Esse Bruno só sabe tretar, coitado. Ainda fala {Negada} como se tivesse algum poder no servidor.
|
Esse Bruno só sabe tretar, coitado. Ainda fala {Negada} como se tivesse algum poder no servidor.
Que isso bruno é só pra farmar tópico ?
Vish eu que criei e sugestão kkk ta até causando brigas '-'
Cara primeiro faz um plugin que seja capaz de dar tag para os top 1 a 3 depois vem fazer um tópico desse..
Até semana que vem te dou o plugin na mão
#Mitãooo !
Apoio muito essa ideia mais acho que só deveria dar pro primeiro pois foi ele que conseguiu isso tudo
- Minha opnião
yBrunoGaming_ ta bom mano, ja entendemos que vc é contra, não precisa dar uma palestra comentando '-' deixa que o staff resolve e pronto!! E só mais uma coisa, em momento algum tratei com falta de respeito e humildade, pense antes de falar qualquer coisa, blz? Ja disse q só vim aqui, solicitando resposta se foi aceita ou não, apenas isso! Se quer dar sua opinião, fique a vontade, afinal é público, só não venha pra dizer q sou kid, pois nem minha idade vc sabe!!
Caso tenha parado, eu agradeço!!
pra se kid não prescisar ter idade pequena e sim mentalidade de criança
como eu falei o negada é de minha opinião, e me acho alguém no server sim, pelo menos sou mais conhecido que você.
não de na minha mão e sim na mão da FurmigaHumana..
Apoio muito essa ideia mais acho que só deveria dar pro primeiro pois foi ele que conseguiu isso tudo
- Minha opnião
Sim se for somente o top 1 eu compreendo mais pros 3 é muito exagero.
Vish eu que criei e sugestão kkk ta até causando brigas '-'
kkkkkkkkkk.
Que isso bruno é só pra farmar tópico ?
Não cara fico muito puto com esses lek hipocrita..
Topico movido para a area correta.
Iremos por no servidor em breve. :D