Ir para conteúdo

Welcome to IPBFocus Demo
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account

Esconder Shoutbox Seja bem-vindo ao fórum do SkyCraft.

Nossos IPs:

TeamSpeak: ts.skycraft.com.br

Servidor: mc.skycraft.com.br

Imagem Postada | Imagem Postada | Imagem Postada | Imagem Postada | Imagem Postada

Seja Staffer: Clique aqui.

Crie sua Revisão: clique aqui

ChangeLog: clique aqui

Versão: 1.7 - 1.12

Utilize a ShoutBox para assuntos não importantes, shouts com: Denúncias, dúvidas, sugestões só serão devidamente respondidas em tópicos!

@  Skycraft Net... : (21 novembro 2017 - 14:12 ) RaiSO123 é o mais novo membro do fórum :corneta:
@  Skycraft Net... : (21 novembro 2017 - 14:06 ) PietroStark é o mais novo membro do fórum :corneta:
@  MexCraft12 : (21 novembro 2017 - 13:56 ) @Tonny_gamer <3
@  Tonny_gamer : (21 novembro 2017 - 13:56 ) @MexCraft12 Relaxa, um dia eu te convido<3
@  MexCraft12 : (21 novembro 2017 - 13:55 ) @Tonny_gamer </3
@  Tonny_gamer : (21 novembro 2017 - 13:54 ) @MexCraft12 Mentira, vou começar a catar perguntas pq eu tenho um convidado guardado aq
@  MexCraft12 : (21 novembro 2017 - 13:52 ) @Tonny_gamer :( </3
@  Tonny_gamer : (21 novembro 2017 - 13:51 ) @MexCraft12 Nau, ele é chato, ele fez um quadro quase igual ao meu
@  MexCraft12 : (21 novembro 2017 - 13:51 ) @Tonny_gamer O MexCraft12 !
@  Tonny_gamer : (21 novembro 2017 - 13:50 ) Escrevi tudo errado, adoro
@  Tonny_gamer : (21 novembro 2017 - 13:50 ) Ai gnt, alguma sugestão de convidado pro "Vocês perguntas, e a gente respond"?
@  biel2016arcanjo : (21 novembro 2017 - 13:47 ) biel2016arcanjo test tbm ksks
@  MexCraft12 : (21 novembro 2017 - 13:43 ) MexCraft12 teste
@  yGustavin : (21 novembro 2017 - 13:08 ) @WheatZ eu nao, tava mentindo
@  WheatZ : (21 novembro 2017 - 13:03 ) @yGustavin vamoss, smp quis ter um amigaocraft
@  yGustavin : (21 novembro 2017 - 13:02 ) @WheatZ eu tmb te amo amigao, vamos ser amigos
@  WheatZ : (21 novembro 2017 - 13:01 ) @yGustavin amo voce amigao
@  yGustavin : (21 novembro 2017 - 13:00 ) wheat seu doido
@  Skycraft Net... : (21 novembro 2017 - 13:00 )

Quer ter vantagens em nosso servidor com os pacotes VIPs? Visite nossa loja! Clique aqui.

@  zYanCBR : (21 novembro 2017 - 13:00 ) @_Josefina mp

Foto

Como Ser Um Staffer Do Servidor!

SEJA STAFF!

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
Não há respostas para este tópico

TXizD

TXizD

Little Monster

• Administrador
  • 2.130 posts
  • Área(s):Design
  • Nick Minecraft:TXizD
  • LocalizaçãoSão Paulo

Medalhas do Usuário

• Tempo online: 73d 3h 27m 57s

Seja um Staffer 

Ola players, venho hoje dar algumas dicas para vocês se tornarem Staffers do servidor! Sei que muita gente deseja isso então resolvi trazer esse tópico aqui e te garanto que se você ler com atenção tudo o que eu vou falar aqui, seu formulário sera +/- 35% melhor do que seria!

Primeira dica é muito simples! Seja você mesmo! Quando você estiver fazendo o formulário para entrar para a Staff a coisa mais importante a ser feita é não fingir ser alguém que não é! O motivo dessa dica estar aqui é bem simples! Depois que o player fizer o formulário, nossa Staff irá ler o mesmo e decidir se você tem todos os requisitos necessários para ir ao passo 2 da seleção de membros para a Staff! O passo 2 será uma entrevista que será marcada para você falar conosco! Demonstrar quem você é! E é nessa parte que entra a minha primeira dica. Se você fingiu ser "o player perfeito" no seu formulário e chegar na entrevista você demonstrar ser totalmente o oposto do que você falou anteriormente, já te adianto que sua entrevista será negada e você não poderá participar da Staff do nosso servidor! Então lembre-se: quando estiver fazendo seu formulário, seja você mesmo! Não importa o que você fez ou deixou de fazer, "be yourself (Seja você mesmo)"!

A segunda dica é relacionada à maturidade. Para você ser um staffer você precisa já estar em um nível de maturidade elevado dos outros players que você convive. Quando você entra na staff você terá que aceitar críticas, assumir erros, dar opiniões relevantes, ter bons argumentos para começar uma conversa e ser sério no momento necessário. Tudo isso você só adquire com uma coisa: a maturidade! É por conta disso que escolhemos players de 13 a 14 anos acima para poder entrar para a staff pois é nessa fase que você começa a crescer e tomar mais responsabilidade.

A terceira dica é a ultima palavra citada anteriormente: responsabilidade. Dentro da staff você terá horários definidos e reuniões pre estabelecidas para você cumprir. Dizia o Stan Lee "Com grandes poderem vêm grandes responsabilidades" e esta frase está correta! Você terá um cargo no servidor e terá que ter responsabilidade para cumprir com todos os horários, eventos e reuniões necessárias! Ficar sempre atento ao fórum e ao skype.

A quarta dica é em relação a entrevista que ocorrerá se você for aceito pelo formulário. A entrevista será marcada com você pelo skype, então logo após enviar o formulário fique de olho no seu Skype porque a qualquer momento podemos falar com você por la, e será estabelecido um horário para a sua entrevista. A regrá mais importante é: não se atrase para a sua entrevista! Em hipótese alguma chegue atrasado pois se isso ocorrer você estará, automaticamente, demonstrando que não possui responsabilidade e pontualidade. Claro, imprevistos acontecem mas tente evitar o máximo possível isso! Na entrevista fique calmo e seja você mesmo. Não iremos lhe perguntar à formula de Bhaskara ou a hipotenusa do cateto ao quadrado sobre o oposto do mesmo, não! Iremos fazer algumas perguntas em relação a sua personalidade tanto dentro quanto fora do jogo. Quer uma dica extra? Chegue 10-20 minutos adiantado, com isso você estará demonstrando que realmente se interessa pelo cargo e que cumpre com suas responsabilidades!

Bom, essas foram as minhas dicas para como você melhorar seu formulário, sua entrevista e para sua maturidade e responsabilidade. Agora é focar no formulário e te espero aqui na Staff  :D .

Link do Formulário (Staff Geral): clique aqui!

Link do Formulário (Staff Design): clique aqui!

Link do Formulário (Staff Jornal): clique aqui
Link do Formulário (Staff Build Team):
clique aqui

• 45

OAthE0b.gif

giphy.gif

+Assinaturas:

Anúncios

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos