Ir para conteúdo

Esconder Shoutbox Seja bem-vindo(a) ao Fórum SkyCraft!

Servidor: mc.skycraft.com.br » 1.8 - 1.13

Confira o nosso servidor de Discord!: Clique aqui
Quer se tornar um staffer do nosso servidor? Clique aqui
Acha que seu banimento foi injusto?: Clique aqui
Veja as mudanças feitas no servidor: Clique aqui

É novato no servidor?: Clique aqui

Confira a quarta edição do evento MEGA SKYWARS!: Clique aqui

[FÓRUM] Saiba mais sobre a nova skin do fórum!: Clique aqui

[FÓRUM] É novato em nosso fórum e quer saber mais sobre as funções?: Clique aqui!

Utilize a ShoutBox para assuntos não importantes. Denúncias, dúvidas, sugestões só serão devidamente respondidas em tópicos.

@  ClPSantos_07 : (15 outubro 2019 - 00:04 ) oi
@  Guiiihhh : (14 outubro 2019 - 21:39 ) como faço para ver minhas win/loses ???
@  leonellus22 : (14 outubro 2019 - 20:33 ) Parar de jogar MI NE CRAFT
@  leonellus22 : (14 outubro 2019 - 20:32 ) a solução para todos os problemas :disappointed_relieved: :disappointed_relieved: :disappointed_relieved:
@  leonellus22 : (14 outubro 2019 - 20:32 ) não da mais essa e a unica maneira
@  leonellus22 : (14 outubro 2019 - 20:32 ) acho que estou vendo uma luz
@  leonellus22 : (14 outubro 2019 - 20:31 ) ja estou desistindo da vida
@  leonellus22 : (14 outubro 2019 - 20:31 ) espero minha resposta aki '-
@  leonellus22 : (14 outubro 2019 - 20:27 ) Pfv alguem me ajuda estava outro dia jogando bed wars ai eu morri pra um hack mts vezes, invés de eu dar rage eu fui la e apaguei os arquivos do mine, jogava no keinett, como cada ação tem sua reação o mine não pega mais online mas single player sim, ja fiz mts coisas pra tentar arrumar mas não vai eu já troquei de launcher varias vezes, shiginima keinett (dnv) TLauncher agr, desativei firewall, baixei java 7, apaguei a .minecraft e baixei outra mas nada disso funcionou fica aparecendo can´t connect server para todos os servidores que eu tento até mudei o dns pra ver se era mas foi sem sucesso :/ muito estranhamente o server da craftlandia e o redelegit pega mais nenhum tipo nenhum mesmo pfv alguem me ajuda nao aguento mais meu deus do ceu
@  leonellus22 : (14 outubro 2019 - 20:18 ) pfv meu mine parou de pegar
@  leonellus22 : (14 outubro 2019 - 20:18 ) oi glr alguem pode me ajudar?
@  juanpionos : (14 outubro 2019 - 20:10 ) kkk entrei no server pelo celular
@  juanpionos : (14 outubro 2019 - 20:10 ) .
@  Electric_Jer... : (14 outubro 2019 - 19:35 ) https://prnt.sc/pjahea :cccc
@  Smmilley : (14 outubro 2019 - 19:24 ) Fastess, querido amigo.
@  slow_peituda : (14 outubro 2019 - 19:20 ) Tu foi um grande macho em minha vida :3
@  slow_peituda : (14 outubro 2019 - 19:19 ) matérias*
@  SkyCraft Net... : (14 outubro 2019 - 19:19 )

Conheça nossas regras e fique atento para não ser banido! (Clique aqui)

@  slow_peituda : (14 outubro 2019 - 19:19 ) Poxa Fastess,vou sentir saudades das suas máterias q-q
@  FastessLH : (14 outubro 2019 - 19:18 ) a

Foto

RESPONDIDA Complicado.

skyblock

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
3 respostas neste tópico

Estanho

Estanho

Iniciante

• Membro
  • 3 posts
  • Área(s):SkyBlock
  • Tempo online: 20h 11m 1s

Olá, meu nick é Estanho e gostaria de tirar algumas duvidas em relação a coisas bem estranhas que observei recentemente. Para começar eu criei um tópico na área BUG do Skyblock sobre um bug que está acontecendo com os villagers e depois de um tempo meu tópico sumiu e depois conversando com o [Moderador] KingJosephino, descobri que não teria mais acesso aparentemente ao meu tópico (depois de uma conversa bem confusa onde aparentemente nem o moderador sabe como funciona o fórum).

