Ir para conteúdo

Esconder Shoutbox Chat SkyCraft

@  _Mirtilo : (17:03) obg eu pedi no mine tmbm ,-,
@  Leeow : (17:02) @_Mirtilo https://bit.ly/PostDNC
@  _Mirtilo : (17:00) onde eu vou pra fazer a denuncia ta tudo zuado aq o forum
@  Cripu : (16:40) oq faço?
@  Cripu : (16:40) ja tentei usar o skyshield mas toda hora fala q n ta sendo detetado o programa no meu pc
@  Cripu : (16:40) é possivel ir em call com algum dos admins ou algo do tipo? so quero ser desbanido...estava jogando com minha namorada no bedwars e do nada sou banido
@  Cripu : (16:39) como faço a revisao por ter sido banido injustamente?
@  ERICKX10 : (16:33) https://forum.skycra...14671-denuncia/ denuncia <3
@  L0uLiceD : (15:02) https://forum.skycra...ba/#entry458560
@  Im_Linux_ : (14:30) o cara no youtube coloco a conta dele do jogo la peguei kakaka
@  Im_Linux_ : (14:29) TO NA CONTA DE OUTRO CARA MAIS A MINHA É A DO REMULO KK
@  WesleyCHILENO : (13:52) @L0uLiceD k
@  SkyCraft Net... : (13:52) Confira agora a volta do Jornal Oficial, inaugurado pelo Noticiário SkyCraft: https://bit.ly/2XpkcQk
@  Kobru : (13:52) Segue a área de denúncias: http://bit.ly/DenúnciasSC.
@  L0uLiceD : (13:43) MANO QUE ÓDIO LIMITE DE UP
@  LuuckyPIRATA : (13:36) Onde faço uma denuncia?
@  L0uLiceD : (13:30) https://forum.skycra...metsu-no-yaiba/
@  Sakuta_ : (13:12) wtf p-P]
@  SlowX10 : (13:02) sskkkkk
@  L0uLiceD : (13:02) dexa slow se não nois leva ipban dnv que nem aquele diakkkk

Nickname: Guest
Grupo: Visitante
Registrado: --
Postagens: 0
Reputação:

Foto

Gift | Keef


  • Por favor, faça o login para responder
12 respostas neste tópico

#1
Electric_Jerry__

Electric_Jerry__

    😳👉 👈

  • 880 posts
  • Facebook:Richard Brito
  • Discord:Electric_Jerry__#5981
  • Steam:Electric_Jerry__
  • Área(s):Fórum
  • LocalizaçãoCastanhal - PA
  • Tempo online: 34d 22h 52m 24s

Skin minecraft

uV2vgnB.png

 

Somente o gay do Keef Bengala pode usar


  • 6

wQ4CItl.png


Anúncios

#2
Gabriel_194

Gabriel_194

    Membro

  • 2.641 posts
  • Discord:Gabriel194#3431
  • Steam:https://steamcommunity.com/id/Gabriel194/
  • Área(s):Minigames
  • LocalizaçãoNo CS:GO
  • Tempo online: 446d 21h 55m 52s

Medalhas do Usuário

                    

Skin minecraft

É... ficou bom.


  • 0

#3
Wuft

Wuft

    Ex-Moderador | FullPvP

  • 586 posts
  • Discord:Keef#7084
  • Steam:Keef
  • Área(s):Fórum
  • LocalizaçãoCatapimbas' World
  • Nick Minecraft:TiOw_Keef
  • Tempo online: 48d 11h 40m 7s

Medalhas do Usuário

        

Skin minecraft

Obrigado <3 kkk


  • 1

Logopit_1576336859937.png

Ꮐꮻꮪꭲꮻꮜ? Ꭰꭼꮖ🇽​ꭼ ꮻ ꮪꭼꮜ: up.png

 

catapimbas.png


#4
ParkNicolas

ParkNicolas

    Wake up darling

  • 4.551 posts
  • Área(s):Design
  • LocalizaçãoAli na esquina, sobe a direita, segue em frente, agr sobe para baixo, vira pro cá, ai msm ali, ALI vc sobe, vira pra tras desce sobe "impina" e rebola ai chega não sei a onde ;=;
  • Tempo online: 200d 4h 25m 11s

Medalhas do Usuário

              

Skin minecraft

Keef Bengala

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ficou bom, mas da pra melhorar >.> 


  • 0

Imagem Postada


Imagem Postada


#5
Wuft

Wuft

    Ex-Moderador | FullPvP

  • 586 posts
  • Discord:Keef#7084
  • Steam:Keef
  • Área(s):Fórum
  • LocalizaçãoCatapimbas' World
  • Nick Minecraft:TiOw_Keef
  • Tempo online: 48d 11h 40m 7s

Medalhas do Usuário

        

Skin minecraft

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ficou bom, mas da pra melhorar >.> 

Imagino o porquê da risada.. ahaha


  • 0

Logopit_1576336859937.png

Ꮐꮻꮪꭲꮻꮜ? Ꭰꭼꮖ🇽​ꭼ ꮻ ꮪꭼꮜ: up.png

 

catapimbas.png


#6
ParkNicolas

ParkNicolas

    Wake up darling

  • 4.551 posts
  • Área(s):Design
  • LocalizaçãoAli na esquina, sobe a direita, segue em frente, agr sobe para baixo, vira pro cá, ai msm ali, ALI vc sobe, vira pra tras desce sobe "impina" e rebola ai chega não sei a onde ;=;
  • Tempo online: 200d 4h 25m 11s

Medalhas do Usuário

              

Skin minecraft

Imagino o porquê da risada.. ahaha

MEUDEUSO BERROKKKK

atenta.JPG


  • 0

Imagem Postada


Imagem Postada


#7
yCass

yCass

    ...

  • 599 posts
  • Discord:Igor_#0825
  • Área(s):Todos
  • Tempo online: 125d 9h 47s

Medalhas do Usuário

        

Skin minecraft

Ta muito pequeno, se é que me entende...


  • 0

CASS.gif


#8
Electric_Jerry__

Electric_Jerry__

    😳👉 👈

  • 880 posts
  • Facebook:Richard Brito
  • Discord:Electric_Jerry__#5981
  • Steam:Electric_Jerry__
  • Área(s):Fórum
  • LocalizaçãoCastanhal - PA
  • Tempo online: 34d 22h 52m 24s

Skin minecraft

Ta muito pequeno, se é que me entende...

Todos entendem :potable_water:


  • 0

wQ4CItl.png


#9
Fastxyz

Fastxyz

    ✟ Everybody act like they care.

  • 3.115 posts
  • Twitter:@FastxyzBS
  • Discord:Fastxyz#0001
  • Área(s):Minigames
  • LocalizaçãoFrança
  • Nick Minecraft:Fastess_
  • Tempo online: 109d 13h 42m 55s

Medalhas do Usuário

                             

Skin minecraft

Nice


  • 0

gif.gif

 

oQEjJqv.png

 

starshopping.gif


#10
rapowo

rapowo

    .

  • 1.730 posts
  • Steam:Coisa de rico
  • Área(s):Fórum/In-Game
  • Tempo online: 44d 1h 30m 59s

Skin minecraft

Kkkkkkkkkkkkkkk ta fogo, o comentário do Cass foi melhor aindakkkkkkk

curti


  • 0

6cUyFk5.png

mg3.png


#11
Smmilley

Smmilley

    Jornalista | Fórum

  • 1.219 posts
  • Área(s):Jornal
  • Localização🌙

Skin minecraft

Quanta audácia, meu Deus, quanta audácia! 

Tia Smmilley berrou aqui.


  • 0

Smilley1.png


#12
Wuft

Wuft

    Ex-Moderador | FullPvP

  • 586 posts
  • Discord:Keef#7084
  • Steam:Keef
  • Área(s):Fórum
  • LocalizaçãoCatapimbas' World
  • Nick Minecraft:TiOw_Keef
  • Tempo online: 48d 11h 40m 7s

Medalhas do Usuário

        

Skin minecraft

MEUDEUSO BERROKKKK

atenta.JPG

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


  • 0

Logopit_1576336859937.png

Ꮐꮻꮪꭲꮻꮜ? Ꭰꭼꮖ🇽​ꭼ ꮻ ꮪꭼꮜ: up.png

 

catapimbas.png


#13
Wuft

Wuft

    Ex-Moderador | FullPvP

  • 586 posts
  • Discord:Keef#7084
  • Steam:Keef
  • Área(s):Fórum
  • LocalizaçãoCatapimbas' World
  • Nick Minecraft:TiOw_Keef
  • Tempo online: 48d 11h 40m 7s

Medalhas do Usuário

        

Skin minecraft

Ta muito pequeno, se é que me entende...

KKKKKKK

 

Quanta audácia, meu Deus, quanta audácia! 

Tia Smmilley berrou aqui.

Calma Tia


  • 0

Logopit_1576336859937.png

Ꮐꮻꮪꭲꮻꮜ? Ꭰꭼꮖ🇽​ꭼ ꮻ ꮪꭼꮜ: up.png

 

catapimbas.png



0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos


Desenvolvido por Leeow
SkyCraft © 2020