Ir para conteúdo

Esconder Shoutbox Seja bem-vindo(a) ao Fórum SkyCraft!

Servidor: mc.skycraft.com.br » 1.8 - 1.13

Confira o nosso servidor de Discord!: Clique aqui

Quer se tornar um staffer do nosso servidor? Clique aqui

Acha que seu banimento foi injusto?: Clique aqui

Veja as mudanças feitas no servidor: Clique aqui

É novato no servidor?: Clique aqui

[FÓRUM] É novato em nosso fórum e quer saber mais sobre as funções?: Clique aqui!

Utilize a ShoutBox para assuntos não importantes. Denúncias, dúvidas, sugestões só serão devidamente respondidas em tópicos.

@  Main_Ivern_RX : (27 janeiro 2020 - 16:15 ) eu antes achava q era impossivel, ai um tempo dps eu ganhei 2 eventos q valia vip, 1 na radio e esse black and white antigo kkkkk
@  Main_Ivern_RX : (27 janeiro 2020 - 16:15 ) @RoyalzRapo_ desiste de ganhar vip de graça n, caso perca
@  SandraD3Pernas : (27 janeiro 2020 - 16:14 ) Sim! eu percebi isso depois que comentei agorinha.
@  RoyalzRapo_ : (27 janeiro 2020 - 16:14 ) Eu só tô desesperado pra ganhar vip mesmo, não to ligando pra mais nada huse
@  Main_Ivern_RX : (27 janeiro 2020 - 16:14 ) se eu tivesse visto antes eu até tantava
@  Main_Ivern_RX : (27 janeiro 2020 - 16:14 ) putz, é até amanhã só
@  SkyCraft Net... : (27 janeiro 2020 - 16:13 )

Ganhe suas MEDALHAS no fórum! Saiba mais clicando aqui.

@  Main_Ivern_RX : (27 janeiro 2020 - 16:13 ) com 1 vip vc pega mt skycon basicamente
@  SandraD3Pernas : (27 janeiro 2020 - 16:13 ) Obvio que um vip é muito melhor que skycoins kk.
@  SandraD3Pernas : (27 janeiro 2020 - 16:13 ) Achei vacilo o top 1 da teoria não ganhar skycoins, mas mesmo assim quero conquistar o topo.
@  Main_Ivern_RX : (27 janeiro 2020 - 16:12 ) a ultima vez q teve eu fiz 1 tópico com td, ngç trabalheiro
@  SandraD3Pernas : (27 janeiro 2020 - 16:12 ) Fiquei 5 horas trocando palavras da minha teoria por palavras que nem existem só para ficar mais profissional.
@  SandraD3Pernas : (27 janeiro 2020 - 16:11 ) A minha teoria tem 51 linhas :V.
@  RoyalzRapo_ : (27 janeiro 2020 - 16:11 ) Se eu não ficar no mínimo em 3° desisto de ganhar vip grátiskkkj Plmr
@  SandraD3Pernas : (27 janeiro 2020 - 16:10 ) @Ayanny Obrigado, caso eu perca, eu tenho a premissão de postar?
@  Main_Ivern_RX : (27 janeiro 2020 - 16:10 ) @Ayanny ta tendo evento black and white ainda? slk
@  Ayanny : (27 janeiro 2020 - 16:09 ) @SandraD3Pernas, se for sobre a teoria do Black and White, não, não pode. Envie sua teoria no formulário, irei postar as três melhores amanhã, às 18:00.
@  Main_Ivern_RX : (27 janeiro 2020 - 16:08 ) sdds de fazer teorias pro forum
@  Main_Ivern_RX : (27 janeiro 2020 - 16:08 ) pd
@  SandraD3Pernas : (27 janeiro 2020 - 16:07 ) Eu posso postar a minha teoria no OFF-TOPIC?

Foto

Aviso Tag Mito - [FullPvP]

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
Não há respostas para este tópico

MauricioDeNassau

MauricioDeNassau

Administrador | FullPvP

• Administração
  • 1.048 posts
  • Facebook:...
  • Twitter:...
  • Instagram:...
  • Discord:...
  • Steam:...
  • Área(s):FullPvP
  • LocalizaçãoEm um lugar onde as pessoas possuem Ignorância e que não sabem a noção do respeito.
  • Nick Minecraft:DomEpiicXVI
  • Tempo online: 25d 21h 46m 2s

5VK7xSX.png

Olá. Diante esse tópico, será mostrado todas as regras da tag MITO no FullPvP1 quanto no FullPvP2.

O Mito é obrigado à aceitar qualquer desafio de X1.                                                                                                                            
  O Mito irá x1 seguindo a ordem de pedido solicitada ao virar mito quanto ao entrar no server.

O Mito pode escolher os itens, porém... Se for com sets p4, ele terá que escolher entre: 1 set e 5 caps, 2 sets e 10 caps, 3 sets e 15 caps e 4 sets e 20 caps.

Se o Mito precisar sair, ele deverá avisar no /g sua saída, porém antes tem que ir todos os pedidos de x1 solicitados.

O Mito é obrigado de participar do evento GLADIADOR, caso contrário terá tag removida e sorteada.

A staff não é obrigada a puxar o Mito e o desafiante para uma arena fechada.

A staff não será responsável por batalhas injustas, como: 2v1, 3v1, 4v1 e etc... Então combine bem onde será o X1.

O Mito precisa logar pelo menos uma vez ao dia e ir os pedidos de x1 solicitados.

Se o Mito sofrer qualquer punição, o mesmo terá a tag removida.
  O Mito pode sim ficar afk, porém ele tem que avisar no /g e antes aceitar todos os pedidos de x1 solicitados.
  O Mito é proibido de passar a tag para outro jogador, caso isso ocorra a tag será retirada.

OBS: Caso você veja o MITO quebrando as regras da tag, tire print ou grave e coloque no fórum na parte de denúncias FP.

~ Atenciosamente, ADMINISTRAÇÃO [FullPvP]

• 2

epiic1.png

ZVGOtkp.gif

Anúncios

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos