Ir para conteúdo

Esconder Shoutbox Seja bem-vindo(a) ao Fórum SkyCraft!

@  SkyCraft Net... : (26 fevereiro 2020 - 04:16 ) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro EdilandoBR2000 pois hoje ele completa 16 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (26 fevereiro 2020 - 04:16 ) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro iPsycho_ pois hoje ele completa 22 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (26 fevereiro 2020 - 04:16 ) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro SrLuucas pois hoje ele completa 17 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (26 fevereiro 2020 - 04:16 ) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro NyanCatGirlBr_09 pois hoje ele completa 12 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (26 fevereiro 2020 - 04:16 ) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro MarcosLikeaG0d pois hoje ele completa 16 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (26 fevereiro 2020 - 04:16 ) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro by_janiss pois hoje ele completa 16 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (26 fevereiro 2020 - 04:16 ) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro CanalMgamesYT pois hoje ele completa 18 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (26 fevereiro 2020 - 04:16 ) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro IamJoao pois hoje ele completa 18 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (26 fevereiro 2020 - 04:16 ) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro LeonardoZ1k40 pois hoje ele completa 15 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (26 fevereiro 2020 - 04:16 ) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro yDobby pois hoje ele completa 16 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (26 fevereiro 2020 - 04:16 ) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro erikmaciel pois hoje ele completa 16 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (26 fevereiro 2020 - 04:16 ) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro JaaoBr pois hoje ele completa 18 anos. Parabéns :) !!
@  Electric_Jer... : (26 fevereiro 2020 - 01:20 ) @ShrekComFimos_ sei a dor
@  ShrekComFimos_ : (26 fevereiro 2020 - 01:08 ) eu cuido do meu celular durante 3 ano dai vem um cara, pega ele e derruba no chão e quebra inteiro, lagel
@  TortaDeLesma : (26 fevereiro 2020 - 01:03 ) vou no full pvp por meia hora e ja tomo 1
@  TortaDeLesma : (26 fevereiro 2020 - 01:03 ) quase 1 ano no sb e n tomei 1 mute
@  TortaDeLesma : (26 fevereiro 2020 - 01:02 ) os cara do full pvp n sabe ficar na deles
@  TortaDeLesma : (26 fevereiro 2020 - 01:02 ) mutado por linguagem inadequada
@  TortaDeLesma : (26 fevereiro 2020 - 01:02 ) ótimo
@  MexCraft12 : (26 fevereiro 2020 - 01:00 ) Primeiro caso de corona no Brasil confirmado --> https://forum.skycra...mado-no-brasil/

Foto

RESPONDIDA Oi moderação, ajuda pls

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
11 respostas neste tópico

MaySweet

MaySweet

Designer | SkyCraft

• Designer
  • 131 posts
  • Área(s):Design
  • Tempo online: 5d 2h 21m 34s

Olá ajudantes+, tudo bom?

Já se passaram 1 ano desde que minha conta foi banida do  fórum, porém, toda vez que eu crio uma conta o staff Cezarc e o ex-staff Driano sempre perseguem e me banem. Por mais surpreso que eu fique, outros ex-staff's também foram banidos, mas como são próximo deles, eles nunca mais foram banidos novamente por criarem uma nova conta. Só queria saber o motivo pela tal perseguição. 

Se possível, apenas staff's da equipe de moderação podem responder.

Grato.

• 0

Oooh.png

自分自身を愛そう

~ MaySweet

Anúncios

Smmilley

Smmilley

💜

• Membro
  • 761 posts
  • Área(s):Fórum
  • Localização🌙
  • Tempo online: 15d 6h 10m 10s

Eu não sou um membro da equipe de moderação, mas segue resposta, porque ocorreu comigo.

O porquê de você ser banido em quase todas as contas é o registro de mais de uma conta ativa no seu endereço eletrônicoo IP. Salve o engano, mais acredito que esta seja o Brenno64_YT.

Te aconselho utilizar uma conexão virtual privada, vulgo VPN. Assim, não haverá outra conta contigo.

Sobre os quesitos da dita perseguição, você deveria tentar fazer uma reclamação... Só tenhas cuidado para não acabar sendo banido por difamação. 

Editado por Smmilley, 15 janeiro 2020 - 10:10 .

• 0

Smilley1.png

MaySweet

MaySweet

Designer | SkyCraft

• Designer
  • 131 posts

Talvez seja porque você tem mais de uma conta no seu endereço de internet, ou seja, a Brenno64_YT e essa.

É complicado, May, é complicado. Talvez seja recomendado usar uma conexão virtual privada.

Ah, e agora você corre risco de ser banido por difamação, como ocorreu comigo.

Eu entrei em contato com o antigo administrador do fórum e ele ficou de resolver isso para mim (mas como ele saiu da equipe, espero pela resposta até hoje). Não vejo necessidade alguma em perseguir um ex-staff. Outros ex-staff's que eram/são grudados com eles, nunca mais foram banidos, isso que me deixa indignado.

Como o seu caso, sua antiga conta foi banida e você criou uma nova e ela não foi banida por "conta fake".

Editado por MaySweet, 15 janeiro 2020 - 10:11 .

• 0

Oooh.png

自分自身を愛そう

~ MaySweet

Smmilley

Smmilley

💜

• Membro
  • 761 posts
  • Área(s):Fórum
  • Localização🌙
  • Tempo online: 15d 6h 10m 10s

Eu entrei em contato com o antigo administrador do fórum e ele ficou de resolver isso para mim (mas como ele saiu da equipe, espero pela resposta até hoje). Não vejo necessidade alguma em perseguir um ex-staff. Outros ex-staff's que eram/são grudados com eles, nunca mais foram banidos, isso que me deixa indignado.

Como o seu caso, sua antiga conta foi banida e você criou uma nova e ela não foi banida por "conta fake".

Eu precisei utilizar um novo endereço eletrônico por um tempo, várias contas minhas foram banidas por esse quesito, cito woDimbo_ , SirDimbo, MrDimbo , e uma foi banida literalmente sem um porquê.

Editado por Smmilley, 15 janeiro 2020 - 10:15 .

• 0

Smilley1.png

MaySweet

MaySweet

Designer | SkyCraft

• Designer
  • 131 posts

Eu precisei utilizar um novo endereço eletrônico por um tempo, várias contas minhas foram banidas por esse quesito, cito woDimbo_ , SirDimbo, MrDimbo , e uma foi banida literalmente sem um porquê.

365 dias se passaram e eles ainda insistem em me banir. Se eles acham que perseguir membros por birra é correto, quem sou eu para discordar rs.

Como você disse, bem provável que está conta seja banida novamente.

Eu não vou ficar mudando meu endereço eletrônico. Se eles acham que isso é correto, pelo menos eu sei respeitar.

Obrigado mano ^^

• 0

Oooh.png

自分自身を愛そう

~ MaySweet

SebasAgricolino

SebasAgricolino

Administrador | SkyBlock

• Administração
  • 289 posts
  • Área(s):Todos
  • Tempo online: 31d 21h 4m

Você pede ajuda mas não informa qual o seu nick antigo, como quer que respondemos isso.

• 0

MaySweet

MaySweet

Designer | SkyCraft

• Designer
  • 131 posts

Você pede ajuda mas não informa qual o seu nick antigo, como quer que respondemos isso.

Desculpa, sou muito lerdo ksksk... Tiveram tantas contas, mas tinha uma que eu comecei do zero (até participei de projetos com ela, como os aprendizes de design com o antigo responsável Ryoko) e foi banida, ser tiver como recuperar so ela.

Nick: yMayh_
Tiveram outras contas, mas me lembro so da maycon99
  • 0

Oooh.png

自分自身を愛そう

~ MaySweet

Brasil150

Brasil150

Monstro

• Membro
  • 663 posts
  • Discord:Brasil150#0379
  • Steam:BrunoLoebens
  • LocalizaçãoMeu Nick
  • Tempo online: 7d 16h 15m 27s

Medalhas do Usuário

maycon99

Eu lembro desse nick e faz muitoo tempo mesmo.

• 0

MaySweet

MaySweet

Designer | SkyCraft

• Designer
  • 131 posts

Eu lembro desse nick e faz muitoo tempo mesmo.

Ex-jornalista ksks... Faz tempo mesmo, foi minha primeira conta no fórum do sc
  • 0

Oooh.png

自分自身を愛そう

~ MaySweet

Leeow

Leeow

Desenvolvedor | Site

• Manager
  • 386 posts
  • Twitter:@leeowtt
  • Área(s):Fórum/In-Game
  • LocalizaçãoSão Paulo
  • Nick Minecraft:Leeow
  • Tempo online: 15d 1h 33m 12s
Não há perseguição, nossa equipe não há brigas do gênero, por se tratarem de casos antigos, caso volte a acontecer venha até mim seja MP ou Discord e relate o caso que poderei coagir nesse sentido.
  • 0

13321614-1294138627267068-44173799336198
WebMaster

Leeow

Leeow

Desenvolvedor | Site

• Manager
  • 386 posts
  • Twitter:@leeowtt
  • Área(s):Fórum/In-Game
  • LocalizaçãoSão Paulo
  • Nick Minecraft:Leeow
  • Tempo online: 15d 1h 33m 12s

Obrigado por enviar sua duvida, a mesma foi respondida.

<br />

<br />

<br />

<br />

Duvida respondida.

<br />

Tópico fechado.

• 0

13321614-1294138627267068-44173799336198
WebMaster

SebasAgricolino

SebasAgricolino

Administrador | SkyBlock

• Administração
  • 289 posts
  • Tempo online: 31d 21h 4m

O motivo da sua perseguição era o que você fez na época, as intricas em que estava metido, discussões entre outras coisas, para evitar maiores encomodos é normal proibir a entrada de alguém no servido. E essa perseguição era logo no começo, duvido que recentemente te ocorreu isso ainda.

• 0

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos