Ir para conteúdo

Esconder Shoutbox Chat SkyCraft

@  noooooooob_1 : (20:09) oi
@  GAS_2009pvpz... : (20:05) https://forum.skycra...dos-de-futebol/ vejam por favor
@  DaviDoSleep : (19:18) https://forum.skycra...143085-realeza/
@  Casstigo : (19:15) @Luvrt, é o anti-hack do servidor, você pode estar baixando em: https://sc.skycraft.com.br/
@  Luvrt : (19:09) oque e skyshield?
@  shiftando : (18:40) É, não somente os tópicos do design mas sim como todos os outros :clown: @HikariNoKako
@  HikariNoKako : (18:12) @formigaoo o meu literalmente n tem nd kk
@  formigaoo : (18:11) Ah, @HikaroNoKako, isso o fórum se não me engano limitou, se não me engano dá pra ver da metade de 2019 pra cá só, acho que nem isso
@  InxtmacetaLOLI : (18:03) https://forum.skycra...ça/#entry596459
@  DaviDoSleep : (17:55) @SHIFTANDO Aprova o meu pedido do design :kissing_heart:
@  HikariNoKako : (17:52) @SHIFTANDO nem isso po, to falando dos topicos msm, os meus sumiram td
@  shiftando : (17:50) Alguns sairam @HikariNoKako
@  HikariNoKako : (17:38) eu n entro aqui desde março
@  formigaoo : (17:37) Tá mais ou menos 5 meses atrasado, colega
@  HikariNoKako : (17:31) eita, fizeram a limpa na area de design ?
@  GAS_2009pvpz... : (17:26) https://forum.skycra...dos-de-futebol/ de sua opiniao
@  SunnoBaepsae : (17:26) https://forum.skycra...erfil-perfeita/
@  DaviDoSleep : (17:26) Quem clicar nesse link não ganha nada https://forum.skycra...3082-eu-voltei/
@  SunnoBaepsae : (17:24) foto de perfil perfeita
@  HikariNoKako : (17:20) toda vez que entro aqui é um babado novo kkk[

Nickname: Guest
Grupo: Visitante
Postagens: 0
Reputação:

Foto
Jornal

| Bate-papo com fechotrans

• Por favor, faça o login para responder
34 respostas neste tópico

FontesL

FontesL

gentleman

• 1.450 posts
  • Portfólio:FontesL
  • Discord:Davi#3000
  • Twitch:fxntesl
  • Área(s):Todos
  • Tempo online: 166d 12h 50m 37s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Entrevista-Gutinho1.png

Salve, rapaziada! Eu sou o Fontes, e hoje trago a vocês uma entrevista com o atual coordenador da equipe da Rádio, ex-moderador da área de Minigames e antigo jornalista da Out-Game, fechotrans, mais conhecido como Gutinho!

Espero que gostem da entrevista e tenham uma excelente leitura!

yvgbhn.png

separadorentrevistavf.png

Entrevista-Gutinho7.png

FontesLAntes de mais nada, tudo tranquilo contigo? Pronto para começarmos?

fechotrans: Tudo ótimo, graças a Deus! Estou preparadíssimo!

~FontesL: Que bom! Bora lá então!

FontesLPassando para aquele clichê de sempre, qual é o seu nome e a sua idade?

fechotrans: Meu nome é Enzo e tenho 15 anos.

FontesLOnde você mora?

fechotrans: Moro em Rio Grande do Sul.

FontesLGostaria de morar em algum outro lugar? Se sim, onde?

fechotrans: Com certeza! Gostaria de morar em São Paulo.

FontesLComo é o seu dia a dia?

fechotrans: Acordo meio dia, acesso o fórum para dar uma olhada, resolvo alguns problemas da rádio e de noite costumo me divertir com meus amigos. Pelo menos, por enquanto, é isso. Logo minhas aulas vão voltar e talvez algumas coisas mudem.

FontesLTem algum apelido? Se sim, qual?

fechotrans: Tenho sim. Gutio e Gutinho.

FontesLQual é a história do seu nickname?

fechotrans: O meu nick atual veio de uma brincadeira interna com o Garnet (quebratabu) e o Passos (lacrecis). Já o meu habitual veio de um dia, muito tempo atrás, quando meu irmão estava jogando PES com nosso primo e, enquanto isso, escutavam e cantavam uma música do jogo. Nisso, eles escutaram algo como ''Gutio Renzo'' e, como eu era criança, eles decidiram me apelidar como Gutinho. Acabou que o apelido pegou e cada vez mais pessoas começaram a me chamar assim. No fim, acabei decidindo trazer isso ao Minecraft e outros jogos. Enfim... É sobre isso.

~FontesL: Gutio não dá, cara! Hahaha!

FontesLE quanto a jogos, você joga algum outro fora o Minecraft? Caso sim, qual ou quais?

fechotrans: Sempre fui muito viciado em Point Blank. Além desse, já joguei muito NBA 2K, FIFA e vários outros.

FontesLEntendi... Fora jogar, você tem algum outro hobby que queira comentar?

fechotrans: Jogo vôlei e pretendo seguir carreira futuramente.

FontesLSobre música agora, o que você gosta de escutar? Tem alguma músicz específica que você gostaria de indicar à galera do fórum?

fechotrans: Eu gosto bastante de Pop e Eletrônica. Agora, quanto à indicação, recomendo a música Industry Baby, do Lil Nas X.

FontesL: Quanto às suas características, se alguém pedisse a você, como se descreveria?

fechotrans: Diria que sou uma pessoa muito extrovertida que, independentemente da situação onde está, gosta de tentar trazer harmonia para o ambiente. Fora isso, falaria que sou alguém que faz de tudo para ver os outros bem, mas que acaba se prejudicando às vezes por conta disso.

FontesLEntendido... Ainda nessa parte de descrição, o que você acha que são os maiores defeitos e o que são suas maiores qualidades?

fechotrans: Os meus maiores defeitos talvez sejam me importar muito com o que as pessoas pensam sobre ao meu respeito e não saber a hora de parar de fazer uma coisa, seja uma brincadeira ou qualquer outra coisa assim. Já quanto às minhas maiores qualidades, elas são, na minha visão, além de ser lindo, maravilhoso e gostoso, fazer o possível para deixar as pessoas ao meu redor bem por ser muito empático.

FontesLCerto! Agora, de maneira mais direta, escolha uma única palavra para definir você.

fechotrans: Homoafetivo.

FontesLHm... E em relação às suas conquistas, qual você acha que foi a sua maior e mais marcante até hoje?

fechotrans: Querendo ou não, é uma pergunta difícil... Mas tenho que mente que foi quando eu comecei a trabalhar e, com o dinheiro da minha renda, consegui viajar a uma outra cidade que tem uma base de vôlei muito forte, talve uma das mais fortes daqui do Rio Grande do Sul, e ter começado a treinar lá.

~FontesL: Caramba! Que foda!

~fechotrans: Sim! Fiquei muito feliz quando consegui!

~FontesL: E deveria!

~fechotrans: Hahaha!

FontesLAgora, pensando a curto prazo, você tem alguma meta que quer alcançar ainda neste ano?

fechotrans: Pretendo finalizar meus estudos com um bom desempenho escolhar e passar em uma peneira de vôlei.

FontesLPara fechar as perguntas pessoais, pensando um pouco mais a frente, tem algum objetivo que você estabeleceu para a sua vida que deseja cumprir?

fechotrans: Pode parecer clichê, mas o meu objetivo para a vida é ser feliz independentemente de onde eu estiver e do que eu estiver fazendo. Minha meta é ser feliz sendo eu mesmo.

Entrevista-Gutinho8.png

FontesLComo e quando você conheceu o SkyCraft?

fechotrans: Conheci em 2016 por meio da indicação de uma amiga de escola. Até hoje somos bem próximos e jogamos juntos.

FontesL: Qual é seu modo de jogo favorito dentro do servidor?

fechotrans: Esconde-Esconde. Sempre fui muito viciado, inclusive jogava com a amiga que mencionei na minha resposta anterior.

~FontesL: Cara, já joguei muito Esconde-Esconde também, mas acabei enjoando, hahaha! Mas de fato, é um minigame muuito divertido!

FontesLAcha que falta algo à network?

fechotrans: Acho que poderíamos melhorar a comunicação tanto entre membros da staff como entre jogadores e a equipe em si.

FontesLPassando para o lado da staff, o que te motivou a enviar um formulário e por que escolheu a área de Minigames no lugar de qualquer outra?

fechotrans: Na época eu comecei a interagir com algumas pessoas do Criativo que já passaram pela equipe e, diante dessa interação, comecei a ter um certo interesse pelo SkyCraft em si e pela staff. Uma vez, conversando com um ex-moderador, ele me falou bastante coisas relacionadas à equipe e decidi enviar um formulário. Escolhi a área de Minigames porque era onde eu mais jogava e também por, pelo menos naquele momento, não ter um bom conhecimento a respeito das outras áreas.

FontesL: Qual foi o sentimento quando você foi informado de que havia passado na entrevista e tinha se tornado um ajudante?

fechotrans: Nossa! Muito aliviado! Na hora da entrevista eu estava muito nervoso. Mal conhecia o TeamSpeak 3 e quando cheguei vi aquele monte de administradores, coordenadores... Mas enfim, apesar de tudo, principalmente por ter pecado um pouco na parte dos hacks, tinha em mente que tinha dado boas respostas e esperava o melhor.

FontesL: Se pudesse mudar alguma coisa na sua passagem nessa área, faria algo? Se sim, o quê?

fechotrans: Com certeza. Eu acho que mudaria a postura que eu demonstrava no geral. Não é querendo ser arrogante e tal, mas eu sabia do meu potencial. Só que buscando manter um ambiente divertido, acabei passando dos limites algumas vezes; mas assim, o meu objetivo sempre foi tentar trazer uma vibe mais alegre, sabe? Então... Se eu pudesse mudar alguma coisa, tentaria trazer um pouco mais de equilíbrio entre a minha seriedade e minhas brincadeiras.

FontesLSupondo que você pudesse dar um conselho a si mesmo no exato momento em que ingressou na equipe, o que diria?

fechotrans: Equilíbrio é a base de tudo. Algo que acho que se aplica não só à minha passagem nos Minigames, mas também na minha atual.

FontesLE o que te levou a retornar à equipe como locutor, e por que especificamente a equipe de Locução?

fechotrans: Assim como eu já disse antes, eu sou uma pessoa bem extrovertida, e o que aconteceu foi que, em um certo dia, eu estava em uma das rádios e a locutora caiu. Na hora, eu, como ajudante da área de Minigames, sem experiência alguma, desmutei e comecei a interagir com o pessoal e foi algo que eu me senti muito bem fazendo e, por mais que pareça um pouco exagerado, foi um baque na minha vida e algo que me fez muito bem. Já quanto à minha entrada na equipe em si, fui convidado a participar do projeto de aprendizes da Out-Game na parte da Rádio e recebi alguns incentivos por parte do Passos. Acabei fazendo e gostei bastante, e desde quando entrei, percebi que o meu objetivo aqui dentro do SkyCraft, claro, além de ajudar o servidor no geral, era tentar criar um certo tipo de entretenimento para a galera.

FontesLVocê se inspira em alguma pessoa que faça parte da nossa comunidade? Um staffer, membro, ex-staffer?

fechotrans: Sim, no Passos. Me inspiro bastante nele por conta da trajetória, por conta das coisas que ele teve que enfrentar, os problemas e, principalmente, por conta da superação que ele teve dentro da equipe.

FontesLJá no dia que você foi promovido a coordenador, qual foi sua reação?

fechotrans: Sendo bem sincero, era uma coisa que eu esperava; mas não especificamente naquele dia que me puxaram e tal, porque a área em si, com a saída do Euseifo e da Anny, precisava de alguém ali dentro, então eu comecei a me dedicar muito mais do que eu já me dedicava antes com o objetivo principal de, obviamente, ajudar com a rádio no geral. A verdade é que em nenhum momento pensei ''nossa, preciso ser promovido'', a verdade é que eu fazia tudo o que podia com base nos meus recursos e no meu cargo.

No dia, foi algo bastante gratificante que realmente mostrou que todo o meu trabalho, que na época era um trabalho de 4 meses em média, foi reconhecido pela administração e que eles tinham confiança o bastante em mim para me confiar uma posição como esta.

FontesLHouve alguma situação tensa que enfrentou aqui dentro do servidor ou da equipe? Caso a resposta seja sim, gostaria de comentar?

fechotrans: Sim, houveram muitas situações, e muitas delas me impactaram, seja por algo bom ou por algo que não me favoreceu tanto.

FontesLVocê imaginava que conquistaria tudo o que conquistou dentro da equipe até hoje?

fechotrans: Definitivamente, eu não imaginava. Por mais que eu tivesse os meus objetivos, no início a minha dedicação não era tão grande, sendo bem realista. Mas eu sou muito grato por tudo o que já consegui conquistas e espero não parar aqui. Não digo especificamente algo relacionado a cargos ou algo limitado a mim, mas sim conquistas em prol do servidor e da minha equipe.

FontesLDe 0 a 10, que nota você daria ao SkyCraft?

fechotrans: 8.

FontesLPara concluir o quadro, que conselho você daria aos que desejam entrar na equipe?

fechotrans: Aqui dentro da equipe, ou você entra para se dedicar ao servidor ou você não entra. Então, caso queira de verdade, sempre que possível, use e abuse de sua vontade de contribuir com o servidor.

~FontesL: É... Daquele jeito: ''ou você dá ou você não dá''.

Entrevista-Gutinho3.png

FontesL: Passando para as brincadeiras agora, vamos para o quadro ''Opine Sobre''. Quanto ao funcionamento deste, como o próprio nome já sugere, vou mencionar uma pessoa e você terá que dar sua opinião sobre ela, ok?

fechotrans: Uhum!

FontesLCerto! Começando de uma forma mais tranquila, o que você acha de lacrecis, vulgo Passos, atual administrador da Out-Game?

fechotrans: Quando eu entrei, ele foi literalmente o primeiro a se disponibilizar a me ajudar de qualquer forma, e tipo, para mim foi algo bem impactante porque eu já o via nas locuções pegando altas médias de ouvintes e só conseguia pensar: ''nossa, eu estou falando com uma estrela do SkyCraft! Que privilegiado que eu sou!''. E enfim... Durante a minha passagem inteira na área de Minigames, foi uma pessoa que me ajudou demais e que via capacidade em mim, sabe? No fim, fomos criando uma conexão que somos quase que melhores amigos até hoje. Além disso, ele é um cara que teve que superar bastante questões aqui dentro da staff, onde em algumas das quais eu estava presente para estar ajudando assim como ele me ajudou. Acredito que se não fosse pelo Passos, eu não estaria hoje onde estou. Sem dúvidas, é uma amizade que levo para a vida.

~FontesL: Ownt!

FontesL: Ainda sem muitas polêmicas, o que você diria sobre a jogadora gigihScamander, que é muito presente em nossa comunidade, principalmente nas rádios?

fechotrans: A Gigi é uma garota muito carismática que eu gosto bastante e fico extremamente feliz de ver nas locuções. É uma menina que com certeza vai ter um futuro brilhante, por mais que talvez tenha que deixar muitas coisas de lado e aprender com certos tipos de situações onde pessoas más intencionadas tentarão derrubá-la. Mas sem dúvidas é alguém que ainda vai vencer muito por ter um enorme potencial, ser extremamente inteligente e ter uma simpatia tão grande.

FontesLCerto... E quanto ao sleepzeraadministrador da equipe de Mídia do SkyCraft?

fechotrans: Assim como com o Passos, eu também criei uma ligação muito forte com o Sleep, ou, como na época era conhecido, sleepDELAS, o moderador. Que saudade desse nick podre! Mas enfim... É alguém com quem criei uma ligação muito boa, alguém que também sempre me ajudou bastante seja com problemas relacionados à equipe ou até mesmo com problemas pessoais, e com quem sempre tive uma excelente amizade. Enfim... O Sleep também é um amigo que pretendo levar para a vida.

FontesL E sobre o Fulerinho, ex-coordenador da equipe de Mídia do SkyCraft?

fechotrans: Como esses outros dois, o Ygor é uma pessoa a quem sou muito grato por ter na minha vida, sabe? É um cara que sempre teve capacidade, que conseguiu ter suas conquistas, alcançando o cargo de coordenador, e enfim... É alguém que, assim como eu disse antes, me ajudou bastante e que sempre esteve presente nos meus altos e baixos.

FontesLPara dar uma esquentada no quadro, um nome mais polêmico agora... O que você tem a dizer sobre o ex-locutor de sua equipe, Monza98?

fechotrans: Se tem um tipo de pessoa que me irrita, é aquele incoerente que consegue espalhar histórias nas quais não esteve presente com o intuito de tentar prejudicar uma equipe ou até mesmo uma pessoa em específico.

FontesLEita! E qual é sua opinião sobre o ex-coordenador da equipe do Jornal, hunterAriel?

fechotrans: Sou realmente grato por tudo o que ele fez por mim durante a minha passagem e pela equipe, mas algumas situações envolvendo ele me chatearam bastante. Apesar de tudo, desejo tudo de bom a ele.

FontesL E no que diz respeito ao anySanto, coordenador da equipe de Mídia do SkyCraft, o que você tem a falar?

fechotrans: Tivemos algumas desavenças, mas acho que faz um ótimo trabalho dentro da equipe de Mídia.

FontesLVish! Agora para amenizar um pouquinho, o que você falaria a respeito do ex-coordenador da Rádioeuseifo?

fechotrans: O Euseifo também me ajudou bastante dentro da equipe, principalmente na Rádio. Ele fazia um ótimo trabalho e tenho certeza que conseguiu deixar a própria marca dentro da equipe sendo um cara tranquilo e muito carismático. Fico muito agradecido pelas oportunidades que me deu enquanto esteve aqui e por tudo o que fez pela Rádio.

FontesLEstamos quase no final! O que você diria sobre Douuug, designer também da equipe de Mídia do SkyCraft?

fechotrans: O Douglas é uma pessoa que gosto muito, e com quem sempre tive uma conexão muito forte. Gosto muito dele e brincamos bastante juntos, e assim como eu, é uma pessoa muito extrovertida, e que muitas vezes, até mesmo não sabe a hora de parar. Mas, independentemente disso, ainda gosto muito dele.

FontesLBeleza! Agora, para fechar com chave de ouro, qual é sua opinião sobre o coordenador do FullPvP, compreender?

fechotrans: De início, eu sempre acreditei que o Gear iria fazer um ótimo trabalho e que realmente iria impactar o servidor. Não que ele não faça, mas eu ainda vejo coisas e visões que acredito que podem ser mudadas e melhoradas a respeito dele.

De qualquer maneira, ele é um cara que, pelo menos comigo, nunca mostrou ser ignorante.

Entrevista-Gutinho2.png

FontesLBeleza, Gutinho, agora chegamos no último quadro da entrevista, o ''Castigo''. Quanto ao funcionamento do quadro, ele é bem simples: irei mencionar uma pessoa e você terá que aplicar um castigo a ela, explicando ou não o porquê disso. Tudo pronto para começarmos?

fechotrans: Tudo sim!

FontesLPara começar, DaviDoSleep, membro do servidor.

fechotrans: Nunca mais ganhar XP no Discord.

FontesLlilArgentino, também membro do servidor.

fechotrans: Viver sempre com conta pirata.

FontesL_pedrin, ex-locutor da Rádio.

fechotrans: Tudo de bom, viu, bebê?!

FontesL: Akemmy, administradora da equipe de Minigames.

fechotrans: Ser promovida a diretora.

FontesLAmestista, designer da equipe de Mídia do SkyCraft.

fechotrans: Nunca mais ver o Emanuel B.

~FontesL:   :flushed:

FontesLMister_Magus, jornalista da Out-Game e criador deste maravilhoso quadro.

fechotrans: Nunca mais usar o Discord.

FontesLnocapLuis, ajudante do SkyBlock e designer da Out-Game.

fechotrans: Não torcer mais para o Grêmio.

~FontesL: Isso é um livramento, cara. Não um castigo, hahaha! Eu falaria para largar as bombas que ele nega tomar e jura que a gente acredita.

FontesLAgora, para finalizar, quebratabu, designer também da equipe de Mídia.

fechotrans: Voltar para o FullPvP.

~quebratabu (que simplesmente surgiu no meio da chamada e foi inserido na brincadeira por conta disso): Deus me livre!

Entrevista-Gutinho5.png

FontesLBem... Chegamos ao fim da entrevista. Nessa etapa final, gostaria de agradecer a você que leu até aqui e ao Gutinho por ter aceitado o convite! Agora, para terminarmos de vez, qual é seu recado final aos leitores, Guto?

fechotrans: Acessem bit./ly/DiscordSKC e venham conferir as nossas rádios, que acontecem a todas as terças e sextas, às 18:00 e 22:00, respectivamente!

FontesLEntão é isso, rapaziada! Terminamos por aqui mais um tópico do Jornal, realmente espero que tenham curtido. Vejo vocês novamente em breve!

• 30

fontes-LOGO.png

4-For-PVx-1.png

Anúncios

Lovi

Lovi

BO$$

• 1.285 posts
  • Nick Minecraft:LoviDSN
  • Tempo online: 107d 6h 35m 17s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

tópico impecável, parabéns, fontes. 

E O CONVIDADO EXTREMAMENTE LENDÁRIO! gutinho que nick horrivel pelo amor de deus

• 1

NUvO0sy.png

ribs

dwnieel

dwnieel

Responsável | Design & Promoter | Fórum

• 151 posts
  • Portfólio:https://www.behance.net/oliverdsn
  • Instagram:danielsllv_
  • Twitter:otDaniel_
  • Discord:daniel.#2062
  • Área(s):Mídia
  • Nick Minecraft:dwnieel
  • Clã/Time::?
  • Tempo online: 13d 21h 5m 28s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

tópico incrível, parabéns amigoo
  • 0

~ seeing the city from above

Dwnieel-GIF.gif
konaii.gif

ForMatho

ForMatho

Moderador | SkyBlock e Jornalista | Out-Game

• 195 posts
  • Instagram:@matheusz_cunha
  • Discord:matho#5464
  • Área(s):SkyBlock
  • Tempo online: 37d 17h 35m 23s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Muito bom!! fontes é dms af

• 0

pSHbSVT.pngFbN1Awf.png

matho.gif

Casstigo

Casstigo

Designer | Mídia

• 1.060 posts
  • Portfólio:behance.net/cassdsn
  • Instagram:cass.dsn
  • Discord:Cass#9662
  • Tempo online: 253d 21h 30m 3s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

muito bom, fontes 

• 0

pr2Llm8.png

Gabszinho

Gabszinho

Ex-Coordenador | SkyBlock & Jornalista | Out-Game

• 526 posts
  • Instagram:perdidos
  • Twitter:cancelado
  • Discord:gabszinho#6563
  • Facebook:não
  • Tempo online: 25d 2h 49m 10s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Amei o bate-papo com a lenda, parabéns pelo tópico!

• 0

gabszinho2.gif

by: Leoux

GabsGIF.gif

by: Luis

ea.png

by: Noury

fwhm

fwhm

Coordenadora | Minigames, Social | Mídia e Promoter | Out-Game

• 2.074 posts
  • Tempo online: 254d 23h 23m 5s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Tópico perfeito!! Brabo de mais ->

• 0

up?

snkPassos

snkPassos

🐍🐍🐍🐍🐍

• 529 posts
  • Portfólio:bit.ly/PassosDSN
  • Instagram:jv.passoss
  • Twitter:opassoss
  • Discord:passos#0001
  • Clã/Time::VDzinhas
  • Tempo online: 28d 16m 39s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

fechotrans: Quando eu entrei, ele foi literalmente o primeiro a se disponibilizar a me ajudar de qualquer forma, e tipo, para mim foi algo bem impactante porque eu já o via nas locuções pegando altas médias de ouvintes e só conseguia pensar: ''nossa, eu estou falando com uma estrela do SkyCraft! Que privilegiado que eu sou!''. E enfim... Durante a minha passagem inteira na área de Minigames, foi uma pessoa que me ajudou demais e que via capacidade em mim, sabe? No fim, fomos criando uma conexão que somos quase que melhores amigos até hoje. Além disso, ele é um cara que teve que superar bastante questões aqui dentro da staff, onde em algumas das quais eu estava presente para estar ajudando assim como ele me ajudou. Acredito que se não fosse pelo Passos, eu não estaria hoje onde estou. Sem dúvidas, é uma amizade que levo para a vida.

Eu não vou pagar  :kissing_heart:  :kissing_heart:  :kissing_heart:  :kissing_heart:  :kissing_heart:  :kissing_heart:  

Ótimo tópico fonfon

• 0

p0FtR4H.pngPedido-PASSOS7.png

passossssss.gif2sypKtI.gif

Sthifer

Sthifer

Jornalista | Out-Game

• 176 posts
  • Discord:Sthifer#3224
  • Área(s):MiniGames
  • Tempo online: 44d 13h 25m 24s

Perfeito! Tópico excelente! 

• 0

snkGutinho

snkGutinho

Coordenador | Rádio & Social | Mídia

• 231 posts
  • Instagram:enzobortolinii
  • Twitter:enzobortolinii
  • Discord:Gutinho#0001
  • Facebook:=x=
  • Área(s):Locução
  • Nick Minecraft:fechotrans
  • Tempo online: 27d 23h 25m 34s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Muito obrigado pelo convite, Fontes! Amei participar e expor um pouco da minha caminhada aqui no SKC.
Vc é incrível!
  • 0

nqh5gB2.png
GutinhoSEPARADOR.png
katy.png
by: Passos

chorando

chorando

Fórumeiro

• 114 posts
  • Portfólio:samvca
  • Instagram:samucakkj
  • Discord:samuca#0071
  • Área(s):Design
  • Tempo online: 11d 16h 20m 53s

Muito brabo como de costume, boa Fontes!

• 0

samucasemberads.png

shiftando

shiftando

Designer | Out-Game & Moderador | SkyBlock

• 1.565 posts
  • Portfólio:https://www.behance.net/luisfelipedsn
  • Discord:!luisfelipe#4324
  • Tempo online: 69d 20h 37m 13s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

fechotrans: Acordo meio dia,

escola mandou abraços gutinho

fechotrans: Não torcer mais para o Grêmio.

um amém eu diria

Excelente tópico fontes, adorei ler

• 0

oK4Yda9.png

HrZFJiK.png

ElizaSchuyler

ElizaSchuyler

Administradora | SkyBlock

• 750 posts
  • Discord:bea#8676
  • Nick Minecraft:MrsBea123
  • Tempo online: 140d 1h 12m 16s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Fontes sempre arrasa nos tópicos, afs!! 

• 1

BEA_LOGO_FODA_ADMIN.png

BEA-GIF.gifgiphy.gif?cid=790b76110569db7c6a8a609428

icybM6K.pngz2E7RmU.png

pbkKIaU.png

ePlYA2Y.png

Nxjl

Nxjl

Coordenador | SkyBlock

• 394 posts
  • Tempo online: 35d 17h 27m 29s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Que incrível!!!

• 0

XuBIZcw.pngNYJL-GIF.gif

ny1.png00080.jpg

fymxl

fymxl

Moderador | SkyBlock & Jornalista | Out-Game

• 510 posts
  • Portfólio:n
  • Instagram:n
  • Twitter:n
  • Discord:Meel#?
  • Steam:n
  • Twitch:n
  • Facebook:n
  • Nick Minecraft:Mel?
  • Tempo online: 32d 13h 12s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Ai que tuuudo!

• 0

J43zmRx.pngePlYA2Y.png6sU9Wp4.png

Euqbikc.png
q8dK4Ly.png
gif.gif

Nicxlly

Nicxlly

Responsável | Mídia & Locutora | Rádio

• 169 posts
  • Instagram:niicollycarvalhoo
  • Twitter:_niicollysz
  • Discord:nih.#2617
  • Steam:niihszz
  • Twitch:niihsz__
  • Facebook:Nicolly Carvalho
  • Nick Minecraft:Nicxlly
  • Tempo online: 27d 2h 14m 14s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Perfeito!!!
  • 1

6bWeROQ.png

x1DNggx.png

nicollyy.gif

ewewe.jpg

cg4IInk.pngK3u1sQS.png

onlyleeo

onlyleeo

Designer & Promoter | Out-Game, Designer | Mídia

• 841 posts
  • Discord:leoleo#1294
  • Tempo online: 19d 40m 43s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Que perfeito, incrível gente--
  • 0

ec4BcxU.gif

5P9YeNR.png

93KJOkE.png

7yy_

7yy_

Administrador | Mídia

• 1.988 posts
  • Nick Minecraft:sleepzera
  • Tempo online: 146d 13h 56m 7s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Eu te amo, Enzo <3

Lindo tópico, Davi

• 0

Sleep_-_Adm_2.gifsleeplogo.png

sleeplogo.pngSleep.png

doka-sign.png

malamanhada

malamanhada

Designer | Out-Game

• 1.129 posts
  • Tempo online: 40d 1h 6m 39s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Nice tópico Fonteséli.  :pepeew:

• 0

Só creio que gostou se der up...
gRLx1uV.png

ulXBT5K.png
2sypKtI.gif

euseifo

euseifo

euseifo

• 209 posts
  • Instagram:@tomcruise
  • Twitter:@Euseifo
  • Discord:euseifo#1909
  • Steam:https://steamcommunity.com/id/euseifo
  • Twitch:twitch.tv/euseifoo