Ir para conteúdo

Esconder Shoutbox Seja bem-vindo(a) ao Fórum SkyCraft!

Servidor: mc.skycraft.com.br » 1.8 - 1.13

Confira o nosso servidor de Discord!: Clique aqui
Quer se tornar um staffer do nosso servidor? Clique aqui
Acha que seu banimento foi injusto?: Clique aqui
Veja as mudanças feitas no servidor: Clique aqui

É novato no servidor?: Clique aqui

Confira a quarta edição do evento MEGA SKYWARS!: Clique aqui

[FÓRUM] Saiba mais sobre a nova skin do fórum!: Clique aqui

[FÓRUM] É novato em nosso fórum e quer saber mais sobre as funções?: Clique aqui!

Utilize a ShoutBox para assuntos não importantes. Denúncias, dúvidas, sugestões só serão devidamente respondidas em tópicos.

@  RaposinhaLoka : (15 novembro 2019 - 12:56 ) Qual o ts3 do Skyyy
@  GabrielToddynho : (15 novembro 2019 - 10:55 ) Ok
@  RaposinhaLoka : (15 novembro 2019 - 10:40 ) Vlw então
@  SL0U : (15 novembro 2019 - 08:19 ) Raposinha,conta https://forum.skycra...ez/#entry376466
@  SkyCraft Net... : (15 novembro 2019 - 04:11 ) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Shinichi_Senmae pois hoje ele completa 19 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (15 novembro 2019 - 04:11 ) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro LUCASP1324 pois hoje ele completa 19 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (15 novembro 2019 - 04:11 ) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro MurderDog pois hoje ele completa 17 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (15 novembro 2019 - 04:11 ) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro GalaxyMods_ pois hoje ele completa 24 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (15 novembro 2019 - 04:11 ) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Bela_Safada pois hoje ele completa 19 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (15 novembro 2019 - 04:11 ) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro 0rioonZ pois hoje ele completa 17 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (15 novembro 2019 - 04:11 ) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro KimberlyMiss_ pois hoje ele completa -- anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (15 novembro 2019 - 04:11 ) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro HebertJC pois hoje ele completa 13 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (15 novembro 2019 - 04:11 ) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro felipevieraevil pois hoje ele completa 15 anos. Parabéns :) !!
@  Electric_Jer... : (15 novembro 2019 - 01:44 ) Mano, é a primeira vez que vou falar isso, mas acho que os kid que entra só para reclamar no servidor tem razão...
@  RaposinhaLoka : (15 novembro 2019 - 01:06 ) É uma denúncia de que área?
@  MarcoBrms : (15 novembro 2019 - 01:03 ) quero fazer uma denuncia como fasso?
@  RaposinhaLoka : (15 novembro 2019 - 00:01 ) Tudo
@  LiePabo : (14 novembro 2019 - 23:49 ) OI GENTE TUDO BOM
@  RaposinhaLoka : (14 novembro 2019 - 23:24 ) DiegoZika quanto tempo
@  DiegoZika : (14 novembro 2019 - 23:20 ) flooda n, bróder