A questão é simples, reportei um bug que não acredito que nenhum player pode tirar proveito e não recebi nenhum feedback  do tipo ''O bug que você reportou vai ser analisado", ou "O seu tópico foi movido para área de tópicos reportados e vai ser analisado", não existe nenhuma explicação ou eu não achei, que explique que os bugs reportados não recebem uma resposta, e a resposta eu posso até ter recebido no meu tópico, mas como tentei explicar para o Moderador, eu não tenho acesso mais a esse tópico, logo, não tenho acesso a resposta, essa reposta é para os staffs que tem acesso, não é para mim.

E outra coisa, não tenho acesso nem ao tópico de como criar um tópico e assim fica difícil.( https://prnt.sc/pg7mvw ).

Gostaria de entender, pelo que o moderador falou, está tudo certo (e sobre isso não vejo nenhuma novidade, jogo desde de 2017 e sempre a postura da staff é essa, já tive problemas com outros Moderadores prepotentes e arrogantes, mas é isso, eles sabem o que fazem xD).

Eu reportei um problema e gostaria de receber uma resposta de consideração pelo menos.

Como falei no tópico, este problema está prejudicando a mim e pode estar prejudicando outros players também.

Atenciosamente, Estanho.

Editado por Estanho, 07 outubro 2019 - 21:46 .

• 0

Anúncios

PauloCesar85

PauloCesar85

Coordenador | SkyBlock

• Coordenação
  • 396 posts
  • Facebook:https://www.facebook.com/PauloCesar85BR
  • Twitter:https://twitter.com/paulocesar85br
  • Discord:PauloCesar85#2314
  • Steam:https://steamcommunity.com/id/PauloCesar85
  • LocalizaçãoSão Paulo-SP
  • Nick Minecraft:PauloCesar85
  • Tempo online: 79d 5h 45m 53s

Medalhas do Usuário

Olá, não sei o real motivo do tópico não estar aparecendo para você, ao que parece deve ser algum erro nas permissões do fórum. O seu tópico está na aba dos bugs reportados aguardando correção como mostra as prints a seguir https://prntscr.com/pgmj4z e https://prntscr.com/pgmjf8.

Gostaria de entender, pelo que o moderador falou, está tudo certo (e sobre isso não vejo nenhuma novidade, jogo desde de 2017 e sempre a postura da staff é essa, já tive problemas com outros Moderadores prepotentes e arrogantes, mas é isso, eles sabem o que fazem xD).

Gostaria de pedir também um pouco mais de respeito com a nossa equipe, já que orientamos nossos Staffs a serem mais o mais cordial possível com os players. Se tiver provas que o Staff realmente agiu assim com você entre em contato comigo pela mensagem privada do fórum ou pelo meu Discord que tomarei as devidas providências.

Eu reportei um problema e gostaria de receber uma resposta de consideração pelo menos. Como falei no tópico, este problema está prejudicando a mim e pode estar prejudicando outros players também. Atenciosamente, Estanho.

O bug já está sendo analisado e em breve será corrigido como o Coordenador Braaz respondeu no tópico que você não tem acesso. https://prntscr.com/pgmojc.

Espero que tenha ajudado e sentimos muito pelo problema com o tópico.

• 0

paulo.gif

paulo-coord.png

HeyBraaz

HeyBraaz

Coordenador | SkyBlock & Responsável

• Coordenação
  • 895 posts
  • Nick Minecraft:BraazStark
  • Tempo online: 47d 15h 48m 14s

Medalhas do Usuário

Olá, Estanho, irei esclarecer alguma de suas duvidas.

Jogadores não tem acesso a ver tópicos que estão presentes na área de BUGs, para evitar que os mesmos aprenda-os e possa repeti-los dentro do servidor, mesmo que o BUG não seja grave, porem não tem como nossa equipe liberar para vocês verem uns tópicos e outros não, porem isso não significa que o seu tópico foi excluído, eu que deixei o tópico em analise até o BUG ser corrigido, estamos aguardando que o responsável pelo servidor arrume, porem no momento não temos previsão para isso.

• 0

giphy.gif

By: _leoooooo.

Um.jpg

By: yMayh_.

HeyBraaz

HeyBraaz

Coordenador | SkyBlock & Responsável

• Coordenação
  • 895 posts
  • Nick Minecraft:BraazStark
  • Tempo online: 47d 15h 48m 14s

Medalhas do Usuário

Obrigado por enviar sua duvida, a mesma foi respondida.

Duvida respondida.

Tópico fechado.

• 0

giphy.gif

By: _leoooooo.

Um.jpg

By: yMayh_.

Tópicos que também usam as tags skyblock:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos