Ir para conteúdo

Esconder Shoutbox Chat SkyCraft

@  guilherme_dino : (03:47) eu guilherme_dino quero dino junino
@  YatinzzSup : (03:43) Eu YatinzzSup quero kit junino
@  VAPEMEMBERTRIP : (02:02) https://forum.skycra...kk/#entry572386 staff
@  Tyriio : (00:45) shy little frog
@  Angell_Lights : (00:31) de boa
@  Angell_Lights : (00:31) opa
@  Henydxs : (23:43) Simancah gata, acha que é quem na fila do pão?
@  MrWolf123 : (23:41) Silêncio cachorro homofóbico
@  Henydxs : (23:40) Essas gatas falsas aí... acham que tem close
@  MrWolf123 : (23:35) Henydis me copiou sim
@  CharmosinhoGG : (22:19) como muda o nome do pet?
@  VAPEMEMBERTRIP : (21:31) https://forum.skycra...6-tilta-não-bb/
@  FontesL : (13:05) @yGodJihyo quando tu abre o site de autenticação mostra tudo o que vai ser passado e o que não vai
@  yGodJihyo : (12:40) Quando autentica a conta, muitas pessoas ja perderam td ou a chance é pouca?
@  SkyCraft Net... : (12:04) Novo evento no fórum: |Adivinhe o autor.
Confira já clicando aqui!
@  SkyCraft Net... : (09:21) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro True_Game pois hoje ele completa 18 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (09:21) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro SadMoon_ pois hoje ele completa 17 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (09:21) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro yUnknownPlayerGG pois hoje ele completa 16 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (09:21) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Ju4n_Gam3r_Br pois hoje ele completa 16 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (09:21) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro JoTa_rS pois hoje ele completa 18 anos. Parabéns :) !!

Nickname: Guest
Grupo: Visitante
Postagens: 0
Reputação:

Foto

NEGADA [Revisão]Barter___

Anti-jogo tipo 4

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
1 resposta neste tópico

Barter___

Barter___

Minecraftiano

• 22 posts
  • Tempo online: 10h 44m 17s
  • Nick:Barter___
  • Data da punição:08/11/2019
  • Tópico que foi acusado (caso haja):Nenhum
  • Por que sua revisão deve ser aceita:Eu simplesmente fiz uma piada, dizendo que para ativar o tell, poderia ser usado /ton ou /jerry, não acredito que apenas uma piada precise ser punida.
  • Comentários adicionais (opcional):

• 0

Anúncios

RogerinHeteroTop

RogerinHeteroTop

Vamos apostar até a loucura!

• 221 posts
  • Área(s):MiniGames
  • Tempo online: 29d 22h 24m 45s
Olá, Barter___.

Bom, tirando o fato de que você passou uma informação falsa para um jogador, passar informações é o trabalho de um staffer, pois ele sim estudou a fundo cada uma das regras e sabe muito bem como responder à alguma dúvida. Óbvio que players também podem passar informações, por isso existem as regras, para evitar que eles venham a passar algo que não resulta em nada, assim não respondendo a dúvida do player.

O que aconteceu foi que, claramente, um player perguntou como se ativa/desativa o tell, e você respondeu com /jerry - Um comando que nunca existiu no servidor. Não importa se o que você disse é piada ou não. Só não queremos que você venha passando um conhecimento falso para os jogadores que frequentam o servidor. Pois como eu disse, isto é função da staff. Não sei se você interpretou a regra de forma errada ou algo do tipo, mas aqui está a explicação, e espero que não se repita! Agora, com base nas provas e o esclarecimento final, podemos chegar as conclusões de que sua punição foi aplicada devidamente correta, portanto, a mesma não será revogada.

Peço que antes que volte a jogar no servidor, dê uma estudada a fundo no aprofundamento das regras, para que não venha a repetir nada do tipo. Pois, qualquer jogo on-line, antes de você jogar nele, você deve estar ciente de todas regras que tem no mesmo. E também peço que caso você não saiba responder alguém, ou algo do tipo, nem tente, pois temos os staffers para cumprir esta tarefa, e é melhor ser respondida de forma correta do que você passar uma informação falsa.

PROVAS DE SUA PUNIÇÃO ABAIXO:
waboMLk.png

REVISÃO NEGADA.

• 0
<p class='bbc_center'>"%20alt=<a class='bbc_url' href='https://i.ibb.co/XFRwjR3/iludido.gif'>https://i.ibb.co/XFR...iludido.gif</a>" /></p>

Tópicos que também usam as tags Anti-jogo tipo 4:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Desenvolvido por Leonardo C. Junior
SkyCraft © 2020