Ir para conteúdo

Esconder Shoutbox Seja bem-vindo(a) ao Fórum SkyCraft!

Servidor: mc.skycraft.com.br » 1.8 - 1.13

Confira o nosso servidor de Discord!: Clique aqui
Quer se tornar um staffer do nosso servidor? Clique aqui
Acha que seu banimento foi injusto?: Clique aqui
Veja as mudanças feitas no servidor: Clique aqui

É novato no servidor?: Clique aqui

Confira a quarta edição do evento MEGA SKYWARS!: Clique aqui

[FÓRUM] Saiba mais sobre a nova skin do fórum!: Clique aqui

[FÓRUM] É novato em nosso fórum e quer saber mais sobre as funções?: Clique aqui!

Utilize a ShoutBox para assuntos não importantes. Denúncias, dúvidas, sugestões só serão devidamente respondidas em tópicos.

@  ClPSantos_07 : (15 outubro 2019 - 00:04 ) oi
@  Guiiihhh : (14 outubro 2019 - 21:39 ) como faço para ver minhas win/loses ???
@  leonellus22 : (14 outubro 2019 - 20:33 ) Parar de jogar MI NE CRAFT
@  leonellus22 : (14 outubro 2019 - 20:32 ) a solução para todos os problemas :disappointed_relieved: :disappointed_relieved: :disappointed_relieved:
@  leonellus22 : (14 outubro 2019 - 20:32 ) não da mais essa e a unica maneira
@  leonellus22 : (14 outubro 2019 - 20:32 ) acho que estou vendo uma luz
@  leonellus22 : (14 outubro 2019 - 20:31 ) ja estou desistindo da vida
@  leonellus22 : (14 outubro 2019 - 20:31 ) espero minha resposta aki '-
@  leonellus22 : (14 outubro 2019 - 20:27 ) Pfv alguem me ajuda estava outro dia jogando bed wars ai eu morri pra um hack mts vezes, invés de eu dar rage eu fui la e apaguei os arquivos do mine, jogava no keinett, como cada ação tem sua reação o mine não pega mais online mas single player sim, ja fiz mts coisas pra tentar arrumar mas não vai eu já troquei de launcher varias vezes, shiginima keinett (dnv) TLauncher agr, desativei firewall, baixei java 7, apaguei a .minecraft e baixei outra mas nada disso funcionou fica aparecendo can´t connect server para todos os servidores que eu tento até mudei o dns pra ver se era mas foi sem sucesso :/ muito estranhamente o server da craftlandia e o redelegit pega mais nenhum tipo nenhum mesmo pfv alguem me ajuda nao aguento mais meu deus do ceu
@  leonellus22 : (14 outubro 2019 - 20:18 ) pfv meu mine parou de pegar
@  leonellus22 : (14 outubro 2019 - 20:18 ) oi glr alguem pode me ajudar?
@  juanpionos : (14 outubro 2019 - 20:10 ) kkk entrei no server pelo celular
@  juanpionos : (14 outubro 2019 - 20:10 ) .
@  Electric_Jer... : (14 outubro 2019 - 19:35 ) https://prnt.sc/pjahea :cccc
@  Smmilley : (14 outubro 2019 - 19:24 ) Fastess, querido amigo.
@  slow_peituda : (14 outubro 2019 - 19:20 ) Tu foi um grande macho em minha vida :3
@  slow_peituda : (14 outubro 2019 - 19:19 ) matérias*
@  SkyCraft Net... : (14 outubro 2019 - 19:19 )

Conheça nossas regras e fique atento para não ser banido! (Clique aqui)

@  slow_peituda : (14 outubro 2019 - 19:19 ) Poxa Fastess,vou sentir saudades das suas máterias q-q
@  FastessLH : (14 outubro 2019 - 19:18 ) a

Foto

SKYCRAFT [Tutorial] É Youtuber? Saiba como conseguir sua Tag!

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
Não há respostas para este tópico

SkyCraft Network

SkyCraft Network

Network

• BOT
  • 190 posts
  • Área(s):Todos

Saudações, prezados membros de nossa comunidade!

Você é Youtuber? Saiba que, em nossa comunidade, terá direito a um arsenal de permissões, Kit's e privilégios exclusivos para você! Saiba como requerir sua Tag abaixo. Leia com atenção.

UeIQupH.png

PARA RECEBER A TAG

Para receber a Tag [YT] você deve possuir os requisitos especiais. Que são:

✦ Possuir mais de 10.000 inscritos;

✦ Possuir, pelo menos, mais de 2 vídeos divulgando o Servidor;

✦ Possuir, pelo menos, um vídeo jogando dentro do Servidor;

Para se candidatar a receber a Tag, você deverá entrar em contato com um Administrador da equipe, independentemente da área, a fim de realizar uma breve entrevista com o mesmo que decidirá se você ganhará ou não a Tag em questão.

UeIQupH.png

SOBRE A PARCERIA

Ser Youtuber da nossa comunidade é mais que possuir uma Tag em nossas plataformas. Mas é também ter que cumprir com uma parceria de amistosa de divulgação! É simples: Nós te ajudamos, e você também nos auxilia. De modo a que todos saiam beneficiados.

Uma vez com a Tag Youtuber, você terá que cumprir com as responsabilidades de:

I. Sempre, na descrição de seus vídeos ou em comentários fixados, divulgar nosso IP (mc.skycraft.com.br) e nosso Discord (https://discord.io/scnetwork) de maneira visível.

II. Postar, pelo menos, dois vídeos por mês e uma live no nosso Servidor.

III. Cumprir com as regras gerais do Servidor (Saiba sobre elas clicando aqui) e não incentivar seu público a infringir as mesmas.

Uma vez com a Tag Youtuber, você terá direito a:

I. Vários Kit's especiais no jogo em todas as áreas.

II. Comandos especiais como /fake (para impedir que terceiros te atrapalhem) e divulgação geral dentro do Servidor (isso você conseguirá com um Administrador).

III. Benefícios por área:

SKYBLOCK: Para cada vídeo gravado e que TENHA UMA BOA DIVULGAÇÃO você receberá 20k em money. Caso você atinja POR MÊS 5 vídeos no SkyBlock e mais 1 em outra área do SkyCraft, recebe um Kit Vip Ouro como bônus. No terceiro mês consecutivo você ganhará um Kit Vip Diamante como bônus.

FULL PvP: Para cada vídeo gravado e que TENHA UMA BOA DIVULGAÇÃO você receberá 20k em money. Caso você atinja POR MÊS 5 vídeos no FullPvP e mais 1 em outra área do SkyCraft, recebe um Kit Vip Ouro como bônus. No terceiro mês consecutivo você ganhará um Kit Vip Diamante como bônus.

MINIGAMES: Para cada vídeo gravado e que TENHA UMA BOA DIVULGAÇÃO você receberá 750 skycoins. Caso você atinja POR MÊS 5 vídeos nos Minigames e mais 1 em outra área do SkyCraft, receberá um montante de 3000 skycoins como bônus. No terceiro mês consecutivo você ganha um bônus extra de 2000 skycoins.

OBS.: Caso você tenha completado um desses 3 benefícios por área citados a cima (SkyBlock, FullPvP ou Minigames) você precisará apenas ter um vídeo EXTRA divulgando o servidor, não sendo mais necessário ter 2 vídeos de divulgação e 1 live por mês.

OBS.: Se você tornar seu canal inativo ou deixar de cumprir com os requisitos citados, imediatamente a direção do Servidor removerá sua Tag.

OBS.: Se você ainda tem dúvidas sobre a Tag ou sobre como conseguí-la, contate um Staffer ou crie um tópico de dúvidas aqui no nosso Fórum!

UeIQupH.png

SkyCraft Network

• 2

jMUEXjY.png

Anúncios

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos