Ir para conteúdo

Esconder Shoutbox Seja bem-vindo(a) ao Fórum SkyCraft!

Servidor: mc.skycraft.com.br » 1.8 - 1.13

Confira o nosso servidor de Discord!: Clique aqui

Quer se tornar um staffer do nosso servidor? Clique aqui

Acha que seu banimento foi injusto?: Clique aqui

Veja as mudanças feitas no servidor: Clique aqui

É novato no servidor?: Clique aqui

[FÓRUM] É novato em nosso fórum e quer saber mais sobre as funções?: Clique aqui!

Utilize a ShoutBox para assuntos não importantes. Denúncias, dúvidas, sugestões só serão devidamente respondidas em tópicos.

@  blatantzinhokkk : (24 janeiro 2020 - 00:59 ) eu tava jogando staff pediu tela eu passei a tela tava legit staff me baniu por recusa tela mas eu tava na frente do staff
@  iDuduh : (24 janeiro 2020 - 00:56 ) ;-;
@  SandraD3Pernas : (24 janeiro 2020 - 00:33 ) me salva também eletric? ;3;
@  Electric_Jer... : (24 janeiro 2020 - 00:32 ) salvei
@  Angells_ : (24 janeiro 2020 - 00:31 ) Salve!
@  ParkNicolas : (24 janeiro 2020 - 00:28 ) irra
@  iKeef_ : (24 janeiro 2020 - 00:15 ) Vou ser teu Sugar Daddy, sua Linda! @Seiyaax
@  SkyCraft Net... : (24 janeiro 2020 - 00:11 )

Tem habilidades no photoshop? Seja designer do fórum! Saiba mais (Clique aqui)

@  Seiyaax : (24 janeiro 2020 - 00:11 ) @iKeef_ KKK, chama dc linda
@  Seiyaax : (24 janeiro 2020 - 00:11 ) @iKeef_ Não preciso de um sugar daddy para ter dinheiro, eu trabalho.
@  iKeef_ : (24 janeiro 2020 - 00:05 ) Vou ali deixar de viver, adeus
@  iKeef_ : (24 janeiro 2020 - 00:05 ) Sinto-me mais incapacitado mentalmente que os Membros da Elite Aristocrática
@  iKeef_ : (24 janeiro 2020 - 00:05 ) Meu Deus que vergonha
@  iKeef_ : (24 janeiro 2020 - 00:04 ) "Bom. Podemos estar analisando a possibilidade de você possuir um Cartão de Crédito ilimitado, isto de fato é possível! Basta ganhar na Mega da Virada ou arranjar um Sugar Daddy Milionário, caro @Electric_Jerry__" Era pra você @Seiyaax
@  iKeef_ : (24 janeiro 2020 - 00:04 ) Agora que percebi que mencionei a pessoa errada
@  paneTonny : (24 janeiro 2020 - 00:04 ) forçado
@  iKeef_ : (24 janeiro 2020 - 00:03 ) Por obséquio, faça-me o gentil favor de desintegrar-se e deixar de existir, caro @xSnyder
@  xSnyder : (24 janeiro 2020 - 00:03 ) @iKeef_, não exagera k.
@  iKeef_ : (24 janeiro 2020 - 00:02 ) Basta tornar-se Intimo/Amigo de um dos Membros da Elite Aristocrática
@  yLeoOnly : (24 janeiro 2020 - 00:02 ) Eu queria saber, como que funciona esse Projeto Aprendiz? Eu nem sabia que ele existia (se ainda tem, é claro)

Foto

DESTAQUE SKYCRAFT Funcionamento interno da equipe do Jornal!

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
Não há respostas para este tópico

SkyCraft Network

SkyCraft Network

BOT | SkyCraft

• BOT
  • 212 posts
  • Área(s):Todos

MhgAwkQ.png

Prezados,

Este tópico é destinado aos usuários que acompanham e apoiam o trabalho realizado pela equipe do jornal do servidor. Como a grande maioria já ciente, o jornal se manteve inativo durante o mês de abril devido à problemas internos, voltamos às atividades no dia 01/05.

Este tópico foi criado com o intuito de apresentar e reinaugurar o jornal do servidor, contendo informações a respeito do funcionamento interno da área e sua equipe, apresentando dicas cruciais para os candidatos interessados em ingressar nossa staff de jornalistas.

sdasd.png

IGGcmq0.png

Vamos começar com o controle de conteúdo postado na área, os tópicos. O que mais existe nesse fórum são pessoas tentando entrar em alguma equipe e saturando a respectiva área, seja atendendo pedidos no Design à criação de matérias, notícias e brincadeiras. Em hipótese alguma crie algo com preguiça ou encha a área de tópicos desnecessários, o que vale é a qualidade que mostra o mesmo, então sempre tenha isso em mente, é melhor fazer pouco e bem feito do que o bastante e mal feito. 

• Nunca copie matéria de nenhum lugar, escreva tudo com suas palavras e deixe a fonte, isso é extremamente importante;
  • Deixe seu tópico organizado, e siga sempre uma linha, informações importantes em cima e as menos úteis em baixo;
  • Os emojis são legais, gosto deles. Contudo, eles deixam o tópico desorganizado e poluído, evite-os;
  • Siga um padrão de fonte, não fique alternando e não exagere nos recursos, como cores, tamanhos e letras;
  • Quando você quiser destacar algo, use a ferramenta de negrito. Você também pode alterar a cor, mas moderadamente; 

sdasd.png

A dominância na gramatica e língua portuguesa é essencial para entrar na equipe, erros de ortografia acontecem, mas fique atento á eles, use os verbos corretamente, se preciso, use terceiros para consultar sua conjugação. Adjetivos também são de extrema importância, não confunda-os. Mantenha sua pontuação de acordo com o texto, pontos finais quando você for mudar de assunto ou encerrar um texto, e vírgula quando você pausar uma frase, uma dica que eu dou é usa-la sempre que você "parar para respirar", assim o texto fica bem mais fácil de compreender. Letras maiúsculas sempre são utilizadas quando á um ponto anteriormente, ou no começo de um texto. É bonito escrever com letras maiúsculas, entendo, mas não usa-ás quando criar algo formalmente, mesma coisa serve para as minúsculas.

sdasd.png

9RBidtm.png

• Leia bastante, aperfeiçoe sua escrita e expanda seu vocabulário;
  • Use conectores, além de deixar seu texto mais rico, também eleva sua condição;
  • Substitua palavras comuns por palavras mais "sofisticadas", "mas" por "entretanto", por exemplo;
  • Deixarei esse e esse link para ajudar vocês a terem noção de ambos;

sdasd.png

7Ijlf6u.png

O seu comportamento é a chave de tudo. Não adianta ter a dominância na escrita se o comportamento não condiz com tal. Mantenha sempre uma postura exemplar, isso contará como pontos positivos quando você for enviar seu formulário. Ser presente no fórum também é de suma importância, precisamos perceber que você é prestativo em nosso fórum. E não pense que a STAFF não nota suas atividades, sejam elas positivas ou negativas, estamos sempre checando cada membro individualmente, e isso só aumenta quando você mandar seu formulário, esteja atento. 

• Não é somente punições que prejudicam você, brigas com outros membros também te levarão á um possível negado;
  • Seja gentil, trate todos com igualdade, independente de TAG;
  • Responsabilidade e maturidade são as principais características para entrar em qualquer área, no jornal não é diferente;

sdasd.png

HPfHMXo.png

Não importa quem você foi no passado, você ainda pode ingressar nossa área mesmo que tenha tomado alguma punição, porém, é necessário que mostre transparência e redenção. Como eu disse, são analisados individualmente, portanto, não minta, sabemos quantas punições você tomou, o motivo e também temos provas. E não adianta mostrar arrependimento e continuar sendo tóxico, esses casos são automaticamente descartados. É claro que se você foi banido ou mutado semana passada, não contará como pontos positivos se você mandar formulário hoje, espere a poeira abaixar e tente depois, afinal, ninguém muda da noite para o dia, não é? 

• Não pressione nenhum responsável para te aceitar, isso contará como pontos negativos;
  • Não espere resposta, se for aceito, será chamado o mais rápido possível;
  • Caso seja selecionado para a segunda etapa, a entrevista, seja totalmente honesto e transparente;
  • Nervosismo é super normal, mas evite gaguejar, pense bem nas suas respostas;

sdasd.png

frY1TSx.png

Nós também somos da STAFF, podemos aplicar punições e também resolver dúvidas, embora não seja o foco principal do Jornal. A dominância das regras é importante, não precisamente decore-as, existe um tópico específico sobre as mesmas que você pode verificar quando quiser. Se você já atuou em alguma área secundária ou até mesmo a STAFF, você pode sim tentar uma chance no Jornal, mas claro que isso depende de como você atuou anteriormente. Atualmente a área é composta por:

• Nossa área exclusiva;
  • Além de ter um contato direto conosco, as áreas secundarias também servem de "ponte" para você tentar ser um STAFF oficial; 

sdasd.png

Vou ressaltar que são apenas dicas, segue-as e pode ser que obtenha exito em entrar na equipe, todavia, boa sorte!

~ Atenciosamente, Equipe do Jornal.

Editado por yCass, 14 janeiro 2020 - 16:37 .

• 7

jMUEXjY.png

Anúncios

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos