Ir para conteúdo

Esconder Shoutbox Chat SkyCraft

@  noooooooob_1 : (20:09) oi
@  GAS_2009pvpz... : (20:05) https://forum.skycra...dos-de-futebol/ vejam por favor
@  DaviDoSleep : (19:18) https://forum.skycra...143085-realeza/
@  Casstigo : (19:15) @Luvrt, é o anti-hack do servidor, você pode estar baixando em: https://sc.skycraft.com.br/
@  Luvrt : (19:09) oque e skyshield?
@  shiftando : (18:40) É, não somente os tópicos do design mas sim como todos os outros :clown: @HikariNoKako
@  HikariNoKako : (18:12) @formigaoo o meu literalmente n tem nd kk
@  formigaoo : (18:11) Ah, @HikaroNoKako, isso o fórum se não me engano limitou, se não me engano dá pra ver da metade de 2019 pra cá só, acho que nem isso
@  InxtmacetaLOLI : (18:03) https://forum.skycra...ça/#entry596459
@  DaviDoSleep : (17:55) @SHIFTANDO Aprova o meu pedido do design :kissing_heart:
@  HikariNoKako : (17:52) @SHIFTANDO nem isso po, to falando dos topicos msm, os meus sumiram td
@  shiftando : (17:50) Alguns sairam @HikariNoKako
@  HikariNoKako : (17:38) eu n entro aqui desde março
@  formigaoo : (17:37) Tá mais ou menos 5 meses atrasado, colega
@  HikariNoKako : (17:31) eita, fizeram a limpa na area de design ?
@  GAS_2009pvpz... : (17:26) https://forum.skycra...dos-de-futebol/ de sua opiniao
@  SunnoBaepsae : (17:26) https://forum.skycra...erfil-perfeita/
@  DaviDoSleep : (17:26) Quem clicar nesse link não ganha nada https://forum.skycra...3082-eu-voltei/
@  SunnoBaepsae : (17:24) foto de perfil perfeita
@  HikariNoKako : (17:20) toda vez que entro aqui é um babado novo kkk[

Nickname: Guest
Grupo: Visitante
Postagens: 0
Reputação:

Foto
Jornal

| Bate-Papo com Mariiiw e Gear07

• Por favor, faça o login para responder
20 respostas neste tópico

LeouxDoRock

LeouxDoRock

Jornalista & Designer | Out-Game

• 530 posts
  • Instagram:fds.leouxkkk
  • Discord:Leoux#8522
  • Steam:LeouxSENSEI
  • Twitch:leouxxxx
  • Área(s):Todos
  • Tempo online: 47d 11h 43m 21s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

[fcenter]

6JrT1AS.png

Opa gurizada, tudo bom?

Sejam bem-vindos a mais uma entrevista do Jornal Oficial, dessa vez com Mariiiw e Gear07, os mais novos Coordenadores do FullPvP! Prontos para conhecer um pouco mais sobre eles? Bom, sem mais enrolação.

Leoux: Primeiramente, aos convidados, estão preparados?

Gear07: Bora!

Mariiiw: Tô nervosa calma.

Vamos lá!

yVFHGMW.png

7p6wYkg.png

Leoux: Por que não começarmos com a melhor pergunta possível, qual o nome e idade de vocês?

Gear07: Paulo, 17 anos.

Mariiiw: Mari, 17 anos.

Leoux: Onde vocês moram?

Gear07: Rio de Janeiro.

Mariiiw: Interior de São Paulo (mas sou carioca).

Leoux: Entendo, muito tiro????

Leoux: Se pudessem escolher, morariam em outro lugar?

Gear07: Eu gosto de morar aqui, mas talvez Austrália ou Los Angeles.

Mariiiw: Na casa dele... (cry), na real não saio de sp.

Leoux: Tem algum passatempo? Algo que gostem de fazer?

Gear07: Geralmente eu gosto de dedicar grande parte do meu tempo no servidor mesmo ou desempenhando minhas funções fora dele, mas quando não estou fazendo isso geralmente estou jogando outro jogo, como gta.

Mariiiw: Eu curto dormir, puta passatempo foda, mas na real eu gosto de ler as vezes, jogar também, qualquer coisa que me distraia, porém o que mais faço mesmo é jogar.

Leoux: Vocês estudam ou trabalham?

Gear07: Nenhum dos dois.

Mariiiw: Eu estudo só.

Leoux: O cara é coordenador do SC, pra que trabalhar???

Leoux: Vocês tem algum medo ou fobia? 

Gear07: Aracnofobia e talvez claustrofobia (fora o medo da Mari).

Mariiiw: Cara eu tenho medo de ficar sozinha (não ri) mas é isso mesmo.

Leoux: Entendo Paulo, esse é o pior!

Leoux: Qual o maior sonho de vocês?

Gear07: Ser feliz e financeiramente realizado já me basta, mas não minto que já sonhei muito em ser rico e poder viver a vida sem ter que pensar em preços.

Mariiiw: Sinceramente, como as coisas estão rolando atualmente, meu maior sonho é terminar a escola KKKKKKKK (tem alguns outros que eu prefiro não citar...).

Leoux: Qual o objetivo de vocês para esse ano?

Gear07: Enquanto a pandemia não chega ao fim quero cumprir minhas metas no servidor mesmo.

Mariiiw: Espero que ele se conclua bem, tranquilo, e que eu consiga finalizar os estudos né, como eu disse.

tjp1FLz.png

Leoux: Quando e como começaram a jogar no servidor?

Gear07: Em 2016 eu jogava em uma rede rival e houve uma migração pra cá, onde vários staffs em uma revolta vieram e eu fiquei conhecendo o servidor, porém foi em 2020 que comecei a jogar de verdade, comecei só jogando com amigos de outra staff casualmente.

Mariiiw: Conheci o servidor em 2016, por uma amiga, o intuito era jogar um BuildBattle e vazar... (me apeguei).

Leoux: Como surgiu a ideia de entrarem para a Staff?

Gear07: Já fui staff muitas vezes, mesmo jogando aqui só pra "zoar", o costume de ajudar continuava presente em mim, aí o desejo de moderar um servidor grande cresceu e eu decidi enviar meu formulário.

Mariiiw: De início foi para ajudar um amigo, ele me mandou o formulário e deu no que deu né.

Leoux: Poderiam me contar um pouco sobre a trajetória de vocês pela equipe?

Gear07: Eu entrei junto de outras 14 pessoas por meio do projeto de aprendizes em janeiro, e então permaneci 3 meses nos Minigames. No dia da fatídica reformulação do FullPvP foi-me oferecida a transferência temporária e aceitei, consequentemente fui promovido e com o passar do tempo eu fui aprendendo a gostar da área, assim decidindo ficar e ajudando a moldar nosso futuro, sendo promovido recentemente. Fico feliz em olhar para trás e ver todos os desafios que superei e as amizades que formei aqui dentro.

Mariiiw: No início foi bem complicado pra mim aquilo, por conta de que eu não tinha tanto conhecimento, e posso dizer que talvez nem tanto ânimo, porém eu comecei a me apegar a área, a entender mais tudo isso e eu realmente gostei, então esses 4 meses que estou aqui foram ótimos, conheci bastante gente, consegui melhorar pra caramba minha comunicação e sinceramente, que experiência foda que está sendo.

Leoux: Recentemente, ambos foram promovidos para o cargo de coordenador, como se sentiram em relação a isso?

Gear07: Desde que entrei na equipe minha maior meta sempre foi ser coordenador, pra mim era o maior prestígio que alguém poderia alcançar dentro da equipe, então sempre me dediquei ao máximo para chegar nesse cargo um dia, o que felizmente aconteceu esses dias. Fiquei muito nervoso na hora e demorou algum tempo para cair a ficha, mas me encontro muito feliz com esse novo cargo e tenho muitos planos para o futuro.

Mariiiw: Pra mim foi algo muito gratificante por conta de que como eu disse, nunca foi tão fácil pra mim, então saber que eu consegui superar várias coisas, consegui corrigir vários erros, evolui dentro da equipe e isso é muito bom, ter chegado a esse cargo sem dúvidas me fez acreditar que eu estava fazendo a coisa certa ali.

Leoux: Qual foi a maior dificuldade que enfrentaram ao entrar na staff?

Gear07: Com certeza foi no passado recente, onde eu passei por uma fase onde além de ter que lidar com dificuldades técnicas do próprio servidor, tive que lidar com ataques pessoais, até sobre minha aparência por parte de alguns ex-staffs, cogitei muito sair ou me transferir para preservar a minha saúde mental. Felizmente já passei por isso, porém não deixo de me sentir enojado por essa parte da comunidade.

Leoux: Infelizmente não foi o único, conheci outros que saíram por causa disso...

Mariiiw: Sem dúvidas pra mim a maior dificuldade foi a comunicação, sempre tive muita vergonha, era bastante tímida, mas com o tempo isso foi se corrigindo, a cada dia que passa eu tento superar essa minha dificuldade, e pareço estar tendo resultados positivos.

Leoux: Há alguns meses atrás, sabemos que teve uma "reformulação" na equipe do FullPvP. Primeiramente, Mari, como foi ser a única ajudante restante na equipe?

Mariiiw: Na verdade eu não fui a unica, eu tive a companhia do jakateli nessa fase complicada da equipe, nós não eramos tão próximos mas conseguimos criar um vínculo de amizade incrivel e sem dúvidas isso foi algo que já me deu mais esperanças e me motivou a continuar ali apesar de tudo, mas sinceramente, foram tempos dificeis, era tudo muito confuso ainda pra mim, até pq eu tinha acabado de completar 1 mês na equipe, não tinha tanta experiência, mas com o apoio do Jaka do Rover e também do pessoal que esteve ali presente disposto a estar ajudando a área foi bem mais tranquilo pra mim.

Leoux: E você Paulo, como se sentiu deixando os Minigames e entrando na equipe do FullPvP?

Gear07: De início sempre tive em mente de que seria temporário e eu iria retornar para cumprir minhas metas por lá, porém com o passar do tempo eu vi que minha ajuda seria mais necessária e melhor aproveitada aqui, portanto decidi ficar. É muito bom ver todo o progresso que a área tem feito nesse tempo, lembro-me de como era no início, quando todos éramos temporários... (Menos a Mari e o Jaka).

Leoux: Por fim, já passaram alguma vergonha dentro da equipe? Conta pra gente!

Gear07: Passo até hoje às vezes kkkkkkkk, me lembro de uma vez que perguntaram como fazia para usar uma skin sendo pirata e eu mesmo sem intenção acabei respondendo de uma maneira inusitada... ( https://imgur.com/a/9Igffrt ).

Mariiiw: Em uma reunião mensal que teve, o Rover estava falando super sério com a gente e eu simplesmente cortei ele dizendo "TEM UM GANGMEMBER DO MEU LADO" todo mundo ficou em silêncio, eu ainda fico tímida quando eu lembro disso... CARA eu FALEI ALTO ISSO!

Leoux: KKKKKKKKKKKKKK muito bom mano

eQeEd3F.png

Que tal finalizarmos esse bate-papo da melhor forma possível? Com uma brincadeira! A brincadeira de hoje será "Para quem você tira o Chapéu".

Basicamente, darei o nick de algum jogador do servidor e vocês devem me dizer se tiram o chapéu ou não para essa pessoa, e o porquê. Prontos?

Gear07: Pronto!

Mariiiw: Ok!

Leoux: Que tal começarmos com o Jakateli, atual Moderador do FullPvP

Gear07Tiro, é uma pessoa muito dedicada e querida, gosto muito do trabalho dele. Famoso jakatchola ou jakareca.

MariiiwTiro sim, ele é um amigo incrivel (muito careca), adoro muito esse cara, apesar de também odiar ele, mas é isso né.

Leoux: O jakatelo é incrível cara!

Leoux: Maateus, atual Administrador dos Minigames

Gear07: Apesar de odiar, eu tiro, é um cara muito dedicado e foda seja como pessoa ou como staff, sempre foi bastante compreensivo e atencioso comigo e com todos e sempre me deu uma força na staff, seja como mod, coord ou agora como admin, não posso negar que acabou sendo uma inspiração pra mim aqui dentro.

MariiiwTiro, ele é uma pessoa bastante importante pra mim, sem contar que ele é muito dedicado com o que ele faz, simplesmente incrivel, amo.

LeouxRuivinha, atual Coordenadora dos Minigames

Gear07: Já tive meus problemas com a mamãe lininha mas fico feliz que consegui resolver, essa esquisita é uma pessoa incrível e com certeza tiro.

Mariiiw: Apesar de não conhecer muito bem, tiro sim, ela se mostrou ser uma pessoa bem bacana, como staff ela é incrivel, gosto dela.

LeouxValkAMAgays, atual Jornalista, Promoter e Locutor.

Gear07: Odeio o Valk, tiro o chapéu só se ele fizer roll!! Gosto muito dele, então infelizmente sim.

Mariiiw: Brincadeiras a parte, tiro sim o chapéu pro Valk, acho ele um cara divertido (EU ODEIO ELE CARA).

Leoux: Tem como não odiar???????

LeouxadriSATAAN, atual Moderadora do SkyBlock e Promoter.

Gear07Tiro sim, infelizmente interagi pouco mas é bem legal de se conversar, skyblockers estão no meu coração

Leoux: Eu também??

Mariiiw: Ainda não cheguei a bater um papo com ela, nunca fui tão próxima, mas eu tiro sim o chapéu pra ela, pelo pouco que eu conheço ela é uma pessoa foda.

Leoux: Just, ex-Coordenador do FullPvP

Gear07: Definitivamente não, fora más atitudes enquanto staff, quando foi retirado acabou se provando uma pessoa ruim, tendo atitudes lamentáveis até com pessoas ao redor dele, chegando a ferir amigos meus. Nunca interagi com ele e não tinha nada contra, mas acho uma pessoa desprezível.

MariiiwNão tiro o chapéu, enquanto estivemos na mesma equipe vi ele poucas vezes, não era tão presente então não pude o conhecer direito, sei lá, vida que segue.

Leoux: BahNyjl, atual Coordenador do SkyBlock.

Gear07Tiro, o Nyjl é sempre super atencioso e parece ser uma ótima pessoa, fora que sempre ajudou o FullPvP e os MiniGames quando precisamos, é um fofo.

MariiiwSim, sim e sim, eu adoro o negil cara, ele já me ouviu cantar, sabe o que é isso? Kkkk, gosto muito, um cara brabo, ótimo coordenador, perfeito aaaaaaa!

Leoux: Nidil é perfeito demais manooooo

Leoux: Para finalizar, Rovinho, atual Administrador dos Minigames.

Gear07Tiro, o Rover sempre foi um cara que promove interação na equipe.. Brincadeiras a parte, depois que eu vim pro FullPvP acabei me aproximando mais e vi que é um cara muito foda, seja como staff ou como pessoa mesmo, posso dizer que é um prazer poder formar uma coordenação que tenha ele.

MariiiwTiro, fui ter mais proximidade com o Rover um tempinho depois que eu entrei para a equipe do Fullpvp, mas sempre foi um cara foda, um amigo incrivel, o melhor careca, simplesmente adoro o meu adm KKKKK.

mBsBw39.png

Leoux: Infelizmente chegamos ao fim. Gostaram da entrevista? Se quiserem podem deixar uma mensagem para os leitores!

Gear07: A entrevista foi ótima, agradeço muito o convite! O recado que deixo é fora bobíssimo!!!!

Mariiiw: Curti bastante, apenas.

yVFHGMW.png

E você, gostou da entrevista? Não esqueça de comentar. Até a próxima!

Atenciosamente, HashiraLeoux.

Jornal Oficial do SkyCraft.

[/fcenter]

• 15

Leoux.gif

by: LeouxSENSEI

Anúncios

NourySENPAI

NourySENPAI

Little Monster

• 289 posts
  • Discord:Noury#8074
  • Área(s):Design
  • Tempo online: 12d 13h 57m 9s

Skin minecraft

Mariiiw: Em uma reunião mensal que teve, o Rover estava falando super sério com a gente e eu simplesmente cortei ele dizendo "TEM UM GANGMEMBER DO MEU LADO" todo mundo ficou em silêncio, eu ainda fico tímida quando eu lembro disso... CARA eu FALEI ALTO ISSO!

KKKKKKKKKKKKKKKK :perdi: , muito bom. O tópico ficou perfeito meu amor, parabéns   :coradinho:

• 2

Deixa o UP

Selo-Potencia.png

By: shiftando

noury-SEMPAI.png

By: Shiftando

FontesL

FontesL

gentleman

• 1.450 posts
  • Portfólio:FontesL
  • Discord:Davi#3000
  • Twitch:fxntesl
  • Tempo online: 166d 12h 50m 37s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Muito bom!

• 0

fontes-LOGO.png

4-For-PVx-1.png

jakareca

jakareca

Coordenador | FullPvP

• 147 posts
  • Discord:jaka#0001
  • Área(s):FullPVP
  • Tempo online: 74d 12h 22m 51s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Muito bem redigido leo, parabéns!

• 1

Quer dar um like.png  aí?

jakateli2.gif
sqaOFlS.pngcg4IInk.png

afternxwn

afternxwn

Designer e Promoter | Out-Game

• 904 posts
  • Discord:moonn#7953
  • Tempo online: 57d 3h 29m 9s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

que tudooo!!!!

• 0

kusjksasadasa.png
3_1.png

mllys

mllys

Moderadora | FullPvP

• 24 posts
  • Twitter:lalisskim
  • Discord:m'#1465
  • Tempo online: 3d 23h 27m 17s

Skin minecraft

Que bonitinha a mariilkkkk. Parabéns pelo tópico.

