Ir para conteúdo

Esconder Shoutbox Chat SkyCraft

@  Anestesista : (13:02) @Juliana_JU Olá. O SkySheild foi descontinuado em 20 de novembro de 2021. O mesmo não funciona mais.
@  Juliana_JU : (12:44) gente meu skyshield ta com problema ;-;
@  reedbullet123 : (11:23) e ainda acesso aqui de vez em quando
@  reedbullet123 : (11:23) é assustador pensar que entrei aqui com 10 anos e agr to com 15
@  reedbullet123 : (11:19) muito lindo
@  Myush : (11:01) https://forum.skycra...au/#entry602776
@  SkyCraft Net... : (09:35) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro _Jaao pois hoje ele completa 19 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (09:35) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro DcSSoidc pois hoje ele completa 20 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (09:35) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro SKPedroFlayzeYT pois hoje ele completa 17 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (09:35) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Naruto_Boladinhu pois hoje ele completa 18 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (09:35) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Raphaeel pois hoje ele completa 19 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (09:35) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro NicolasHB pois hoje ele completa 17 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (09:35) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro MasterUltraBR23 pois hoje ele completa 21 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (09:35) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro XX_RafaMello_XX pois hoje ele completa 27 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (09:35) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Udyr_Feminista pois hoje ele completa 21 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (09:35) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Miakki pois hoje ele completa 17 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (09:35) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro iTz_Mado pois hoje ele completa 16 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (09:35) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Obvestrixy pois hoje ele completa 16 anos. Parabéns :) !!
@  dwnieel : (23:22) Paz
@  TalesDeMileto : (22:56) Minha mente esta exausta! :skull:

Nickname: Guest
Grupo: Visitante
Postagens: 0
Reputação:

Foto

eu voltei

• Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

davitchutchuco

davitchutchuco

C̶o̶n̶t̶a̶ ̶I̶n̶a̶t̶i̶v̶a̶

• 464 posts
  • Área(s):Locução
  • Tempo online: 13d 19h 52m 54s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

eu volei  :white_check_mark: 
tenho quase certeza que
ngm sentiu saudades :smiley:

• 0

O fim chegou.

Anúncios

GAS_2009pvpzeros

GAS_2009pvpzeros

Uma maquina

• 463 posts
  • Portfólio:https://forum.skycraft.com.br/topic/143284-portf%C3%B3lio-i-gas-2009pvpzeros/
  • Instagram:Pra que você quer saber meu instagram ?
  • Twitter:Pra que você quer saber meu twitter ?
  • Discord:GAS_2009#6314
  • Steam:gas_2009br
  • Twitch:GAS_2009
  • Área(s):Design
  • Tempo online: 17d 18h 8m 9s

tenho quase certeza que ngm sentiu saudades
vdd , kk zoas  
  • 0

da um up ai

Gas-logo1.png

CR7-Melhor-do-Mundo.jpg

desmotivando

desmotivando

Locutor & Promoter | Out-Game, Designer | Mídia

• 1.053 posts
  • Discord:!leo#1294
  • Área(s):Design
  • Tempo online: 24d 18h 40m 44s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Eba