Ir para conteúdo

Esconder Shoutbox Seja bem-vindo(a) ao Fórum SkyCraft!

Servidor: mc.skycraft.com.br » 1.8 - 1.13


Confira o nosso servidor de Discord!: Clique aqui
Quer se tornar um staffer do nosso servidor? Clique aqui
Acha que seu banimento foi injusto?: Clique aqui
Veja as mudanças feitas no servidor: Clique aqui

É novato no servidor?: Clique aqui

 

Confira a quarta edição do evento MEGA SKYWARS!: Clique aqui

 

[FÓRUM] Saiba mais sobre a nova skin do fórum!: Clique aqui

[FÓRUM] É novato em nosso fórum e quer saber mais sobre as funções?: Clique aqui!

 

Utilize a ShoutBox para assuntos não importantes. Denúncias, dúvidas, sugestões só serão devidamente respondidas em tópicos.

@  GusstaGamer : (20 outubro 2019 - 16:49 ) ***iVittar
@  GusstaGamer : (20 outubro 2019 - 16:48 ) @eVittar por isso vai mandar no email a verificaçao do player
@  SddViniLopes_ : (20 outubro 2019 - 16:40 ) .
@  SddViniLopes_ : (20 outubro 2019 - 16:40 ) Oi glr
@  vitintristin : (20 outubro 2019 - 16:20 ) oi
@  VicgamerBRV : (20 outubro 2019 - 15:59 ) fogos
@  VicgamerBRV : (20 outubro 2019 - 15:57 ) oi
@  sadPearson : (20 outubro 2019 - 15:38 ) Algum staff pode me ajudar? https://forum.skycra...3-mute-injusto/
@  Smmilley : (20 outubro 2019 - 15:38 ) sadPearson, oculte um tópico, Você acabará sendo banido daqui por Flood.
@  SkyCraft Net... : (20 outubro 2019 - 15:33 )

Quer ter vantagens em nosso servidor com os pacotes VIPs? Visite nossa loja! Clique aqui.

@  sadPearson : (20 outubro 2019 - 15:33 ) Opa, errado sorry: https://forum.skycra...3-mute-injusto/
@  sadPearson : (20 outubro 2019 - 15:28 ) Por favor alguém ajuda aq, https://forum.skycra...2-mute-injusto/
@  Smmilley : (20 outubro 2019 - 15:26 ) As vezes, simplesmente, o servidor tem uma nova visão ou então é mais viável adicionar.
@  slow_peituda : (20 outubro 2019 - 15:15 ) https://forum.skycra...806-plot-merge/ umas 20 pessoas já deram essa sugestão e todas foram negadas mds
@  Driano : (20 outubro 2019 - 14:53 ) Sempre fui.
@  Smmilley : (20 outubro 2019 - 14:51 ) Driano está mais gentil ou é impressão minha?
@  zkayk : (20 outubro 2019 - 14:46 ) Bo ouvir fank
@  zkayk : (20 outubro 2019 - 14:45 ) Juliet
@  Brasil150 : (20 outubro 2019 - 14:21 ) Olá Sr Driano
@  Driano : (20 outubro 2019 - 14:08 ) @Skkynner :clap:

Foto

SKYCRAFT Skycraft 5.0 [BLACK]


Melhor Resposta debochxdo , 23 setembro 2019 - 14:00

Botão "Skin" adicionado. Caso você ainda esteja vendo a antiga skin, clique neste botão e mude para Skycraft 5.0 [BLACK].

pCm46Pp.png

Visualizar todo o conteúdo do post »


  • Por favor, faça o login para responder
35 respostas neste tópico

#1
debochxdo

debochxdo

    Membro

  • Membro
  • 383 posts
  • Twitter:@debochxd_
  • Área(s):Design
  • LocalizaçãoLisboa
  • Nick Minecraft:debochxdo
  • Tempo online: 74d 1h 19m 37s

Logosla-1.png

 

Olá players, hoje estamos apresentando a nova skin oficial do fórum e mais. Vamos lá!

UeIQupH.png

Skin

 

É com grande prazer que apresentamos uma nova skin totalmente remodelada pensada em você. Escolhemos seguir o padrão escuro para mais conforto aos olhos. É muito chato esperar 1 minuto ou mais para carregar uma página na internet e por isso decidimos deixar a nossa plataforma com menos detalhes o possível para um carregamento mais rápido.

 

Percebe-se que a skin está totalmente diferente, nós também decidimos largar o modelo antigo da Skin 3.0/4.0. Agora temos mais espaço entre o backgrond e a área útil (side-blocks, tópicos, subfóruns, etc.). Mudamos o cabeçalho. Adicionamos mais links para vocês sendo:

 

Antes: 

 

Antes os nossos links principais eram dispostos a esquerda e tinham pouco destaque. Eles eram 9, sendo eles:

  • Fórum
  • Membros
  • Shoutbox
  • Medalhas
  • Skypoints
  • Staff
  • Regras
  • Loja
  • Changelog

 

Agora:

 

Agora temos 5 itens principais, com outra lista interna que aparece ao colocar seu mouse por cima. Também mudamos a formatação das letras e da barra de navegação. Veja:

  • Home
  • Loja Oficial
  • Regras da comunidade: Regras Gerais - Regras do Fórum
  • Equipe: Skycraft - Minigames - Skyblock - FullPvP (Em breve) - BuildTeam - Design - Jornal
  • Mais: Discord - Changelog - Skypoints - Awards - Revisões - Novidades

Estes novos links foram adicionados para facilitar a navegação entre o fórum.

 

Nós também mudamos algumas cores dos subfóruns e padronizamos as suas descrições. Alguns subfóruns foram excluídos, alguns tópicos movidos e/ou arquivados.

UeIQupH.png

Outras novidades

 

Agora iremos listar outras mudanças não relacionadas a skin.

 

Medalhas e Tags:

 

A partir de hoje, novas medalhas serão adicionadas e as antigas, reformatadas. Elas seguirão um padrão com um design semelhante as novas tags. As tags também mudaram para acompanhar as mudanças na skin e para ter uma aparência mais elegante e moderna. Para acessar todas as tags e baixa-las, clique aqui.

 

Clique em "Show".:

 

 

Regras do fórum:

 

Como sabem, a pouco tempo, as regras do fórum foram alteradas porém elas serão atualizadas novamente. Veja a seguir os pontos:

  • 1 ponto - 1 dia
  • 2 pontos - 3 dias
  • 4 pontos - 6 dias
  • 8 pontos - 12 dias
  • 16 pontos - Permantente

Para ver as alterações nas regras juntamente com as suas observações, clique aqui.

 

Skypoints:

 

Novos itens foram adicionados a loja do fórum e outros foram alterados (em breve).

 

Footer (Rodapé):

 

Alguns links já existentes no antigo rodapé foram alterados como os itens Ajuda e Privacity Policy. Eles foram traduzidos para que todos entendam a mensagem. E para aqueles que não sabem, o item Ajuda possui algumas perguntas frequentes e que podem lhe ajudar com alguns problemas decorrentes. Clique aqui e vá direto para o tópico sobre a tradução da nossa F.A.Q.

 

Emotes:

 

Os emotes sugeridos neste tópico foram adicionados. 

 

OBS: nem todas as sugestões foram adicionadas.

UeIQupH.png

E por conta dessas mudanças e padronizações, alguns tópicos foram criados sobre a staff de cada área, veja:

 

Minigames > Fullpvp (Em breve) Skyblock > BuildTeam > DesignJornal

UeIQupH.png

Com tempo,o fórum irá se adaptando as mudanças. Tópicos antigos serão reformatados, novos itens serão adicionados na loja do fórum, bugs serão consertados e novidades/eventos serão criados para diversão e interação de todos. Lembre-se, caso você ver um bug no fórum ou tem uma ideia boa que pode ser adicionada, clique aqui e crie seus tópicos!

 

A equipe Skycraft agradece, um forte abraço!

 

 

Idealização do projeto: Bhily, [coord]debochxdo[/coord] e [admin]ElieeelS[/admin]

Design e criação: [coord]debochxdo[/coord].

UeIQupH.png

Lembrando a todos aqueles que ainda estão com a skin antiga, adicionamos um botão para todos alterarem o seu layout. Basta desce a página até o rodapé e clicar em "Skin". Troque "Skycraft 4.0" para "Skycraft 5.0 [BLACK]".

UeIQupH.png

Atenciosamente,

Equipe SkyCraft Network


Editado por debochxdo, 23 setembro 2019 - 13:57 .
Adição do botão "Skin"

  • 10


 



Anúncios

#2
Rover_

Rover_

    Baiano 💤

  • Membro
  • 701 posts
  • Instagram:@dan_estevez_
  • Área(s):MiniGames
  • Localização🌎
  • Nick Minecraft:Rover_
  • Tempo online: 65d 11h 39m 3s

Medalhas do Usuário

           

Ae sim, agora sim


  • 0


#3
cyberFronts

cyberFronts

    Membro

  • Membro
  • 168 posts
  • Discord:cyberFronts #5942
  • Área(s):Build Team
  • Localização🇧🇺🇮🇱🇩🇱🇦🇳🇩
  • Nick Minecraft:leFrontsRAIZ
  • Tempo online: 53d 48m 11s

YEAH boy!


  • 0

Imagem Postada


#4
toAnxiety_

toAnxiety_

    Amorzinho do Hazing

  • Banido
  • 290 posts
  • Área(s):Todos

<3


  • 1

#5
unfairblablabla

unfairblablabla

    Moderador | Minigames

  • Moderação
  • 108 posts
  • Twitter:@unfairless
  • Discord:*unfairless#6180
  • Área(s):MiniGames
  • Localizaçãoem marte
  • Nick Minecraft:unfairless
  • Tempo online: 34d 10h 48m 24s

Gf


  • 0

unfair.gif

XMVkRnK.png


#6
Electric_Jerry__

Electric_Jerry__

    P a c a r a n a

  • Membro
  • 308 posts
  • Facebook:Richard Brito
  • Twitter:Não havo.
  • Instagram:Conta hackeada.
  • Discord:Jerry__#5981
  • Steam:Electric_Jerry__
  • Área(s):Fórum
  • LocalizaçãoAtrás de você ( ͡~ ͜ʖ ͡°)
  • Tempo online: 5d 22h 54m 28s

Arrasou!


  • 0

126.png

Eletriic3.jpg


#7
FastessLH

FastessLH

    You will never reach my level.

  • VIP Ouro
  • 2.059 posts
  • Twitter:@Fastess_
  • Discord:Fastess_#3201
  • Steam:Fastess_
  • Área(s):MiniGames
  • LocalizaçãoFrança
  • Nick Minecraft:Fastess_
  • Tempo online: 72d 16h 40m 16s

Medalhas do Usuário

                       

Nice


  • 0

oQEjJqv.png


#8
ElieeelS

ElieeelS

    Administrador | Minigames

  • Administração
  • 3.792 posts
  • Twitter:@elielgermanotta
  • Discord:ElieeelS#7484
  • Área(s):MiniGames
  • Nick Minecraft:ElieeelS
  • Tempo online: 332d 21h 57m 10s

Medalhas do Usuário

                    

GG! Não deixem de conferir o nosso novo F.A.Q! Clique aqui.


  • 0

eliel-adm.gif

bdebaxinha.png


#9
yCass

yCass

    Jornalista | SkyCraft

  • Jornalista
  • 337 posts
  • Discord:Igor_#0825
  • Área(s):Todos
  • Nick Minecraft:Cass___
  • Tempo online: 68d 16h 35m 12s

Perfeita! Parabéns aos envolvidos na criação da skin.


  • 0

intao.jpg


#10
L0uLiceD

L0uLiceD

    Gamer girl bath water

  • Membro
  • 347 posts
  • Facebook:Cara de livro
  • Twitter:Passarinho azul
  • Instagram:e_milygarcia
  • Discord:Robozinho
  • Steam:Sla
  • Área(s):MiniGames
  • Localizaçãona minha casa
  • Tempo online: 27d 11h 16m 29s

Ainda bem, foi melhor doq eu pensava :')


  • 0
giphy.gif

 

 

 

 

I have a crippling depression


#11
debochxdo

debochxdo

    Membro

  • Membro
  • 383 posts
  • Twitter:@debochxd_
  • Área(s):Design
  • LocalizaçãoLisboa
  • Nick Minecraft:debochxdo
  • Tempo online: 74d 1h 19m 37s

Feita para o ex-administrador Bhily !thumbsup.png


  • 4


 



#12
Brasil150

Brasil150

    Fórumeiro

  • Membro
  • 477 posts
  • Discord:Brasil150#0379
  • Steam:BrunoLoebens
  • Área(s):MiniGames
  • LocalizaçãoMeu Nick
  • Tempo online: 4d 20h 24m 12s

Parace muito bom !! mas pena que o meu continua antigo .-. Mas parabens equipe SC como sempre


  • 0

#13
slxxps

slxxps

    Ajudante | Minigames

  • Ajudante
  • 533 posts
  • Área(s):MiniGames
  • Localizaçãoem uma corrida de kart
  • Nick Minecraft:slxxps
  • Tempo online: 21d 8h 14m 9s

Medalhas do Usuário

        

Nice. !clap.png


  • 0

banner2.png

gif.gif


#14
Gabriel_194

Gabriel_194

    Membro

  • Membro
  • 1.083 posts
  • Discord:Gabriel194_#3431
  • Steam:https://steamcommunity.com/id/Gabriel194/
  • Área(s):MiniGames
  • LocalizaçãoNo CS:GO
  • Tempo online: 333d 22h 13m 40s

Muito top!


  • 0

#15
debochxdo

debochxdo

    Membro

  • Membro
  • 383 posts
  • Twitter:@debochxd_
  • Área(s):Design
  • LocalizaçãoLisboa
  • Nick Minecraft:debochxdo
  • Tempo online: 74d 1h 19m 37s

Todos aqueles que ainda não conseguem ver a skin, comentem neste tópico. Amanhã iremos começar a trabalhar com os BUGs, portanto lembrem-se de reporta-los o quanto antes.


  • 0


 



#16
HeyBraaz

HeyBraaz

    Coordenador | SkyBlock & Responsável

  • Coordenação
  • 902 posts
  • Área(s):SkyBlock
  • Nick Minecraft:BraazStark
  • Tempo online: 47d 17h 16m 27s

Medalhas do Usuário

                 

Ótimo trabalho de todos os envolvidos!


  • 0

giphy.gif

By: _leoooooo.

Um.jpg

By: yMayh_.


#17
DeathEvasion

DeathEvasion

    Iniciante

  • Membro
  • 8 posts
  • Área(s):Todos
  • Tempo online: 9h 15m 32s

Meu layout não atualizou, nem possui o botão "Skin" no final da pagina.


  • 0

#18
Electric_Jerry__

Electric_Jerry__

    P a c a r a n a

  • Membro
  • 308 posts
  • Facebook:Richard Brito
  • Twitter:Não havo.
  • Instagram:Conta hackeada.
  • Discord:Jerry__#5981
  • Steam:Electric_Jerry__
  • Área(s):Fórum
  • LocalizaçãoAtrás de você ( ͡~ ͜ʖ ͡°)
  • Tempo online: 5d 22h 54m 28s

Meu layout não atualizou, nem possui o botão "Skin" no final da pagina.

Não tem mais esse botão


  • 0

126.png

Eletriic3.jpg


#19
yGabriell_

yGabriell_

    Membro

  • Membro
  • 44 posts
  • Discord:Gabrieeel#8578
  • Área(s):MiniGames
  • Tempo online: 4d 14h 38m 7s

Realmente, ficou show!


  • 0

#20
Guest_ImInfinityHz__*

Guest_ImInfinityHz__*
  • Visitante
Muito bonito.
  • 0


0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos