Ir para conteúdo

Esconder Shoutbox Chat SkyCraft

@  ablecx51pinga : (12:33) alguem quer web namorar
@  ablecx51pinga : (12:33) oi glr
@  jakateli : (11:04) Bom, agora que tu já fez basta esperar, eles vão te dar a resposta dentro de 1 dia desde a criação do pedido de revisão
@  elvismil100 : (10:57) @jakateli ja fiz isso mas n me responderam
@  jakateli : (10:55) @elvismil100 se acha que foi banido injustamente você pode estar fazendo uma revisão, que é basicamente um pedido de revogação do seu banimento. Clique neste link: https://forum.skycraft.com.br/forum/26-revisões/
@  elvismil100 : (09:54) vlw
@  perfectlyZoord : (09:53) relaxa elvismil vou desbanir
@  elvismil100 : (09:25) gente fui banido injustamente
@  SkyCraft Net... : (08:54) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro TheM4dr4k pois hoje ele completa 23 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (08:54) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro D1noWattz pois hoje ele completa -- anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (08:54) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Sou100atualizado pois hoje ele completa 17 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (08:54) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro ohnocolor pois hoje ele completa -- anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (08:54) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro FawlenGM pois hoje ele completa 16 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (08:54) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Dino_Wattz pois hoje ele completa -- anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (08:54) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro FawlenGM pois hoje ele completa 16 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (08:54) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro LextheyWasBanned pois hoje ele completa 15 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (08:54) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro kauanpro20pvp pois hoje ele completa 19 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (08:54) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro yClarinha_ pois hoje ele completa 18 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (08:54) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Krimbolg pois hoje ele completa 19 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (08:54) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Desconhecido_03 pois hoje ele completa 16 anos. Parabéns :) !!

Nickname: Guest
Grupo: Visitante
Postagens: 0
Reputação:

Foto

ACEITA Ban injustamente.

EstouraGamer_ ban injustamente Ban minecraft EstouraaGamer_ desban unban

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
1 resposta neste tópico

EstouraaGamer_

EstouraaGamer_

Iniciante

• 1 posts
  • Tempo online: 41m 34s
  • Nick: EstouraaGamer_
  • Data da punição: 04/09/2019
  • Tópico que foi acusado (caso haja):
  • Por que sua revisão deve ser aceita: Pois não sou conta fake, Eu tinha varias contas logadas do meu ip no skycraft pois eu usava para testar se funcionavam, pois eu fazia sorteio de contas de minecraft original, mais nunca usei uma delas pra ficar jogando ou algo do tipo, e eu só tinha a EstouraaGamer_ de conta que eu usava pra jogar.
  • Comentários adicionais (opcional):  podem banir a conta ban2001, OsmanLuiz, AnonymousMineBot E a conta que eu quero que seja desbanida é a EstouraaGamer_ Obrigado pela atenção.

• 0

Anúncios

RogerinHeteroTop

RogerinHeteroTop

Vamos apostar até a loucura!

• 221 posts
  • Área(s):MiniGames
  • Tempo online: 29d 22h 24m 45s

Obrigado por enviar sua revisão. Você foi desbanido e suas outras contas foram banidas, como pedido por você.

Revisão aceita

• 0
<p class='bbc_center'>"%20alt=<a class='bbc_url' href='https://i.ibb.co/XFRwjR3/iludido.gif'>https://i.ibb.co/XFR...iludido.gif</a>" /></p>

Tópicos que também usam as tags EstouraGamer_, ban injustamente, Ban, minecraft, EstouraaGamer_, desban, unban:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Desenvolvido por Leonardo C. Junior
SkyCraft © 2020