Ir para conteúdo

Esconder Shoutbox Chat SkyCraft

@  Anestesista : (13:02) @Juliana_JU Olá. O SkySheild foi descontinuado em 20 de novembro de 2021. O mesmo não funciona mais.
@  Juliana_JU : (12:44) gente meu skyshield ta com problema ;-;
@  reedbullet123 : (11:23) e ainda acesso aqui de vez em quando
@  reedbullet123 : (11:23) é assustador pensar que entrei aqui com 10 anos e agr to com 15
@  reedbullet123 : (11:19) muito lindo
@  Myush : (11:01) https://forum.skycra...au/#entry602776
@  SkyCraft Net... : (09:35) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro _Jaao pois hoje ele completa 19 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (09:35) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro DcSSoidc pois hoje ele completa 20 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (09:35) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro SKPedroFlayzeYT pois hoje ele completa 17 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (09:35) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Naruto_Boladinhu pois hoje ele completa 18 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (09:35) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Raphaeel pois hoje ele completa 19 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (09:35) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro NicolasHB pois hoje ele completa 17 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (09:35) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro MasterUltraBR23 pois hoje ele completa 21 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (09:35) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro XX_RafaMello_XX pois hoje ele completa 27 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (09:35) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Udyr_Feminista pois hoje ele completa 21 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (09:35) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Miakki pois hoje ele completa 17 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (09:35) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro iTz_Mado pois hoje ele completa 16 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (09:35) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Obvestrixy pois hoje ele completa 16 anos. Parabéns :) !!
@  dwnieel : (23:22) Paz
@  TalesDeMileto : (22:56) Minha mente esta exausta! :skull:

Nickname: Guest
Grupo: Visitante
Postagens: 0
Reputação:

Foto
Negada

piossinho

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
1 resposta neste tópico

_GustavoGOD_

_GustavoGOD_

Farmer de UP

• 55 posts
  • Tempo online: 2d 10h 16m 36s
  • Nick:_GustavoGOD_
  • Data da punição:22/10/2021
  • Tópico que foi acusado (caso haja):https://forum.skycra...-socorro-stafi/
  • Por que sua revisão deve ser aceita:eu nao chamei o kkkdex de broxa e cabaço, nem com ele eu tava falando.
    o que aconteceu foi o seguinte: o jogador  "FreddyDoGf" falou q se falar broxa e cabaço nao dava mute, ai eu acreditei e so quis testar (mas nao na intençao de ofender alguem, ate pq nem tem motivo para eu ofender algum player, principalmente o kkkdex) 
  • Comentários adicionais (opcional): acho que ele entendeu errado ou simplesmente queria me prejudicar me mutando, mas td bem...

• 0

Anúncios

Nxjl

Nxjl

Coordenador | SkyBlock

• 425 posts
  • Área(s):SkyBlock
  • Tempo online: 37d 21h 46m 36s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Boa noite, Gustavo! O moderador fymxl foi o reponsável pela sua punição, e eu irei explicar o motivo.
Print -> 1 

Como podemos ver na print, você disse duas palavras que são consideradas linguagem inadequada dentro do SkyBlock. Você não deveria ter ido testar, e sim perguntar para um staff online no momento.

✦  Linguagem Inadequada ⇝ Mute gerado com o uso de palavras inapropriadas, grosseiras e obscenas.

Diante do exposto apresentado, sua punição foi aplicada de forma correta e será mantida. Revisão negada.

• 0

XuBIZcw.pngNYJL-GIF.gif

EsPTovW.png00080.jpg

Tópicos que também usam as tags Negada:

Desenvolvido por Leonardo C. Junior
SkyCraft © 2020