Ir para conteúdo

Esconder Shoutbox Seja bem-vindo(a) ao Fórum SkyCraft!

Servidor: mc.skycraft.com.br » 1.8 - 1.13


Confira o nosso servidor de Discord!: Clique aqui
Quer se tornar um staffer do nosso servidor? Clique aqui
Acha que seu banimento foi injusto?: Clique aqui
Veja as mudanças feitas no servidor: Clique aqui

É novato no servidor?: Clique aqui

 

Confira a quarta edição do evento MEGA SKYWARS!: Clique aqui

 

[FÓRUM] Saiba mais sobre a nova skin do fórum!: Clique aqui

[FÓRUM] É novato em nosso fórum e quer saber mais sobre as funções?: Clique aqui!

 

Utilize a ShoutBox para assuntos não importantes. Denúncias, dúvidas, sugestões só serão devidamente respondidas em tópicos.

@  ClPSantos_07 : (15 outubro 2019 - 00:04 ) oi
@  Guiiihhh : (14 outubro 2019 - 21:39 ) como faço para ver minhas win/loses ???
@  leonellus22 : (14 outubro 2019 - 20:33 ) Parar de jogar MI NE CRAFT
@  leonellus22 : (14 outubro 2019 - 20:32 ) a solução para todos os problemas :disappointed_relieved: :disappointed_relieved: :disappointed_relieved:
@  leonellus22 : (14 outubro 2019 - 20:32 ) não da mais essa e a unica maneira
@  leonellus22 : (14 outubro 2019 - 20:32 ) acho que estou vendo uma luz
@  leonellus22 : (14 outubro 2019 - 20:31 ) ja estou desistindo da vida
@  leonellus22 : (14 outubro 2019 - 20:31 ) espero minha resposta aki '-
@  leonellus22 : (14 outubro 2019 - 20:27 ) Pfv alguem me ajuda estava outro dia jogando bed wars ai eu morri pra um hack mts vezes, invés de eu dar rage eu fui la e apaguei os arquivos do mine, jogava no keinett, como cada ação tem sua reação o mine não pega mais online mas single player sim, ja fiz mts coisas pra tentar arrumar mas não vai eu já troquei de launcher varias vezes, shiginima keinett (dnv) TLauncher agr, desativei firewall, baixei java 7, apaguei a .minecraft e baixei outra mas nada disso funcionou fica aparecendo can´t connect server para todos os servidores que eu tento até mudei o dns pra ver se era mas foi sem sucesso :/ muito estranhamente o server da craftlandia e o redelegit pega mais nenhum tipo nenhum mesmo pfv alguem me ajuda nao aguento mais meu deus do ceu
@  leonellus22 : (14 outubro 2019 - 20:18 ) pfv meu mine parou de pegar
@  leonellus22 : (14 outubro 2019 - 20:18 ) oi glr alguem pode me ajudar?
@  juanpionos : (14 outubro 2019 - 20:10 ) kkk entrei no server pelo celular
@  juanpionos : (14 outubro 2019 - 20:10 ) .
@  Electric_Jer... : (14 outubro 2019 - 19:35 ) https://prnt.sc/pjahea :cccc
@  Smmilley : (14 outubro 2019 - 19:24 ) Fastess, querido amigo.
@  slow_peituda : (14 outubro 2019 - 19:20 ) Tu foi um grande macho em minha vida :3
@  slow_peituda : (14 outubro 2019 - 19:19 ) matérias*
@  SkyCraft Net... : (14 outubro 2019 - 19:19 )

Conheça nossas regras e fique atento para não ser banido! (Clique aqui)

@  slow_peituda : (14 outubro 2019 - 19:19 ) Poxa Fastess,vou sentir saudades das suas máterias q-q
@  FastessLH : (14 outubro 2019 - 19:18 ) a

Foto

A História da Steam


  • Por favor, faça o login para responder
10 respostas neste tópico

#1
GusstaGamer

GusstaGamer

    Membro

  • Membro
  • 244 posts
  • Facebook:Error 404
  • Twitter:Error 404
  • Instagram:Error 404
  • Discord:Error 404
  • Steam:Eu tinha, mais isso é coisa de rico.
  • Área(s):Jornal
  • LocalizaçãoEm Hogwarts.
  • Tempo online: 6d 18h 24m 57s
                                                   15.png
 
 Olá hoje falarei sobre a Steam da Valve, esperem que gostem.
 
 
Fundada por ex-funcionários da Microsoft, Gabe Newell e Mike Harrington, em agosto de 1996, a Valve acabou se tornando uma das maiores empresas de desenvolvimento de jogos de toda a história dos videogames em pouco tempo, a primeira fagulha do seu sucesso foi Half-Life, um jogo que abriu as portas da empresa para construir um império como conhecemos hoje.
 
Ao trabalharem no projeto de Half-Life, Gabe e Mike acabaram se deparando com um único problema que os barrava na produção do jogo, eles precisavam de um motor gráfico para moldá-lo. No fim das contas a dupla conseguiu uma licença com um amigo da id Software, Michael Abrash, para utilizar o motor gráfico de Quake, um jogo de FPS que ficou conhecido como o "pai" dos games em primeira pessoa, e foi a partir dele o primeiro produto da Valve nasceu.
 
Gabe Newell e Mike Harrington
Mike Harrington trabalhando na produção de Half-Life
 
Half-life foi um sucesso tão grande que muitos jogadores entusiastas em programação começaram a criar modificações do game, sendo a mais famosa delas o aclamadíssimo Counter-Strike, desenvolvido em 1999 por Minh Le e Jess Cliffe, que ficou marcado como um dos FPS (fist person shooter ou tiro em primeira pessoa) mais jogados de todos os tempos. Ainda com a mesma engine gráfica, a Valve desenvolveu um outro game bastante conhecido, o Team Fortress, que embora não seja tão conhecido, é uma marca da empresa.
 
Ao perceber o potencial de Counter-Strike e os amigos Le e Cliffe, em 2000, a Valve contratou a dupla e comprou os direitos de Counter-Strike para que eles pudessem vender o título como um novo jogo, o que fortaleceu o nome da empresa para se tornar uma potência maior ainda em títulos de jogatina online, o que já vinha, de certa forma, acontecendo pela presença de Team Fortress.
 
 
 
Para os problemas "evaporarem", nasce a Steam
Embora a Valve mostrasse ser uma das melhores empresas a oferecer experiências de jogos online, era bastante comum acontecerem problemas com atualizações que modificavam dados dos seus jogos, o que muitas vezes fazia com que grande parte dos usuários ficasse impossibilitado de jogar por vários dias seguidos, portanto, era mais do que necessário criar uma forma de lançar estas atualizações mais rapidamente e simultaneamente para todos os jogadores que tivessem um game da empresa.
 
Além dos problemas de atualização, a Valve começou a trabalhar em uma ideia que, além de automatizar todas as suas atualizações, pudesse também oferecer algum tipo de segurança contra jogadores que tentassem trapacear em seus jogos utilizando programas para burlar as regras, dessa maneira, em 22 de março de 2002, durante a Game Developers Conference (GDC) 2002, a Valve finalmente anunciava a Steam, que estaria contanto com a ajuda de 75.000 beta testers de Janeiro de 2003 até Setembro do mesmo ano para verificar se o sistema funcionaria perfeitamente.
 
Negociações
 
Ao realizar uma pesquisa com seus usuários ainda em 2002, a Valve constatou que 75% deles possuíam pacotes de internet de alta velocidade e que a tendência deles era de aumentar, o que aumentaria as possibilidades de mercado da Steam, reconhecendo que seria possível entregar até mesmo jogos inteiros, eliminando a necessidade de mídias físicas. Para tentar atingir estes novos objetivos, a Valve buscou criar parcerias com a Microsoft, o Yahoo! e a RealNetworks, mas todas recusaram suas propostas. No fim das contas, a Steam conseguiu convencer a AT & T, Acer e GameSpy Industries a apoiarem o seu projeto, criando a possibilidade do desenvolvimento dos novos recursos.
 
 
Os primeiros testes da Beta da Steam, em janeiro de 2003, acompanharam o lançamento exclusivo da atualização 1.6 de Counter-Strike, que passava a obrigar os jogadores a instalarem e estarem com suas contas ligadas na Steam para poderem jogar, no entanto, o entusiasmo era tanto para testar a novidade que nas primeiras horas os servidores acabaram caindo pela quantidade inesperada de downloads simultâneos. O sucesso da beta foi tão grande que a atualização do jogo passou a fazer parte do seu próprio nome, ficando conhecido entre os jogadores como "Counter-Strike 1.6", ou "CS 1.6".
 
O primeiro jogo a ser lançado inteiramente pelo sistema de downloads da Steam foi Day of Defeat, em 01 de maio de 2003, o game era uma modificação de Half-Life e acabou sendo bem recebido pela crítica, recebendo diversos elogios pelo sistema de atualizações da plataforma, que sempre chegavam rapidamente aos jogadores sem que os mesmos precisassem se preocupar sequer com downloads, pois tudo era automatizado e gerenciado pela Steam.
 
 
 
Como adicionar vídeos na Steam?
Facebook lança plataforma de games para competir com a Steam
A Steam torna-se uma loja online
Com o sucesso de seus primeiros jogos e também o sistema de atualização de games antigos, a Valve provou que a Steam funcionava muito bem, o que motivou outras empresas a entrarem em contato com ela para terem os próprios softwares (não apenas games) vendidos pela plataforma, a qual oferecia a possibilidade de publicarem conteúdos próprios nas páginas de seus jogos, opções de cobranças flexíveis para compradores, controle de versões e sistema antipirataria, dentre outras características que tornavam a Steam um produto único no mercado.
 
Um dos fatores que foram definitivos para marcar o sucesso da Valve e a Steam foi o lançamento do motor gráfico próprio da empresa, o Source. O primeiro game a utilizar a nova engine foi Counter Strike: Source, uma remasterização de do CS 1.6 que não foi tão popular quanto o seu antecessor, mas que foi capaz de mostrar ao mundo o quão bem um jogo poderia vender só por estar na biblioteca da Steam. Pouco tempo depois do lançamento do shooter era lançado Half-Life 2, que utilizava também o novo motor gráfico da Valve, seu sucesso foi tão grande quanto o primeiro game da série e o número de vendas foi o maior que a empresa já havia registrado na plataforma.
 
 
 
Com o passar do tempo e a popularidade da Steam aumentando exponencialmente, a Valve acabou negociando com desenvolvedoras independentes para venderem os seus jogos na plataforma, incluindo títulos conhecidos da época como Rag Doll Kung Fu e Darwinia, lançados em 2005, que ficaram marcados como os primeiros jogos de terceiros a serem vendidos na Steam.
 
Como o número de vendas de Rag Doll Kung Fu foi surpreendentemente alto para jogos independentes, outras publishers acabaram assinando contratos com a Valve possibilitando a venda de seus títulos em 2007, incluindo empresas de grande sucesso, como a id Software, a Eidos Interactive e a Capcom. Ainda em maio de 2007, a Valve anunciou que já havia ultrapassado a marca de 13 milhões de usuários ativos, 150 jogos e 2500 atualizações entregues desde o seu lançamento, números que atrairam ainda mais publishers para a plataforma.
 
 
 
A Steam se torna a rede social dos gamers
Uma das maiores virtudes da Valve foi a capacidade de entender o quão importante são os jogadores para o mercado, afinal, além de compradores, eles podem contribuir de diversas maneiras na ampliação dos horizontes da empresa. Da mesma maneira, é importantíssimo encontrar maneiras de aumentar sua interatividade entre usuários, afinal, criar uma comunidade entre eles serve como mais um motivo para voltarem a jogar no dia seguinte.
 
Pensando em maneiras de aumentar a interatividade dos jogadores dentro e fora dos jogos, a Valve lançou, em agosto de 2007, a beta para testes da Comunidade Steam, na qual os usuários poderiam conversar entre si, trocar experiências, fotos, vídeos e outros arquivos de maneira fácil e prática, este recurso ajudava jogadores a encontrarem outras pessoas que pudessem gostar dos mesmo jogos que ela baseando-se por sua biblioteca, criando novas amizades e proporcionando mais horas de jogatinas em multiplayer.
 
2008
 
Em 2008, com o lançamento da Steamworks, as possibilidades de criar mais encontros entre jogadores da Steam aumentaram ainda mais, afinal, agora desenvolvedores poderiam utilizar a própria plataforma como base para criarem seu multiplayer, utilizando recursos comerciais e instrumentais, formando um mercado interno de seus próprios jogos, assim como configurar servidores nos quais os jogadores tivessem acesso facilitado a um ambiente multiplayer no qual pudessem utilizar sua própria conta da Steam, evitando a necessidade das empresas criarem um sistema de cadastro para cada novo player.
 
Um dos maiores problemas enfrentados pelos jogadores da década passada era o backup de jogos salvos, afinal, vez ou outra era necessário formatar a máquina ou até mesmo trocar de computador, o que fazia com que o usuário perdesse completamente seu progresso no jogo. Para resolver este problema, em setembro de 2008 surgia o Steam Cloud, um sistema de backup online de salvamentos e configurações que garantia aos jogadores a segurança de que sua jogatina não seria perdida.
 
 
 
O futuro da Valve e da Steam
Como aprendemos com a Valve desde que a empresa foi fundada, é praticamente impossível saber o que ela planeja para o seu futuro, afinal, até hoje esperamos por Half-Life 3, sem nem ao menos sabermos com certeza se um dia ele chegará ao mercado, assim como de vez em quando somos pegos por alguma novidade na empresa ou na Steam.
 
Aqui no Brasil, por exemplo, sabemos que uma das maiores dificuldades enfrentadas são os preços cobrados por mídias físicas, quem possui um PlayStation, um Xbox ou um WiiU sabe o quão difícil é ter todos os lançamentos da plataforma, e isso é uma grande vantagem do PC que, com a Steam e suas Steam Sales, poucos jogadores não são capazes de pagar por seus jogos favoritos, que chegam a preços absurdamente baixos.
 
Uma das maiores provas que podemos ter do imenso sucesso que é a Steam, em fevereiro de 2015 a Valve anunciou que a plataforma já havia ultrapassado a marca de 125 milhões de usuários, 55 milhões a mais do que em 2007, o que mostra um crescimento absurdo, que só seria possível em uma empresa com tamanha dedicação como ela.
 
Uma das ideias mais revolucionarias que a indústria de games já recebeu foi a Steam, com ela os consumidores tiveram acesso facilitado a jogos e conteúdo de atualização, o que antes era um dos maiores problemas do mercado. Pelo fato da Valve ser uma empresa tão grande e de mentes tão brilhantes, é muito difícil saber o que o futuro reserva aos seus fãs, no entanto, existe uma única certeza: Ela sempre estará entre as mais desenvolvidas e avançadas no seu tempo.

 

     541197-steam-logo.jpg


Editado por GusstaGamer, 05 outubro 2019 - 10:58 .

  • 1

                                               Dumbledore-gif-1422044312.gif         

                     

                                                          QImXYR6.png                    


Anúncios

#2
rique254680

rique254680

    Membro

  • Membro
  • 134 posts
  • Facebook:Riquelmy William
  • Instagram:riquelmy_william
  • Discord:Riquelmy#3374
  • Steam:caderneta3
  • Área(s):Todos
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Tempo online: 5d 5h 41m 5s

Tenta colocar umas logos.


  • 0

B4V3IXs.png

By: FastessLH


#3
GusstaGamer

GusstaGamer

    Membro

  • Membro
  • 244 posts
  • Facebook:Error 404
  • Twitter:Error 404
  • Instagram:Error 404
  • Discord:Error 404
  • Steam:Eu tinha, mais isso é coisa de rico.
  • Área(s):Jornal
  • LocalizaçãoEm Hogwarts.
  • Tempo online: 6d 18h 24m 57s

Tenta colocar umas logos.

Tentarei.


  • 0

                                               Dumbledore-gif-1422044312.gif         

                     

                                                          QImXYR6.png                    


#4
LucasSweet

LucasSweet

    Ajudante | Minigames

  • Ajudante
  • 63 posts
  • Twitter:@oLucasSweet
  • Discord:Lucass#3958
  • Área(s):MiniGames
  • LocalizaçãoBahia / Rio De Janeiro
  • Tempo online: 9d 14h 22m 26s

Gostei da matéria, porém e como foi citado a cima, tente colocar mas logos.


  • 0



 

sK2kwKj.png

 

 

 


#5
GusstaGamer

GusstaGamer

    Membro

  • Membro
  • 244 posts
  • Facebook:Error 404
  • Twitter:Error 404
  • Instagram:Error 404
  • Discord:Error 404
  • Steam:Eu tinha, mais isso é coisa de rico.
  • Área(s):Jornal
  • LocalizaçãoEm Hogwarts.
  • Tempo online: 6d 18h 24m 57s

Nice.

Obrigado.


  • 0

                                               Dumbledore-gif-1422044312.gif         

                     

                                                          QImXYR6.png                    


#6
bernardo123craft

bernardo123craft

    Moderador | Minigames

  • Moderação
  • 41 posts
  • Twitter:@bernardovrloth
  • Área(s):MiniGames
  • LocalizaçãoPlaneta.
  • Tempo online: 8d 23h 12m 20s
Ficou legal, daqui a pouco você pega o jeito.
  • 0

1SbSRGg.png


#7
slow_peituda

slow_peituda

    l0u furry

  • VIP Diamante
  • 357 posts
  • Facebook:Not Found
  • Twitter:Not Found
  • Instagram:Not Found
  • Discord:SlowDino#1885
  • Steam:Em Breve
  • Área(s):Fórum/In-Game
  • LocalizaçãoLixão
  • Tempo online: 7d 19h 4m 43s

Uma vez eu instalei steam,comprei amazing frog e não rodou no meu pc q-q


  • 0

logo-02.gifI have a crippling depressionlogo-38.gifdeixe seu UP 


#8
GusstaGamer

GusstaGamer

    Membro

  • Membro
  • 244 posts
  • Facebook:Error 404
  • Twitter:Error 404
  • Instagram:Error 404
  • Discord:Error 404
  • Steam:Eu tinha, mais isso é coisa de rico.
  • Área(s):Jornal
  • LocalizaçãoEm Hogwarts.
  • Tempo online: 6d 18h 24m 57s

Ficou legal, daqui a pouco você pega o jeito.

Obrigado.

 

Uma vez eu instalei steam,comprei amazing frog e não rodou no meu pc q-q

Nossa, quantos Gb de ram seu pc tem?


  • 0

                                               Dumbledore-gif-1422044312.gif         

                     

                                                          QImXYR6.png                    


#9
skrrRenan_

skrrRenan_

    Jornalista | SkyCraft

  • Jornalista
  • 230 posts
  • Twitter:@renanzera57
  • Instagram:@renanzera57
  • Discord:renan is bad#8063
  • Steam:renan is bad
  • Área(s):MiniGames
  • Tempo online: 10d 1h 3m 12s
Tente focar na formatação, e evite textos longos.

Mas esta legal!
  • 0

lindinho2.jpg


#10
GusstaGamer

GusstaGamer

    Membro

  • Membro
  • 244 posts
  • Facebook:Error 404
  • Twitter:Error 404
  • Instagram:Error 404
  • Discord:Error 404
  • Steam:Eu tinha, mais isso é coisa de rico.
  • Área(s):Jornal
  • LocalizaçãoEm Hogwarts.
  • Tempo online: 6d 18h 24m 57s

Tente focar na formatação, e evite textos longos.

Mas esta legal!

Obrigado, tentarei evitar textos longos.


  • 0

                                               Dumbledore-gif-1422044312.gif         

                     

                                                          QImXYR6.png                    


#11
Gabriel_194

Gabriel_194

    Membro

  • Membro
  • 1.081 posts
  • Discord:Gabriel194_#3431
  • Steam:https://steamcommunity.com/id/Gabriel194/
  • Área(s):MiniGames
  • LocalizaçãoNo CS:GO
  • Tempo online: 330d 18h 28m 33s

Nicely matéria!


  • 0


0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos