Ir para conteúdo

Esconder Shoutbox Seja bem-vindo(a) ao Fórum SkyCraft!

Servidor: mc.skycraft.com.br » 1.8 - 1.13

Confira o nosso servidor de Discord!: Clique aqui

Quer se tornar um staffer do nosso servidor? Clique aqui

Acha que seu banimento foi injusto?: Clique aqui

Veja as mudanças feitas no servidor: Clique aqui

É novato no servidor?: Clique aqui

[FÓRUM] É novato em nosso fórum e quer saber mais sobre as funções?: Clique aqui!

Utilize a ShoutBox para assuntos não importantes. Denúncias, dúvidas, sugestões só serão devidamente respondidas em tópicos.

@  SkyCraft Net... : (27 janeiro 2020 - 14:53 )

Evite ser punido! Foram criadas novas regras para o Design. Saiba mais (Clique aqui)

@  fabgaticiouh : (27 janeiro 2020 - 14:53 ) e tinha la meu /login
@  fabgaticiouh : (27 janeiro 2020 - 14:53 ) ele entrou no meu mine e viu todas as mensagens que eu tinha mandado
@  fabgaticiouh : (27 janeiro 2020 - 14:52 ) nao
@  Matheus_S_S : (27 janeiro 2020 - 14:51 ) to esperando meu desban
@  Main_Ivern_RX : (27 janeiro 2020 - 14:51 ) ele pediu seu login e voce passou?
@  fabgaticiouh : (27 janeiro 2020 - 14:51 ) alguem me ajuda
@  fabgaticiouh : (27 janeiro 2020 - 14:51 ) velho me ajuda
@  fabgaticiouh : (27 janeiro 2020 - 14:51 ) um tall de ajudantsupporte disse que ia me telar pegou meu login, disse que fui ban por hack agora ta dando que eu ja to online
@  fabgaticiouh : (27 janeiro 2020 - 14:50 ) fui roubado
@  Matheus_S_S : (27 janeiro 2020 - 14:05 ) tomei ban por nada
@  atypichal : (27 janeiro 2020 - 14:05 ) Agora só precisa aguardar.
@  Matheus_S_S : (27 janeiro 2020 - 14:04 ) ja fiz a revisao
@  Main_Ivern_RX : (27 janeiro 2020 - 14:04 ) Tem ensinando como fazer uma revisão neste link ai
@  atypichal : (27 janeiro 2020 - 14:04 ) @Matheus_S_S Faça revisão aqui, https://forum.skycra...um/26-revisões/
@  Matheus_S_S : (27 janeiro 2020 - 14:04 ) affs
@  Main_Ivern_RX : (27 janeiro 2020 - 14:04 ) https://forum.skycra...isão-veja-aqui/
@  Main_Ivern_RX : (27 janeiro 2020 - 14:04 ) Faz uma revisão
@  Matheus_S_S : (27 janeiro 2020 - 14:03 ) tava jogando bedwars , dai fui pro murder e tomei ban , tava call com meu amigo na hora e ele pode afirmar que eu nao estava usando hack , e tmb estava lagado , pq a poha da minha net é de 5 mb
@  Matheus_S_S : (27 janeiro 2020 - 13:50 ) fui banido injustamente

Foto

RESPONDIDA Why?

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
6 respostas neste tópico

Satsiyu

Satsiyu

TOUHOUFAG

• Membro
  • 330 posts
  • Área(s):Design
  • LocalizaçãoIn abyss (5ª camada)
  • Tempo online: 19d 19h 9m 12s

Well , Vamos para a historinha , porque todo mundo adora uma historia .

AAAH muito tempo atras , eu Satsiyu , ex-Designer do forum que ficou no cargo por um certo tempo em 2017 até nos inicio de 2018 (Novinho eu era kk). Porem , com o tempo que eu mantive no cargo , eu sempre disponibilizei o meu conhecimento e trabalhos como os meus avatares do Giveway , meus tutoriais como o da Sombra , Cookie e outros (só ficou um que era uma noção basica bem antiga) e é claro , a facada do meu peito as minhas psds (que eu sempre coloquei como PSD'). Tipo , estou aqui para tirar uma seria duvida.  Quero serias respostas de porque alguns topicos meus foram literalmente removido ou seja lá o que for que fique proximo a isso?

e também não quero uma desculpa de "foi removido por não ta nos padrões" ou bla bla bla , eu quero um argumento forte , porque cara , remover conhecimento , por mais bobo que seja , já considero um crime (ainda mais pra quem busca ou buscava isso aqui). Não quero me colocar na posição de perfeito mas uma coisa sempre falo pra alguns amigos : "Ta ali pra ajudar , qualquer coisa já basta".

Então tire a minha duvida/reclamação.

EDIT: também removeram os meus pedidos nos entregues também e também os meus trampos que entreguei.

Editado por Satsiyu, 12 janeiro 2020 - 00:04 .

• 0

SprFe7d.gif

Anúncios

Fastess_

Fastess_

💫 Legends never die.

• Membro
  • 2.434 posts
  • Twitter:@Fastess_
  • Discord:Fastess_#0001
  • Área(s):MiniGames
  • LocalizaçãoFrança
  • Nick Minecraft:Fastess_
  • Tempo online: 81d 21h 56m 10s

Medalhas do Usuário

Acho que reformularam a área.

• 0

gif.gif

oQEjJqv.png

starshopping.gif

Gabriel_194

Gabriel_194

Membro

• Membro
  • 1.426 posts
  • Discord:Gabriel194#3431
  • Steam:https://steamcommunity.com/id/Gabriel194/
  • Área(s):MiniGames
  • LocalizaçãoNo CS:GO
  • Tempo online: 386d 8h 24m 32s

Acho que aconteceu muita coisa desde que você esteve de fora, a ponto deles apagar diversas coisas.

Editado por Gabriel_194, 14 janeiro 2020 - 11:52 .

• 0

Smmilley

Smmilley

💜

• Membro
  • 541 posts
  • Área(s):Fórum
  • Localização🌙
  • Tempo online: 11d 51m 29s

Assim como disseram os outros jogadores, o Design sofre alterações no tempo que você passou fora. No entanto, uma série de mudanças está ocorrendo em todas as áreas. Talvez, isso retorne.

Conhecimento nunca é de mais.

Editado por Smmilley, 17 janeiro 2020 - 10:42 .

• 0

nicolastyles

nicolastyles

Membro

• Membro
  • 59 posts
  • Tempo online: 1d 1h 11m 21s

eles arrumaram tudo o forum satsiyu, ate eu que sou ex jornalista não tenho acesso a TODOS os meus tópicos de matérias...

• 0

Lovi

Lovi

Designer | SkyCraft

• Designer
  • 674 posts
  • Área(s):Todos
  • Nick Minecraft:___
  • Tempo online: 58d 2h 39m 14s

Seus conteúdos não foram removidos manualmente, muito menos propositalmente. 

Acontece que, as áreas design e jornal, ambas tiveram um reformulamento, e alguns tópicos foram deletados. Além do mais, você como ex integrante da equipe, deveria saber que, após um tempo de criação o tópico fica com a TAG [ARQUIVADO], ou seja, perdendo qualquer possibilidade de acesso.

Refutando, sinto muito que seus tópicos tenham sido perdidos, aconselho a salvar na MP de alguém para caso isso aconteça.

Mais alguma dúvida?

• 0

Imagem Postada

~~

Yuini

Yuini

Designer │ SkyCraft

• Designer
  • 437 posts
  • Tempo online: 17d 15h 41m 3s

Design_-_Duvidas.png

Olá! Obrigado por nos enviar sua dúvida! Verificamos seu tópico de dúvida e aparentemente ele já foi respondido, portanto, o tópico será fechado. 

Ainda possui alguma dúvida sobre assuntos relacionados à nossa área Design? Não hesite em criar outro tópico para lhe ajudarmos!

Tópico fechado.

~Att: Equipe de Design

• 0

I4H6gmr.png

i can see the stars in your eyes.

✫ ✧ ˚ . * ✷ ˚ ✫

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos