Ir para conteúdo

Esconder Shoutbox Seja bem-vindo(a) ao Fórum SkyCraft!

Servidor: mc.skycraft.com.br » 1.8 - 1.13

Confira o nosso servidor de Discord!: Clique aqui
Quer se tornar um staffer do nosso servidor? Clique aqui
Acha que seu banimento foi injusto?: Clique aqui
Veja as mudanças feitas no servidor: Clique aqui

É novato no servidor?: Clique aqui

[FÓRUM] É novato em nosso fórum e quer saber mais sobre as funções?: Clique aqui!

Utilize a ShoutBox para assuntos não importantes. Denúncias, dúvidas, sugestões só serão devidamente respondidas em tópicos.

@  Gabriel_194 : (14 dezembro 2019 - 22:26 ) @_justt Agora já é tarde, não tem player online e vou dormir :(
@  _justt : (14 dezembro 2019 - 22:24 ) tem que chamar hj, segunda nem vou tar aqui
@  Gabriel_194 : (14 dezembro 2019 - 22:24 ) @_justt segunda te chamo fui.
@  Gabriel_194 : (14 dezembro 2019 - 22:24 ) @RaposinhaLoka kkkkk
@  RaposinhaLoka : (14 dezembro 2019 - 22:24 ) Mine não foi feito pra mim ;v
@  RaposinhaLoka : (14 dezembro 2019 - 22:23 ) Nos 2 meses q eu consegui o rank bugou kkkkj (dessa vez eu sei q n bugou, só tá atualizando, mas tanto faz)
@  RaposinhaLoka : (14 dezembro 2019 - 22:23 ) Aí, eu desisto de ser top de algum mini-game
@  _justt : (14 dezembro 2019 - 22:23 ) tudo a ver, qualquer pessoa da época diria isso
@  Gabriel_194 : (14 dezembro 2019 - 22:22 ) @_justt Te chamarei na segunda!
@  RaposinhaLoka : (14 dezembro 2019 - 22:22 ) zoas eu nunca ganhei em 2017, rodava a 0fps kkj
@  Gabriel_194 : (14 dezembro 2019 - 22:22 ) @_justt Nd a ver.
@  _justt : (14 dezembro 2019 - 22:22 ) se quiser ir uma hj em dia, só me chamar, mas só não vai poder chorar depois
@  RaposinhaLoka : (14 dezembro 2019 - 22:22 ) Vou te falar que em 2017 com meu laptop da xuxa eu já ganhava '-'
@  LucasKerpen : (14 dezembro 2019 - 22:22 ) ignorado ;-;
@  Gabriel_194 : (14 dezembro 2019 - 22:22 ) @RaposinhaLoka k
@  _justt : (14 dezembro 2019 - 22:22 ) 2017 galera era bem melhor
@  Gabriel_194 : (14 dezembro 2019 - 22:21 ) @_justt 2017 cara... tamo em 2019...
@  RaposinhaLoka : (14 dezembro 2019 - 22:21 ) E só foram me passar do 1° lugar nessa semana, depois de 2 semanas do mês de novembro acabar kkj meodeos
@  RaposinhaLoka : (14 dezembro 2019 - 22:21 ) Terminei o mês de novembro em 1° no tnt, jogando quase o dia todo, vidrado, viciado, para ir lá e o rank n atualizar kkkkkkkkk Assim q eu gosto vey, passei minha vida naquela desgraça pra nem ser recompensado ;v
@  _justt : (14 dezembro 2019 - 22:20 ) não preciso dizer muita coisa

Foto

skycraft falindo, ideias

• Por favor, faça o login para responder
14 respostas neste tópico

carolbr1234

carolbr1234

Membro

• VIP Diamante
  • 15 posts
  • Tempo online: 5h 35m 14s

seguinte, geral ja sabe aqui que o servidor ta caindo muito os players recentemente, em janeiro por ai, alcançava quase 2k de players, e hoje em dia é dificil pegar 1k, e eu tenho umas possiveis soluções para o servidor receber mais players...

Primeira ideia - REFORMULAÇÃO

- criativo
todos sabemos que o criativo ta muito ultrapassado, uns 2 anos sem nenhuma novidade e comandos novos para os players, além de toda sugestão boa ser negada, a minha sugestão para eles, é que já que o Criativo é o minigame onde mais pega players, é começar a ouvir a sugestão do pessoal, pois toda sugestão para o Criativo é negada sem mais nem menos, os adminstradores poderiam começar a ouvir as sugestões e por em prática elas, pois realmente o servidor todo necessita de uma reformulação, e nada melhor que reformular o criativo com ideias novas e comandos novos, e que praticamente uma boa parte do pessoal que joga criativo precisa disso, então a solução atual que eu acho boa é reformular os maiores minigames, que foi citado o criativo aí.

- bedwars
bedwars é um minigame que pega muitos jogadores também, em outros horários mais que o criativo, então seria bom começar a reformular eles, com por exemplo, geradores melhores, artes de texto melhores, etc... Eu não manjo muito de bedwars, mas podemos perceber que o bedwars também está bastante ultrapassado

Editado por carolbr1234, 26 novembro 2019 - 10:43 .

• 0

Anúncios

RaposinhaLoka

RaposinhaLoka

[ᴍᴇᴍʙʀᴏ] ᴍɪɴɪɢᴀᴍᴇs

• Membro
  • 912 posts
  • Discord:RaposinhaLoka#8819
  • Steam:Coisa de rico
  • Área(s):Fórum/In-Game
  • LocalizaçãoOnde você quiser ¬ J ¬
  • Tempo online: 24d 8h 34m 33s

Acontecerá uma atualização no criativo em breve.

Não acho que o bed wars esteja muito ultrapassado, mas poderia adicionar mais mapas... Principalmente no solo.

• 0

rv2.png

sF5MkCS.gif

L0uLiceD

L0uLiceD

L0u de /fake

• Membro
  • 539 posts
  • Instagram:e_milygarcia
  • Área(s):Fórum
  • Localizaçãona minha casa
  • Tempo online: 41d 5h 42m 23s
Eu nem entro mais no serve, fico o dia todo no forum k
  • 0

slow_lesbicana

slow_lesbicana

꧁[√เק] ƒóяµм/เи-φลмэ꧂

• VIP Diamante
  • 826 posts
  • Facebook:Not Found
  • Twitter:Not Found
  • Instagram:Not Found
  • Discord:SlowDino#1885
  • Steam:Em Breve
  • Área(s):Fórum/In-Game
  • LocalizaçãoLixão
  • Tempo online: 19d 16h 13m 32s

em janeiro por ai, alcançava quase 2k de players

Obvio né vey,janeiro todo mundo tava em férias,tu vai ver que quando todo mundo entrar em férias o serve vai pegar uns 2k de players denovo,só confia.

Não apoio.

• 0

1.png

Cezarc

Cezarc

Coordenador | Minigames

• Coordenação
  • 182 posts
  • Área(s):MiniGames
  • Tempo online: 45d 16h 43m 49s

Você falou falou falou é no final não falou nada...

• 3

"%20alt=

euperdipramanu

euperdipramanu

Membro

• VIP Diamante
  • 133 posts
  • Twitter:@oLets_
  • Discord:Leets#1357
  • Área(s):Todos
  • Localizaçãoファックオフ
  • Tempo online: 19d 14h 39m 34s

Cara, tu tem que entender uma coisa, todas as sugestões feitas são analisadas pelos adm's e coord's. E também tu pode ter certeza que o criativo é um dos lugares que eles mais pensam em coisas para mudar, falo isso por experiência própria. Se a sugestão é negada, é por que ela é desnecessária ou não funcionaria na prática. Simples assim.

• 0

Leets.png

lukke159

lukke159

If you stand, you can win.

• Banido
  • 1.287 posts
  • Discord:Lukke [BWV]#8433
  • LocalizaçãoMontes Claros - MG

SkyCraft é um museu de ideias.

• 0

Gabriel_194

Gabriel_194

Membro

• Membro
  • 1.115 posts
  • Discord:Gabriel194#3431
  • Steam:https://steamcommunity.com/id/Gabriel194/
  • LocalizaçãoNo CS:GO
  • Tempo online: 364d 4h 51m 37s

Só resta aguardar.

• 0

_ItsPaulo_12

_ItsPaulo_12

Membro

• VIP Diamante
  • 167 posts
  • Tempo online: 4d 8h 26m 1s

é que já que o Criativo é o minigame onde mais pega player

Não pega mais players.

Bed pega mais player que criativo.

Full pvp e Skyblock tbm passa.

E se for fazer sugestão faz em minigames. 

• 0

To quitano :C

Lil-Alemanha.pnguYs84vL.png

iJokerLaughterS_

iJokerLaughterS_

Membro

• Membro
  • 113 posts
  • Facebook:Inexistente
  • Twitter:@SxdAmerican
  • Instagram:Inexistente
  • Discord:SxdAmerican. 🎄#6384
  • Steam:Inexistente
  • LocalizaçãoArena Corinthians
  • Tempo online: 20h 13m 36s

Nunca vai ser aceito ou negada essa idea ae

• 0

_ItsPaulo_12

_ItsPaulo_12

Membro

• VIP Diamante
  • 167 posts
  • Tempo online: 4d 8h 26m 1s

E, so porque não querem adicionar /sit, /lay, /p set pvp on/off, não significa que não atualizam.

Se jogasse o server em 2017-2018, tu veria que o criativo é bem diferente do que é hoje.

Em janeiro, pega quase 2k de player porque as pessoas tão de férias inteligente.

Imagina, o Oi Pixel pega quase 30k de player por dia

Em janeiro ele pega quase 100k

• 0

To quitano :C

Lil-Alemanha.pnguYs84vL.png

Smmilley

Smmilley

💜

• Membro
  • 272 posts
  • Localização🌙
  • Tempo online: 6d 18h 12m 17s

Você falou, falou, falou e no final não falou nada...

O declínio que está acontecendo é devido, principalmente, a regressão do Minecraft.

Além disso, o período letivo acaba por influenciar os jogadores.

• 0

Electric_Jerry__

Electric_Jerry__

shishushishushiiiiiiiii

• Membro
  • 501 posts
  • Facebook:Richard Brito
  • Twitter:Não havo.
  • Instagram:Conta hackeada.
  • Discord:Jerry__#5981
  • Steam:Electric_Jerry__
  • LocalizaçãoAtrás de você ( ͡~ ͜ʖ ͡°)
  • Tempo online: 9d 4h 21m 22s

Não pega mais players.

Bed pega mais player que criativo.

Full pvp e Skyblock tbm passa.

E se for fazer sugestão faz em minigames. 

https://prnt.sc/q2hkwh

• 0

c9lfTqw.gif

TiOw_Keef

TiOw_Keef

Ex-Moderador | FullPvP

• VIP Diamante
  • 402 posts
  • Discord:Keef#6969
  • Steam:𝖪𝖾𝖾𝖿
  • Nick Minecraft:TiOw_Keef
  • Tempo online: 36d 20h 36m 22s

Medalhas do Usuário

Bom, não podemos deixar os pensamentos negativos dominarem nossa percepção. É verídico que o número de Jogadores tem diminuído, porém não podemos apenas dizer que é devido ao fato da SkyCraft Network estar "morrendo"... Há muitas coisas que impactam nesse regresso no número de Players, como: Fim de ano, pessoas estudando/recuperando nota, Minecraft perdendo Players, etc.

O que nos resta é esperar o inicio do recesso escolar e ver se o número de Jogadores aumenta. Na minha opinião, aumentará.

• 0

Logopit_1576336859937.png

Ꮐꮻꮪꭲꮻꮜ? Ꭰꭼꮖ🇽​ꭼ ꮻ ꮪꭼꮜ: up.png

Natalinoo

Natalinoo

Membro

• VIP Ouro
  • 42 posts
  • Facebook:Ruan Zac
  • LocalizaçãoAlagoas
  • Tempo online: 1d 21h 57m 48s

seguinte, geral ja sabe aqui que o servidor ta caindo muito os players recentemente, em janeiro por ai, alcançava quase 2k de players, e hoje em dia é dificil pegar 1k, e eu tenho umas possiveis soluções para o servidor receber mais players...

Primeira ideia - REFORMULAÇÃO

- criativo
todos sabemos que o criativo ta muito ultrapassado, uns 2 anos sem nenhuma novidade e comandos novos para os players, além de toda sugestão boa ser negada, a minha sugestão para eles, é que já que o Criativo é o minigame onde mais pega players, é começar a ouvir a sugestão do pessoal, pois toda sugestão para o Criativo é negada sem mais nem menos, os adminstradores poderiam começar a ouvir as sugestões e por em prática elas, pois realmente o servidor todo necessita de uma reformulação, e nada melhor que reformular o criativo com ideias novas e comandos novos, e que praticamente uma boa parte do pessoal que joga criativo precisa disso, então a solução atual que eu acho boa é reformular os maiores minigames, que foi citado o criativo aí.

- bedwars
bedwars é um minigame que pega muitos jogadores também, em outros horários mais que o criativo, então seria bom começar a reformular eles, com por exemplo, geradores melhores, artes de texto melhores, etc... Eu não manjo muito de bedwars, mas podemos perceber que o bedwars também está bastante ultrapassado

Forças SkyCraft! :( [...]

• 0