Ir para conteúdo

Esconder Shoutbox Chat SkyCraft

@  bencelNatalino : (01:02) opa
@  gladiatortml : (00:52) eiii
@  bencelNatalino : (00:50) @gladiatortml opa, beleza? se achou sua punição injusta, faça uma revisão por aqui: https://bit.ly/PostRV
@  SkyCraft Net... : (00:48)

Conheça a equipe do Minigames do SkyCraft. Clique aqui!

@  gladiatortml : (00:48) ?
@  gladiatortml : (00:48) ?
@  gladiatortml : (00:47) alguem ve pq eu fui mutado?
@  gladiatortml : (00:47) oiii
@  gladiatortml : (00:45) a
@  gladiatortml : (00:45) alguem me ajuda aq
@  mariajosehcu... : (23:36) cringue
@  bencelNatalino : (23:03) @reedbullet123 seja re-bem vindo ao fórum!
@  indecidido : (22:08) oi
@  reedbullet123 : (21:45) nossa que sdds daqui
@  reedbullet123 : (21:44) obrigado Magus
@  Mister_Magus : (21:43) Seja Re-bem vindo ao fórum @reedbullet123 !
@  reedbullet123 : (21:39) mudou tanto. Até me esqueci do design antigo
@  reedbullet123 : (21:39) não consigo reconhecer mais o skycraft
@  reedbullet123 : (21:38) gente to em choque
@  LilPiee : (18:35) safe, tmj

Nickname: Guest
Grupo: Visitante
Postagens: 0
Reputação:

Foto

ACEITA NEGADA EM ANALISE Proposta de Remake do CTF

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
10 respostas neste tópico

BlindPrince

BlindPrince

Farmer de UP

• 70 posts
  • Área(s):Minigames
  • Tempo online: 7d 3h 20m 55s
Olá, o meu nick é BlindPrincess, e vim hoje falar sobre a proposta de remake no minigame “Capture The Flag”, o motivo dela é simples, o jogo anda muito desbalanceado(tanto em kits quantia de players em times), e sempre há pessoas que ficam trocando de time, algo que perturba o ritmo do jogo, e por essas, entre outras razões proponha que a staff tome essas atitudes relacionadas ao CTF.

●Times.
Algo que estraga bastante a primeira experiência do minigame são como os times são organizados, o jogador pode escolher entre o dois times, vermelho e azul, sendo que, normalmente acumulam-se muitos vip de um lado, o que acaba deixando o jogo injusto.Então o que proponho é que tire a capacidade de todos os jogadores em que time ficar,e fazer um sistema que faça ao randomizado, mas que faça o times ficarem de igu para igual na quantia de jogadores, e vips.

●Modificadores da partida.
Algo que deve ser mudado são os modificadores da partida, sendo dois específicos, o da quantia de carne, e de kit ou sem kit.Primeiro começaremos pelo da carne, este deve ser modificado para ser “Com carne” e “Sem carne”, só esses dois.Segundo, o do kit, tem duas opções, ou deixa de existir, ou quando o modo “Sem kit” ganhar a votação, todos os jogadores poderem votar em 1 kit para ser usado por todos durante toda partida,e o que vencer, será usado.O voto do “Com kit”, e “Sem kit” poderiam também mudar seus nomes para “Todos os kits” e “Um kit”.O motivo da mudança do modificador de kit é porque em algumas partidas com o “Sem kit” ativado, o mapa é muito grande, o que torna a partida entediante, ainda mais se ela for de 5 pontos.

●Kits.
Começando agora a proposta que eu considero a melhor, remake dos kits, e vamos começar pelo Guerreiro(Lembrando, não estou contando a habilidade no pvp aqui):
•Guerreiro:Em se, não a nada que me incomode nesse kit, mas o fato de que se ele ficar sem carne ele fica “frágil”, o que faria ele ser uma presa fácil
para outros guerreiros que estão juntos, ou com carne, então proponho que ao o guerreiro usar todas as carnes ele começasse a receber um poção de regen 1(20s), a cada 30 segundos, sendo a primeira recebida, automaticamente após o término das carnes.
•Arqueiro:É um dos kits que é considerado um dos melhores, mas em minha visão, ele tem a melhorar, primeiro grande parte das pessoas que jogam CTF, sabem que esse kit é muito caçado pelos outros, principalmente pelos Assassinos, por isso proponha que ele volte a matar a 25 blocos com a flecha(atualmente na descrição diz ser 25 mas atualmente é 35), que ele tenha 5 carnes, e que ele ganhe força 2(15s)ao acertar 24 flechas, para assim torná-lo mais viável para melee, no caso, combate com a espada.
•Vampiro:Muito odiado por alguns, amado por outros, o esse kit é conhecido por sua flor, que consegue lhe matar em 2 hits, e que além de matar, faz o usuário recuperar sua vida, e como isso é muito roubado.O que proponho é que invés de deixar a pessoa com meio coração, ele poderia arrancar 3 corações(Porém sem ganhar HP com isso) e ganhar buffs, sendo eles Força 2 e Speed 2 durante 15 segundos, Resistência 2 durante 10 segundos,e Regeneração 3 durante 5 segundos, e com isso também deveria se aumentar a quantia de flores para 3, e quando acaban demoram 30 segundos para voltar.Outra capacidade que o Vampiro tem é a de curar aliados com a espada, sendo ela bem desconhecida acho que deveria ser adicionada a descrição do kit e que deveria ser usada em troca de flores.
•Spider:O considerado pior kit do minigame, tem descrições que ainda estão erradas, então vamos lá com o buff, primeiro a sua espada deve ter Afiação 1 e deve ter a capacidade de 20% de dar veneno 2(2s) aos inimigos que tomarem hits da espada.Como sua defesa é fraca ela poderia ter Proteção 1 em toda armadura e botas com Peso Pena 3, e sua bola de neve podia ter a área de 3x3 e a altura de 2 blocos, para assim não ser bugada, e o detalhe que eu mais gostaria de ver, ela possuir duas poções de Super Pulo 5 que dura 1 minuto e 25 segundos, e ao acabar demoram 2 minutos segundos para voltar.
•Soldado:Um kit usado só para pegar bandeira porém agora irá possuir uso para combate, pois em minha versão eu lembro que ele é um combatente, então ele poderia ser multifuncional, tendo um arco Poder 1 e e 76 flechas(Você não consegue outras), a sua espada podia ter Afiação 1, e seu peitoral Proteção 1, e ele poderia ter duas poções de Regeneração dois de 7 segundos, que voltam a cada 30 segundos, e assim dando outra função a ele além da Flag Catch.
•Incendiário:Ele só precisa de duas coisas, primeiro que suas flechas aumentem para 38, e segundo que suas poções além de Proteção Contra Fogo, deviam dar Regeneração 1 de 7 segundos.
•Assassino:Um kit bem frágil, por isso acho que sua bota devia passar a ser de Ferro e possuir, Proteção 1, Proteção contra Fogo 2, Proteção contra Projéteis 2, Peso Pena 3, Passos Profundos 1, e Espinhos 1, e eu sei que são muitos encantamentos, mas isso não é quase nada se lembrarmos que com a bota de ouro ele so tem meio ícone de defesa.
•Ladrão:O que ele precisa é que sua espada tenha Afiação 2, que ele possa usar os efeitos dos itens que rouba, e que sua velocidade aumente para 90%.
•Mago:Quem me conhece sabe que odeio esse kit, mas não só eu que o odeio, há varias pessoas que também sentem o mesmo, o fato disso é quão quebrado ele é, então vamos lá.Primeiro a capacidade de acerto em área dos cajados de dano e congelamento devem ser retiradas, e a velocidade da flechas do dano deve ficar menor, já a magia do raio deve dar o dano de 4 corações, e a do fogo deve dar o dano de 1 coração, além de dar o status de pegando fogo, e o mesmo cajado deve possuir uma mais rápida recarga.O cajado deve passar a tacar uma poção de Regeneração 2 de 8 segundos.
•Alquimista:O conhecido como kit mais forte, foi nerfado(LOL), o que será nerfado no Alquimista seria a perca da poção de Resistência ao Fogo, e a poção de Veneno 2 passaria a ser Veneno 1.
•Ninja:E o que deveriam fazer com ninja é simples, deveriam exclui-lo, simples, pois esse kit só é usado para Flag Catch, e eu não consigo achar uma salvação para ele, então exclui-lo seria o melhor.

●Bugs.
Os bugs que devem ser consertados são o da flor que não para de carregar do vampiro, ou o de qualquer outro kit que ganha um certo item até que este item acabe, a de conseguir usar Guerreiro mas com a habilidade do Soldado, no caso de usar um kit mas usar a habilidade de outro.

●Antijogo.
Sei que existem regras já para isso mas gostaria que só uma coisa virasse antijogo, mago prender um player no gelo e não solta-ló mais, e o motivo de isso ser antijogo é porque você além de não permitir quem está preso jogar, você fica achando graça daquilo, provando que quem faz isso é tóxico.

●Agradecimento:Agradeço a quem leu tudo isso, e por favor dê sua opinião sobre a proposta nos comentários.
Profundamente agradecida,
BlindPrincess
  • 8

Anúncios

ImDarknessHz_

ImDarknessHz_

Iniciante

• 3 posts
  • Tempo online: 1h 26m 43s
Up
  • 0

Umilde

Umilde

Ser ou não ser

• 2.069 posts
  • Facebook:Nãotenho
  • Twitter:Nãotenho
  • Instagram:park_soo_min____
  • Discord:hoechlin#4842
  • Steam:Nãotenho
  • Área(s):Jornal
  • LocalizaçãoLiones.
  • Nick Minecraft:Gowtther
  • Tempo online: 103d 21h 31m 14s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

●Times. Algo que estraga bastante a primeira experiência do minigame são como os times são organizados, o jogador pode escolher entre o dois times, vermelho e azul, sendo que, normalmente acumulam-se muitos vip de um lado, o que acaba deixando o jogo injusto.Então o que proponho é que tire a capacidade de todos os jogadores em que time ficar,e fazer um sistema que faça ao randomizado, mas que faça o times ficarem de igu para igual na quantia de jogadores, e vips.

Não apoio, todos devem ter o direito de escolher onde quer ficar independente se vip ou não, não interessa se está injusto é direito de todos escolher.

Não apoio os kits, estão ótimos.

Não apoio o novo antiogo, não faz sentido algum banir alguém por usar um kit.

Não apoio totalmente sua sugestão, tudo o que você sugeriu só estragaria mais ainda o ctf, tanto em sua parte quanto na parte de implementar. A cada atualização no ctf, aparece 8 bugs, que nunca são resolvidos. O CTF está ótimo sem isso.

Não apoio.

• 0

CMQiSLB.gif

By: Harllequin_

bannerpride1.jpg

by: xBiel

MzPtgJ2.png

By:

BlindPrince

BlindPrince

Farmer de UP

• 70 posts
  • Tempo online: 7d 3h 20m 55s

Não apoio, todos devem ter o direito de escolher onde quer ficar independente se vip ou não, não interessa se está injusto é direito de todos escolher.

Não apoio os kits, estão ótimos.

Não apoio o novo antiogo, não faz sentido algum banir alguém por usar um kit.

Não apoio totalmente sua sugestão, tudo o que você sugeriu só estragaria mais ainda o ctf, tanto em sua parte quanto na parte de implementar. A cada atualização no ctf, aparece 8 bugs, que nunca são resolvidos. O CTF está ótimo sem isso.

Não apoio.

Certo vamos lá, primeiro você comentou sobre os times, eu não veria problema algum em manter essa opção caso eu não visse pessoas abusando dela, afinal, creio que você que quando o seu time está a perder tem pessoas que trocam para o time que está a ganhar apenas para conseguir win e subir no top(acredite em mim já vi isso bastante e acho que você também), e também tem o início da partida que alguns vips formam uma panela e ficam em time X, assim fazendo vips e players que entram na partida entrarem nesse time X pela lógica de que por aquele time ter vips, ele irá ganhar algo que nem está tão errando e explicarei quando eu falar dos kits.

Sobre os kits você comentou que eles estão ótimos, algo que me fez rir(me desculpe ;w;), pois se fizermos uma comparação entre spider e mago, você vê a grande diferença entre eles, spider além de ter seu item errado, e o outro ser bugado, tem defesa baixa, e já o mago não possui nada errado, na verdade é considerando o kit cancer por muitos, pelo fato de que qualquer um conseguir usá-lo e fazer outras passarem raiva, além de conseguir dar um dano altíssimo e congelar inimigos, ele pode regenerar a todos, algo que está fora de "ótimo".Aproveitando que estamos a falar de Kits câncer, falemos do Alquimista, e com isso volto com o Vip=Vitória, pois tem muita vezes que já entrei em times que estavam perdendo e usei Alquimista e com isso conseguimos a vitória, provando que este também é outro câncer.

Agora sobre o mago, não vejo nenhum problema sobre o congelamento dele, e no caso não vejo problema em usar ele, mas o fato de ter magos que desistem da partida apenas para ficar congelando sem parar, apenas para se satisfazer, e muitos que eu conheço já passaram por isso,
e se irritaram, tanto porque mal poderam jogar, quanto o fato do Mago rir dele, uma atitude que em minha visão tóxica, pois o Mago atua como um carcereiro dos jogadores, e toxidade pode ser considerado antijogo, ou. "Antiojo".

E algo que eu vi é que a maioria das suas reclamações você não deu um bom porque, ou melhor, tem algumas que nem tem motivo, mas é sua opinião, e eu a respeita, e e me desculpe pela infantilidade.
Muito agradecida, BlindPrincess(se tiver erro português eu to lascadakk)
  • 0

Umilde

Umilde

Ser ou não ser

• 2.069 posts
  • Facebook:Nãotenho
  • Twitter:Nãotenho
  • Instagram:park_soo_min____
  • Discord:hoechlin#4842
  • Steam:Nãotenho
  • Área(s):Jornal
  • LocalizaçãoLiones.
  • Nick Minecraft:Gowtther
  • Tempo online: 103d 21h 31m 14s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Certo vamos lá, primeiro você comentou sobre os times, eu não veria problema algum em manter essa opção caso eu não visse pessoas abusando dela, afinal, creio que você que quando o seu time está a perder tem pessoas que trocam para o time que está a ganhar apenas para conseguir win e subir no top(acredite em mim já vi isso bastante e acho que você também), e também tem o início da partida que alguns vips formam uma panela e ficam em time X, assim fazendo vips e players que entram na partida entrarem nesse time X pela lógica de que por aquele time ter vips, ele irá ganhar algo que nem está tão errando e explicarei quando eu falar dos kits. Sobre os kits você comentou que eles estão ótimos, algo que me fez rir(me desculpe ;w;), pois se fizermos uma comparação entre spider e mago, você vê a grande diferença entre eles, spider além de ter seu item errado, e o outro ser bugado, tem defesa baixa, e já o mago não possui nada errado, na verdade é considerando o kit cancer por muitos, pelo fato de que qualquer um conseguir usá-lo e fazer outras passarem raiva, além de conseguir dar um dano altíssimo e congelar inimigos, ele pode regenerar a todos, algo que está fora de "ótimo".Aproveitando que estamos a falar de Kits câncer, falemos do Alquimista, e com isso volto com o Vip=Vitória, pois tem muita vezes que já entrei em times que estavam perdendo e usei Alquimista e com isso conseguimos a vitória, provando que este também é outro câncer. Agora sobre o mago, não vejo nenhum problema sobre o congelamento dele, e no caso não vejo problema em usar ele, mas o fato de ter magos que desistem da partida apenas para ficar congelando sem parar, apenas para se satisfazer, e muitos que eu conheço já passaram por isso, e se irritaram, tanto porque mal poderam jogar, quanto o fato do Mago rir dele, uma atitude que em minha visão tóxica, pois o Mago atua como um carcereiro dos jogadores, e toxidade pode ser considerado antijogo, ou. "Antiojo". E algo que eu vi é que a maioria das suas reclamações você não deu um bom porque, ou melhor, tem algumas que nem tem motivo, mas é sua opinião, e eu a respeita, e e me desculpe pela infantilidade.

Você não falou nada de diferente de sua sugestão, o que continua me fazendo não apoia-la. Realmente, prefiro que seja negada, atualizações como essa sempre trazem mais bugs. Vip = vitória = pensamento de ruim. Se o kit spider ta bugado, é só reportar, se não estão arrumando um bug o que dirá implementar coisas como esta.

• 0

CMQiSLB.gif

By: Harllequin_

bannerpride1.jpg

by: xBiel

MzPtgJ2.png

By:

Gabriel_194

Gabriel_194

Membro

• 2.655 posts
  • Discord:Gabriel194#3431
  • Steam:https://steamcommunity.com/id/Gabriel194/
  • LocalizaçãoNo CS:GO
  • Tempo online: 455d 19h 44m 33s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Not apoied.

• 0

DaddyFastxyz

DaddyFastxyz

🌙 memories stay, people don't

• 3.173 posts
  • Twitter:@FastxyzGG
  • Discord:Fastxyz#0001
  • Twitch:fastxyz
  • Área(s):Fórum
  • LocalizaçãoFrança
  • Nick Minecraft:Fastxyz
  • Tempo online: 113d 6m 10s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Apoio.
  • 0

8fTf04e.png

44dZqtx.png

wtfkiko

wtfkiko

idc, ill kill u

• 364 posts
  • Discord:*kiko#9942
  • LocalizaçãoViana do Castelo, Portugal
  • Tempo online: 11d 2h 23m 25s

Skin minecraft

Apoio
  • 0

1CusO7I.png

outras logos :] - 1 2 3 4 

SpringgleX

SpringgleX

Badass

• 484 posts
  • LocalizaçãoReino de tão tão distante...
  • Nick Minecraft:Springgle
  • Tempo online: 181d 10h 54m 14s

Skin minecraft

Obrigado por enviar sua sugestão! :)

Nossa equipe estará analisando a mesma, em breve você terá uma resposta.
Sugestão em análise

• 0

txn2n9k.png

ElieeelS

ElieeelS

Goth Angel Sinner

• 3.841 posts
  • Twitter:@elielgermanotta
  • Instagram:eliel.germanotta
  • Discord:ElieeelS#7484
  • LocalizaçãoNatal - RN
  • Nick Minecraft:ElieeelS
  • Tempo online: 352d 8h 35m 54s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Porém, a mesma não se encaixa no nosso servidor.
Sugestão negada

• 0

Beafore

Beafore

CEO | SkyCraft

• 60 posts
  • Área(s):Todos
  • LocalizaçãoDourados - MS
  • Tempo online: 5d 6h 43m 25s

Skin minecraft

A mesma já foi analisada por nossa equipe e em breve poderá ser implementada.
Sugestão aceita

• 0

SluYAop.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Desenvolvido por Leonardo C. Junior
SkyCraft © 2020