Ir para conteúdo

Esconder Shoutbox Chat SkyCraft

@  SkyCraft Net... : (07:59) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Itz_MrCoalaPT pois hoje ele completa 10 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (07:59) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Infinityzz_ pois hoje ele completa 20 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (07:59) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro emanuel74 pois hoje ele completa 16 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (07:59) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Monolytecraft pois hoje ele completa 18 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (07:59) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro SirSmok pois hoje ele completa 18 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (07:59) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro mcdonjuanjr pois hoje ele completa 15 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (07:59) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro TitaniumExtreme pois hoje ele completa 17 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (07:59) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Vanessoca pois hoje ele completa 17 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (07:59) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro _GuilhermeUS_ pois hoje ele completa 17 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (07:59) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro LuigiPR pois hoje ele completa 17 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (07:59) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Digex pois hoje ele completa 17 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (07:59) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro FL_EX pois hoje ele completa 17 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (07:59) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro xSayaka pois hoje ele completa 17 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (07:59) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro anderxty pois hoje ele completa 20 anos. Parabéns :) !!
@  PowerGuido041 : (01:07) Por favor, eu fiz uma revisão, eu não uso macro, ou auto clicker, e eu nunca usei, por favor. Algum staff poderia dar uma olhada...
@  sleepzera : (00:42) https://forum.skycra...gends&do=bbcode
@  eaeCherryliss : (00:21) Preciso pra ontem.
@  eaeCherryliss : (00:21) Como que escreve colorido???
@  OdeBaixoBRABO : (00:01) https://forum.skycra...59-ban-injusto/ staffs aolha aí...
@  _Prozinho_ : (23:08) Cuidado com o spam, viand123.

Nickname: Guest
Grupo: Visitante
Postagens: 0
Reputação:

Foto

Minecraft curiosidades #3

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

LUMLTPM

LUMLTPM

Membro

• 35 posts
  • Tempo online: 3d 6h 27m 14s

O arenito talhado tem a cara de um creeper do lado e o arenito talhado vermelho tem um wither.

• 0

Anúncios

Smmilley

Smmilley

Coordenador | Jornal

• 1.642 posts
  • Área(s):Jornal
  • Localização🌙
  • Tempo online: 43d 21h 44m 29s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Legal.

• 0

WhyAlaaan

WhyAlaaan

ex-ajudante | MG

• 561 posts
  • Discord:WhyAlaaan#4215
  • Área(s):MiniGames
  • LocalizaçãoUm pais podre e nojento.
  • Tempo online: 36d 14m 19s

Skin minecraft

Seria legal você criar uma matéria sobre esse assunto, ou até outros assuntos legais para o jornal do player, o link para criar uma matéria é esse.

Veja alguns exemplos dos jogadores, e crie suas matérias, boa sorte.

• 0

R77FG7D.png

Ex-ajudante | MG

LUMLTPM

LUMLTPM

Membro

• 35 posts

Eu já fiz um post com 25 easter eggs do minecraft: https://forum.skycra...s-no-minecraft/

• 0

xmasFastxyz

xmasFastxyz

🌙 Bad choices make good stories.

• 3.140 posts
  • Twitter:@FastxyzGG
  • Discord:Fastxyz#1410
  • Twitch:fastxyz
  • Área(s):Minigames
  • LocalizaçãoFrança
  • Nick Minecraft:Fastxyz
  • Tempo online: 111d 13h 19m 33s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Seria legal você criar uma matéria sobre esse assunto, ou até outros assuntos legais para o jornal do player, o link para criar uma matéria é esse.

Veja alguns exemplos dos jogadores, e crie suas matérias, boa sorte.

Era exatamente isso que eu ia comentar. Iria ficar bem mais interessante e agradável de ler se ele colocasse todas as curiosidades em um só tópico, com uma boa formatação, etc.

• 0

yKAGr03.png

gif.gif

oQEjJqv.png

LUMLTPM

LUMLTPM

Membro

• 35 posts

E mais fácil fazer apenas 1 por dia, quando eu fiz um com 25 demoro 1 hora para fazer.

• 0

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Desenvolvido por Leeow
SkyCraft © 2020