Jump to content

Toggle shoutbox Seja bem-vindo(a) ao Fórum SkyCraft!

Servidor: mc.skycraft.com.br » 1.8 - 1.13

Confira o nosso servidor de Discord!: Clique aqui
Quer se tornar um staffer do nosso servidor? Clique aqui
Acha que seu banimento foi injusto?: Clique aqui
Veja as mudanças feitas no servidor: Clique aqui

É novato no servidor?: Clique aqui

[FÓRUM] É novato em nosso fórum e quer saber mais sobre as funções?: Clique aqui!

Utilize a ShoutBox para assuntos não importantes. Denúncias, dúvidas, sugestões só serão devidamente respondidas em tópicos.

@  SkyCraft Net... : (16 December 2019 - 04:12 AM) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Amandinha pois hoje ele completa 16 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (16 December 2019 - 04:12 AM) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro zMrPvP_ pois hoje ele completa 16 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (16 December 2019 - 04:12 AM) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Flusheko pois hoje ele completa 18 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (16 December 2019 - 04:12 AM) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Deadpool_09YT pois hoje ele completa 15 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (16 December 2019 - 04:12 AM) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro _yGustavoN_ pois hoje ele completa 15 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (16 December 2019 - 04:12 AM) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro 0hxxx pois hoje ele completa 17 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (16 December 2019 - 04:12 AM) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Isaahh_ pois hoje ele completa 15 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (16 December 2019 - 04:12 AM) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro thiago16 pois hoje ele completa 17 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (16 December 2019 - 04:12 AM) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Davy133 pois hoje ele completa 14 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (16 December 2019 - 04:12 AM) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro KaThausk pois hoje ele completa 19 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (16 December 2019 - 04:12 AM) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro taruta_tr pois hoje ele completa 17 anos. Parabéns :) !!
@  Raffa_111 : (16 December 2019 - 03:59 AM) Reputation
@  RaposinhaLoka : (15 December 2019 - 23:37 PM) Shorei com a live do 64548
@  RaposinhaLoka : (15 December 2019 - 23:16 PM) Oloko, não perde uma oportunidade kkkk. Mto top a calculadora
@  64548 : (15 December 2019 - 22:09 PM) ou vcs mesmo podem ir la ver pessoalmente no server da /p h 1 64548 no criativo
@  64548 : (15 December 2019 - 22:09 PM) mds querem ver como esta ficando a minha calculadora? https://forum.skycra...ando-minigames/
@  Electric_Jer... : (15 December 2019 - 20:54 PM) Beafore denovo de c[eu
@  sadPearson : (15 December 2019 - 20:50 PM) https://forum.skycra...opic/96771-lin/
@  64548 : (15 December 2019 - 20:19 PM) oi migos novos post na area youtube https://forum.skycra...ando-minigames/
@  SkyCraft Net... : (15 December 2019 - 19:46 PM)

Saiba como fazer uma denuncia em nosso servidor: clique aqui!

Photo

ACEITA EM ANALISE Armor Stands Customizaveis!

Armor stand armor stand tools ast suporte de armaduras plugin bom criativo plugin para criativo plugin para players plugin sugestão sugestão armor stand

This topic has been archived. This means that you cannot reply to this topic.
23 replies to this topic

zErickey_

zErickey_

Membro

• Membro
  • 23 posts
  • Time Online: 10h 43m 55s
  • Nick:  zErickey_
  • Nome da Sugestão:  Armor Stand Tools.
  • Explicação da Sugestão:  Armor Stand Tools, um plugin LINDO, sério, este plugin é perfeito para customizar armor stands!
  • Por que deveríamos aceita-la: É um plugin bom, que todos gostariam de utilizar, você pode criar um suporte de armaduras que pode customizar, mexendo os braços, pernas, fazendo poses, fazer ele sentar, mexer a cabeça, e muito mais, podendo colocar também: Textos coloridos, heads customizadas neles, poder mover ele, ativar/desativar gravidade, etc...
    Este plugin atrairia MUITAS pessoas para o servidor, pois é um plugin muito bom e que não laga o servidor, muitas pessoas gostariam de ter esse plugin aqui.

Nome do plugin: Armor Stand Tools

https://www.youtube....h?v=vd9Z1hmSNqI
    Aqui está um vídeo que mostra.

Edited by zErickey_, 23 January 2019 - 10:01 AM.

I0aDd2Y.pngArt by: Erickey
                                                    1x9hOid.pngArt by: Erickey

Anúncios

Stonetey

Stonetey

[ᴍᴇᴍʙʀᴏ] ᴍɪɴɪɢᴀᴍᴇs

• Membro
  • 406 posts
  • Time Online: 15d 6h 27m 21s

não se esquece que o skycraft usa, em sua maioria, plugins próprios... '-'

COM CERTEZA COLOCAR TEXTOS NUM ARMOS STAND IA DAR UM LAG ABSURDO EM GRANDE ESCALA

Edited by Stonetey, 23 January 2019 - 09:57 AM.

ASa.png

Deixe seu rep_up.png!

Feito por

zErickey_

zErickey_

Membro

• Membro
  • 23 posts

não se esquece que o skycraft usa, em sua maioria, plugins próprios... '-'

Sim cara, mas eles poderiam usar este plugin, é serio, é um PLUGIN PERFEITO
olha esse video aqui:

Além disso, eu já tive um server aternos, que tinha este plugin, eu sumonei mais de 100 armor stands com textos aleatorios, e não deu em nada, procure se informar, é impossivel textos lagarem.

Edited by zErickey_, 23 January 2019 - 09:59 AM.

Stonetey

Stonetey

[ᴍᴇᴍʙʀᴏ] ᴍɪɴɪɢᴀᴍᴇs

• Membro
  • 406 posts

Sim cara, mas eles poderiam usar este plugin, é serio, é um PLUGIN PERFEITO
olha esse video aqui:

Além disso, eu já tive um server aternos, que tinha este plugin, eu sumonei mais de 100 armor stands com textos aleatorios, e não deu em nada, procure se informar, é impossivel textos lagarem.

não é não, é muito fácil um holograma lagar

1. o servidor é compatível até 1.13 enquanto o plugin é até 1.12

2. o lag que eu digo não é apenas do servidor: demasiados armor stand em um lugar podem lagar computadores, juntamente com textos e baboseiras inúteis

ASa.png

Deixe seu rep_up.png!

Feito por

zErickey_

zErickey_

Membro

• Membro
  • 23 posts

não é não, é muito fácil um holograma lagar

1. o servidor é compatível até 1.13 enquanto o plugin é até 1.12

2. o lag que eu digo não é apenas do servidor: demasiados armor stand em um lugar podem lagar computadores, juntamente com textos e baboseiras inúteis

É só por limite de cada ast em uma plot, por exemplo só 10 em cada plot, entendeu?

Para armorstands em um lugar lagar computador, no minimo precisa ter mais de 200 em um lugar para haver uma queda de FPS ou gerar lag.

E realmente, o plugin é só para 1.12, infelizmente, mas não sei se há alguma maneira de burlar isso.

E como eu sempre digo, um texto em uma armor stand não vai tirar nem 1 fps ou gerar lag.
No minimo uns 500 textos q tiram alguns fps men

eu ja vi em um servidor esse plugin, o host era uma delicia (sendo ironico) e não lagava nem a pau, existia plots com essas armorstands, simulando guerras, explosões, e sério, não lagava nada no servidor nem queda de FPS.

RaposinhaLoka

RaposinhaLoka

[ᴍᴇᴍʙʀᴏ] ᴍɪɴɪɢᴀᴍᴇs

• Membro
  • 926 posts
  • Time Online: 24d 18h 47m 4s

Em algum momento eu acho que o servidor já tentou adicionar isso, porém com certeza isso não se encaixa.

rv2.png

sF5MkCS.gif

zErickey_

zErickey_

Membro

• Membro
  • 23 posts

Em algum momento eu acho que o servidor já tentou adicionar isso, porém com certeza isso não se encaixa.

Não entendo como não se encaixaria, é um plugin muito bom para simular acontecimentos, guerras, criar textos coloridos, criar blocos que flutuam, simular explosões, serve para muita coisa ^^

RaposinhaLoka

RaposinhaLoka

[ᴍᴇᴍʙʀᴏ] ᴍɪɴɪɢᴀᴍᴇs

• Membro
  • 926 posts
  • Time Online: 24d 18h 47m 4s

Não entendo como não se encaixaria, é um plugin muito bom para simular acontecimentos, guerras, criar textos coloridos, criar blocos que flutuam, simular explosões, serve para muita coisa ^^

Não é por isso, eu quero dizer que é provável que o servidor não adicionará este plugin. É um plugin que não tem muita necessidade de existir e que pode lagar muito.

~Não estou falando que o plugin é ruim.

rv2.png

sF5MkCS.gif

Stonetey

Stonetey

[ᴍᴇᴍʙʀᴏ] ᴍɪɴɪɢᴀᴍᴇs

• Membro
  • 406 posts

É só por limite de cada ast em uma plot, por exemplo só 10 em cada plot, entendeu?

então teria que ser desenvolvido um outro plugin só para deixar esse aí limitado? 

eu ja vi em um servidor esse plugin, o host era uma delicia (sendo ironico) e não lagava nem a pau, existia plots com essas armorstands, simulando guerras, explosões, e sério, não lagava nada no servidor nem queda de FPS.

a única diferença é que o skycraft está constantemente em cheque, a host tá um mrd

ASa.png

Deixe seu rep_up.png!

Feito por

zErickey_

zErickey_

Membro

• Membro
  • 23 posts
então teria que ser desenvolvido um outro plugin só para deixar esse aí limitado? 

Não é atoa que existe o plugin PlotSquared, que é MUITO melhor para utilizar plots, nele tem essa opção, de por uma tal entidade tantas vezes na plot ^^[quote

Eu não estou percebendo uma host ruim, mas realmente as vezes da uns lags, mas não é tão forte as lagadas.

Edited by zErickey_, 23 January 2019 - 10:55 AM.

XxxThiagoxxX

XxxThiagoxxX

O auge

• Banido
  • 2295 posts

User's Awards

Achei interessante, mas acho que vai ser negada.

Imagem Postada

Imagem Postada

zErickey_

zErickey_

Membro

• Membro
  • 23 posts

Não é por isso, eu quero dizer que é provável que o servidor não adicionará este plugin. É um plugin que não tem muita necessidade de existir e que pode lagar muito.

~Não estou falando que o plugin é ruim.

Existe necessidade, veja vídeos mostrando este plugin, e você vai ver a necessidade, além de ser impossivel ele lagar, em alta escala daí laga mesmo, mas como eu disse com o Stonetey, existe um plugin de plots muito melhor chamado PlotSquared, que pode limitar a quantidade de tal entidade numa plot ^^

Stonetey

Stonetey

[ᴍᴇᴍʙʀᴏ] ᴍɪɴɪɢᴀᴍᴇs

• Membro
  • 406 posts

Existe necessidade, veja vídeos mostrando este plugin, e você vai ver a necessidade, além de ser impossivel ele lagar, em alta escala daí laga mesmo, mas como eu disse com o Stonetey, existe um plugin de plots muito melhor chamado PlotSquared, que pode limitar a quantidade de tal entidade numa plot ^^

o servidor não vai se dar ao trabalho de mudar o pl dos plots (que inclusive é próprio) pra colocar um simples plugin, cara é meio inútil isso, sério não agrega nada que deixe a jogabilidade mais limpa, é só um mimo pro pessoal tóxico do criativo

ASa.png

Deixe seu rep_up.png!

Feito por

Stonetey

Stonetey

[ᴍᴇᴍʙʀᴏ] ᴍɪɴɪɢᴀᴍᴇs

• Membro
  • 406 posts

Eu não estou percebendo uma host ruim, mas realmente as vezes da uns lags, mas não é tão forte as lagadas.

não viu o servidor caindo DO NADA? qnd é minigame fica até pior

ASa.png

Deixe seu rep_up.png!

Feito por

zErickey_

zErickey_

Membro

• Membro
  • 23 posts

o servidor não vai se dar ao trabalho de mudar o pl dos plots (que inclusive é próprio) pra colocar um simples plugin, cara é meio inútil isso, sério não agrega nada que deixe a jogabilidade mais limpa, é só um mimo pro pessoal tóxico do criativo

Eles utilizam o plugin PlotMe que não é próprio ^^

Stonetey

Stonetey

[ᴍᴇᴍʙʀᴏ] ᴍɪɴɪɢᴀᴍᴇs

• Membro
  • 406 posts

Eles utilizam o plugin PlotMe que não é próprio ^^

só ver os comandos e muito mais, não é o plotme

o máximo que pode ser é um kibe do plotme ou o plotme decompilado e melhorado porque o plotme é um lixo

Edited by Stonetey, 23 January 2019 - 11:14 AM.

ASa.png

Deixe seu rep_up.png!

Feito por

zErickey_

zErickey_

Membro

• Membro
  • 23 posts

só ver os comandos e muito mais, não é o plotme

da para criar comandos proprios, o plotme é customizavel

SadGiirlBR

SadGiirlBR

stay_beautiful.mp3

• Membro
  • 471 posts
  • Time Online: 222d 20h 34m 45s

Que eu saiba antigamente tinha um plugin parecido com esse, mas acabou sendo removido por conta de lag (não sei se realmente tinha, que eu saiba sim).
achei a sugestão interessante, mas acho que vai ser negada.

1.gif
By:

aaaaaa.gif
By:

Stonetey

Stonetey

[ᴍᴇᴍʙʀᴏ] ᴍɪɴɪɢᴀᴍᴇs

• Membro
  • 406 posts

da para criar comandos proprios, o plotme é customizavel

o servidor tem algumas funções não só comandos (aliases) novos, é mais provavel que seja um pl próprio

além do mais, para mudar o pl de terrenos resetaria o mundo e todo mundo perderia as construções

ASa.png

Deixe seu rep_up.png!

Feito por

xSnyder

xSnyder

スナイダー

• Membro
  • 545 posts
  • Time Online: 45d 4h 41m 38s

Interessante, mas acho que será negada.

ezgif_com_video_to_gif__3__by_zsahy-dd0a