Ir para conteúdo

Esconder Shoutbox Chat SkyCraft

@  SkyCraft Net... : (06:06) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro MatMal13 pois hoje ele completa 16 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:06) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro ZueraG4MER pois hoje ele completa 14 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:06) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro VENOMSH1977 pois hoje ele completa 23 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:06) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Bluenn pois hoje ele completa 17 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:06) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro lohh_077 pois hoje ele completa 16 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:06) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Anonimoo_Player pois hoje ele completa 20 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:06) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro gui2020 pois hoje ele completa 17 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:06) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Acriano pois hoje ele completa 17 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:06) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro PitrowSky pois hoje ele completa 17 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:06) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Mr_Tavinho pois hoje ele completa 15 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:06) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro BadPitrow pois hoje ele completa 17 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:06) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro tavinkkj pois hoje ele completa 13 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:06) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Viniussus_ pois hoje ele completa 14 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:06) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro WarGamesBR pois hoje ele completa 17 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:06) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro DanteTheHunter pois hoje ele completa 17 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:06) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro NaoSouNinguem pois hoje ele completa 17 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:06) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro kauan1705 pois hoje ele completa 18 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:06) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro NUUrZ1N pois hoje ele completa 21 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:06) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro PocoGamesYT pois hoje ele completa 17 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:06) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro MaryCraftBr pois hoje ele completa 21 anos. Parabéns :) !!

Nickname: Guest
Grupo: Visitante
Postagens: 0
Reputação:

Foto

[SkyShield] Instalador simplificado

* * * * * 2 votos

• Por favor, faça o login para responder
10 respostas neste tópico

FurmigaHumana

FurmigaHumana

Diretor | Geral

• 1.299 posts
  • Área(s):Todos
  • Localização12°22’13.32″N, 23°19’20.18″E
  • Nick Minecraft:FurmigaHumana
  • Tempo online: 75d 16h 35m 6s

Skin minecraft

ATENÇÃO: Utilize apenas caso o instalador oficinal não funcionar! Primeiro tente seguir as instruções oficiais e caso tenha problemas tente o instalador deste tópico!

Este é o instalador simplificado que pertencia a primeira versão do SkyShield que agora funcionara como alternativa para aqueles que não estão conseguindo usar o instalador oficinal por problemas no .NET ou outros motivos, não utilize caso já tenha o sistema instalado em seu computador com o instalador oficial.

Obs: Esta instalador não aparece no painel de controle, ele é do tipo portátil, para desinstalar ou reinstalar apenas execute ele novamente ou simplesmente apague a pasta do SkyShield.

Para utilizar basta fazer o download no link abaixo, executar e seguir as instruções na tela.

Download (ads)

Compatível apenas com Windows.

• 3

fTjyK8B.png

Anúncios

PedroohTheXavozo

PedroohTheXavozo

Ajudante | FullPvP

• 485 posts
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Tempo online: 4d 14h 37m 31s

Skin minecraft

Show de bola!

• 0

6IHNMEe.png

"Tudo posso, mas nem tudo me convém" - São Paulo

MaximoPower_

MaximoPower_

Iniciante

• 4 posts
  • Localização(&&$$&&$*@¨%#%#¨@&)
  • Tempo online: 2h 22m 40s

Muito Bom, fácil acesso.

• 0

xxAbragamesxx

xxAbragamesxx

Iniciante

• 2 posts
  • Tempo online: 4m 48s

Gostei,bem melhor do que aquele site!

• 0

Fxsrty

Fxsrty

Tagarelakkkk

• 942 posts

Skin minecraft

Nice, ficou bem melhor assim, parabéns Furmiga. 

• 0

albertonetoomg

albertonetoomg

Não arranjou um emprego ainda

• 604 posts
  • Tempo online: 7d 2h 32m 57s

Skin minecraft

aff a pessoa fica fechando a propaganda da skycraft e fica criando outra propaganda pra pular da skycraft que coisa chata meu deus resolva o meu problema logo que eu não quero ser roubado de novo preciso logo instalar isso logo pra me compra o meu vip diamante e deixar minha conta segura 

• 0

Gabriel_194

Gabriel_194

Membro

• 2.660 posts
  • Discord:Gabriel194#3431
  • Steam:https://steamcommunity.com/id/zGabrielBR/
  • Área(s):MiniGames
  • LocalizaçãoNo CS:GO
  • Tempo online: 477d 2h 57m 33s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

T0P

• 0

Brendablaze

Brendablaze

Iniciante

• 1 posts
  • Tempo online: 5m 5s

porque fui banida por hack se eu uso skyshield e o shignima launcher?

ATENÇÃO: Utilize apenas caso o instalador oficinal não funcionar! Primeiro tente seguir as instruções oficiais e caso tenha problemas tente o instalador deste tópico!

Este é o instalador simplificado que pertencia a primeira versão do SkyShield que agora funcionara como alternativa para aqueles que não estão conseguindo usar o instalador oficinal por problemas no .NET ou outros motivos, não utilize caso já tenha o sistema instalado em seu computador com o instalador oficial.

Obs: Esta instalador não aparece no painel de controle, ele é do tipo portátil, para desinstalar ou reinstalar apenas execute ele novamente ou simplesmente apague a pasta do SkyShield.

Para utilizar basta fazer o download no link abaixo, executar e seguir as instruções na tela.

Download (ads)

Compatível apenas com Windows.

• 0

Fastxyz

Fastxyz

🌙 memories stay, people don't

• 3.176 posts
  • Twitter:@FastxyzGG
  • Discord:Fastxyz#9700
  • Twitch:fastxyz
  • LocalizaçãoFrança
  • Nick Minecraft:Fastxyz
  • Tempo online: 113d 6h 58m 38s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Boa Fufu ^^

• 0

Imagem Postada

Imagem Postada

Gabriel_194

Gabriel_194

Membro

• 2.660 posts
  • Discord:Gabriel194#3431
  • Steam:https://steamcommunity.com/id/zGabrielBR/
  • LocalizaçãoNo CS:GO
  • Tempo online: 477d 2h 57m 33s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Tô tendo uns problemas com shyShield aqui.

• 0

ySadFofah__

ySadFofah__

Iniciante

• 1 posts
  • Tempo online: 2h 21m 18s

p-p n ta pegando, ta dando erro e pedindo para eu copiar e mandar para um administrador

• 1

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Desenvolvido por Leonardo C. Junior
SkyCraft © 2020