Ir para conteúdo

Esconder Shoutbox Seja bem-vindo(a) ao Fórum SkyCraft!

Servidor: mc.skycraft.com.br » 1.8 - 1.13

Confira o nosso servidor de Discord!: Clique aqui
Quer se tornar um staffer do nosso servidor? Clique aqui
Acha que seu banimento foi injusto?: Clique aqui
Veja as mudanças feitas no servidor: Clique aqui

É novato no servidor?: Clique aqui

[FÓRUM] É novato em nosso fórum e quer saber mais sobre as funções?: Clique aqui!

Utilize a ShoutBox para assuntos não importantes. Denúncias, dúvidas, sugestões só serão devidamente respondidas em tópicos.

@  SkyCraft Net... : (15 dezembro 2019 - 04:11 ) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro iNaughty_ pois hoje ele completa 16 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (15 dezembro 2019 - 04:11 ) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro TraficanteDePo pois hoje ele completa 19 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (15 dezembro 2019 - 04:11 ) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro pan1cattack pois hoje ele completa 11 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (15 dezembro 2019 - 04:11 ) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro G0dzillaYT pois hoje ele completa 11 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (15 dezembro 2019 - 04:11 ) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Jhonnes pois hoje ele completa 25 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (15 dezembro 2019 - 04:11 ) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro NJplays pois hoje ele completa 20 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (15 dezembro 2019 - 04:11 ) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro IgorXGamerHD pois hoje ele completa 16 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (15 dezembro 2019 - 04:11 ) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro _zMiyuki_ pois hoje ele completa 14 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (15 dezembro 2019 - 04:11 ) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro ShadOwSn1p3rz pois hoje ele completa 17 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (15 dezembro 2019 - 04:11 ) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro xSouNoobx pois hoje ele completa 16 anos. Parabéns :) !!
@  Morpice : (15 dezembro 2019 - 03:32 ) .
@  SkyCraft Net... : (15 dezembro 2019 - 00:16 )

Quer ter vantagens em nosso servidor com os pacotes VIPs? Visite nossa loja! Clique aqui.

@  Raffa_111 : (15 dezembro 2019 - 00:16 ) Oi glr
@  Gabriel_194 : (14 dezembro 2019 - 22:26 ) @_justt Agora já é tarde, não tem player online e vou dormir :(
@  _justt : (14 dezembro 2019 - 22:24 ) tem que chamar hj, segunda nem vou tar aqui
@  Gabriel_194 : (14 dezembro 2019 - 22:24 ) @_justt segunda te chamo fui.
@  Gabriel_194 : (14 dezembro 2019 - 22:24 ) @RaposinhaLoka kkkkk
@  RaposinhaLoka : (14 dezembro 2019 - 22:24 ) Mine não foi feito pra mim ;v
@  RaposinhaLoka : (14 dezembro 2019 - 22:23 ) Nos 2 meses q eu consegui o rank bugou kkkkj (dessa vez eu sei q n bugou, só tá atualizando, mas tanto faz)
@  RaposinhaLoka : (14 dezembro 2019 - 22:23 ) Aí, eu desisto de ser top de algum mini-game

Foto

Matéria | Gugu Liberato morre aos 60 anos com morte cerebral (Fake News)

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

ySrBrazuuca

ySrBrazuuca

Iniciante

• Membro
  • 4 posts
  • Facebook:https://facebook.com/alex.rivani
  • Instagram:_tkrivani_
  • Discord:imStark#5210
  • Steam:alexandre_rivani
  • Área(s):MiniGames
  • LocalizaçãoSão Paulo - Capital
  • Tempo online: 11h 52m 18s

logo.png

81cb2bc7-3db7-47e7-b249-df1dd71a221f.jpg

======================================================

BOA TARDE TELESPECTADORES ! Hoje eu trago uma notícia que rolou ontem, sobre o apresentador da Globo Gugu Liberato

Tudo se afirma que ele morreu mas eu vou falar o que realmente aconteceu com ele :D 

============================================

Bom essa notícia rolou por todos que ele faleceu nesta quinta-feira (21) não é verdade, isto é, Fake News 

==================================

A Fake News 

giphy.gif

'' Morreu nesta quinta feira, 21, o apresentador de televisão Augusto Liberato, mais conhecido como Gugu, após sofrer um acidente na casa onde morava, no estado da Flórida, nos EUA

O empresário teve morte cerebral decretada pelos médicos do hospital Orlando Health em que ele estava internado, em estado grave supostamente bater a cabeça na quina de um móvel. De acordo com as informações divulgadas pela imprensa, o brasileiro estava tentando consertar o ar condicionado quando caiu do telhado de sua residência, de uma altura de pelo menos 5M.

Atualmente, Gugu apresentava o reality show Canta Comigo da Record TV, que tem final prevista para ir ao ar no dia 4 de dezembro. O conteúdo ja foi gravado.

Gugu é considerado o apresentador mais consagrados da televisão brasileira.

======================================

A Verdade

giphy.gif

''Gugu está na Unidade de Terapia intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que rodaram sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas'' dizia trecho da nota oficial divulgada pela imprensa.''

''Os familiares de Gugu chegaram na cidade por volta das 19h30 e já estão acompanhando o apresentador. Um novo boletim médico deve ser publicado nessa sexta-feira, 22. ''

''Nesta quarta-feira,20, o apresentador sofreu um acidente(uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação.'' 

====================================

Entenda o Caso 

Guia-definitivo-para-criar-gifs-sensacio

Ele caiu de uma altura de 4M na última quarta-feira,20, em sua casa, enquanto  colocava enfeites de Natal, O apresentador bateu a cabeça em uma quina e foi levado as pressas ao hospital.

Desde então, seu estado de saúde é grave. Diversos famosos, incluindo amigos da Record, publicaram fotos e homenagens ao comunicador como se ele estivesse morrido,porém, horas depois, as publicações foram editadas. 

=========================

UM AVISO

giphy.gif

12 milhões de pessoas compartilham noticias falsas, o poder das fakes news é grande mas não surpreende ninguém.

Pois bem, tome cuidado com o que poste nas redes sociais, qualquer noticia pode ser fake e você tem que saber lidar com isso e o número não é muito surpreendente 70% das pessoas de 12 países divulgam. 

E por isso que que vou estar te dando dicas de como evitar essas noticias e a primeira delas é :

1 - Verifique se o site é verdadeiro

2 - A notícia tem data ? Postou recentemente ?

3 - A notícia é assinada ? Por quem ? 

1b934aac9fab9a2f6c4cd2f4d96c0b1e.gif

• 3

Anúncios

AllKillers

AllKillers

Jornalista | Fórum

• Jornalista
  • 364 posts
  • Discord:_AllKillers#0774
  • Área(s):Todos
  • Localizaçãoem meus pensamentos
  • Tempo online: 18d 14h 32m 1s

Bem, suponho que está seja uma das suas primeiras, se não, a primeira notícia sua destinada ao jornal do SkyCaft. Por isso, vou lhe dar algumas dicas:

• Não adicione imagens tão grandes à notícia, isto só cria uma poluição visual, nada esteticamente agradável;
  • Use o mesmo tamanho de fonte em todo texto e, o recomendável, é que seja no tamanho 12, no máximo 14.
  • Tente arrumar logotipos, invés de utilizar as letras convencionais com cores diferentes, como você fez. Sei que nem todo mundo tem capacidade para adquirir tais, mas você pode requirir pelo menos as essenciais através da aba de pedidos do fórum. (É necessário ter todos os requisitos, por isso, confira antes se é apto).

Não desista. Ninguém começa sabendo, mas o essencial é saber o básico para, posteriormente, aprender o avançado. 

• 3

7.png

RobloxianoBack98

RobloxianoBack98

Iniciante

• Membro
  • 2 posts
  • Tempo online: 53m 44s

Tá na área errada, é "OFF  TOPIC"

Editado por RobloxianoBack98, 22 novembro 2019 - 16:42 .

• 0

Electric_Jerry__

Electric_Jerry__

shishushishushiiiiiiiii

• Membro
  • 502 posts
  • Facebook:Richard Brito
  • Twitter:Não havo.
  • Instagram:Conta hackeada.
  • Discord:Jerry__#5981
  • Steam:Electric_Jerry__
  • Área(s):Fórum
  • LocalizaçãoAtrás de você ( ͡~ ͜ʖ ͡°)
  • Tempo online: 9d 4h 42m 51s
Cara, Gugu pra mim foi meu ídolo, principalmente em 2014... Nice matéria, fora a estética
  • 0

c9lfTqw.gif

athleteGabriel

athleteGabriel

Famoso

• Membro
  • 829 posts
  • Área(s):Fórum/In-Game
  • LocalizaçãoDubai
  • Tempo online: 41d 9h 27m 33s

Tá na área errada, é "OFF  TOPIC"

Na verdade a área correta seria a área de notícias. 

Editado por athleteGabriel, 22 novembro 2019 - 16:56 .

• 0