Ir para conteúdo

Esconder Shoutbox Chat SkyCraft

@  SkyCraft Net... : (06:06) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro MatMal13 pois hoje ele completa 16 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:06) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro ZueraG4MER pois hoje ele completa 14 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:06) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro VENOMSH1977 pois hoje ele completa 23 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:06) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Bluenn pois hoje ele completa 17 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:06) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro lohh_077 pois hoje ele completa 16 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:06) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Anonimoo_Player pois hoje ele completa 20 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:06) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro gui2020 pois hoje ele completa 17 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:06) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Acriano pois hoje ele completa 17 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:06) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro PitrowSky pois hoje ele completa 17 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:06) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Mr_Tavinho pois hoje ele completa 15 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:06) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro BadPitrow pois hoje ele completa 17 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:06) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro tavinkkj pois hoje ele completa 13 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:06) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Viniussus_ pois hoje ele completa 14 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:06) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro WarGamesBR pois hoje ele completa 17 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:06) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro DanteTheHunter pois hoje ele completa 17 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:06) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro NaoSouNinguem pois hoje ele completa 17 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:06) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro kauan1705 pois hoje ele completa 18 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:06) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro NUUrZ1N pois hoje ele completa 21 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:06) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro PocoGamesYT pois hoje ele completa 17 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:06) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro MaryCraftBr pois hoje ele completa 21 anos. Parabéns :) !!

Nickname: Guest
Grupo: Visitante
Postagens: 0
Reputação:

Foto
skyshield

[Skyshield] Tutorial De Instalação

* * * * - 4 votos

• Por favor, faça o login para responder
34 respostas neste tópico

Brasil150

Brasil150

Amaldiçoado

• 737 posts
  • Discord:Brasil150#0379
  • Steam:BrunoLoebens
  • Área(s):Todos
  • LocalizaçãoMeu Nick
  • Tempo online: 8d 17h 57m 52s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Nossa esse topico é o mais cheio de views que eu já vi aqui no forum

• 1

Anúncios

Fastxyz

Fastxyz

🌙 memories stay, people don't

• 3.176 posts
  • Twitter:@FastxyzGG
  • Discord:Fastxyz#9700
  • Twitch:fastxyz
  • Área(s):MiniGames
  • LocalizaçãoFrança
  • Nick Minecraft:Fastxyz
  • Tempo online: 113d 6h 58m 38s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Nossa esse topico é o mais cheio de views que eu já vi aqui no forum

Não reviva tópicos...

• 0

Imagem Postada

Imagem Postada

byeLuckXD_

byeLuckXD_

Farmer de UP

• 66 posts
  • LocalizaçãoSP - Tatui
  • Tempo online: 1d 8h 7m 30s

Olá, De vez em quando o SkyShield nao é detectado, Poxa... É dificil jogar sem... quando tem gente q te chama de hack .-.

• 0

Juliana_JU

Juliana_JU

Iniciante

• 1 posts
  • Tempo online: 28m 12s

Crie um tópico nesta área para melhor atendimento: http://forum.skycraf...dúvidas-e-bugs/

Gente alguém me ajuda, toda vez que vou entrar no mine pra jogar, demora mt tempo para o Skyshield detectar meu mine, e tbm, eu toda vida tenho q instalar Java 64 bits sendo q já tenho :/. Alguém me ajuda

• 0

Bolo_Amassado

Bolo_Amassado

Iniciante

• 1 posts
  • Twitter:@bolo4321
  • Instagram:@ytbologid
  • Discord:Batatinhafeliz666 #7280
  • Steam:Batatinhafeliz666
  • Área(s):Todos
  • Tempo online: 51m 39s

meu skyshiel n ta indo;-;

• 0

DanoloBR2

DanoloBR2

Iniciante

• 1 posts
  • Tempo online: 11m 37s

desejo relatar que :
ao tentar abrir o SkyShield e entrar no server Skycraft, o server relata que estou ussando hack e nao permite que eu entra no server

desistalei e entrei novamente no server (ele me deicho entrar) mais foi tentar reinstalar ele repetio o mesmo pedido e para pior ao terminar todo o totorial o skyshild nas notificaçoes nao abre

• 0

Raposa_Paum

Raposa_Paum

Iniciante

• 1 posts
  • Tempo online: 10m 53s

meu skyshield da erro nao sei oq fazer :(

• 0

SamusDoForro

SamusDoForro

Membro Comum

• 29 posts
  • Discord:! Samus#9140
  • Área(s):SkyBlock
  • Tempo online: 12h 39m 53s

pq quando vo entrar no server apareçe que minha ´´versao desconhecida,1´´ ?

• 0

Gabriel_194

Gabriel_194

Membro

• 2.660 posts
  • Discord:Gabriel194#3431
  • Steam:https://steamcommunity.com/id/zGabrielBR/
  • LocalizaçãoNo CS:GO
  • Tempo online: 477d 2h 57m 33s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

O meu aparece '' skyshield detectado, mas a versão não foi verificada '' 

• 0

CookieXTGamer

CookieXTGamer

Iniciante

• 2 posts
  • Tempo online: 48m 40s

nice 

só falo esto mesmo :)

• 0

Coala_Quadrado

Coala_Quadrado

Iniciante

• 1 posts
  • Tempo online: 10m 43s

Eu instalei o shield mas não consigo entrar em partidas 4x ... alguem me ajuda pff

• 0

PGGAMER2003

PGGAMER2003

Iniciante

• 1 posts
  • Tempo online: 10m 7s

@FurmigaHumana, woowowo[

• 0

zBlatantMC_

zBlatantMC_

Iniciante

• 3 posts
  • Tempo online: 3h 4m 6s

O meu skyshield tá dando desconectado mesmo estando no jogo, entrei várias vezes para ver se funciona mais não muda nada, da sempre desconectado.

se poderem entrar em contado comigo tá aqui (discord)        A V A S T#1738

• 0

ImNotDreamGamer

ImNotDreamGamer

Iniciante

• 1 posts
  • Tempo online: 1h 30m 27s

Eu fui banido sem motivo,só usei apenas uma textura,mas nada de cheat

• 0

Junii1

Junii1

Iniciante

• 1 posts
  • Tempo online: 1h 10m 57s

meu sky ta baixado mas na hora de fazer login da erro de criptografia, oque faço?

• 0

Tópicos que também usam as tags SKYSHIELD:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Desenvolvido por Leonardo C. Junior
SkyCraft © 2020