|
●Times. Algo que estraga bastante a primeira experiência do minigame são como os times são organizados, o jogador pode escolher entre o dois times, vermelho e azul, sendo que, normalmente acumulam-se muitos vip de um lado, o que acaba deixando o jogo injusto.Então o que proponho é que tire a capacidade de todos os jogadores em que time ficar,e fazer um sistema que faça ao randomizado, mas que faça o times ficarem de igu para igual na quantia de jogadores, e vips.
Não apoio, todos devem ter o direito de escolher onde quer ficar independente se vip ou não, não interessa se está injusto é direito de todos escolher.
Não apoio os kits, estão ótimos.
Não apoio o novo antiogo, não faz sentido algum banir alguém por usar um kit.
Não apoio totalmente sua sugestão, tudo o que você sugeriu só estragaria mais ainda o ctf, tanto em sua parte quanto na parte de implementar. A cada atualização no ctf, aparece 8 bugs, que nunca são resolvidos. O CTF está ótimo sem isso.
Não apoio.
Não apoio, todos devem ter o direito de escolher onde quer ficar independente se vip ou não, não interessa se está injusto é direito de todos escolher.
Não apoio os kits, estão ótimos.
Não apoio o novo antiogo, não faz sentido algum banir alguém por usar um kit.
Não apoio totalmente sua sugestão, tudo o que você sugeriu só estragaria mais ainda o ctf, tanto em sua parte quanto na parte de implementar. A cada atualização no ctf, aparece 8 bugs, que nunca são resolvidos. O CTF está ótimo sem isso.
Não apoio.
Certo vamos lá, primeiro você comentou sobre os times, eu não veria problema algum em manter essa opção caso eu não visse pessoas abusando dela, afinal, creio que você que quando o seu time está a perder tem pessoas que trocam para o time que está a ganhar apenas para conseguir win e subir no top(acredite em mim já vi isso bastante e acho que você também), e também tem o início da partida que alguns vips formam uma panela e ficam em time X, assim fazendo vips e players que entram na partida entrarem nesse time X pela lógica de que por aquele time ter vips, ele irá ganhar algo que nem está tão errando e explicarei quando eu falar dos kits. Sobre os kits você comentou que eles estão ótimos, algo que me fez rir(me desculpe ;w;), pois se fizermos uma comparação entre spider e mago, você vê a grande diferença entre eles, spider além de ter seu item errado, e o outro ser bugado, tem defesa baixa, e já o mago não possui nada errado, na verdade é considerando o kit cancer por muitos, pelo fato de que qualquer um conseguir usá-lo e fazer outras passarem raiva, além de conseguir dar um dano altíssimo e congelar inimigos, ele pode regenerar a todos, algo que está fora de "ótimo".Aproveitando que estamos a falar de Kits câncer, falemos do Alquimista, e com isso volto com o Vip=Vitória, pois tem muita vezes que já entrei em times que estavam perdendo e usei Alquimista e com isso conseguimos a vitória, provando que este também é outro câncer. Agora sobre o mago, não vejo nenhum problema sobre o congelamento dele, e no caso não vejo problema em usar ele, mas o fato de ter magos que desistem da partida apenas para ficar congelando sem parar, apenas para se satisfazer, e muitos que eu conheço já passaram por isso, e se irritaram, tanto porque mal poderam jogar, quanto o fato do Mago rir dele, uma atitude que em minha visão tóxica, pois o Mago atua como um carcereiro dos jogadores, e toxidade pode ser considerado antijogo, ou. "Antiojo". E algo que eu vi é que a maioria das suas reclamações você não deu um bom porque, ou melhor, tem algumas que nem tem motivo, mas é sua opinião, e eu a respeita, e e me desculpe pela infantilidade.
Você não falou nada de diferente de sua sugestão, o que continua me fazendo não apoia-la. Realmente, prefiro que seja negada, atualizações como essa sempre trazem mais bugs. Vip = vitória = pensamento de ruim. Se o kit spider ta bugado, é só reportar, se não estão arrumando um bug o que dirá implementar coisas como esta.
Obrigado por enviar sua sugestão!
"%20alt=https://cdn.discorda...84379/eliel.gif" />
Feito por: Yuini
"%20alt=https://cdn.discorda.../bdebaxinha.png" />
Feito por:
0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos