Ir para conteúdo

Esconder Shoutbox Chat SkyCraft

@  speedforce : (20:29) acho que resolvi a 1 estrela sunny kk
@  Skye : (13:11) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro BlueXxt pois hoje ele completa 24 anos. Parabéns :) !!
@  Skye : (13:11) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro AnellianPlayerz pois hoje ele completa 20 anos. Parabéns :) !!
@  Skye : (13:11) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Dahkzn pois hoje ele completa 18 anos. Parabéns :) !!
@  Skye : (13:11) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro LionelMessi_ pois hoje ele completa 17 anos. Parabéns :) !!
@  Skye : (13:11) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro LLAri16 pois hoje ele completa 20 anos. Parabéns :) !!
@  Skye : (13:11) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Luiz64 pois hoje ele completa 21 anos. Parabéns :) !!
@  Skye : (13:11) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro larize202018 pois hoje ele completa 20 anos. Parabéns :) !!
@  speedforce : (22:43) reporta o fabim n kk é só uma brincadeirinha inocente isso ai
@  SunnyBaepsae : (19:26) https://forum.skycra...145294-davisao/ davisao
@  davisao : (16:36) ola criancas
@  speedforce : (15:20) bugs sc kk
@  davisao : (15:04) o desgraca essa foto n ao atualiza nao e
@  davisao : (15:04) teste 2 ne teste
@  davisao : (15:03) teste ne testando
@  davisao : (15:03) anao ne
@  Skye : (12:35) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro iSpeedLockwood pois hoje ele completa 21 anos. Parabéns :) !!
@  Skye : (12:35) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Myllena_Games pois hoje ele completa 21 anos. Parabéns :) !!
@  Skye : (12:35) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro ImFubah pois hoje ele completa 17 anos. Parabéns :) !!
@  Skye : (12:35) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro GANGMEMBERERIK pois hoje ele completa 19 anos. Parabéns :) !!

Nickname: Guest
Grupo: Visitante
Postagens: 0
Reputação:

Foto
Arquivado

Identificação da área de atuação no /staff

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
2 respostas neste tópico

Descloroetizolam

Descloroetizolam

Iniciante

• 6 posts
  • Instagram:cal.gab
  • Discord:Descloroetizolam#9826
  • Área(s):Jornal
  • Tempo online: 1d 18h 40m 39s
  • Nome da Sugestão: Identificação da área de atuação de cada staff no servidor no comando /staff
  • Explicação da Sugestão: Bem, no discord, cada staff é identificado por uma sigla (as mesmas são: MG/RD/PMT/DSN/MD/JN/SB/FP/BT), às mesmas identificam a área de atuação do staff (Minigames, SkyBlock, Full PvP, Build Team e as demais áreas out-game). Minha sugestão é: Colocar as siglas ''MG/SB/FP/OUT'' dentro do comando /staff.

Por exemplo:

Grupo: [Admin]

- MicaSz [MG], ElizaSchuyler [SB], sleepzera [OUT*]

Grupo: [Coord]

-  Amoxicelina [MG], BahRyan [OUT]*, NobaraDoRock [SB]

Grupo: [Mod]

- Voolts [MG], lybtgel [FP], Desmatho [SB], FRANGOEMPANADO [MG], Livw [FP]

Grupo: [Ajudante]

- VitorMcGonagall [MG], Inacessivel [MG], Gariih_ [SB], RitterGado [FP], Anubixss [MG]

--

• Por que deveríamos aceita-la: Bem, seria de extrema ajuda para os players identificarem os staffs das áreas em que estão jogando, pelo motivo de que, já me ocorreu muito de chamar um staff do Full PvP por exemplo, para tirar uma dúvida e ele me pedir para falar com algum staff da área que eu estava (Minigames), pelo fato de que eu não sei qual staff era de qual área.

Isso ajudaria muito os novos membros e até mesmos os jogadores mais antigos a solicitarem ajuda de um staff da área em que os mesmos estão jogando, para tirar uma dúvida, verificar um bug, ver um player suspeito e afins. Alem de ser uma sugestão de simples implementação ao meu ver, seria útil, fácil de se elaborar e no meu ver, necessária.

*Para staffs com com cargo Coord+, que são da Out-Game, pode se colocar apenas ''OUT'' ou também colocar a área de atuação do staff (JN/MD/DSN/RD), mas seria melhor colocar apenas ''OUT''. 

• 0

Anúncios

hotiv

hotiv

Fórumeiro

• 112 posts
  • Instagram:kkkkkkkj
  • Twitter:Não
  • Discord:hotiv#5464
  • Steam:Não tenho
  • Twitch:Não
  • Facebook:Ngm usa isso
  • Área(s):MiniGames
  • Tempo online: 22d 4h 38m 46s

Skin minecraft

apoio, eu meio que já gravei qual staff é de qual área mas antes eu nem sabia que cada área tinha um staff diferente;-;

• 0

HotivGIF.gif

logodohotiv.png

Assinaturas by: shiftandotensxwhy

NinohOfJinx

NinohOfJinx

Administrador | SkyBlock & YouTuber

• 450 posts
  • Instagram:@ninoh_pavard
  • Twitter:@ninoh_pavard
  • Discord:NinohPavard#4636
  • Steam:https://steamcommunity.com/id/ninohpavard/