Ir para conteúdo

Welcome to IPBFocus Demo
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account

Esconder Shoutbox Seja bem-vindo ao fórum do SkyCraft.

Nossos IPs:

TeamSpeak: ts.skycraft.com.br

Servidor: mc.skycraft.com.br

Imagem Postada | Imagem Postada | Imagem Postada | Imagem Postada | Imagem Postada | Imagem Postada

Seja Staffer: Clique aqui.

Crie sua Revisão: Clique aqui.

ChangeLog: Clique aqui.

Versão: 1.7 - 1.12

Utilize a ShoutBox para assuntos não importantes, shouts com: Denúncias, dúvidas, sugestões só serão devidamente respondidas em tópicos!

@  Skycraft Net... : (16 dezembro 2017 - 09:51 ) Lendario_Capitao é o mais novo membro do fórum :corneta:
@  Skycraft Net... : (16 dezembro 2017 - 09:47 ) Abismado_TV é o mais novo membro do fórum :corneta:
@  Skycraft Net... : (16 dezembro 2017 - 09:44 ) pugnaintes é o mais novo membro do fórum :corneta:
@  Skycraft Net... : (16 dezembro 2017 - 09:36 ) fortaserra2007 é o mais novo membro do fórum :corneta:
@  G3me0xD : (16 dezembro 2017 - 09:32 ) q bao
@  Tonny_gamer : (16 dezembro 2017 - 09:28 ) @G3me0xD Tudoo
@  G3me0xD : (16 dezembro 2017 - 09:26 ) td bem tonny ramus?
@  Tonny_gamer : (16 dezembro 2017 - 09:25 ) @G3me0xD Oin
@  G3me0xD : (16 dezembro 2017 - 09:25 ) ;-;
@  G3me0xD : (16 dezembro 2017 - 09:24 ) a net caiu aquela hr
@  G3me0xD : (16 dezembro 2017 - 09:24 ) @Tonny_gamer oie tonny
@  Tonny_gamer : (16 dezembro 2017 - 09:20 ) @ShyVinicius ;u;oin
@  Skycraft Net... : (16 dezembro 2017 - 09:11 ) GUGATOP_BR é o mais novo membro do fórum :corneta:
@  Skycraft Net... : (16 dezembro 2017 - 09:03 ) DogIvel_ é o mais novo membro do fórum :corneta:
@  ShyVinicius : (16 dezembro 2017 - 08:52 ) da /fake #remover
@  G3me0xD : (16 dezembro 2017 - 08:47 ) n sei
@  _TheDarkZuero_ : (16 dezembro 2017 - 08:32 ) Como faço pra tirar minha skin do sycraft e ser só um Steve?????
@  Skycraft Net... : (16 dezembro 2017 - 08:16 ) AlexPlayKoD é o mais novo membro do fórum :corneta:
@  Skycraft Net... : (16 dezembro 2017 - 08:12 ) Anjinho113 é o mais novo membro do fórum :corneta:
@  Dropeeysz : (16 dezembro 2017 - 08:09 ) http://prntscr.com/ho8sfy

Foto

DESIGN Regras Design

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
Não há respostas para este tópico

TXizD

TXizD

#Master

• Administrador
  • 2.139 posts
  • Área(s):Design
  • Nick Minecraft:TXizD
  • LocalizaçãoSão Paulo

Medalhas do Usuário

• Tempo online: 73d 16h 25m 16s

XkLHdxn.png

Olá pessoas, aqui estão as regras da área de Design; todas devem ser obedecidas pois somente assim seu pedido será entregue de forma correta. Se você quebrar alguma destas regras, você estará sujeito a ser punido com alertas em seu perfil.
Primeiro será colocado a regra e após esta será posto a punição.

Comentar em um tópico de pedido sem ser para responde-lo  alerta por "Flood" - 5 pontos (Pontos retirados após 45 dias // Regra não aplicada à Staff do Design/Player que fez o pedido);
Fazer pedido com apologia  alerta por "Apologia" - 5 pontos (Pontos retirados após 45 dias);

Comentar em um tópico de pedido coisas do tipo: "Atendendo / Irei fazer", depois de finalizar seu trabalho, clique em editar o post e atualize-o colocando sua arte. Caso o contrário (criando um novo post), irá ser alertado por   "Flood" - 5 pontos (Pontos retirados após 45 dias);
 Usar a resposta de um tópico de pedido ou de um tópico expositivo sem o usuário responsável ter deixado  alerta por "RIP" - 5 pontos (Pontos retirados após 120 dias);

Se o tópico de pedido ficar inativo por 3 dias ou mais, este será fechado sem aviso prévio;
 Quando você posta uma imagem no fórum, você está automaticamente concordando que esta pode ser usada por qualquer um;
 Se pelo menos um Designer responder seu tópico, ele já esta sujeito a ser fechado;
 Se o membro usar qualquer uma das respostas postadas em seu pedido, seu tópico poderá ser fechado sem aviso prévio.

Bom, essas são as regras da área de design; o não conhecimento delas não será justificativa para a retirada da punição.
*Regras sujeitas a mudança a qualquer momento sem aviso prévio.

Att, Equipe Design.

Editado por TXizD, 29 setembro 2017 - 18:41 .
Adicionada a regra "RIP"

• 14

OAthE0b.gif

giphy.gif

+Assinaturas:

Anúncios

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos