Ir para conteúdo

Esconder Shoutbox Seja bem-vindo(a) ao Fórum SkyCraft!

Servidor: mc.skycraft.com.br » 1.8 - 1.13

Confira o nosso servidor de Discord!: Clique aqui
Quer se tornar um staffer do nosso servidor? Clique aqui
Acha que seu banimento foi injusto?: Clique aqui
Veja as mudanças feitas no servidor: Clique aqui

É novato no servidor?: Clique aqui

Confira a quarta edição do evento MEGA SKYWARS!: Clique aqui

[FÓRUM] Saiba mais sobre a nova skin do fórum!: Clique aqui

[FÓRUM] É novato em nosso fórum e quer saber mais sobre as funções?: Clique aqui!

Utilize a ShoutBox para assuntos não importantes. Denúncias, dúvidas, sugestões só serão devidamente respondidas em tópicos.

@  SkyCraft Net... : (18 novembro 2019 - 04:10 ) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro DaddyRevolts_ pois hoje ele completa 14 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (18 novembro 2019 - 04:10 ) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro uPlasob_ pois hoje ele completa 17 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (18 novembro 2019 - 04:10 ) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro higorivel pois hoje ele completa 19 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (18 novembro 2019 - 04:10 ) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro ThedotsLw pois hoje ele completa 17 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (18 novembro 2019 - 04:10 ) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Kyyrin_ pois hoje ele completa 17 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (18 novembro 2019 - 04:10 ) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro RafaelPereira14 pois hoje ele completa 18 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (18 novembro 2019 - 04:10 ) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro speed_rex pois hoje ele completa 21 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (18 novembro 2019 - 04:10 ) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Rapozito pois hoje ele completa 16 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (18 novembro 2019 - 04:10 ) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro RedBlazerBR pois hoje ele completa 19 anos. Parabéns :) !!
@  Electric_Jer... : (17 novembro 2019 - 23:08 ) èm È
@  Driano : (17 novembro 2019 - 23:00 ) É né
@  sadWOLF_ : (17 novembro 2019 - 22:51 ) E esse Léo roubando meu nome veeee
@  SL0U : (17 novembro 2019 - 22:15 ) Wtf,nunca vi ninguem responder tão rapido igual o rique e o leo ;- https://forum.skycra...ndo-pedidooo-d/
@  SL0U : (17 novembro 2019 - 22:14 ) Arrasamigaaa
@  Electric_Jer... : (17 novembro 2019 - 21:52 ) Caramba pousei tão perfeitin ; J
@  Electric_Jer... : (17 novembro 2019 - 21:43 ) ILS Funcionando, eba :D
@  Electric_Jer... : (17 novembro 2019 - 21:38 ) Quase altitude de cruseiro, 300Kn (Velocidade de cruseiro), 22 minutos para aproximação
@  Electric_Jer... : (17 novembro 2019 - 21:33 ) Doginrates ai ó https://prnt.sc/pyb04h
@  Electric_Jer... : (17 novembro 2019 - 21:33 ) '-'
@  SL0U : (17 novembro 2019 - 21:10 ) Matéria | Cidades fantasmas ao redor do mundo: https://forum.skycra...redor-do-mundo/

Foto

ACEITA EM ANALISE buff no kit ladrão

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
11 respostas neste tópico

albertonetoomg

albertonetoomg

Fórumeiro

• Membro
  • 443 posts
  • Tempo online: 5d 21h 40m 16s
  • Nick: albertonetoomg
  • Nome da Sugestão: buff no kit ladrão 
  • Explicação da Sugestão: da um buff de proteção no kit ladrão por que ate na mão  o cara consegue morrer deveria colocar um buff de encantamento de proteção e espinhos na armadura do ladrão também aumenta a quantidade de canivetes de 3 pra 4 pelo menos também quando ele roubar uma arma ou varinha o que for ele devera te esses mesmo poderes pois ate uma poção não funciona se ele roubar é um kit bastante fraco pior que spidermen 
  • Por que deveríamos aceita-la: é realmente difícil jogar com esse kit pois ate com a mão o cara consegue morrer fora as funções que o não são completas por exemplo se eu roubo uma varinha de um mago a varinha não funciona 

• 1

Anúncios

Fastess_

Fastess_

You will never reach my level.

• Membro
  • 2.140 posts
  • Twitter:@Fastess_
  • Discord:Fastess_#0001
  • Steam:Fastess_
  • Área(s):MiniGames
  • LocalizaçãoFrança
  • Nick Minecraft:Fastess_
  • Tempo online: 74d 21h 5m 49s

Medalhas do Usuário

Apoio.

• 0

gif.gif

oQEjJqv.png

starshopping.gif

Mister_Magus

Mister_Magus

Membro

• Membro
  • 31 posts
  • LocalizaçãoEu não sou daqui, eu vim de outra dimensão.
  • Tempo online: 1d 12h 9m 20s

Eu também apoio.

Só roubar as armas dos players não tem graça, tem que usa-las também.

• 0

Farinho_

Farinho_

Comedor de Sal

• Banido
  • 329 posts
  • Área(s):Todos

Após o buff, o kit vai ser chamado "Kit Brasileiro"

Apoio

• 0

R88gJ1Y.gif

Mister_Magus

Mister_Magus

Membro

• Membro
  • 31 posts
  • LocalizaçãoEu não sou daqui, eu vim de outra dimensão.
  • Tempo online: 1d 12h 9m 20s

Eu chamo ele assim quando uso ele no defenders kkkk

• 0

zRobertG0D_

zRobertG0D_

ᴍᴇᴍʙʀᴏ

• Banido
  • 1.032 posts
  • Facebook:/SrRoobert
  • Twitter:@SrRoobert
  • Instagram:SrRoobert
  • Discord:SrRoobert#0084
  • LocalizaçãoSantíssimo, Rio de Janeiro - RJ

Medalhas do Usuário

Apoio.

thumbs-up-sign_emoji-modifier-fitzpatric

• 0

BGmCdYI.png

BlindPrincess

BlindPrincess

Membro

• VIP Diamante
  • 46 posts
  • Discord:Blind Princess kakak '-'#0001
  • Steam:Meeh..
  • Tempo online: 4d 16h 49m 14s
Bom inicialmente eu me considero alguém que tem ideia de como usar o kit ladrão, e ele não é feito para atuar como um tanker, então um buff na armadura não serve de nada.Bem aumento dos canivetes até é uma boa, mas acho que é desnecessário também, pois nem sempre o canivete da certo, e também você pode acumular até 4 canivetes atualmente.Por fim a última parte eu apoio(Até pporque eu sugeri isso), e de qualquer forma, o kit não é fraco, é só questão de time, e de saber direcionar hit, e aliás sobre ele morrer até para mão caso o inimigo estiver com efeito, isso é quase irrelevante, pois quem tem efeito, assassino e alquimista?Ahn, acho que alguns também buffam outros players, bem resumindo, o essencial agora é só a capacidade de usar os itens do outros, um buff na speed para 90% de velocidade, e Afiação 2 na espada, para pelo ele ter um dano maior que o de um guerreiro.
Resumindo tudo, eu só apoio a parte de usar os itens dos outros.
  • 0

bzxutiful

bzxutiful

bzxutiful

• VIP Diamante
  • 333 posts
  • LocalizaçãoViana do Castelo, Portugal
  • Tempo online: 9d 19h 3m 56s

Bom inicialmente eu me considero alguém que tem ideia de como usar o kit ladrão, e ele não é feito para atuar como um tanker, então um buff na armadura não serve de nada.Bem aumento dos canivetes até é uma boa, mas acho que é desnecessário também, pois nem sempre o canivete da certo, e também você pode acumular até 4 canivetes atualmente.Por fim a última parte eu apoio(Até pporque eu sugeri isso), e de qualquer forma, o kit não é fraco, é só questão de time, e de saber direcionar hit, e aliás sobre ele morrer até para mão caso o inimigo estiver com efeito, isso é quase irrelevante, pois quem tem efeito, assassino e alquimista?Ahn, acho que alguns também buffam outros players, bem resumindo, o essencial agora é só a capacidade de usar os itens do outros, um buff na speed para 90% de velocidade, e Afiação 2 na espada, para pelo ele ter um dano maior que o de um guerreiro.
Resumindo tudo, eu só apoio a parte de usar os itens dos outros.

• 0

|Gold.png |

~ Borges69

-

Outras logos: 1

ySadLuck_

ySadLuck_

Membro

• VIP Esmeralda
  • 38 posts
  • Discord:VictorBR#8406
  • LocalizaçãoSP - Tatui
  • Tempo online: 1d 19h 34m 55s

Apoio

• 0

ItsPaulo_12

ItsPaulo_12

Membro

• Banido
  • 81 posts
  • Discord:ItsPaulo_12#3944
  • LocalizaçãoSP

apoio.

• 0

_ItsPaulo_12

sign-02.pnglogo-09.gif

ElieeelS

ElieeelS

Administrador | MG & Responsável | DS

• Administração
  • 3.808 posts
  • Twitter:@elielgermanotta
  • Discord:ElieeelS#7484
  • Nick Minecraft:ElieeelS
  • Tempo online: 338d 2h 37m 14s

Medalhas do Usuário

Obrigado por enviar sua sugestão! :)

Nossa equipe estará analisando a mesma, em breve você terá uma resposta.
Sugestão em análise

• 0

eliel-adm.gif

bdebaxinha.png

ElieeelS

ElieeelS

Administrador | MG & Responsável | DS

• Administração
  • 3.808 posts
  • Twitter:@elielgermanotta
  • Discord:ElieeelS#7484
  • Nick Minecraft:ElieeelS
  • Tempo online: 338d 2h 37m 14s

Medalhas do Usuário

Obrigado por enviar sua sugestão! :)

A mesma já foi analisada por nossa equipe e em breve poderá ser implementada.
Sugestão aceita

• 0

eliel-adm.gif

bdebaxinha.png