Ir para conteúdo

Esconder Shoutbox Seja bem-vindo(a) ao Fórum SkyCraft!

Servidor: mc.skycraft.com.br » 1.8 - 1.13

Confira o nosso servidor de Discord!: Clique aqui
Quer se tornar um staffer do nosso servidor? Clique aqui
Acha que seu banimento foi injusto?: Clique aqui
Veja as mudanças feitas no servidor: Clique aqui

É novato no servidor?: Clique aqui

Confira a quarta edição do evento MEGA SKYWARS!: Clique aqui

[FÓRUM] Saiba mais sobre a nova skin do fórum!: Clique aqui

[FÓRUM] É novato em nosso fórum e quer saber mais sobre as funções?: Clique aqui!

Utilize a ShoutBox para assuntos não importantes. Denúncias, dúvidas, sugestões só serão devidamente respondidas em tópicos.

@  Legend_RETURNE : (12 novembro 2019 - 22:14 ) alguiem olha meu topico...
@  Electric_Jer... : (12 novembro 2019 - 22:10 ) vou botar essa música no meu casamento
@  Electric_Jer... : (12 novembro 2019 - 22:08 ) Furmiga botou uma música pesadona no "Meu Vídeo" dele kkk
@  slow_peituda : (12 novembro 2019 - 21:45 ) https://forum.skycra...-furmigahumana/ man olha o "Meu vídeo" do Furmiga KKKK TO MORRENDOscorromankk
@  SkyCraft Net... : (12 novembro 2019 - 21:34 )

Tem habilidades no photoshop? Seja designer do fórum! Saiba mais (Clique aqui)

@  slow_peituda : (12 novembro 2019 - 21:34 ) Apagaram meu tópico 3 vezes seguidas,qual é staffs?
@  Electric_Jer... : (12 novembro 2019 - 21:15 ) Apagar o tópico do slow :C
@  Electric_Jer... : (12 novembro 2019 - 21:14 ) @DpressedMuh_ não importa se der aviso antes, o staff pode mutar sem ter aviso prévio
@  DpressedMuh_ : (12 novembro 2019 - 20:59 ) Corrigindo, FullPvP1*
@  DpressedMuh_ : (12 novembro 2019 - 20:59 ) Quero Fazer uma reclamação, eu estava no full PvP2 no dia 12/11/19 e digitei uma coisa meio grande no chat, o Staff n falou nada sobre spam ou flood, e me mutou na hora, sem ''motivo'' e nem foi por flood ou ofensa, foi por spam, quero saber se isso pode, se poder acho injusto, muito obrigado paz a todos
@  SrFitz : (12 novembro 2019 - 20:49 ) ;-
@  Electric_Jer... : (12 novembro 2019 - 20:19 ) Tá zuando Alan kk
@  slow_peituda : (12 novembro 2019 - 19:48 ) morri
@  slow_peituda : (12 novembro 2019 - 19:48 ) Smmilley se tu n ativar MP me mato
@  slow_peituda : (12 novembro 2019 - 19:46 ) AlanBisteca ala Smmilley kkkkjj Smmilley moh bad macho mankk
@  Undecow : (12 novembro 2019 - 19:38 ) Bbrberti, faça uma revisão
@  Undecow : (12 novembro 2019 - 19:38 ) Boa RaposinhaLoka
@  Undecow : (12 novembro 2019 - 19:35 ) https://forum.skycra...síveis-parte-1/
@  Bbrberti : (12 novembro 2019 - 19:17 ) ou eu queria trocar de conta ai o staff me baniu mas n consegui trocar de conta presiso q ele me desbani como q eu faço?
@  slow_peituda : (12 novembro 2019 - 18:59 ) Poxa,queria ganhar pra ter ficado no top skypoints ksksks,gg

Foto

Aprendendo A Criar Tópicos No Fórum

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
3 respostas neste tópico

AlSaFer

AlSaFer

Membro

• Membro
  • 120 posts
  • Área(s):Todos
  • LocalizaçãoBatCaverna
  • Tempo online: 13d 8m 16s

Olá hoje venho ensinar a como criar tópicos no fórum e mais algumas coisas que sera bem útil então vamos lá 

Bom primeiro você terá que saber qual é a área onde deve criar seu tópico e também se for criar uma denuncia deve saber as regras e para visualizar as regras do servidor  Clique Aqui

Para que algum player seja banido do servidor deve ter provas do ato ocorrido, e se você ver algum player quebrando as regras tire print e coloque no tópico que você criou ou grave e coloque o link do vídeo. Se você não sabe como colocar prints no fórum Clique Aqui

MINI GAMES

Caso você esteja jogando skywars, team skywars, criativo ou one the chamber e viu algum player quebrando alguma das regras do servidor você deve denunciá-lo na área de mini games 

para criar denuncias clique aqui Clique Aqui

para fazer Sugestões na área de mini games Clique aqui

Caso tenha duvidas crie um tópico clicando aqui Clique aqui

Descobriu um bug? então Clique Aqui

FULL PVP 

Caso você esteja no server de full pvp e viu algum player quebrando as regras você deve denunciá-lo na área de FULL PVP 

Para denunciar um jogador do full pvp Clique aqui

Para fazer uma sugestão para o Full PvP Clique Aqui

Tem Alguma duvida sobre algo no full pvp? Clique Aqui

Descobriu algum bug? Clique Aqui

CAPTURE THE FLAG

Caso você esteja jogando capture the flag e viu algum player quebrando as regras você deve denunciá-lo na área de CAPTURE THE FLAG 

Para Denunciar um player que esteja jogando capture the flag voce deve Clicar Aqui

Tem Alguma sugestão para o capture the flag? então Clique Aqui

Tem Alguma duvidas sobre capture the flag? Clique Aqui

Descobriu algum bug? Clique Aqui

Bom agora que você já sabe onde criar seu tópico vamos para a parte interessante, para criar um tópico você deve ir na área correta como ensinei em cima e em seguida clique "Novo tópico" no canto inferior mqNZwjS.png

Apos ter clicado aparecera uma tela desse jeito 

mjAoXz0.png

Onde está escrito titulo você terá que colocar um titulo especifico, mas como assim um titulo especifico? se voce for criar uma denuncia ele devera conter o seguinte titulo [Denuncia] Nick do Infrator | Infração cometida e dentro do tópico caso seja uma denuncia deve conter as seguintes informações 

• Nick Do Infrator 
  • Infração cometida 
  • Print ou vídeo comprovando o ato 

E lembrando não serão aceitar prints editadas e um bom português sempre ajuda e isso se enquadra a todas as áreas.

Caso você tenha uma duvida e venha a criar um tópico ele também tem suas normas que são as seguintes

Titulo do seu tópico: [Duvida] Seu Nick

• Seu Nick
  • Sua Duvida 

E claro que para criar uma sugestão também tem suas normas 

Titulo do seu tópico: [Sugestão] Seu Nick | Sugestão

• Seu Nick
  • Sugestão
  • Porque ela deveria ser aceita? 

Bom agora voce ja sabe como colocar imagens no forum, onde criar seu tópico e como criar seu tópico, espero ter ajudado

Att

AlSaFer

• 2

Anúncios

Liu890

Liu890

Membro

• Membro
  • 57 posts
  • LocalizaçãoEm algum lugar nesse mundo
  • Tempo online: 6d 5h 23m 1s

Ótimo tópico :3

• 0

tumblr_inline_mvtapsfHET1ripdb5.gif

tumblr_onjsfs40Wd1tdnwpwo1_500.gif

"São tantos sonhos que por medo de tentar esqueci, mas eu vou lutar por eles mais uma vez!"

Boku no Hero academia opening 2 (versão projeto remake)

~~Liu890~~

ViinyBR

ViinyBR

BANIDO!

• Banido
  • 133 posts
  • LocalizaçãoSkyCraft: mc.skycraft.com.br
  • Nick Minecraft:zViniBr_

Bom tópico, mas não havia necessidade, uma vez que já havia um tutorial, mas esse está melhor. :)

• 0

equ7Tgh.png
f0TrHNa.png

Quer ajuda? É só falar comigo, caso gostou do meu tópico/post, dê seu UP. :)

TXizD

TXizD

Little Monster

• Membro
  • 2.518 posts
  • Área(s):Fórum
  • LocalizaçãoSão Paulo
  • Nick Minecraft:TXizD
  • Tempo online: 88d 16h 50m

Otimo topico!

• 0