Ir para conteúdo

Esconder Shoutbox Seja bem-vindo(a) ao Fórum SkyCraft!

Servidor: mc.skycraft.com.br » 1.8 - 1.13

Confira o nosso servidor de Discord!: Clique aqui
Quer se tornar um staffer do nosso servidor? Clique aqui
Acha que seu banimento foi injusto?: Clique aqui
Veja as mudanças feitas no servidor: Clique aqui

É novato no servidor?: Clique aqui

Confira a quarta edição do evento MEGA SKYWARS!: Clique aqui

[FÓRUM] Saiba mais sobre a nova skin do fórum!: Clique aqui

[FÓRUM] É novato em nosso fórum e quer saber mais sobre as funções?: Clique aqui!

Utilize a ShoutBox para assuntos não importantes. Denúncias, dúvidas, sugestões só serão devidamente respondidas em tópicos.

@  ClPSantos_07 : (15 outubro 2019 - 00:04 ) oi
@  Guiiihhh : (14 outubro 2019 - 21:39 ) como faço para ver minhas win/loses ???
@  leonellus22 : (14 outubro 2019 - 20:33 ) Parar de jogar MI NE CRAFT
@  leonellus22 : (14 outubro 2019 - 20:32 ) a solução para todos os problemas :disappointed_relieved: :disappointed_relieved: :disappointed_relieved:
@  leonellus22 : (14 outubro 2019 - 20:32 ) não da mais essa e a unica maneira
@  leonellus22 : (14 outubro 2019 - 20:32 ) acho que estou vendo uma luz
@  leonellus22 : (14 outubro 2019 - 20:31 ) ja estou desistindo da vida
@  leonellus22 : (14 outubro 2019 - 20:31 ) espero minha resposta aki '-
@  leonellus22 : (14 outubro 2019 - 20:27 ) Pfv alguem me ajuda estava outro dia jogando bed wars ai eu morri pra um hack mts vezes, invés de eu dar rage eu fui la e apaguei os arquivos do mine, jogava no keinett, como cada ação tem sua reação o mine não pega mais online mas single player sim, ja fiz mts coisas pra tentar arrumar mas não vai eu já troquei de launcher varias vezes, shiginima keinett (dnv) TLauncher agr, desativei firewall, baixei java 7, apaguei a .minecraft e baixei outra mas nada disso funcionou fica aparecendo can´t connect server para todos os servidores que eu tento até mudei o dns pra ver se era mas foi sem sucesso :/ muito estranhamente o server da craftlandia e o redelegit pega mais nenhum tipo nenhum mesmo pfv alguem me ajuda nao aguento mais meu deus do ceu
@  leonellus22 : (14 outubro 2019 - 20:18 ) pfv meu mine parou de pegar
@  leonellus22 : (14 outubro 2019 - 20:18 ) oi glr alguem pode me ajudar?
@  juanpionos : (14 outubro 2019 - 20:10 ) kkk entrei no server pelo celular
@  juanpionos : (14 outubro 2019 - 20:10 ) .
@  Electric_Jer... : (14 outubro 2019 - 19:35 ) https://prnt.sc/pjahea :cccc
@  Smmilley : (14 outubro 2019 - 19:24 ) Fastess, querido amigo.
@  slow_peituda : (14 outubro 2019 - 19:20 ) Tu foi um grande macho em minha vida :3
@  slow_peituda : (14 outubro 2019 - 19:19 ) matérias*
@  SkyCraft Net... : (14 outubro 2019 - 19:19 )

Conheça nossas regras e fique atento para não ser banido! (Clique aqui)

@  slow_peituda : (14 outubro 2019 - 19:19 ) Poxa Fastess,vou sentir saudades das suas máterias q-q
@  FastessLH : (14 outubro 2019 - 19:18 ) a

Foto

SKYCRAFT Aviso Envie seu mapa!

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
Não há respostas para este tópico

Bhily

Bhily

Membro.. Se cuida irmão <3

• Membro
  • 218 posts
  • Discord:Vitor#8326
  • Área(s):Build Team
  • LocalizaçãoNa minha casa
  • Nick Minecraft:Schrodnger
  • Tempo online: 7d 6h 20m 7s

Envie seu mapa!

Prezados,

A fim de melhor informar sobre o funcionamento do envio de mapas, aqui está descrito tudo o que você, que quer ou já quis ter o seu mapa e seu nome marcado no Servidor, precisa saber. Peço que leia este tópico com bastante atenção. Qualquer dúvida sobre o assunto ou algo que esteja mal explicado, você pode criar um tópico de dúvida ainda nesta área.

Desde já estejam cientes de que:
1 - Não aceitaremos Lobbies ou Warps, não importa qual área ou MiniGame é.
2 - Uma vez que seu mapa estiver no Servidor, qualquer alteração nele será responsabilidade da BuildTeam.

Tenha uma boa leitura.

KutaNsW.png
1. Criando e construindo meu mapa
Crie um mundo no SinglePlayer sem nada (Clique aqui para saber como fazer isso), no Creative e com Cheats para que você possa construir tranquilamente. Após terminar o mapa, você pode nos enviar nos mandando o Save do mundo ou uma a Schematic do mapa para nós.

Todo e qualquer mapa, produzido pela BuildTeam oficial, foi avaliado diversas vezes nas questões de: Jogabilidade, Criatividade, Aparência, Tamanho e etc. Lembre-se de que você está construindo um mapa para o Servidor e que inúmeras pessoas vão jogar, ver e saber que foi você que construiu. Logo, é de sua responsabilidade, caso queira que o mesmo seja aceito, fazer bem feito obedecendo os padrões dos mapas atuais do Servidor.

Seu mapa será negado se:
1 - Estiver sem Cage, Jail ou Spawn.
2 - Não possuir baús ou Itens (Exclusivo mapa Minigames de "Wars").
3 - Mapa com tema já existente.
4 - Estiver fora dos requisitos anteriormente citados (Jogabilidade, criatividade, aparência e tamanho).

2. Divulgando meu mapa
Depois que você construir tudo, salvar a Schematic e upar para que possamos baixar o seu mapa, você deve postá-lo em um tópico aqui mesmo nessa subárea e de forma correta, preenchendo devidamente as informações das perguntas abaixo:
Nome/Tema do mapa: <Digite aqui o nome ou o tema do mapa>
Qual área ele deve ser colocado: <Digite aqui se é "Wars" ou "Arcade">
Qual modo de jogo (Se tiver) ele deve ser colocado: <Solo, Team, Duo ou Trio>
Prints do mapa: <Ponha aqui, em Prints, provas de que foi você que construiu e de como está o mapa finalizado>
Link do Download do mapa: <Ponha aqui o Link de Download deste mapa>

Só copiar as perguntas, colar no tópico e responder.
Caso tenha dúvida de como deixar o seu download do mapa em link ou fazer print virar link existem vários e vários tutoriais na internet.
KutaNsW.png
Premiações
A fim de incentivar e consagrar os que conseguiram que seu mapa fosse aprovado e esteja hoje no Servidor, nós da BuildTeam organizamos e aprimoramos as premiações de quem tem um mapa aceito na rede. As premiações foram divididas em dois estilos:
MiniGames do tipo "Wars" (BedWars e EggWars apenas) e MiniGames do tipo "Arcades" (Murder, PaintBall, Esc-Esc, etc...).

As premiações para mapas de estilo "Wars" aceitos podem variar de:
1.500 de SkyCoins, 25.000 no Full e 15.000 no SkyBlock até 3.000 de SkyCoins, 40.000 no Full e 25.000 no SkyBlock.
_____
Enquanto as premiações para mapas de estilo "Arcade" aceitos podem variar de:
1000 de SkyCoins, 20.000 no Full e 10.000 no SkyBlock até 2000 de SkyCoins, 30.000 no Full e 20.000 no SkyBlock.

A entrega das recompensas será realizada após testarmos, marcarmos como aceito e adicionarmos no Servidor sem falhas. Isso pode demorar um pouco mas não esqueceremos de setar as premiações.
KutaNsW.png
Atenciosamente, BuildTeam SkyCraft.

• 9

Anúncios

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos