Ir para conteúdo

Esconder Shoutbox Seja bem-vindo(a) ao Fórum SkyCraft!

Servidor: mc.skycraft.com.br » 1.8 - 1.13

Confira o nosso servidor de Discord!: Clique aqui
Quer se tornar um staffer do nosso servidor? Clique aqui
Acha que seu banimento foi injusto?: Clique aqui
Veja as mudanças feitas no servidor: Clique aqui

É novato no servidor?: Clique aqui

Confira a quarta edição do evento MEGA SKYWARS!: Clique aqui

[FÓRUM] Saiba mais sobre a nova skin do fórum!: Clique aqui

[FÓRUM] É novato em nosso fórum e quer saber mais sobre as funções?: Clique aqui!

Utilize a ShoutBox para assuntos não importantes. Denúncias, dúvidas, sugestões só serão devidamente respondidas em tópicos.

@  ClPSantos_07 : (15 outubro 2019 - 00:04 ) oi
@  Guiiihhh : (14 outubro 2019 - 21:39 ) como faço para ver minhas win/loses ???
@  leonellus22 : (14 outubro 2019 - 20:33 ) Parar de jogar MI NE CRAFT
@  leonellus22 : (14 outubro 2019 - 20:32 ) a solução para todos os problemas :disappointed_relieved: :disappointed_relieved: :disappointed_relieved:
@  leonellus22 : (14 outubro 2019 - 20:32 ) não da mais essa e a unica maneira
@  leonellus22 : (14 outubro 2019 - 20:32 ) acho que estou vendo uma luz
@  leonellus22 : (14 outubro 2019 - 20:31 ) ja estou desistindo da vida
@  leonellus22 : (14 outubro 2019 - 20:31 ) espero minha resposta aki '-
@  leonellus22 : (14 outubro 2019 - 20:27 ) Pfv alguem me ajuda estava outro dia jogando bed wars ai eu morri pra um hack mts vezes, invés de eu dar rage eu fui la e apaguei os arquivos do mine, jogava no keinett, como cada ação tem sua reação o mine não pega mais online mas single player sim, ja fiz mts coisas pra tentar arrumar mas não vai eu já troquei de launcher varias vezes, shiginima keinett (dnv) TLauncher agr, desativei firewall, baixei java 7, apaguei a .minecraft e baixei outra mas nada disso funcionou fica aparecendo can´t connect server para todos os servidores que eu tento até mudei o dns pra ver se era mas foi sem sucesso :/ muito estranhamente o server da craftlandia e o redelegit pega mais nenhum tipo nenhum mesmo pfv alguem me ajuda nao aguento mais meu deus do ceu
@  leonellus22 : (14 outubro 2019 - 20:18 ) pfv meu mine parou de pegar
@  leonellus22 : (14 outubro 2019 - 20:18 ) oi glr alguem pode me ajudar?
@  juanpionos : (14 outubro 2019 - 20:10 ) kkk entrei no server pelo celular
@  juanpionos : (14 outubro 2019 - 20:10 ) .
@  Electric_Jer... : (14 outubro 2019 - 19:35 ) https://prnt.sc/pjahea :cccc
@  Smmilley : (14 outubro 2019 - 19:24 ) Fastess, querido amigo.
@  slow_peituda : (14 outubro 2019 - 19:20 ) Tu foi um grande macho em minha vida :3
@  slow_peituda : (14 outubro 2019 - 19:19 ) matérias*
@  SkyCraft Net... : (14 outubro 2019 - 19:19 )

Conheça nossas regras e fique atento para não ser banido! (Clique aqui)

@  slow_peituda : (14 outubro 2019 - 19:19 ) Poxa Fastess,vou sentir saudades das suas máterias q-q
@  FastessLH : (14 outubro 2019 - 19:18 ) a

Foto

SKYCRAFT Como criar um tópico de dúvidas.

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
Não há respostas para este tópico

ElieeelS

ElieeelS

Administrador | Minigames

• Administração
  • 3.792 posts
  • Twitter:@elielgermanotta
  • Discord:ElieeelS#7484
  • Área(s):MiniGames
  • Nick Minecraft:ElieeelS
  • Tempo online: 330d 19h 27m 6s

Medalhas do Usuário

iVmzSU3.png

Prezados jogadores da área dos minigames,

Este tópico foi criado com dois propositos, o primeiro é auxilia-los na criação de uma dúvida no fórum e o segundo é sanar de maneira mais prática algumas perguntas que são feitas frequentemente pelos jogadores do nosso servidor. Primeiramente, vale ressaltar que as dúvidas são respondidas de forma manual pelos membros da nossa equipe, sendo assim, é importante que seja usada uma boa escrita, para facilitar o trabalho dos staffers responsáveis pelo sanamento de dúvidas no fórum, lembre-se também de checar a área na qual você está postando um tópico, esta é destinada a perguntas relacionadas aos minigames, mas enfim, abaixo estarão sendo mencionadas algumas dicas  sobre a criação de dúvidas.

Abaixo estão listados algumas informações/ padrões que se possível devem estar presentes em um tópico de dúvida.

• Em casos em que a dúvida envolva problemas dentro do servidor, ou em sua conta é importante que o nick seja mencionado em seu tópico.
  • Assim como já foi dito anteriormente, é preferencial que seja usado um bom português na escrita de de um tópico, isso pode facilitar na leitura da dúvida.
  • Ao iniciar-se a escrita de um tópico, é importante que tudo seja dito da forma mais clara possível, para uma melhor compreensão/ interpretação dos leitores.
  • Se por alguma ocasião, sua dúvida envolva a punição de um jogador, ou alguma sugestão para o servidor/ staff, o tópico será movido para outra área do fórum.

​Agora entramos no segundo propósito pelo qual este tópico foi criado, abaixo estarão sendo citados e respondidas algumas dúvidas frequentes feitas pelos jogadores do servidor.

• -[EM BREVE]-

​Seguindo os padrões mencionados acima, sua dúvida será sanada com mais facilidade, sendo assim, não há necessidade de ficar informando a staff toda vez em que um tópico de dúvida for criado, o prazo para uma resposta pode variar, tento como limite 12h após a criação do mesmo, portanto não fique apreensivo ou ansioso, sua dúvida será respondida.

OBS: este tutorial também serve para outras áreas.

4qYIiO3.png

~ Att:  Equipe minigames!

• 7

eliel-adm.gif

bdebaxinha.png

Anúncios

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos