seguinte, geral ja sabe aqui que o servidor ta caindo muito os players recentemente, em janeiro por ai, alcançava quase 2k de players, e hoje em dia é dificil pegar 1k, e eu tenho umas possiveis soluções para o servidor receber mais players...
Primeira ideia - REFORMULAÇÃO
- criativo
todos sabemos que o criativo ta muito ultrapassado, uns 2 anos sem nenhuma novidade e comandos novos para os players, além de toda sugestão boa ser negada, a minha sugestão para eles, é que já que o Criativo é o minigame onde mais pega players, é começar a ouvir a sugestão do pessoal, pois toda sugestão para o Criativo é negada sem mais nem menos, os adminstradores poderiam começar a ouvir as sugestões e por em prática elas, pois realmente o servidor todo necessita de uma reformulação, e nada melhor que reformular o criativo com ideias novas e comandos novos, e que praticamente uma boa parte do pessoal que joga criativo precisa disso, então a solução atual que eu acho boa é reformular os maiores minigames, que foi citado o criativo aí.
- bedwars
bedwars é um minigame que pega muitos jogadores também, em outros horários mais que o criativo, então seria bom começar a reformular eles, com por exemplo, geradores melhores, artes de texto melhores, etc... Eu não manjo muito de bedwars, mas podemos perceber que o bedwars também está bastante ultrapassado
Editado por carolbr1234, 26 novembro 2019 - 10:43 .