Ir para conteúdo

Esconder Shoutbox Seja bem-vindo(a) ao Fórum SkyCraft!

Servidor: mc.skycraft.com.br » 1.8 - 1.13

Confira o nosso servidor de Discord!: Clique aqui
Quer se tornar um staffer do nosso servidor? Clique aqui
Acha que seu banimento foi injusto?: Clique aqui
Veja as mudanças feitas no servidor: Clique aqui

É novato no servidor?: Clique aqui

Confira a quarta edição do evento MEGA SKYWARS!: Clique aqui

[FÓRUM] Saiba mais sobre a nova skin do fórum!: Clique aqui

[FÓRUM] É novato em nosso fórum e quer saber mais sobre as funções?: Clique aqui!

Utilize a ShoutBox para assuntos não importantes. Denúncias, dúvidas, sugestões só serão devidamente respondidas em tópicos.

@  ClPSantos_07 : (15 outubro 2019 - 00:04 ) oi
@  Guiiihhh : (14 outubro 2019 - 21:39 ) como faço para ver minhas win/loses ???
@  leonellus22 : (14 outubro 2019 - 20:33 ) Parar de jogar MI NE CRAFT
@  leonellus22 : (14 outubro 2019 - 20:32 ) a solução para todos os problemas :disappointed_relieved: :disappointed_relieved: :disappointed_relieved:
@  leonellus22 : (14 outubro 2019 - 20:32 ) não da mais essa e a unica maneira
@  leonellus22 : (14 outubro 2019 - 20:32 ) acho que estou vendo uma luz
@  leonellus22 : (14 outubro 2019 - 20:31 ) ja estou desistindo da vida
@  leonellus22 : (14 outubro 2019 - 20:31 ) espero minha resposta aki '-
@  leonellus22 : (14 outubro 2019 - 20:27 ) Pfv alguem me ajuda estava outro dia jogando bed wars ai eu morri pra um hack mts vezes, invés de eu dar rage eu fui la e apaguei os arquivos do mine, jogava no keinett, como cada ação tem sua reação o mine não pega mais online mas single player sim, ja fiz mts coisas pra tentar arrumar mas não vai eu já troquei de launcher varias vezes, shiginima keinett (dnv) TLauncher agr, desativei firewall, baixei java 7, apaguei a .minecraft e baixei outra mas nada disso funcionou fica aparecendo can´t connect server para todos os servidores que eu tento até mudei o dns pra ver se era mas foi sem sucesso :/ muito estranhamente o server da craftlandia e o redelegit pega mais nenhum tipo nenhum mesmo pfv alguem me ajuda nao aguento mais meu deus do ceu
@  leonellus22 : (14 outubro 2019 - 20:18 ) pfv meu mine parou de pegar
@  leonellus22 : (14 outubro 2019 - 20:18 ) oi glr alguem pode me ajudar?
@  juanpionos : (14 outubro 2019 - 20:10 ) kkk entrei no server pelo celular
@  juanpionos : (14 outubro 2019 - 20:10 ) .
@  Electric_Jer... : (14 outubro 2019 - 19:35 ) https://prnt.sc/pjahea :cccc
@  Smmilley : (14 outubro 2019 - 19:24 ) Fastess, querido amigo.
@  slow_peituda : (14 outubro 2019 - 19:20 ) Tu foi um grande macho em minha vida :3
@  slow_peituda : (14 outubro 2019 - 19:19 ) matérias*
@  SkyCraft Net... : (14 outubro 2019 - 19:19 )

Conheça nossas regras e fique atento para não ser banido! (Clique aqui)

@  slow_peituda : (14 outubro 2019 - 19:19 ) Poxa Fastess,vou sentir saudades das suas máterias q-q
@  FastessLH : (14 outubro 2019 - 19:18 ) a

Foto

Matéria | Top 10 Pessoas mais inteligentes do mundo.

• Por favor, faça o login para responder
8 respostas neste tópico

GusstaGamer

GusstaGamer

Membro

• Membro
  • 244 posts
  • Facebook:Error 404
  • Twitter:Error 404
  • Instagram:Error 404
  • Discord:Error 404
  • Steam:Eu tinha, mais isso é coisa de rico.
  • Área(s):Jornal
  • LocalizaçãoEm Hogwarts.
  • Tempo online: 6d 18h 24m 57s

bWJoy98.png

1lugnvL.png      

Olá Pessoal, hoje irei mostrar o top 10 de pessoas mais inteligentes do mundo de todos os tempos.

Para quem não for completamente familiar sobre como um teste de QI funciona, eles são elaborados e QI médio será em torno de 100. Normalmente, em algum lugar em torno de sessenta por cento das pessoas que fazem um teste de QI obterão uma pontuação no intervalo de cerca de 100.

Top 10 - Thomas Young foi físico e médico inglês cujas contribuições para os campos da visão, fisiologia, luz e linguagem levaram a muitas descobertas importantes em óptica e anatomia na história. As marcas de QI estimadas dele uma variação de 185 a 200 por medidas diferentes. Uma das suas descobertas mais importantes foi de que a lente do olho humano muda a forma para focar objetos em distâncias diferentes, o que em última análise o levou a determinar a causa do astigmatismo.

1lugnvL.png

Top 9 - William Sidis, a inspiração para o filme Good Will Hunting, foi uma criança prodígio cujas marcas de QI variam de 200 a 300 por medidas diferentes. Ele foi aceito em Harvard aos 9 anos de idade, mas a universidade não o deixaria comparecer pela sua imaturidade emocional. Ele participou da Tufts, até Harvard finalmente o deixar entrar quando ele completou 11 anos de idade. E faleceu aos 46 anos de idade de um derrame.

1lugnvL.png

Top 8 - Gottfried Leibniz um filósofo e lógico. Este alemão é talvez conhecido melhor por inventar o cálculo diferencial e integral. Suas marcas de QI estimadas variam de 182 a 205 por medidas diferentes. Em 1676, Leibniz fundou uma formulação nova de leis do movimento conhecida como dinâmica, substituindo a energia cinética para a conservação do movimento.

1lugnvL.png

Top 7 - Copérnico foi um matemático e astrônomo polonês cuja descoberta do modelo heliocêntrico do universo, em que o sol – e não a Terra – é o centro do sistema solar, revolucionou o estudo do cosmos. Suas marcas de QI estimadas variam de 160 a 200 por medidas diferentes. 

1lugnvL.png

Top 6 -Rudolf Clausius foi um físico e matemático alemão mais conhecido por formular a segunda lei da termodinâmica. As marcas suas de QI variam de 190 a 205 por medidas diferentes. Clausius fez da termodinâmica uma ciência, inventou o termo entropia, e desenvolveu a teoria cinética dos gases.

1lugnvL.png

Top 5 - James Maxwell foi um físico e matemático escocês que é mais conhecido por formular a teoria clássica da radiação eletromagnética. As marcas dele estimadas de QI variam de 190 a 205 por medidas diferentes. Maxwell é creditado por lançar as bases para teoria quântica e foi reverenciado por muitos, incluindo Einstein.

1lugnvL.png

Top 4 - Mais famoso por sua lei da gravitação, o físico e matemático inglês Sir Isaac Newton foi fundamental na revolução científica do século 17. Suas marcas de QI estimadas variam de 190 a 200 por medidas diferentes. Ele escreveu Philosophiae Naturalis Principia Mathematica, amplamente acreditado a ser o livro mais influente sobre a física e possivelmente de toda a ciência.

1lugnvL.png

Top 3 - Um pintor, escultor, arquiteto, músico, matemático, engenheiro, inventor, anatomista, geólogo, cartógrafo, botânico e escritor, Leonardo da Vinci foi talvez pessoa mais diversamente talentosa que já viveu. E suas marcas de QI estimadas variam de 180 a 220 por medidas diferentes. Ele é um dos pintores mais famosos da história, venerado por suas inovações tecnológicas como as máquinas voadoras.

1lugnvL.png   

Top 2 - Albert Einstein foi um físico teórico alemão, e filósofo da ciência, com marcas de QI estimadas variando de 205 a 225 por medidas diferentes. Ele é mais conhecido por sua fórmula de equivalência de massa e energia, E = mc², que tem sido chamada da equação mais famosa do mundo. Einstein articulou o princípio da relatividade e tentou refutar a teoria quântica até que morreu em 1955 aos 76 anos de idade. Einstein é segunda posição nesta seleção, das 10 pessoas mais inteligentes de todos os tempos.

1lugnvL.png

Top 1 - Considerado por Einstein a ser o último homem no mundo, a saber, de tudo, Goethe foi um sábio alemão que fundou a ciência da química humana e desenvolveu uma das primeiras teorias conhecidas da evolução. Suas marcas de QI estimadas variam de 210 a 225 por medidas diferentes. Ele é considerado uma das maiores figuras na literatura ocidental, seu drama poético de 1808, Faust, é ainda amplamente lido e estudado atualmente.

E esses são os humanos mais inteligentes do mundo espero que tenham gostado, tchau.

primeira matéria com separadores.

• 0

Dumbledore-gif-1422044312.gif         

QImXYR6.png                    

Anúncios

slow_peituda

slow_peituda

l0u furry

• VIP Diamante
  • 357 posts
  • Facebook:Not Found
  • Twitter:Not Found
  • Instagram:Not Found
  • Discord:SlowDino#1885
  • Steam:Em Breve
  • Área(s):Fórum/In-Game
  • LocalizaçãoLixão
  • Tempo online: 7d 19h 4m 43s

Nice matéria,cade o patrick ai? diawk 

Faz agora os 10 mais burros e bota eu no top 1 

Editado por SadGirlPvP, 05 outubro 2019 - 12:29 .

• 0

logo-02.gifI have a crippling depressionlogo-38.gifdeixe seu UP 

GusstaGamer

GusstaGamer

Membro

• Membro
  • 244 posts

Nice matéria,cade o patrick ai? diawk 

Faz agora os 10 mais burros e bota eu no top 1 

Obrigado, esqueci dele, depois faço esse top 10 p-p.

• 0

QImXYR6.png                    

Smmilley

Smmilley

Membro

• Membro
  • 60 posts
  • Facebook:👻
  • Twitter:💀
  • Instagram:⚠️
  • Discord:👻 | Smmilley#1875
  • Steam:☣️
  • Área(s):Todos
  • Localização🌙
  • Tempo online: 1d 18h 46m 23s

Fascinante.

• 0

account_v

account_v

Membro

• Membro
  • 72 posts
  • Área(s):MiniGames
  • LocalizaçãoSetealém
  • Tempo online: 1d 4h 30m 38s

Faltou meu nome ai

• 0

361f0429395bd4d3a60711e6cd314f776c7fac82

we see you

Gabriel_194

Gabriel_194

Membro

• Membro
  • 1.081 posts
  • Discord:Gabriel194_#3431
  • Steam:https://steamcommunity.com/id/Gabriel194/
  • Área(s):MiniGames
  • LocalizaçãoNo CS:GO
  • Tempo online: 330d 18h 28m 33s

Nicely matéria!

• 0

GusstaGamer

GusstaGamer

Membro

• Membro
  • 244 posts

Fascinante.

Obrigado.

Faltou meu nome ai

ata.

Nicely matéria!

Obrigado.

• 0

QImXYR6.png                    

reedbullet123

reedbullet123

Rezador Da Chuva

• Membro
  • 1.266 posts
  • Facebook:Pra q criar?
  • Discord:reedbullet123#7462
  • Área(s):Fórum
  • LocalizaçãoNa minha casa, na minha rua ;v
  • Tempo online: 34d 4h 16m 15s

Senti falta da fonte e de imagens. Tirando isso, a matéria ta boazinha

• 0