Ir para conteúdo

Esconder Shoutbox Seja bem-vindo(a) ao Fórum SkyCraft!

Servidor: mc.skycraft.com.br » 1.8 - 1.13


Confira o nosso servidor de Discord!: Clique aqui
Quer se tornar um staffer do nosso servidor? Clique aqui
Acha que seu banimento foi injusto?: Clique aqui
Veja as mudanças feitas no servidor: Clique aqui

É novato no servidor?: Clique aqui

 

Confira a quarta edição do evento MEGA SKYWARS!: Clique aqui

 

[FÓRUM] Saiba mais sobre a nova skin do fórum!: Clique aqui

[FÓRUM] É novato em nosso fórum e quer saber mais sobre as funções?: Clique aqui!

 

Utilize a ShoutBox para assuntos não importantes. Denúncias, dúvidas, sugestões só serão devidamente respondidas em tópicos.

@  ClPSantos_07 : (15 outubro 2019 - 00:04 ) oi
@  Guiiihhh : (14 outubro 2019 - 21:39 ) como faço para ver minhas win/loses ???
@  leonellus22 : (14 outubro 2019 - 20:33 ) Parar de jogar MI NE CRAFT
@  leonellus22 : (14 outubro 2019 - 20:32 ) a solução para todos os problemas :disappointed_relieved: :disappointed_relieved: :disappointed_relieved:
@  leonellus22 : (14 outubro 2019 - 20:32 ) não da mais essa e a unica maneira
@  leonellus22 : (14 outubro 2019 - 20:32 ) acho que estou vendo uma luz
@  leonellus22 : (14 outubro 2019 - 20:31 ) ja estou desistindo da vida
@  leonellus22 : (14 outubro 2019 - 20:31 ) espero minha resposta aki '-
@  leonellus22 : (14 outubro 2019 - 20:27 ) Pfv alguem me ajuda estava outro dia jogando bed wars ai eu morri pra um hack mts vezes, invés de eu dar rage eu fui la e apaguei os arquivos do mine, jogava no keinett, como cada ação tem sua reação o mine não pega mais online mas single player sim, ja fiz mts coisas pra tentar arrumar mas não vai eu já troquei de launcher varias vezes, shiginima keinett (dnv) TLauncher agr, desativei firewall, baixei java 7, apaguei a .minecraft e baixei outra mas nada disso funcionou fica aparecendo can´t connect server para todos os servidores que eu tento até mudei o dns pra ver se era mas foi sem sucesso :/ muito estranhamente o server da craftlandia e o redelegit pega mais nenhum tipo nenhum mesmo pfv alguem me ajuda nao aguento mais meu deus do ceu
@  leonellus22 : (14 outubro 2019 - 20:18 ) pfv meu mine parou de pegar
@  leonellus22 : (14 outubro 2019 - 20:18 ) oi glr alguem pode me ajudar?
@  juanpionos : (14 outubro 2019 - 20:10 ) kkk entrei no server pelo celular
@  juanpionos : (14 outubro 2019 - 20:10 ) .
@  Electric_Jer... : (14 outubro 2019 - 19:35 ) https://prnt.sc/pjahea :cccc
@  Smmilley : (14 outubro 2019 - 19:24 ) Fastess, querido amigo.
@  slow_peituda : (14 outubro 2019 - 19:20 ) Tu foi um grande macho em minha vida :3
@  slow_peituda : (14 outubro 2019 - 19:19 ) matérias*
@  SkyCraft Net... : (14 outubro 2019 - 19:19 )

Conheça nossas regras e fique atento para não ser banido! (Clique aqui)

@  slow_peituda : (14 outubro 2019 - 19:19 ) Poxa Fastess,vou sentir saudades das suas máterias q-q
@  FastessLH : (14 outubro 2019 - 19:18 ) a

Foto

SKYCRAFT Skycraft 5.0 [BLACK]


Melhor Resposta debochxdo , 23 setembro 2019 - 14:00

Botão "Skin" adicionado. Caso você ainda esteja vendo a antiga skin, clique neste botão e mude para Skycraft 5.0 [BLACK].

pCm46Pp.png

Visualizar todo o conteúdo do post »


  • Por favor, faça o login para responder
35 respostas neste tópico

#21
LucasSweet

LucasSweet

    Ajudante | Minigames

  • Ajudante
  • 63 posts
  • Twitter:@oLucasSweet
  • Discord:Lucass#3958
  • Área(s):MiniGames
  • LocalizaçãoBahia / Rio De Janeiro
  • Tempo online: 9d 14h 22m 26s

Muito bom, ficou excelente.  


  • 0



 

sK2kwKj.png

 

 

 


Anúncios

#22
BrunoFerme_PT

BrunoFerme_PT

    Membro

  • VIP Diamante
  • 458 posts
  • Facebook:Privado
  • Twitter:Indisponível
  • Instagram:Indisponível
  • Discord:Bruno Fermé#3577
  • Steam:Indispnível
  • Área(s):Todos
  • LocalizaçãoPortugal
  • Nick Minecraft:BrunoFerme_PT
  • Tempo online: 20d 8h 42m 32s

Medalhas do Usuário

        

Eu gostei bastante mas não considero excelente, há 2 coisas que pode melhorar e que são: O background preto com a parte cinza escura não dá uma experiência 100% agradável em primeira vista, eu tive algum esforço para ver algumas coisas (nota, meu PC tem bom brilho) e o que faria era aclarar mais o cinza de forma a que o modo noturno tenha uma experiência mais fácil em interprtação e alguns textos como os dados símples de membro, a parte da lista dos membros (em baixo) e até mesmo qualquer texto que esteja cinzento colocaria branco pois uma versão noturna o cinzento não costuma ser de interpretação rápida, há situações que vão exigir mais esforço. Enfim, são opiniões ou sugestões minhas, agora o trabalho está magnifico e há coisas que adorei, o menu está fantático, vi que algumas coisas ficaram mais fáceis de mexer e está mais organizado. Meus parabêns!


Editado por BrunoFerme_PT, 23 setembro 2019 - 08:54 .

  • 0

#23
MarwolaethGalaxy

MarwolaethGalaxy

    ✰✰ Star ✰✰

  • Membro
  • 785 posts
  • Discord:Ruan#3873
  • Steam:https://steamcommunity.com/id/Ruan_Tiuh
  • Área(s):MiniGames
  • LocalizaçãoEm um lugar por ae.
  • Tempo online: 220d 5h 26m 5s

meu ainda tá o antigo


  • 0

Imagem Postada

Imagem Postada


#24
Finca_89

Finca_89

    Membro

  • Membro
  • 39 posts
  • Discord:Finca_89#3407
  • Área(s):SkyBlock
  • LocalizaçãoSão Paulo - SP
  • Tempo online: 2d 3h 57m 11s

                                                                                                                     Arrasou!!

                                                                                                  Muito bom esse novo layout


  • 0

#25
SqppyEcaStomper

SqppyEcaStomper

    サッピー

  • Membro
  • 421 posts
  • Área(s):Todos
  • Tempo online: 11d 9h 38m

Sinceramente achava a antiga melhor =/


  • 0

image.png1O4fZde.png


#26
yInfinity_

yInfinity_

    Membro

  • VIP Esmeralda
  • 42 posts
  • Discord:Infinity#2097
  • Steam:https://steamcommunity.com/profiles/76561198300098254
  • Área(s):MiniGames
  • LocalizaçãoDisney
  • Tempo online: 5d 14h 11m 45s

Nice! Agora sim a navegação entre o fórum deu uma melhorada para os iniciantes.


  • 0

#27
yInfinity_

yInfinity_

    Membro

  • VIP Esmeralda
  • 42 posts
  • Discord:Infinity#2097
  • Steam:https://steamcommunity.com/profiles/76561198300098254
  • Área(s):MiniGames
  • LocalizaçãoDisney
  • Tempo online: 5d 14h 11m 45s

O link direto para as "Regras Gerais" não está atualizado.

https://prnt.sc/p9u2bs

http://prntscr.com/p9u6g4


Editado por yInfinity_, 23 setembro 2019 - 10:36 .

  • 0

#28
SlowDino

SlowDino

    Membro

  • Membro
  • 20 posts
  • Facebook:Not found
  • Twitter:Not found
  • Instagram:Not found
  • Discord:SlowDino#1885
  • Steam:Not found
  • Área(s):Fórum/In-Game
  • LocalizaçãoLixão
  • Tempo online: 1d 13h 40m 16s

  Regras do fórum:   Como sabem, a pouco tempo, as regras do fórum foram alteradas porém elas serão atualizadas novamente. Veja a seguir os pontos: 1 ponto - 1 dia 2 pontos - 3 dias 4 pontos - 6 dias 8 pontos - 12 dias 16 pontos - Permantente
 

Ficou muito legal mas agora que pra ser banido é 16 pontos posso voltar com minha conta que está banida?


  • 0

logo-02.gifI have a crippling depressiongiphy.gifdeixe seu UP 


#29
RcPoke

RcPoke

    Moderador | Minigames

  • Moderação
  • 52 posts
  • Discord:PokeSergioRc #7285
  • Área(s):MiniGames
  • LocalizaçãoSão Paulo
  • Nick Minecraft:RcPoke
  • Tempo online: 15d 16h 54m 18s

Nice! :clap:


  • 0

NvIZoEl.pngLx1HG1L.png


#30
spookyKanoua

spookyKanoua

    Membro

  • Membro
  • 45 posts
  • Facebook:Iberê Thenório
  • Discord:kanoua#4482
  • Área(s):MiniGames
  • LocalizaçãoCampo Grande - MS
  • Tempo online: 2d 13h 56m 52s

Muito bom, gostei principalmente da tag que temos como membros, achei muito bonita.


  • 0

1.png

 


#31
debochxdo

debochxdo

    Membro

  • Membro
  • 383 posts
  • Twitter:@debochxd_
  • Área(s):Design
  • LocalizaçãoLisboa
  • Nick Minecraft:debochxdo
  • Tempo online: 74d 50m 13s
✓  Melhor Resposta

Botão "Skin" adicionado. Caso você ainda esteja vendo a antiga skin, clique neste botão e mude para Skycraft 5.0 [BLACK].

pCm46Pp.png


  • 0


 



#32
_zGalaxyIIZBII

_zGalaxyIIZBII

    VIP

  • VIP Diamante
  • 191 posts
  • Discord:Galaxy#8186
  • Área(s):Fórum
  • Tempo online: 10d 3h 41m 26s

Ficou bom, mas eu pessoalmente nunca, em hipótese alguma utilizaria UCORE ou Chameleon como base para fazer uma skin editada. É muito trabalho para pouco resultado. Estou impressionado com o que conseguiram fazer, parabéns.


  • 0

"%20alt=


"A arte de programar consiste em organizar e dominar a complexidade."


"%20alt=


#33
luuccarez

luuccarez

    Membro

  • Membro
  • 28 posts
  • Discord:lucca#8002
  • Área(s):MiniGames
  • LocalizaçãoSao Paulo.
  • Tempo online: 2d 19h 7m 18s

Bingoooou, está perfeito.


  • 0
Imagem Postada

#34
iSylph

iSylph

    Membro

  • Membro
  • 43 posts
  • Facebook:👻
  • Área(s):Fórum
  • Localização🌙 ✨
  • Tempo online: 19h 29m 22s

Adorei!


  • 0

sign.png


#35
AlphaX038

AlphaX038

    Membro

  • VIP Diamante
  • 15 posts
  • Discord:AlphaX038#6949
  • Steam:AlphaX038
  • Área(s):Todos
  • Tempo online: 2d 9h 10m 46s

goxtei


  • 0

#36
Bhily

Bhily

    Membro.. Se cuida irmão <3

  • Membro
  • 218 posts
  • Discord:Vitor#8326
  • Área(s):Build Team
  • LocalizaçãoNa minha casa
  • Nick Minecraft:Schrodnger
  • Tempo online: 7d 6h 20m 7s

Feita para o ex-administrador Bhily !thumbsup.png

 

Eu não conseguiria fazer sozinho, irmão.

Tamo junto!


  • 0


0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos