- Nick: _YasminLifeh_, Vip esmeralda com vip que só fica desactivado mas eu uso de vez em quando
- Nome da Sugestão: Corrija isso. Fazendo gentileza
Explicação da Sugestão: Vamos analisar bem: O Chamber teve actualizações que agora tem 8 ou 5 ou 3/2 vidas. Mas ainda na descrição do mini-game, diz que eu posso morrer 5 vezes sendo que temos 8 vidas no máximo dependendo da votação e isso não foi corrigido.
Por exemplo:
Por que deveríamos aceita-la: Porque, existem iniciantes nesse servidor e eles talvez leiam as descrições e eles precisam saber sobre o mini-game e para que serve, para os players jogarem e entenderem como é o jogo para se divertir (se tiver mais correções cof cof). Então, esse servidor precisa de actualizações para os players jogarem e ter mais graça, mas precisamos de planejamento para os players. Por isso a gente precisa que atualizem as descrições ou a descrição do chamber para os players entenderem melhor de como é o jogo e o servidor.
Amor, se você não apoia, não precisa falar que ninguém quis saber. só vim dar uma sugestão para melhorar o servidor.
Então, se quiser dar uma opinião negativa, não precisa falar. Quem decide é o staff não os players.
Sugestões são ideias para servidor que os players/carinhas lá dão para melhorar o servidor.
Sim. Está desorganizado.