando os nomes).
Sexto Kit: Necromante (73% de Velocidade)
Itens:Cajado Negro(Enxada de Pedra).
Cajado de Osso(Um osso).
Magia de Sangue(Redstone).
Magia da Morte(Estrela do Nether)
5 Causadores de Maldição(5 Etiquetas)
Armadura de Couro da Cor Preta.
Habilidades:Esse kit irá ter o sistema de Mana, que iria consistir em que o level 100 seria a quantidade máxima de mana, no caso de 100 de Mana, cada magia custaria quantia X de mana, e cada 1 segundo você recupera 1 de mana, bem agora irei explicar os cajados e magia.
Primeira, Cajado Negro: Custa 10 de mana e causa 3 corações de dano em uma área de 7x7, tendo você como centro, tem um cooldown de 3 segundos.
Segunda, Cajado de Osso: Usando 20 de mana você pode invocar um Esqueleto Guerreiro(80% de Velocidade), que tem um Capacete, Peitoral, e Espada de Ferro, e um Esqueleto Arqueiro(80% de Velocidade) que usa um Capacete, e um Peitoral de Malha e com um Arco Força 1, um Esqueleto Guerreiro tem 30 de HP e o Arqueiro 20 de HP, você pode invocar no máximo 3 Esqueletos Guerreiros e 3 Esqueletos Arqueiros, e os Esqueletos atacaram todos que entrarem em um raio de 6 blocos de você, e caso você não queira você pode clicar no botão esquerdo do mouse e pararão mas caso você tome dano de um inimigo que está nesse raio de 6 blocos eles atacarão, e após você morrer eles somem.O cooldown da magia é de 30s(Aliás se um inimigo for morto por um esqueleto seu você recupera 10 de mana).
Terceira, Magia de Sangue: Ela gasta 8 de mana por segundo, e todos os inimigos em um raio de 8 blocos irão tomar o 1 de dano por segundo enquanto você recupera de 1HP por segundo(só funciona caso alguém esteja tomando dano) e caso você tenha esqueletos e eles estejam sem HP eles também recuperam 1HP por segundo(Pode ser desativada ao clicar com o botão direito do mouse).
Quarta, Magia da Morte: Custa 40 de mana, e afeta todos os players em um raio de 8 blocos, e bem, todos que estiverem nesse raio sofrem do efeito Decomposição 2 por 10s.
Quinta, Causadores de Maldição(não encontrei nome melhor👊🏿😔): Não custa nada de mana, mas ao bater em um inimigo com esse item fará ele sofrer de Fraqueza 1 até ele morrer, e até esse player morrer você mais 1 de mana por segundo, a quantia varia pela quantidade de pessoas que sofrem do efeito da maldição e a maldição no player acaba quando ele morre e você para de receber a mana extra, exemplo, caso eu tenha 4 players com a marca da minha maldição eu irei receber 5 de mana por segundo invés de 1, mas caso um deles morra irei receber, e caso todos morram irei voltar a receber 1.Quando os Causadores de Maldição acabarem, após 30s você receberá 2 Causadores de Maldição.
Este é um kit só para vips.(Esse com CERTEZA,foi o que eu me mais empenhei a fazer xD)
Sétimo Kit: Samurai (80% de Velocidade)
Itens: Capacete e Botas de Couro tingido de Preto.
Peitoral e Calça de Couro tingido de
Vermelho com Proteção 1 e Proteção contra
Projéteis 1.
Espada de Ferro Afiação 2.
3 Carnes.
Habilidades: Primeira, Sword Master: Você tem 10% de ganhar Speed 2 por 4s ao hitar um inimigo e 8% de ignorar a armadura dele ao hitar.
Segunda, Fallen Petals Cut, se você bater 4 players seguidos em menos de 6s, esses players sofreram de Lentidão 1 e Sangramento(Obs: Sangramento causa 1 de dano por segundo e não para caso você esteja com meio coração, no caso pode te matar) por 7 segundos.Essa Habilidade tem cooldown de 10s.
Este é um kit para todos( bro-broken owo?!?).
Sobre os kits: Paladino: um tankerlol
Sapo: Fiz na ideia do stomper que muitos players tem experiência no uso.
Creeper: AW MAN! Tá agora sério, você pode usar a TNT além de causar dano também para pegar KB indo para cima, para frente, etc.
Caçador: Só ter 10 de qi.
Orc: Para quem gosta de PVP.
Necromante: O que mais me empenhei para fazer e adoraria que fosse adicionado para eu usar. Ele seria um grande suporte e um concorrente para o mago xD.
Samurai: Tava sem ideia e fiz esse treco lol.
Bem é isso, sei que não vai ser aprovado já que o Eliel me odeia 😭, mas bem agradeço a todos que leram e se possível gostaria de um comentário com sua opinião e qual foi sua ideia favorita daqui, bem a minha foi a do Necromante, de qualquer forma tenha um bom dia(Eliel caso negue a proposta irei pegar uma Glock e irei achar seu endereço ☺, Só brincando :^) )
(Aliás caso hajam(com certeza tem) erros português me perdoem, eu fiz isso na pressa).
Aliás, faço terceira parte ? (Se o Eliel aceitar essa eu faço, caso não batam nele >:( )