Ir para conteúdo

Esconder Shoutbox Seja bem-vindo(a) ao Fórum SkyCraft!

Servidor: mc.skycraft.com.br » 1.8 - 1.13

Confira o nosso servidor de Discord!: Clique aqui
Quer se tornar um staffer do nosso servidor? Clique aqui
Acha que seu banimento foi injusto?: Clique aqui
Veja as mudanças feitas no servidor: Clique aqui

É novato no servidor?: Clique aqui

Confira a quarta edição do evento MEGA SKYWARS!: Clique aqui

[FÓRUM] Saiba mais sobre a nova skin do fórum!: Clique aqui

[FÓRUM] É novato em nosso fórum e quer saber mais sobre as funções?: Clique aqui!

Utilize a ShoutBox para assuntos não importantes. Denúncias, dúvidas, sugestões só serão devidamente respondidas em tópicos.

@  ClPSantos_07 : (15 outubro 2019 - 00:04 ) oi
@  Guiiihhh : (14 outubro 2019 - 21:39 ) como faço para ver minhas win/loses ???
@  leonellus22 : (14 outubro 2019 - 20:33 ) Parar de jogar MI NE CRAFT
@  leonellus22 : (14 outubro 2019 - 20:32 ) a solução para todos os problemas :disappointed_relieved: :disappointed_relieved: :disappointed_relieved:
@  leonellus22 : (14 outubro 2019 - 20:32 ) não da mais essa e a unica maneira
@  leonellus22 : (14 outubro 2019 - 20:32 ) acho que estou vendo uma luz
@  leonellus22 : (14 outubro 2019 - 20:31 ) ja estou desistindo da vida
@  leonellus22 : (14 outubro 2019 - 20:31 ) espero minha resposta aki '-
@  leonellus22 : (14 outubro 2019 - 20:27 ) Pfv alguem me ajuda estava outro dia jogando bed wars ai eu morri pra um hack mts vezes, invés de eu dar rage eu fui la e apaguei os arquivos do mine, jogava no keinett, como cada ação tem sua reação o mine não pega mais online mas single player sim, ja fiz mts coisas pra tentar arrumar mas não vai eu já troquei de launcher varias vezes, shiginima keinett (dnv) TLauncher agr, desativei firewall, baixei java 7, apaguei a .minecraft e baixei outra mas nada disso funcionou fica aparecendo can´t connect server para todos os servidores que eu tento até mudei o dns pra ver se era mas foi sem sucesso :/ muito estranhamente o server da craftlandia e o redelegit pega mais nenhum tipo nenhum mesmo pfv alguem me ajuda nao aguento mais meu deus do ceu
@  leonellus22 : (14 outubro 2019 - 20:18 ) pfv meu mine parou de pegar
@  leonellus22 : (14 outubro 2019 - 20:18 ) oi glr alguem pode me ajudar?
@  juanpionos : (14 outubro 2019 - 20:10 ) kkk entrei no server pelo celular
@  juanpionos : (14 outubro 2019 - 20:10 ) .
@  Electric_Jer... : (14 outubro 2019 - 19:35 ) https://prnt.sc/pjahea :cccc
@  Smmilley : (14 outubro 2019 - 19:24 ) Fastess, querido amigo.
@  slow_peituda : (14 outubro 2019 - 19:20 ) Tu foi um grande macho em minha vida :3
@  slow_peituda : (14 outubro 2019 - 19:19 ) matérias*
@  SkyCraft Net... : (14 outubro 2019 - 19:19 )

Conheça nossas regras e fique atento para não ser banido! (Clique aqui)

@  slow_peituda : (14 outubro 2019 - 19:19 ) Poxa Fastess,vou sentir saudades das suas máterias q-q
@  FastessLH : (14 outubro 2019 - 19:18 ) a

Foto

SKYCRAFT Como criar um tópico de sugestão.

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
Não há respostas para este tópico

ElieeelS

ElieeelS

Administrador | Minigames

• Administração
  • 3.792 posts
  • Twitter:@elielgermanotta
  • Discord:ElieeelS#7484
  • Área(s):MiniGames
  • Nick Minecraft:ElieeelS
  • Tempo online: 330d 19h 27m 6s

Medalhas do Usuário

iVmzSU3.png

Prezados jogadores da área dos minigames,

O intuito deste tópico é ensina-los a criar um tópico de sugestão, este seguirá o mesmo padrão dos outros tutoriais da área, sendo dividido dessa vez em padrões e observações.

De fato a criatividade é um dom, mas muitas vezes algumas ideias muito boas e criativas acabam passando por despercebido, portanto, nós da administração damos a vocês jogadores a liberdade de sugerir suas ideias ao servidor, lembrando que nem tudo que nos é sugerido é aceito, as sugestões passam por um longo processo avaliativo antes de serem implementadas na servidor in-game, mas enfim, a seguir estaremos mencionando algumas informações e pedrões importantes para que uma sugestão seja aceita, segue abaixo.

Abaixo estarão sendo listados algumas informações e padrões que devem estar presentes em tópicos de sugestões.

• Os créditos do autor da sugestão, sendo ele você ou algum outro jogador.
  • A sugestão, que deve ser apresentada de forma organizada, clara e objetiva, para que assim seja avaliada de forma mais cautelosa pela administração da área.

Algumas observações a respeito das sugestões que são constantemente enviadas pelos jogadores.

• As sugestões redirecionadas aos minigames são vistadas de forma rápida e não exemplificadas pelo administrador da área, caso haja alguma curiosidade a respeito dos motivos pelos quais a sua sugestão foi negada, crie um tópico na área de dúvidas e aguarde a resposta algum membro da equipe da área responsável pelas sugestões.
  • É recomendável que você não faça várias sugestões em um só tópico, pois assim você pode acabar se atrapalhando em suas ideias.
  • Para ter mais chance de conseguir ter uma sugestão aceita, filtre o que se encaixa ou não dentro do nosso servidor, para não sugestionar algo impraticável.
  • Evite criar sugestões que envolvam implementações muito grandes, estas dificilmente são aceitas, sugira coisas mais breves como kits ou temas para minigames.
  • Caso sua sugestão seja aceita, nada garante que ela será totalmente implementado, sugestões aceitas tem grandes chances de serem modificadas pela administração.

Seguindo o que foi dito acima, sua sugestão tem mais chances de ser considerada, vale lembrar que a avaliação de uma sugestão não tem nenhum prazo específico para ser finalizada, portanto aguarde e não fique perguntando a staff a respeito do tópico, tudo será feito em seu tempo certo, estão seja paciente, finalizamos o tópico por aqui.

D2eapGT.png.png

~ Att: Administração minigames!

• 7

eliel-adm.gif

bdebaxinha.png

Anúncios

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos