Ir para conteúdo

Esconder Shoutbox Chat SkyCraft

@  flushedDavi : (15:22) https://forum.skycra...o-aumentar-fps/
@  flushedDavi : (15:21) :coradinho:
@  ItzLitz : (14:58) skycraft melhora esse bedwars nmrl :uin:
@  Invadindo : (14:54) Antijogo tipo 2 - Grifar Mapa/Terrenos
@  OtomeILUDIDA : (14:48) :coradinho:
@  ViniNinjaGam... : (13:40) alo
@  ViniNinjaGam... : (13:40) Mano eu tomei ban tipo dois oque e esse ban
@  vexill06 : (12:08) :)
@  vexill06 : (12:08) Salve
@  tuaiadipano : (09:32) Alguem conhece o Google_Chr0me?
@  OtomeILUDIDA : (08:38) Opa, Bom dia
@  VibradorWeary : (08:08) :A:
@  garnetpvp : (07:45) :coradinho:
@  SkyCraft Net... : (06:57) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Becksconovitch pois hoje ele completa 21 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:57) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro KizarBR pois hoje ele completa 16 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:57) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Peron_Dark pois hoje ele completa 17 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:57) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro BobBoladinho pois hoje ele completa 17 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:57) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro byPearson pois hoje ele completa 18 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:57) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro sadPearson pois hoje ele completa 18 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:57) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Niculiinhas pois hoje ele completa 17 anos. Parabéns :) !!

Nickname: Guest
Grupo: Visitante
Postagens: 0
Reputação:

Foto

[ACEITA]Tag *[Pro]

Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.
35 respostas neste tópico

CarlosK15

CarlosK15

Farmer de UP

• 71 posts
  • Tempo online: 1d 11h 23m 39s

Um tempo atrás um player deu a sugestão sobre a tag *[Pro] para os players top 3 dos mini-games, até onde eu sei não foi dada resposta ao msm, e com a manutenção que teve no fórum recentemente, meio que sumiu a sugestão dele, então se puderem, gostaria muito de saber como ficou a sugestão, se foi aceita, se ficou em analise ou se foi negada!! Agradeço a compreensão!!

Carlos ;) 

Anúncios

lugoCRAFT

lugoCRAFT

Farmer de UP

• 63 posts
  • Tempo online: 4d 5h 36m 20s

mano, eu apoio pra caralho isso ae, seria foda!

yBrunoVRS

yBrunoVRS

Bate ponto no fórum

• 312 posts

Man acho que foi negada, Porque? 

1°Se eles fossem dar a tag [PRO] para os top 3 iam ter que dar pros 3 isso não seria legal

2º E também muitas vezes o top 1 de kills não é o mesmo top 1 de vitorias.

Então é uma coisa que é muito desnecessário.

Obrigado Deixe Seu      >>>UP<<<

Imagem Postada

Imagem Postada

CarlosK15

CarlosK15

Farmer de UP

• 71 posts
yBrunoGaming_ Assim mano, eu discordo de vc pelo seguinte motivo, a tag *[Pro] não é qualquer um que podera ter, e sim os top 3, intendo que os de kills não é a msm de vitórias, mas é um top, e são 3 posições que muitos se duvidar dariam de tudo para ter e ver seu nome ali, enquanto que aqueles que conseguiram foi por muito esforço, e o fato de existir essa tag, seria por esse msm motivo, para representar o enforço de nos players que conseguimos chegar-la, entende? No entanto acredito que com a existência dessa tag, seria muito bom, pois como disse iria representar a nossa conquista pelo top, e tbm iria incentivar muitos players a querer te-la tbm, dando mais emoção e ação em cada partida!!

yBrunoVRS

yBrunoVRS

Bate ponto no fórum

• 312 posts

yBrunoGaming_ Assim mano, eu discordo de vc pelo seguinte motivo, a tag *[Pro] não é qualquer um que podera ter, e sim os top 3, intendo que os de kills não é a msm de vitórias, mas é um top, e são 3 posições que muitos se duvidar dariam de tudo para ter e ver seu nome ali, enquanto que aqueles que conseguiram foi por muito esforço, e o fato de existir essa tag, seria por esse msm motivo, para representar o enforço de nos players que conseguimos chegar-la, entende? No entanto acredito que com a existência dessa tag, seria muito bom, pois como disse iria representar a nossa conquista pelo top, e tbm iria incentivar muitos players a querer te-la tbm, dando mais emoção e ação em cada partida!!

Man já tem as placas, não tem que ter mais as placas já mostra que eles são top 1 a 3 e se tivesse a tag pro não ia dar muito certo porque a maioria que ta no top 1 a 3 esta banido.

Imagem Postada

Imagem Postada

yBrunoVRS

yBrunoVRS

Bate ponto no fórum

• 312 posts

[Negada]

Imagem Postada

Imagem Postada

Pastlel

Pastlel

REBULIÇOOOOOOO

• 430 posts
  • Tempo online: 21d 5h 14m 23s

Por min se tivesse a tag "pro" Ia ser um pouco estranho pois iria ter muitas pessoas com essa tag tipo tem o ctf,skywars,teamskywars,oitc etc...

CarlosK15

CarlosK15

Farmer de UP

• 71 posts
yBrunoGaming_ Mano, me desculpe dizer isso, mas até agr não vi nenhum motivo real para sua opinião.
1. Existir a placa é como em uma formatura, existe sua foto la mostrando, mas tbm existe o diploma, oque realmente representa a sua conquista
2. Não estou me achando* Mas atualmente sou player top 3 e não estou banido (no oitc nenhum player está)
3. Vc não é staff para dizer [Negada]

Espero que tenha compreendido agr.

CarlosK15

CarlosK15

Farmer de UP

• 71 posts
Pastlel, realmente teria vários,concordo com vc, mas seria um de cada mini-game, e dificilmente se ache um player que jogue em TODOS, principalmente os de top, basicamente ele jogaria naquele que mais curte!!

yBrunoVRS

yBrunoVRS

Bate ponto no fórum

• 312 posts

Não falei negada pra ser staff e sim que para minha opinião isso esta [Negadae se os staff não respondem esse tópico é porque esta negada também, tag [Pro] Desnecessário..

Imagem Postada

Imagem Postada

yBrunoVRS

yBrunoVRS

Bate ponto no fórum

• 312 posts

[Negada]

[Negada]

[Negada]

[Negada]

[Negada]

[Negada]

[Negada]

[Negada]

Imagem Postada

Imagem Postada

Guest_Jaca_Playys_*

Guest_Jaca_Playys_*

Apoio mais como o bruno disse a maioria está banido do server o ideal seria resetar os rank's em geral , seria legal também  e não confuso se a tag somente aparecesse apenas quando entra na sala do mini-game , ex: Vou jogar Sw minha tag [pro] iria aparecer lá , ctf e entre outros...

A tag poderia ser apenas para ao 1° de cada mini-game sendo um de vitórias e outro de kill's, seria descontraído também ter uma tag diferente ao build battle seria estranho um [pro] no buildão...

Mais minha opinião é essa e com os termos que eu apresentei ou não eu APOIO essa idea !

>Gostou do post? deixa se up :D<

CarlosK15

CarlosK15

Farmer de UP

• 71 posts
yBrunoGaming_ Blz mano d boa, conviva com isso, afinal eu criei esse tópico pedindo resposta e não sua opinião!! ;)

yBrunoVRS

yBrunoVRS

Bate ponto no fórum

• 312 posts

yBrunoGaming_ Blz mano d boa, conviva com isso, afinal eu criei esse tópico pedindo resposta e não sua opinião!! ;)

Seja mais humilde pois se você não quisesse que os players desem suas opiniões não coloca o tópico publico e sim apenas para staffs..

+Humildade..

+Respeito..

-Criança Como Você..

Imagem Postada

Imagem Postada

Pastlel

Pastlel

REBULIÇOOOOOOO

• 430 posts
  • Tempo online: 21d 5h 14m 23s

Vejo pessoas  quase brigando em um tópico mds...

CarlosK15

CarlosK15

Farmer de UP

• 71 posts
Jaca_Playys, eu tbm havia pensado nessa possibilidade, de aparecer a tag apenas na entrada do mini-game, e em relação ao resetar o ranking eu apoio!! Só acho q a tag poderia ser para os 3, No caso em cores diferentes dai, para diferenciar cada um, afinal foram 3 players que conseguiram, entende? mas de qualquer forma, vlw pela opinião, diferente a do Bruno a sua foi de muito bom gesto, vlw!!

yBrunoVRS

yBrunoVRS

Bate ponto no fórum

• 312 posts

Vejo pessoas  quase brigando em um tópico mds...

O cara coloca o tópico aberto para todos e ainda vem fala que não pediu nossa opinião muito criança isso..

Imagem Postada

Imagem Postada

yBrunoVRS

yBrunoVRS

Bate ponto no fórum

• 312 posts

Jaca_Playys, eu tbm havia pensado nessa possibilidade, de aparecer a tag apenas na entrada do mini-game, e em relação ao resetar o ranking eu apoio!! Só acho q a tag poderia ser para os 3, No caso em cores diferentes dai, para diferenciar cada um, afinal foram 3 players que conseguiram, entende? mas de qualquer forma, vlw pela opinião, diferente a do Bruno a sua foi de muito bom gesto, vlw!!

Cara primeiro faz um plugin que seja capaz de dar tag para os top 1 a 3 depois vem fazer um tópico desse..

Imagem Postada

Imagem Postada

CarlosK15

CarlosK15

Farmer de UP

• 71 posts
Rlx Pastlel, não estou discutindo com ninguém, haha estou d boa na minha!! Concordo que criei o tópico em público, mas com o objetivo de receber uma resposta, e não uma cara falando q sou kid '-'!! Mas rlx, eu to d boa, até pq evito discutir, ainda mais quando é desnecessário hsuhd

Guest_Jaca_Playys_*

Guest_Jaca_Playys_*

Acho que so o 1 merecia, claro porque o 1 é o primeiro :v e seria muito confuso e muita tag para dar se fosse os 3

Desenvolvido por Leonardo C. Junior
SkyCraft © 2020