Ir para conteúdo

Esconder Shoutbox Seja bem-vindo(a) ao Fórum SkyCraft!

Servidor: mc.skycraft.com.br » 1.8 - 1.13


Confira o nosso servidor de Discord!: Clique aqui
Quer se tornar um staffer do nosso servidor? Clique aqui
Acha que seu banimento foi injusto?: Clique aqui
Veja as mudanças feitas no servidor: Clique aqui

É novato no servidor?: Clique aqui

 

[FÓRUM] É novato em nosso fórum e quer saber mais sobre as funções?: Clique aqui!

Utilize a ShoutBox para assuntos não importantes. Denúncias, dúvidas, sugestões só serão devidamente respondidas em tópicos.

@  SkyCraft Net... : (15 dezembro 2019 - 00:16 )

Quer ter vantagens em nosso servidor com os pacotes VIPs? Visite nossa loja! Clique aqui.

@  Raffa_111 : (15 dezembro 2019 - 00:16 ) Oi glr
@  Gabriel_194 : (14 dezembro 2019 - 22:26 ) @_justt Agora já é tarde, não tem player online e vou dormir :(
@  _justt : (14 dezembro 2019 - 22:24 ) tem que chamar hj, segunda nem vou tar aqui
@  Gabriel_194 : (14 dezembro 2019 - 22:24 ) @_justt segunda te chamo fui.
@  Gabriel_194 : (14 dezembro 2019 - 22:24 ) @RaposinhaLoka kkkkk
@  RaposinhaLoka : (14 dezembro 2019 - 22:24 ) Mine não foi feito pra mim ;v
@  RaposinhaLoka : (14 dezembro 2019 - 22:23 ) Nos 2 meses q eu consegui o rank bugou kkkkj (dessa vez eu sei q n bugou, só tá atualizando, mas tanto faz)
@  RaposinhaLoka : (14 dezembro 2019 - 22:23 ) Aí, eu desisto de ser top de algum mini-game
@  _justt : (14 dezembro 2019 - 22:23 ) tudo a ver, qualquer pessoa da época diria isso
@  Gabriel_194 : (14 dezembro 2019 - 22:22 ) @_justt Te chamarei na segunda!
@  RaposinhaLoka : (14 dezembro 2019 - 22:22 ) zoas eu nunca ganhei em 2017, rodava a 0fps kkj
@  Gabriel_194 : (14 dezembro 2019 - 22:22 ) @_justt Nd a ver.
@  _justt : (14 dezembro 2019 - 22:22 ) se quiser ir uma hj em dia, só me chamar, mas só não vai poder chorar depois
@  RaposinhaLoka : (14 dezembro 2019 - 22:22 ) Vou te falar que em 2017 com meu laptop da xuxa eu já ganhava '-'
@  LucasKerpen : (14 dezembro 2019 - 22:22 ) ignorado ;-;
@  Gabriel_194 : (14 dezembro 2019 - 22:22 ) @RaposinhaLoka k
@  _justt : (14 dezembro 2019 - 22:22 ) 2017 galera era bem melhor
@  Gabriel_194 : (14 dezembro 2019 - 22:21 ) @_justt 2017 cara... tamo em 2019...
@  RaposinhaLoka : (14 dezembro 2019 - 22:21 ) E só foram me passar do 1° lugar nessa semana, depois de 2 semanas do mês de novembro acabar kkj meodeos

Foto

Matéria | Saiba mais sobre a vida do Rei do Pop - Michael Jackson


  • Por favor, faça o login para responder
19 respostas neste tópico

#1
AllKillers

AllKillers

    Jornalista | Fórum

  • Jornalista
  • 364 posts
  • Discord:_AllKillers#0774
  • Área(s):Todos
  • Localizaçãoem meus pensamentos
  • Tempo online: 18d 14h 32m 1s

ZglrkI5.png

 

Olá, leitores(as),

Para os fãs deste ícone do Pop e para aqueles que desconhecem sua vida, confiram mais uma matéria do jornal oficial. Caso gostem, não esqueçam de avaliar deixando seu feedback após ler, é de extrema importância. 

 

Vermelho.png

CmFBvG4.png

 

Michael Joe Jackson, foi um cantor, dançarino e compositor estadunidense. Intitulado de "Rei do Pop", tornou-se a figura mais relevante e significativa do século XX, na história da música. Suas contribuições para dança, música e moda são enormes e vastas, como também, dominantes no cenário cultural durante sua vida. Oitavo filho da família Jackson, Michael começou sua carreira desde muito cedo, remotamente em 1964, junto com seus irmãos mais velhos: Tito, Jermaine, Jackie e Marlon, formando juntos a banda The Jackson 5.

 

Sua carreira solo começou apenas após 1971, com o estúdio Motown Records. Michael Jackson é um dos artistas mais bem sucedidos de todos os tempos, visto que, acumulou mais de 350 milhões de cópias vendidas de seus álbuns. Além do enorme sucesso comercial, ele era conhecido como um filantropo e humanitário, doando durante sua vida milhões e milhões de dólares à uma causa beneficente através da Dangerous World Tour, voltados à caridade e manutenção de trinta e nove centros de caridades, por meio de sua fundação pessoal.

 

Assim, introduzo vocês a conhecer a vida desse artista fenomenal, além de revelá-los sua vida até alcançar a glória. Não pense que tudo foi mil maravilhas. Entenda isso e mais a seguir. 

Separador_Vermelho.png

Cujghfu.png

 

Michael tinha 8 irmãos: Rebbie, Jackie, Tito, Jermaine, LaToya, Marlon, Randy e Janet. Todos eles moravam juntos em uma pequena casa com dois quartos, sustentados por seu pai, que trabalhava em uma siderúrgica. Logo depois, as crianças tornaram-se Testemunhas de Jeová, contudo, sem o concentimento do pai e total apoio da mãe, saíram de porta em porta evangelizando. O pai era muito rígido e exigia que todos eles permanecessem em casa durante o seu trabalho diurno. Contudo, como eram sapecas, sempre arrumavam um jeito de ir até a casa dos vizinhos e lá, cantavam. Os mais velhos adoravam a guitarra do pai, por isso, sempre que podiam tocavam-a. Tudo isso mudou, quando um dia, Joseph (pai deles), percebeu o talento estratósferico de seus filhos e resolveu ganhar dinheiro com isso.

 

A partir disso, eles saíram de Gary e foram tentar a vida na Califórnia. Mais tarde, eles foram contratados pela Motown, e Michael, com apenas 13 anos, havia colocado quatro músicas no topo da parada de sucesso. Michael Jackson decidiu sair do grupo enquanto ainda estava na Motown, para seguir carreira solo.


 

Mas, não pense que tudo era um mar de rosas, o pai deles, aterrorizava-os psicologicamente e batia neles. Todos os ensaios eram supervisionados pelo pai, com um cinto na mão e, certa vez, quando esqueceram a janela aberta, o pai deles resolveu assustá-los e com uma máscara, escalou até a janela e deu um susto neles com o objetivo de ensiná-los há não deixa-la aberta. Após isso, Jackson afirmou sofrer pesadelos com a temática de sequestro e chorava com isso. Durante sua entrevista à Oprah Winfrey, ele afirma que chorava de solidão e vomitava apenas por ver seu pai. 

 

Durante a entrevista, ele também afirmou sofrer de uma doença chamada de vitiligo, uma doença autoimune que causa a perda de pigmentação na pele. Depois, o cantor foi diagnosticado com outra doença oriunda da pele, lúpus, no início da década de 90. Essa doença, assim como a outra, age na pele levando o sistema imune atacar as células e tecidos, levando a causar fortes dores e suscetibilidade a doenças. Isso explica as máscaras cirúrgicas que ele utilizava e o alto nível de medicação que costumava usar. Depois de longos períodos sem se ouvir, Michael, em 1991, pode deliciar-se novamente com sua canção Black or White nas rádios.

 

Michael, após algum tempo, convida o diretor de Thriller, John Landis, para gravar o videoclipe da canção. Quando lançado, a curta-metragem de 10 minutos mostrou Jackson quebrando vitrines de lojas e quebrando um carro com um pé-de-cabra. O videoclipe foi trasmitido em simultâneo a mais de 500 milhões de pessoas, alcançando um novo recorde. Logo, o segmento violento foi retirando do vídeo e Michael, divulgou a imprensa que o comportamento simulava o instinto de uma pantera, animal em que se transformava na curta. Como também, a curta-metragem foi uma forma de levar a todos, uma das primeiras metamorfoses geradas por um computador. 


 

Em 1997, Michael teve seu primeiro filho intitulado de ''Prince Michael Jackson I'' e 1 ano depois nasceu Paris-Michael Katherine Jackson, sendo ambos de sua relação com Debbie Rowe, que era enfermeira e ajudava no tratamento de sua pele. Em 2002, nasce Prince Michael Jackson II sendo fruto de uma barriga de aluguel.

 

Michael estava realizando em 2009 os ensaios para sua série de shows finais intitulada ''This is It'', entretanto, ele havia constantes problemas de insônia, o que não poderia acontecer já que ele tinha que descansar por conta dos ensaios cansativos, então, seu médico o doutor Conrad Murray, aplicava injeções de propofol, que é um medicamento muito pesado que apenas é usado em cirurgias por causa de seu efeito, junto de substâncias como Benzodiazepinas. Com tudo isso, Michael acabou tendo uma parada cardiorrespiratória por causa da overdose de medicamentos que seu médico negligente o aplicava. Mesmo assim, o médico tentou reanimá-lo fazendo compressão de maneira errada pois realizou estando na cama, o que acabou causando ferimento e piorando a situação, que era para ser realizado no chão. Ele chegou a ser levado ao hospital, mas já estava morto. Michael morreu no dia 25 de junho de 2009. Murray foi condenado a 4 anos de prisão por negligência em aplicar medicamentos estritamente proibidos em um paciente, e teve seu diploma cassado.

Separador_Vermelho.png

GxbSdMX.png

 

Agora, em relação a alguns álbuns de Michael Jackson. O primeiro deles, que não poderia deixar de mencionar é: THRILLER. O álbum mais vendido de todos os tempos, com 110 milhões de cópias vendidas. Sendo o sexto álbum vendido na carreira solo do artista, com o orçamento dos gastos pela realização do disco chegando à 750 mil dólares. Com thriller, Michael quebrou barreiras raciais e preconceituosas, o que é lembrado até os dias atuais. O próximo, Got to Be There, foi o primeiro álbum lançado, como também, coincidiu com o nascimento do membro de outra famosa família: Donny Osmond. Neste álbum, a Motown focou nas características românticas do cantor.

 

Em seguida, Ben é oferecido a Michael, pois Donny Osmond apresentava-se indisponível por estar em turnê na época e a canção havia sido composta para ele. Chegando a ficar por oito semanas na Parada Pop Australiana. Depois veio Music and Me, e este ocorreu em um período difícil da vida de Michael, pois ele estava na adolescência sofrendo com uma mudança na voz. Chegando a vender apenas 2 milhões de cópias. Assim, como os outros álbuns do cantor: Forever, Michael; Off the Wall; Bad; Dangerous; HIStory e Invincible. Álbuns póstumos: Michael (2010) Xscape (2014).

 

Todos eles disponíveis para escutarem abaixo.

 

Separador_Vermelho.png

BV7b402.png

Como a ideia deste tópico foi do ilustríssimo ElieeelS, nada mais justo que um espaço dedicado para algumas palavras dele. Confiram!

 

Primeiramente, agradeço o convite de poder falar e expressar o que eu sinto quando falam o nome Michael Jackson e ao seu redor, então, vamos começar. Michael foi e sempre será uma grande inspiração para muitos, inclusive eu. Sendo símbolo de lutas que ocorrem até hoje, a partir dele eu levei como grande inspiração a lidar as situações do nosso dia a dia, como: sempre procurar saber antes de julgar algo, tomar cuidado com as palavras e modo de comunicar com alguém, sempre me informar mais sobre algum assunto, principalmente no nosso mundo virtual onde o que mais ocorre são as Fake News, e principalmente que não é deixar que um comentário de alguém irrelevante na sua vida, o afete.

 

O seu legado e compaixão é um presente para mim e o resto do mundo, onde sempre faz lutarmos para que o mundo mude para um mundo da paz verdadeira, de amor e tolerância. Perdi as contas da quantidade de vezes que estive em um momento não tão bom do dia e resolvi me isolar e apenas ficar ouvindo sua músicas, desde as mais calmas até as que não da para ficar parado, me leva para um outro mundo, ainda mais quando você vai aos poucos vendo o significado e a tradução que perfeitamente junto com o ritmo faz um espetáculo só ao ouvir, me acalmou várias vezes e ao longo do tempo fiquei mais interessado em saber como foi sua vida.

 

 

Ele foi um ser humano incrível, além de um artista completo, fez músicas diretas em busca da paz mundial, onde sempre ocorreu guerras, como a do golfo em 1992 e os ataques terroristas de 2001. sua palavra favorita era ''Amor''. Suas letras e ritmos de suas canções para todo tipo de público atraía e deixava ele único, suas apresentações de deixar de queixo caído eram impecáveis e com uma dedicação que só ele fazia, infelizmente ele teve uma vida muito conturbada pessoalmente onde viveu em uma grande solidão causada não só pela mídia que sempre buscava uma forma de prejudicar sua reputação.

 

Ele tinha seus filhos onde iluminou seu caminho e fez com que ele tivesse alegria e acreditasse que ainda poderia ter um momento de paz na vida. Agradeço o convite novamente, esta foi a palavra de um fã muito grato pelo trabalho e amor que ele espalhou enquanto era vivo, e ainda mais depois de sua partida, mostrando que todos nós somos capazes de mudar o mundo. ''Heal the world'' - Michael Jackson.

 

Vermelho.png

E aí, o que acharam da minha volta com o estilo que adoro trabalhar, de formatação e conteúdo? Por fim, obrigado ElieeelS por sua disponibilidade e grande ajuda.

 

 

Att. AllKillers, jornalista oficial.


  • 6

7.png


Anúncios

#2
AllKillers

AllKillers

    Jornalista | Fórum

  • Jornalista
  • 364 posts
  • Discord:_AllKillers#0774
  • Área(s):Todos
  • Localizaçãoem meus pensamentos
  • Tempo online: 18d 14h 32m 1s

czZDJw8.png

 

Aproveitem mais um tópico oficial da equipe do Jornal!

sdasd.png

 

Atenciosamente, Jornal Oficial.


  • 1

7.png


#3
GusstaGamer

GusstaGamer

    ♡ H A R R Y P O T T E R ♡

  • Membro
  • 410 posts
  • Facebook:Error 404
  • Twitter:Error 404
  • Instagram:Error 404
  • Discord:Error 404
  • Steam:Eu tinha, mais isso é coisa de rico.
  • Área(s):MiniGames
  • LocalizaçãoEm Hogwarts.
  • Tempo online: 11d 17h 55m 13s

Ameii, matéria super ótima.

Ele também ajudou a criar as músicas do jogo do Sonic.


Editado por GusstaGamer, 02 dezembro 2019 - 18:11 .

  • 0

                                                 Dumbledore.png          

 

                                                   by    

 

                                                   VpJbCk3.gif    

                                                    by     

 


#4
AllKillers

AllKillers

    Jornalista | Fórum

  • Jornalista
  • 364 posts
  • Discord:_AllKillers#0774
  • Área(s):Todos
  • Localizaçãoem meus pensamentos
  • Tempo online: 18d 14h 32m 1s

Ameii, matéria super ótima.

Ele também ajudou a criar as músicas do jogo do Sonic.

Obrigado. ;d


  • 0

7.png


#5
RaposinhaLoka

RaposinhaLoka

    [ᴍᴇᴍʙʀᴏ] ᴍɪɴɪɢᴀᴍᴇs

  • Membro
  • 912 posts
  • Discord:RaposinhaLoka#8819
  • Steam:Coisa de rico
  • Área(s):Fórum/In-Game
  • LocalizaçãoOnde você quiser ¬ J ¬
  • Tempo online: 24d 9h 16m 30s

Nossa que saudade dessas matérias, incrivelmente incrível, parabéns mesmo.


  • 0

rv2.png

sF5MkCS.gif

 

 

#6
ParkAlex

ParkAlex

    Membro

  • Membro
  • 32 posts
  • Área(s):Fórum/In-Game
  • Tempo online: 2d 19h 14m 58s

Excelente matéria.


  • 0

Jennie.png

  •  

#7
LoviStorm_

LoviStorm_

    Vip diamante

  • Membro
  • 82 posts
  • Instagram:ygih_araujo
  • Discord:¯̶̄LoviE#9840 And Lovi#2031
  • Área(s):Fórum/In-Game
  • LocalizaçãoPizzaria
  • Tempo online: 7d 20h 43m 45s

Uau, Simplesmente amei! A maioria das informações citadas eu já sabia, porém teve alguns detalhes que tomei conhecimento agora.

Muito obrigada pela ótima matéria!

 

 !clap.png  !top.png  !heart.png


  • 0

1.png                    Lovi-Storm.png

                                                      sla.png


#8
AllKillers

AllKillers

    Jornalista | Fórum

  • Jornalista
  • 364 posts
  • Discord:_AllKillers#0774
  • Área(s):Todos
  • Localizaçãoem meus pensamentos
  • Tempo online: 18d 14h 32m 1s

 

Nossa que saudade dessas matérias, incrivelmente incrível, parabéns mesmo.

 

Opa, que bom que gostou. <3

 

 

Excelente matéria.

 

Obrigado. ;p

 

Uau, Simplesmente amei! A maioria das informações citadas eu já sabia, porém teve alguns detalhes que tomei conhecimento agora.

Muito obrigada pela ótima matéria!

 

 !clap.png  !top.png  !heart.png

Muito obrigado pelo ótimo comentário! <3


  • 1

7.png


#9
ElieeelS

ElieeelS

    Administrador | MG & Responsável | DS

  • Administração
  • 3.829 posts
  • Twitter:@elielgermanotta
  • Discord:ElieeelS#7484
  • Área(s):MiniGames
  • Nick Minecraft:ElieeelS
  • Tempo online: 342d 20m 20s

Medalhas do Usuário

                    
Heal the world! ♥️
  • 0

eliel.gif

bdebaxinha.png


#10
RaposinhaLoka

RaposinhaLoka

    [ᴍᴇᴍʙʀᴏ] ᴍɪɴɪɢᴀᴍᴇs

  • Membro
  • 912 posts
  • Discord:RaposinhaLoka#8819
  • Steam:Coisa de rico
  • Área(s):Fórum/In-Game
  • LocalizaçãoOnde você quiser ¬ J ¬
  • Tempo online: 24d 9h 16m 30s

Heal the world! ♥️

 

Ala ja ta xonadasso kkkkkkk


  • 0

rv2.png

sF5MkCS.gif

 

 

#11
Natalinoo

Natalinoo

    Membro

  • VIP Ouro
  • 42 posts
  • Facebook:Ruan Zac
  • Área(s):Todos
  • LocalizaçãoAlagoas
  • Tempo online: 1d 21h 57m 48s

 

ZglrkI5.png

 

Olá, leitores(as),

Para os fãs deste ícone do Pop e para aqueles que desconhecem sua vida, confiram mais uma matéria do jornal oficial. Caso gostem, não esqueçam de avaliar deixando seu feedback após ler, é de extrema importância. 

 

Vermelho.png

CmFBvG4.png

 

Michael Joe Jackson, foi um cantor, dançarino e compositor estadunidense. Intitulado de "Rei do Pop", tornou-se a figura mais relevante e significativa do século XX, na história da música. Suas contribuições para dança, música e moda são enormes e vastas, como também, dominantes no cenário cultural durante sua vida. Oitavo filho da família Jackson, Michael começou sua carreira desde muito cedo, remotamente em 1964, junto com seus irmãos mais velhos: Tito, Jermaine, Jackie e Marlon, formando juntos a banda The Jackson 5.

 

Sua carreira solo começou apenas após 1971, com o estúdio Motown Records. Michael Jackson é um dos artistas mais bem sucedidos de todos os tempos, visto que, acumulou mais de 350 milhões de cópias vendidas de seus álbuns. Além do enorme sucesso comercial, ele era conhecido como um filantropo e humanitário, doando durante sua vida milhões e milhões de dólares à uma causa beneficente através da Dangerous World Tour, voltados à caridade e manutenção de trinta e nove centros de caridades, por meio de sua fundação pessoal.

 

Assim, introduzo vocês a conhecer a vida desse artista fenomenal, além de revelá-los sua vida até alcançar a glória. Não pense que tudo foi mil maravilhas. Entenda isso e mais a seguir. 

Separador_Vermelho.png

Cujghfu.png

 

Michael tinha 8 irmãos: Rebbie, Jackie, Tito, Jermaine, LaToya, Marlon, Randy e Janet. Todos eles moravam juntos em uma pequena casa com dois quartos, sustentados por seu pai, que trabalhava em uma siderúrgica. Logo depois, as crianças tornaram-se Testemunhas de Jeová, contudo, sem o concentimento do pai e total apoio da mãe, saíram de porta em porta evangelizando. O pai era muito rígido e exigia que todos eles permanecessem em casa durante o seu trabalho diurno. Contudo, como eram sapecas, sempre arrumavam um jeito de ir até a casa dos vizinhos e lá, cantavam. Os mais velhos adoravam a guitarra do pai, por isso, sempre que podiam tocavam-a. Tudo isso mudou, quando um dia, Joseph (pai deles), percebeu o talento estratósferico de seus filhos e resolveu ganhar dinheiro com isso.

 

A partir disso, eles saíram de Gary e foram tentar a vida na Califórnia. Mais tarde, eles foram contratados pela Motown, e Michael, com apenas 13 anos, havia colocado quatro músicas no topo da parada de sucesso. Michael Jackson decidiu sair do grupo enquanto ainda estava na Motown, para seguir carreira solo.


 

Mas, não pense que tudo era um mar de rosas, o pai deles, aterrorizava-os psicologicamente e batia neles. Todos os ensaios eram supervisionados pelo pai, com um cinto na mão e, certa vez, quando esqueceram a janela aberta, o pai deles resolveu assustá-los e com uma máscara, escalou até a janela e deu um susto neles com o objetivo de ensiná-los há não deixa-la aberta. Após isso, Jackson afirmou sofrer pesadelos com a temática de sequestro e chorava com isso. Durante sua entrevista à Oprah Winfrey, ele afirma que chorava de solidão e vomitava apenas por ver seu pai. 

 

Durante a entrevista, ele também afirmou sofrer de uma doença chamada de vitiligo, uma doença autoimune que causa a perda de pigmentação na pele. Depois, o cantor foi diagnosticado com outra doença oriunda da pele, lúpus, no início da década de 90. Essa doença, assim como a outra, age na pele levando o sistema imune atacar as células e tecidos, levando a causar fortes dores e suscetibilidade a doenças. Isso explica as máscaras cirúrgicas que ele utilizava e o alto nível de medicação que costumava usar. Depois de longos períodos sem se ouvir, Michael, em 1991, pode deliciar-se novamente com sua canção Black or White nas rádios.

 

Michael, após algum tempo, convida o diretor de Thriller, John Landis, para gravar o videoclipe da canção. Quando lançado, a curta-metragem de 10 minutos mostrou Jackson quebrando vitrines de lojas e quebrando um carro com um pé-de-cabra. O videoclipe foi trasmitido em simultâneo a mais de 500 milhões de pessoas, alcançando um novo recorde. Logo, o segmento violento foi retirando do vídeo e Michael, divulgou a imprensa que o comportamento simulava o instinto de uma pantera, animal em que se transformava na curta. Como também, a curta-metragem foi uma forma de levar a todos, uma das primeiras metamorfoses geradas por um computador. 


 

Em 1997, Michael teve seu primeiro filho intitulado de ''Prince Michael Jackson I'' e 1 ano depois nasceu Paris-Michael Katherine Jackson, sendo ambos de sua relação com Debbie Rowe, que era enfermeira e ajudava no tratamento de sua pele. Em 2002, nasce Prince Michael Jackson II sendo fruto de uma barriga de aluguel.

 

Michael estava realizando em 2009 os ensaios para sua série de shows finais intitulada ''This is It'', entretanto, ele havia constantes problemas de insônia, o que não poderia acontecer já que ele tinha que descansar por conta dos ensaios cansativos, então, seu médico o doutor Conrad Murray, aplicava injeções de propofol, que é um medicamento muito pesado que apenas é usado em cirurgias por causa de seu efeito, junto de substâncias como Benzodiazepinas. Com tudo isso, Michael acabou tendo uma parada cardiorrespiratória por causa da overdose de medicamentos que seu médico negligente o aplicava. Mesmo assim, o médico tentou reanimá-lo fazendo compressão de maneira errada pois realizou estando na cama, o que acabou causando ferimento e piorando a situação, que era para ser realizado no chão. Ele chegou a ser levado ao hospital, mas já estava morto. Michael morreu no dia 25 de junho de 2009. Murray foi condenado a 4 anos de prisão por negligência em aplicar medicamentos estritamente proibidos em um paciente, e teve seu diploma cassado.

Separador_Vermelho.png

GxbSdMX.png

 

Agora, em relação a alguns álbuns de Michael Jackson. O primeiro deles, que não poderia deixar de mencionar é: THRILLER. O álbum mais vendido de todos os tempos, com 110 milhões de cópias vendidas. Sendo o sexto álbum vendido na carreira solo do artista, com o orçamento dos gastos pela realização do disco chegando à 750 mil dólares. Com thriller, Michael quebrou barreiras raciais e preconceituosas, o que é lembrado até os dias atuais. O próximo, Got to Be There, foi o primeiro álbum lançado, como também, coincidiu com o nascimento do membro de outra famosa família: Donny Osmond. Neste álbum, a Motown focou nas características românticas do cantor.

 

Em seguida, Ben é oferecido a Michael, pois Donny Osmond apresentava-se indisponível por estar em turnê na época e a canção havia sido composta para ele. Chegando a ficar por oito semanas na Parada Pop Australiana. Depois veio Music and Me, e este ocorreu em um período difícil da vida de Michael, pois ele estava na adolescência sofrendo com uma mudança na voz. Chegando a vender apenas 2 milhões de cópias. Assim, como os outros álbuns do cantor: Forever, Michael; Off the Wall; Bad; Dangerous; HIStory e Invincible. Álbuns póstumos: Michael (2010) Xscape (2014).

 

Todos eles disponíveis para escutarem abaixo.

 

Separador_Vermelho.png

BV7b402.png

Como a ideia deste tópico foi do ilustríssimo [admin]ElieeelS[/admin], nada mais justo que um espaço dedicado para algumas palavras dele. Confiram!

