Ir para conteúdo

Esconder Shoutbox Chat SkyCraft

@  Anestesista : (13:02) @Juliana_JU Olá. O SkySheild foi descontinuado em 20 de novembro de 2021. O mesmo não funciona mais.
@  Juliana_JU : (12:44) gente meu skyshield ta com problema ;-;
@  reedbullet123 : (11:23) e ainda acesso aqui de vez em quando
@  reedbullet123 : (11:23) é assustador pensar que entrei aqui com 10 anos e agr to com 15
@  reedbullet123 : (11:19) muito lindo
@  Myush : (11:01) https://forum.skycra...au/#entry602776
@  SkyCraft Net... : (09:35) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro _Jaao pois hoje ele completa 19 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (09:35) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro DcSSoidc pois hoje ele completa 20 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (09:35) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro SKPedroFlayzeYT pois hoje ele completa 17 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (09:35) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Naruto_Boladinhu pois hoje ele completa 18 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (09:35) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Raphaeel pois hoje ele completa 19 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (09:35) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro NicolasHB pois hoje ele completa 17 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (09:35) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro MasterUltraBR23 pois hoje ele completa 21 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (09:35) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro XX_RafaMello_XX pois hoje ele completa 27 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (09:35) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Udyr_Feminista pois hoje ele completa 21 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (09:35) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Miakki pois hoje ele completa 17 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (09:35) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro iTz_Mado pois hoje ele completa 16 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (09:35) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Obvestrixy pois hoje ele completa 16 anos. Parabéns :) !!
@  dwnieel : (23:22) Paz
@  TalesDeMileto : (22:56) Minha mente esta exausta! :skull:

Nickname: Guest
Grupo: Visitante
Postagens: 0
Reputação:

Foto
skyblock

Aceita Análise linguagem inadequada

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
2 respostas neste tópico

Cannoneeer

Cannoneeer

Rubro Negro

• 679 posts
  • Portfólio:Não tenho
  • Instagram:Privado
  • Twitter:Inativo
  • Discord:Cannoneeer#0118
  • Steam:cannoneergames
  • Twitch:cannoneergames
  • Facebook:Privado
  • Área(s):SkyBlock
  • Tempo online: 27d 12h 16m 33s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

[Denúncia] - Aplique o título: Nick - Motivo

Nick do jogador reportado: _cadumr506_

Provas da acusação: https://prnt.sc/1x1ckuk

Motivo da acusação: Linguagem Inadequada

• 0

Ln9EQY8.png    caninoo.png

Anúncios

GustavoowxT_T

GustavoowxT_T

Ajudante | SkyBlock

• 20 posts
  • Twitter:Sei não hein
  • Discord:gusta#3434
  • Tempo online: 7d 32m 54s

Skin minecraft

XuW27qK.png

Denúncia em análise!

Nossa equipe analisará a sua denúncia, em breve você receberá uma resposta.

• 0

bvKVqSF.pngGustavoowx.png

GustavoowxT_T

GustavoowxT_T

Ajudante | SkyBlock

• 20 posts
  • Twitter:Sei não hein
  • Discord:gusta#3434
  • Tempo online: 7d 32m 54s

Skin minecraft

liJHFDl.png

Denúncia aceita!

Sua denúncia foi aceita pelo fato do infrator realmente ter quebrado algumas das regras do nosso servidor, respectivamente, ele será punido dentro de 12 horas.

Agradecemos a sua denúncia!

• 0

bvKVqSF.pngGustavoowx.png

Tópicos que também usam as tags skyblock:

Desenvolvido por Leonardo C. Junior
SkyCraft © 2020