Foto

ACEITA EM ANALISE Sugestão mini-game Team Deathmatch

Arqueiros atrapalhando pvp

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
5 respostas neste tópico

GuiWombo666

GuiWombo666

Iniciante

• Membro
  • 3 posts
  • Tempo online: 3h 31m 51s

Gente ultimamente ta imposivel jogar o Mini-game Team Deathmatch, No final do topico tera prints comprovando oque eu estou falando, Eu estava tentando jogar Team deathmatch quando eu entrei na sala esses dias só tinha arqueiro na base atirando e derrubando no void a repulção do arco é muito alta 2 (dois) tiros e você vai pro void sem pensar, oque você mais ve e gente na base atirando e derrubando outros players ja vi gente com 40 kills em uma partida só derrubando com arco e nem piso se quér uma vez na arena, isso faz alguns dias, o player esta tirando pvp normal quando chega um e atira e derruba no void principalmente no mapa city tem player que fica na base matando mais do que os players que estão na arena tirando pvp, muitas pessoas estão reclamando disso não estão consiguindo jogar mais, eu ultimamente estou passando muita raiva com isso (falo em nome de todos) mapas como gladiador que não tem void para os arqueiros jogarem eles nem entram na partida porque o arco não funciona sem void, se algun Admin ou moderador etx, forem jogar uma partida pra testar só vai ter arqueiro e muito player reclamando, criei um conta aqui no forum só pra falar desse problema, tirei muitas prints e player fazendo isso qualquér partida que você entre vai ter isso arqueiro atirando da base, Ai você me pergunta: qual a soluçao para esse problema, Na minha opnião eu acho melhor tirar arco mas como é uma mudança muita grande porque só tem arco e espada, eu recomendo tirar a repulção do arco, Por favor fazam um votação entre os players e pergutem mais oque eles acham do arco e veram que tem muita gente reclamando, só estou vindo aqui reclamar porque adoro o serve e o Mini-game, E quero aproveitar e mandar um obrigado para todos da staffs o serve não esta tendo nenhu HACKER e ja faz agun tempo que não vejo hack então muito obrigado a todos da staff S2, mas recentimente vi um Hack ele estava usando anti-KB ai eu eu falei: pra que usar hack, ele falo não da pra jogar com esses arqueiros eles dão um tiro e te choga no void, ai eu percebi o pvp dele estava normal, ele só baxo hack pra usar anti-kb, serio tá dificil jogar façam um votação para tirar arco, na descrição do mini-game fala: ("elimine o time inimigo em um "pvp" epico e equilibrado, o primeiro time a antigir a quantidade de eliminaçoes vence a partida") mas como o player vai tirar pvp sendo que acada hit um arqueiro derruba no void, equilibrado ? dependendo do mapa com 2 flechadas o player ja vai pro void, tem arquerio que fazem spwan kill quando o player vai sair do spawn o aqueiro derruba no void, convidos vocês staffs a fazerem um teste, jogue uma partida e tentem não passar raiva com arqueiros derrubando vocês no void a cada 10 segundos, DESDE JÁ AGRADEÇO OBRIGADO PELA ATENÇAO.

PRINTS COMPROVANDO OQUE EU FALEI

• 0

Anúncios

GalaxyInfinity_

GalaxyInfinity_

✰✰ Star ✰✰

• Membro
  • 788 posts
  • Discord:Ruan#5522
  • Steam:https://steamcommunity.com/id/Ruan_Tiuh
  • Área(s):MiniGames
  • LocalizaçãoEm um lugar por ae.
  • Tempo online: 224d 13h 8m 58s

Eu vo no TDM e só passo raiva com nego de arco, c tá la combando o cara e chega outro de arco e te taca no void. Podiam diminuir essa repulsão toda pq mds...

• 0

Imagem Postada

Imagem Postada

speedforce

speedforce

Ixpeed

• VIP Diamante
  • 874 posts
  • Facebook:Não tenho...
  • Twitter:Não tenho...
  • Instagram:Não tenho...
  • Discord:SpeedForce#3254
  • Steam:https://steamcommunity.com/profiles/76561198868840638/
  • LocalizaçãoPosto Ipiranga
  • Tempo online: 220d 23h 22m 16s

Eu vo no TDM e só passo raiva com nego de arco

vc é o canarinho pistola isso é normal kkk

apoio a sugestão

• 0

Imagem Postada

Rover_

Rover_

Baiano 💤

• VIP Diamante
  • 701 posts
  • Instagram:@dan_estevez_
  • Localização🌎
  • Nick Minecraft:Rover_
  • Tempo online: 66d 10h 18m 43s

Medalhas do Usuário

Obrigado por enviar sua sugestão! :)

Nossa equipe estará analisando a mesma, em breve você terá uma resposta.
Sugestão em análise

• 0

Rover_

Rover_

Baiano 💤

• VIP Diamante
  • 701 posts
  • Localização🌎

Medalhas do Usuário

Sua sugestão será aceita, mas já vale lembrar que não haverá a exclusão do kit arqueiro.

• 0

Rover_

Rover_

Baiano 💤

• VIP Diamante
  • 701 posts
  • Localização🌎

Medalhas do Usuário

Obrigado por enviar sua sugestão! :)

A mesma já foi analisada por nossa equipe e em breve poderá ser implementada.
Sugestão aceita

• 0