Ir para conteúdo

Esconder Shoutbox Chat SkyCraft

@  NotBugadin_ : (17:52) VitorMSETM, caso tenha ache que foi punido de maneira injusta, abra uma revisão acessando: bit.ly/SKCRevisao
@  VitorMSETM : (17:51) olá boa noite! estou feliz pois amanhã serei desbanido pois fui banido injustamente por 5 dias ;3 mt obg por me fazer jogar em outros servidores e conheçer coisas bem legais >;3
@  DyeSpark_ : (17:49) oi
@  peganix : (17:46) le minha revisao staffs
@  peganix : (17:45) vou perder o evento por nd
@  peganix : (17:44) ja enviei
@  SkyCraft Net... : (17:41)

Acha que tem algo errado com sua punição? Crie sua revisão agora mesmo! (clique aqui)

@  peganix : (17:41) chate fake mas nao era fake
@  peganix : (17:41) me baniram por chate a
@  System002 : (16:43) seguinte
@  Apinity_ : (15:43) Revisão > bit.ly/SKCRevisao
@  Apinity_ : (15:43) Se você acha que sua revisão foi injusta, faça uma revisão, @Salem190409.
@  Apinity_ : (15:42) Sim, Luccye.
@  Apinity_ : (15:42) Diga, @Salem190409.
@  Luccye : (15:13) No sorteio de um vip ouro no Instagram, os comentarios pode ser repetido?
@  Luccye : (14:42) Slv
@  Salem190409 : (14:36) algm capaz da staff on?
@  Salem190409 : (14:35) taquipariu né
@  Salem190409 : (14:33) ajuda ai man pls
@  Salem190409 : (14:33) como capslock '-

Nickname: Guest
Grupo: Visitante
Registrado: --
Postagens: 0
Reputação:

Foto

manokkk


9 respostas neste tópico

#1
L0uLiceD

L0uLiceD

    ☯ I wanna end me ☯

  • 1.347 posts
  • Facebook:Coisa de velho
  • Twitter:stillblazingtho
  • Instagram:e_milygarcia
  • Steam:Adoro
  • Área(s):Fórum/In-Game
  • LocalizaçãoNo poço mais fundo do universo
  • Tempo online: 68d 49m 50s

Medalhas do Usuário

        

Skin minecraft

https://forum.skycra...io/#entry386697 SOCORROKKJK


  • 0

7ghZj4b.png

 

J7JKr3M.png


Anúncios

#2
atypichal

atypichal

    Membro

  • 50 posts
  • Twitter:@SATANICPARANOIC
  • Instagram:@luanosatanic
  • Discord:neuz#3359
  • Steam:🕆Neuz
  • Área(s):Fórum/In-Game
  • LocalizaçãoPortugal
  • Tempo online: 4d 6h 2m 47s

Meu deus


  • 0

J9CjLTK.png

 


#3
Electric_Jerry__

Electric_Jerry__

    😳👉 👈

  • 880 posts
  • Facebook:Richard Brito
  • Discord:Electric_Jerry__#5981
  • Steam:Electric_Jerry__
  • Área(s):Fórum
  • LocalizaçãoCastanhal - PA
  • Tempo online: 34d 22h 52m 24s

Skin minecraft

mano eu cuspi meu nescau pelo nariz kkkkkkkkkkkk


  • 0

wQ4CItl.png


#4
Sakuta_

Sakuta_

    È que eu pensei numa piada..

  • 468 posts
  • Discord:GarotoVoador#
  • Área(s):Todos
  • LocalizaçãoEm qualquer amino de Dragon ball
  • Tempo online: 12d 18h 57m 27s

kkk Mano do céu


  • 0

 

 


#5
SlowX10

SlowX10

    Se o rock é ilegal, me enfiem na prisão

  • 1.932 posts
  • Facebook:
  • Twitter:EventoSc (Slow)
  • Instagram:
  • Discord:slowMACHO#0131
  • Steam:
  • Área(s):Fórum/In-Game
  • LocalizaçãoDentro do coração do L0uLiceD
  • Tempo online: 41d 18h 42m 55s

Medalhas do Usuário

                    

Skin minecraft

KKKKK


  • 0

4x-PRX2-L4-Vte-KBt-NPw3b3x-Q-r-Easy-Resi

KMqDUce.png

 


#6
Wuft

Wuft

    Ex-Moderador | FullPvP

  • 586 posts
  • Discord:Keef#7084
  • Steam:Keef
  • Área(s):Fórum
  • LocalizaçãoCatapimbas' World
  • Nick Minecraft:TiOw_Keef
  • Tempo online: 48d 11h 40m 7s

Medalhas do Usuário

        

Skin minecraft

mano eu cuspi meu nescau pelo nariz kkkkkkkkkkkk

KKKKKKKK


  • 0

Logopit_1576336859937.png

Ꮐꮻꮪꭲꮻꮜ? Ꭰꭼꮖ🇽​ꭼ ꮻ ꮪꭼꮜ: up.png

 

catapimbas.png


#7
iHannaah

iHannaah

    𝖘𝖙𝖆𝖗𝖗𝖞 𝖓𝖎𝖌𝖍𝖙

  • 57 posts
  • Twitter:@hannaah_l
  • Discord:hannah †#0268
  • Área(s):Minigames
  • Tempo online: 12d 12h 59m 59s

Skin minecraft

nem KKKKK


  • 0

starryznene.png

hannaahlogo.png

 


#8
Gabriel_194

Gabriel_194

    Membro

  • 2.641 posts
  • Discord:Gabriel194#3431
  • Steam:https://steamcommunity.com/id/Gabriel194/
  • Área(s):Minigames
  • LocalizaçãoNo CS:GO
  • Tempo online: 446d 20h 41s

Medalhas do Usuário

                    

Skin minecraft

É... tabom...

 

deixar ser feliz.


  • 0

#9
rapowo

rapowo

    .

  • 1.730 posts
  • Steam:Coisa de rico
  • Área(s):Fórum/In-Game
  • Tempo online: 44d 1h 30m 59s

Skin minecraft

Kkkkkkkkkkkk m d s


  • 0

6cUyFk5.png

mg3.png


#10
Bernardeau

Bernardeau

    Membro

  • 28 posts
  • Área(s):Todos
  • Tempo online: 1d 13h 14m 2s

Eu to passado, chocado, Meu Deus, Jesus.

 

tumblr_ot3luqMbxb1w4gq6io5_400.gif


  • 0

tumblr_n7d2dt3shp1r5pgq5o2_500.gif

 

tumblr_n2o1cwN1p61sbybkfo5_500.gif

 

Vou é comer



0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos


Desenvolvido por Leeow
SkyCraft © 2020