 

Primeiramente, agradeço o convite de poder falar e expressar o que eu sinto quando falam o nome Michael Jackson e ao seu redor, então, vamos começar. Michael foi e sempre será uma grande inspiração para muitos, inclusive eu. Sendo símbolo de lutas que ocorrem até hoje, a partir dele eu levei como grande inspiração a lidar as situações do nosso dia a dia, como: sempre procurar saber antes de julgar algo, tomar cuidado com as palavras e modo de comunicar com alguém, sempre me informar mais sobre algum assunto, principalmente no nosso mundo virtual onde o que mais ocorre são as Fake News, e principalmente que não é deixar que um comentário de alguém irrelevante na sua vida, o afete.

 

O seu legado e compaixão é um presente para mim e o resto do mundo, onde sempre faz lutarmos para que o mundo mude para um mundo da paz verdadeira, de amor e tolerância. Perdi as contas da quantidade de vezes que estive em um momento não tão bom do dia e resolvi me isolar e apenas ficar ouvindo sua músicas, desde as mais calmas até as que não da para ficar parado, me leva para um outro mundo, ainda mais quando você vai aos poucos vendo o significado e a tradução que perfeitamente junto com o ritmo faz um espetáculo só ao ouvir, me acalmou várias vezes e ao longo do tempo fiquei mais interessado em saber como foi sua vida.

 

 

Ele foi um ser humano incrível, além de um artista completo, fez músicas diretas em busca da paz mundial, onde sempre ocorreu guerras, como a do golfo em 1992 e os ataques terroristas de 2001. sua palavra favorita era ''Amor''. Suas letras e ritmos de suas canções para todo tipo de público atraía e deixava ele único, suas apresentações de deixar de queixo caído eram impecáveis e com uma dedicação que só ele fazia, infelizmente ele teve uma vida muito conturbada pessoalmente onde viveu em uma grande solidão causada não só pela mídia que sempre buscava uma forma de prejudicar sua reputação.

 

Ele tinha seus filhos onde iluminou seu caminho e fez com que ele tivesse alegria e acreditasse que ainda poderia ter um momento de paz na vida. Agradeço o convite novamente, esta foi a palavra de um fã muito grato pelo trabalho e amor que ele espalhou enquanto era vivo, e ainda mais depois de sua partida, mostrando que todos nós somos capazes de mudar o mundo. ''Heal the world'' - Michael Jackson.

 

Vermelho.png

E aí, o que acharam da minha volta com o estilo que adoro trabalhar, de formatação e conteúdo? Por fim, obrigado [admin]ElieeelS[/admin] por sua disponibilidade e grande ajuda.

 

 

Att. [frm]AllKillers[/frm], jornalista oficial.

 

 

 

Só resta lembranças... eterno.


  • 0


#12
AllKillers

AllKillers

    Jornalista | Fórum

  • Jornalista
  • 364 posts
  • Discord:_AllKillers#0774
  • Área(s):Todos
  • Localizaçãoem meus pensamentos
  • Tempo online: 18d 14h 32m 1s

Heal the world! ♥️

  
Grande Elieeel. :p

Ala ja ta xonadasso kkkkkkk


Pois é, Kkkkk.
  


ZglrkI5.png

 

Olá, leitores(as),

Para os fãs deste ícone do Pop e para aqueles que desconhecem sua vida, confiram mais uma matéria do jornal oficial. Caso gostem, não esqueçam de avaliar deixando seu feedback após ler, é de extrema importância. 

 

Vermelho.png

CmFBvG4.png

 

Michael Joe Jackson, foi um cantor, dançarino e compositor estadunidense. Intitulado de "Rei do Pop", tornou-se a figura mais relevante e significativa do século XX, na história da música. Suas contribuições para dança, música e moda são enormes e vastas, como também, dominantes no cenário cultural durante sua vida. Oitavo filho da família Jackson, Michael começou sua carreira desde muito cedo, remotamente em 1964, junto com seus irmãos mais velhos: Tito, Jermaine, Jackie e Marlon, formando juntos a banda The Jackson 5.

 

Sua carreira solo começou apenas após 1971, com o estúdio Motown Records. Michael Jackson é um dos artistas mais bem sucedidos de todos os tempos, visto que, acumulou mais de 350 milhões de cópias vendidas de seus álbuns. Além do enorme sucesso comercial, ele era conhecido como um filantropo e humanitário, doando durante sua vida milhões e milhões de dólares à uma causa beneficente através da Dangerous World Tour, voltados à caridade e manutenção de trinta e nove centros de caridades, por meio de sua fundação pessoal.

 

Assim, introduzo vocês a conhecer a vida desse artista fenomenal, além de revelá-los sua vida até alcançar a glória. Não pense que tudo foi mil maravilhas. Entenda isso e mais a seguir. 

Separador_Vermelho.png

Cujghfu.png

 

Michael tinha 8 irmãos: Rebbie, Jackie, Tito, Jermaine, LaToya, Marlon, Randy e Janet. Todos eles moravam juntos em uma pequena casa com dois quartos, sustentados por seu pai, que trabalhava em uma siderúrgica. Logo depois, as crianças tornaram-se Testemunhas de Jeová, contudo, sem o concentimento do pai e total apoio da mãe, saíram de porta em porta evangelizando. O pai era muito rígido e exigia que todos eles permanecessem em casa durante o seu trabalho diurno. Contudo, como eram sapecas, sempre arrumavam um jeito de ir até a casa dos vizinhos e lá, cantavam. Os mais velhos adoravam a guitarra do pai, por isso, sempre que podiam tocavam-a. Tudo isso mudou, quando um dia, Joseph (pai deles), percebeu o talento estratósferico de seus filhos e resolveu ganhar dinheiro com isso.

 

A partir disso, eles saíram de Gary e foram tentar a vida na Califórnia. Mais tarde, eles foram contratados pela Motown, e Michael, com apenas 13 anos, havia colocado quatro músicas no topo da parada de sucesso. Michael Jackson decidiu sair do grupo enquanto ainda estava na Motown, para seguir carreira solo.


 

Mas, não pense que tudo era um mar de rosas, o pai deles, aterrorizava-os psicologicamente e batia neles. Todos os ensaios eram supervisionados pelo pai, com um cinto na mão e, certa vez, quando esqueceram a janela aberta, o pai deles resolveu assustá-los e com uma máscara, escalou até a janela e deu um susto neles com o objetivo de ensiná-los há não deixa-la aberta. Após isso, Jackson afirmou sofrer pesadelos com a temática de sequestro e chorava com isso. Durante sua entrevista à Oprah Winfrey, ele afirma que chorava de solidão e vomitava apenas por ver seu pai. 

 

Durante a entrevista, ele também afirmou sofrer de uma doença chamada de vitiligo, uma doença autoimune que causa a perda de pigmentação na pele. Depois, o cantor foi diagnosticado com outra doença oriunda da pele, lúpus, no início da década de 90. Essa doença, assim como a outra, age na pele levando o sistema imune atacar as células e tecidos, levando a causar fortes dores e suscetibilidade a doenças. Isso explica as máscaras cirúrgicas que ele utilizava e o alto nível de medicação que costumava usar. Depois de longos períodos sem se ouvir, Michael, em 1991, pode deliciar-se novamente com sua canção Black or White nas rádios.

 

Michael, após algum tempo, convida o diretor de Thriller, John Landis, para gravar o videoclipe da canção. Quando lançado, a curta-metragem de 10 minutos mostrou Jackson quebrando vitrines de lojas e quebrando um carro com um pé-de-cabra. O videoclipe foi trasmitido em simultâneo a mais de 500 milhões de pessoas, alcançando um novo recorde. Logo, o segmento violento foi retirando do vídeo e Michael, divulgou a imprensa que o comportamento simulava o instinto de uma pantera, animal em que se transformava na curta. Como também, a curta-metragem foi uma forma de levar a todos, uma das primeiras metamorfoses geradas por um computador. 


 

Em 1997, Michael teve seu primeiro filho intitulado de ''Prince Michael Jackson I'' e 1 ano depois nasceu Paris-Michael Katherine Jackson, sendo ambos de sua relação com Debbie Rowe, que era enfermeira e ajudava no tratamento de sua pele. Em 2002, nasce Prince Michael Jackson II sendo fruto de uma barriga de aluguel.

 

Michael estava realizando em 2009 os ensaios para sua série de shows finais intitulada ''This is It'', entretanto, ele havia constantes problemas de insônia, o que não poderia acontecer já que ele tinha que descansar por conta dos ensaios cansativos, então, seu médico o doutor Conrad Murray, aplicava injeções de propofol, que é um medicamento muito pesado que apenas é usado em cirurgias por causa de seu efeito, junto de substâncias como Benzodiazepinas. Com tudo isso, Michael acabou tendo uma parada cardiorrespiratória por causa da overdose de medicamentos que seu médico negligente o aplicava. Mesmo assim, o médico tentou reanimá-lo fazendo compressão de maneira errada pois realizou estando na cama, o que acabou causando ferimento e piorando a situação, que era para ser realizado no chão. Ele chegou a ser levado ao hospital, mas já estava morto. Michael morreu no dia 25 de junho de 2009. Murray foi condenado a 4 anos de prisão por negligência em aplicar medicamentos estritamente proibidos em um paciente, e teve seu diploma cassado.

Separador_Vermelho.png

GxbSdMX.png

 

Agora, em relação a alguns álbuns de Michael Jackson. O primeiro deles, que não poderia deixar de mencionar é: THRILLER. O álbum mais vendido de todos os tempos, com 110 milhões de cópias vendidas. Sendo o sexto álbum vendido na carreira solo do artista, com o orçamento dos gastos pela realização do disco chegando à 750 mil dólares. Com thriller, Michael quebrou barreiras raciais e preconceituosas, o que é lembrado até os dias atuais. O próximo, Got to Be There, foi o primeiro álbum lançado, como também, coincidiu com o nascimento do membro de outra famosa família: Donny Osmond. Neste álbum, a Motown focou nas características românticas do cantor.

 

Em seguida, Ben é oferecido a Michael, pois Donny Osmond apresentava-se indisponível por estar em turnê na época e a canção havia sido composta para ele. Chegando a ficar por oito semanas na Parada Pop Australiana. Depois veio Music and Me, e este ocorreu em um período difícil da vida de Michael, pois ele estava na adolescência sofrendo com uma mudança na voz. Chegando a vender apenas 2 milhões de cópias. Assim, como os outros álbuns do cantor: Forever, Michael; Off the Wall; Bad; Dangerous; HIStory e Invincible. Álbuns póstumos: Michael (2010) Xscape (2014).

 

Todos eles disponíveis para escutarem abaixo.

 

Separador_Vermelho.png

BV7b402.png

Como a ideia deste tópico foi do ilustríssimo ElieeelS, nada mais justo que um espaço dedicado para algumas palavras dele. Confiram!

 

Primeiramente, agradeço o convite de poder falar e expressar o que eu sinto quando falam o nome Michael Jackson e ao seu redor, então, vamos começar. Michael foi e sempre será uma grande inspiração para muitos, inclusive eu. Sendo símbolo de lutas que ocorrem até hoje, a partir dele eu levei como grande inspiração a lidar as situações do nosso dia a dia, como: sempre procurar saber antes de julgar algo, tomar cuidado com as palavras e modo de comunicar com alguém, sempre me informar mais sobre algum assunto, principalmente no nosso mundo virtual onde o que mais ocorre são as Fake News, e principalmente que não é deixar que um comentário de alguém irrelevante na sua vida, o afete.

 

O seu legado e compaixão é um presente para mim e o resto do mundo, onde sempre faz lutarmos para que o mundo mude para um mundo da paz verdadeira, de amor e tolerância. Perdi as contas da quantidade de vezes que estive em um momento não tão bom do dia e resolvi me isolar e apenas ficar ouvindo sua músicas, desde as mais calmas até as que não da para ficar parado, me leva para um outro mundo, ainda mais quando você vai aos poucos vendo o significado e a tradução que perfeitamente junto com o ritmo faz um espetáculo só ao ouvir, me acalmou várias vezes e ao longo do tempo fiquei mais interessado em saber como foi sua vida.

 


 

Ele foi um ser humano incrível, além de um artista completo, fez músicas diretas em busca da paz mundial, onde sempre ocorreu guerras, como a do golfo em 1992 e os ataques terroristas de 2001. sua palavra favorita era ''Amor''. Suas letras e ritmos de suas canções para todo tipo de público atraía e deixava ele único, suas apresentações de deixar de queixo caído eram impecáveis e com uma dedicação que só ele fazia, infelizmente ele teve uma vida muito conturbada pessoalmente onde viveu em uma grande solidão causada não só pela mídia que sempre buscava uma forma de prejudicar sua reputação.

 

Ele tinha seus filhos onde iluminou seu caminho e fez com que ele tivesse alegria e acreditasse que ainda poderia ter um momento de paz na vida. Agradeço o convite novamente, esta foi a palavra de um fã muito grato pelo trabalho e amor que ele espalhou enquanto era vivo, e ainda mais depois de sua partida, mostrando que todos nós somos capazes de mudar o mundo. ''Heal the world'' - Michael Jackson.

 

Vermelho.png

E aí, o que acharam da minha volta com o estilo que adoro trabalhar, de formatação e conteúdo? Por fim, obrigado ElieeelS por sua disponibilidade e grande ajuda.

 


 

Att. AllKillers, jornalista oficial.

Só resta lembranças... eterno.


Apenas lembranças... ;d
  • 0

7.png


#13
Smmilley

Smmilley

    💜

  • Membro
  • 272 posts
  • Área(s):Fórum
  • Localização🌙
  • Tempo online: 6d 18h 12m 17s

Heal the world! ♥️

Heal the world, please.


  • 0

#14
banidakkk

banidakkk

    Membro

  • Membro
  • 42 posts
  • Discord:eaemankkk#4859
  • Área(s):Todos
  • LocalizaçãoCoração da iTiaLuh_
  • Tempo online: 2d 21h 43m 32s
Nice.
  • 0

WDYVDiX.png

fFt6M6d.gif

2ec17ef7d56359b7b9b04b81b71f4a72.gif

 


#15
AllKillers

AllKillers

    Jornalista | Fórum

  • Jornalista
  • 364 posts
  • Discord:_AllKillers#0774
  • Área(s):Todos
  • Localizaçãoem meus pensamentos
  • Tempo online: 18d 14h 32m 1s

Heal the world, please.

Heal the world. ;p


  • 0

7.png


#16
AllKillers

AllKillers

    Jornalista | Fórum

  • Jornalista
  • 364 posts
  • Discord:_AllKillers#0774
  • Área(s):Todos
  • Localizaçãoem meus pensamentos
  • Tempo online: 18d 14h 32m 1s

Nice.

Thanks. :D


  • 0

7.png


#17
slow_lesbicana

slow_lesbicana

    ꧁[√เק] ƒóяµм/เи-φลмэ꧂

  • VIP Diamante
  • 826 posts
  • Facebook:Not Found
  • Twitter:Not Found
  • Instagram:Not Found
  • Discord:SlowDino#1885
  • Steam:Em Breve
  • Área(s):Fórum/In-Game
  • LocalizaçãoLixão
  • Tempo online: 19d 16h 13m 32s
Estava com saudades de suas matérias,e valeu a pena esperar,o resultado ficou fenomenal :').
  • 0

1.png


#18
AllKillers

AllKillers

    Jornalista | Fórum

  • Jornalista
  • 364 posts
  • Discord:_AllKillers#0774
  • Área(s):Todos
  • Localizaçãoem meus pensamentos
  • Tempo online: 18d 14h 32m 1s

Estava com saudades de suas matérias,e valeu a pena esperar,o resultado ficou fenomenal :').

Obrigado, maninho. ;p


  • 0

7.png


#19
rique254680

rique254680

    PotterHead | Swiftie | Avocado

  • Membro
  • 393 posts
  • Facebook:Riquelmy William
  • Twitter:Riquelmy
  • Instagram:riquelmy_william
  • Discord:Riquelmy#3374
  • Steam:caderneta3
  • Área(s):Fórum
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Tempo online: 11d 22h 20m 3s

Nice Matéria :D


  • 0

KEfIEWc.gif

fDukizh.png


#20
AllKillers

AllKillers

    Jornalista | Fórum

  • Jornalista
  • 364 posts
  • Discord:_AllKillers#0774
  • Área(s):Todos
  • Localizaçãoem meus pensamentos
  • Tempo online: 18d 14h 32m 1s

Nice Matéria :D

Obrigado. >w<


  • 0

7.png