• 1

mllys01.gif

mllys.png
bc137da427ddaac0de10763e737bc365_1.gif

shiftando

shiftando

Designer | Out-Game & Moderador | SkyBlock

• 1.565 posts
  • Portfólio:https://www.behance.net/luisfelipedsn
  • Discord:!luisfelipe#4324
  • Tempo online: 69d 20h 17m 7s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Que tópico perfeito, Leo, as logos que eu fiz ficaram muito boas, parabéns pra mim.

• 0

oK4Yda9.png

HrZFJiK.png

ElizaSchuyler

ElizaSchuyler

Administradora | SkyBlock

• 750 posts
  • Discord:bea#8676
  • Área(s):SkyBlock
  • Nick Minecraft:MrsBea123
  • Tempo online: 140d 1h 12m 16s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Ótimo tópico, Leoux!!

• 0

BEA_LOGO_FODA_ADMIN.png

BEA-GIF.gifgiphy.gif?cid=790b76110569db7c6a8a609428

icybM6K.pngz2E7RmU.png

pbkKIaU.png

ePlYA2Y.png

Maariiw

Maariiw

Coordenadora | FullPvP

• 128 posts
  • Portfólio:Nem
  • Instagram:@amariisz
  • Twitter:Nem
  • Discord:mari.#0004
  • Steam:Nem
  • Twitch:Nem
  • Facebook:Nem
  • Tempo online: 16d 18h 30m 8s

Skin minecraft

Ai que fofinha essa Mariiiw, aff

ta tudo perfeito Leooo

• 0

Mari1.gif

NbOzJ2b.png

onlyleeo

onlyleeo

Designer & Promoter | Out-Game, Designer | Mídia

• 840 posts
  • Discord:leoleo#1294
  • Tempo online: 19d 20m 46s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Que tópico incrível!!!

• 0

ec4BcxU.gif

5P9YeNR.png

93KJOkE.png

Gabszinho

Gabszinho

Ex-Coordenador | SkyBlock & Jornalista | Out-Game

• 526 posts
  • Instagram:perdidos
  • Twitter:cancelado
  • Discord:gabszinho#6563
  • Facebook:não
  • Tempo online: 25d 2h 49m 10s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

kkkkkkkk que incrível, cara
  • 0

gabszinho2.gif

by: Leoux

GabsGIF.gif

by: Luis

ea.png

by: Noury

dwnieel

dwnieel

Responsável | Design & Promoter | Fórum

• 151 posts
  • Portfólio:https://www.behance.net/oliverdsn
  • Instagram:danielsllv_
  • Twitter:otDaniel_
  • Discord:daniel.#2062
  • Área(s):Mídia
  • Nick Minecraft:dwnieel
  • Clã/Time::?
  • Tempo online: 13d 21h 5m 28s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Amei o tópico kkkkkk

• 0

~ seeing the city from above

Dwnieel-GIF.gif
konaii.gif

Nxjl

Nxjl

Coordenador | SkyBlock

• 394 posts
  • Tempo online: 35d 17h 27m 29s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Aff, amo vocês Paulo, Mari e Leo rsrs. Tópico incrível!! ->

• 2

XuBIZcw.pngNYJL-GIF.gif

ny1.png00080.jpg

ilimitado

ilimitado

Moderador | Minigames

• 461 posts
  • Área(s):MiniGames
  • Tempo online: 89d 23h 57m 50s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Tudo!!

Obrigado pelo convite fofo, tópico perfeito <3

• 0

Compreender-GIF.gifGear-GIF.gif

GpV9KGS.png

7yy_

7yy_

Administrador | Mídia

• 1.988 posts
  • Área(s):Mídia
  • Nick Minecraft:sleepzera
  • Tempo online: 146d 13h 56m 7s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Para finalizar, Rovinho, atual Administrador dos Minigames.

Vazou ruivinho MG?

Excelente tópico, moço

Mari e Paulo são bobos

• 1

Sleep_-_Adm_2.gifsleeplogo.png

sleeplogo.pngSleep.png

doka-sign.png

adriso

adriso

Ex-moderadora | SkyBlock

• 104 posts
  • Instagram:5kk no sb
  • Twitter:5kk no sb
  • Discord:adriso#4670
  • Steam:itssunao
  • Twitch:adrisaa
  • Tempo online: 9d 13h 16m 57s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

tópico perfeito!! convidados incríveis!

• 0

"%20alt=https://cdn.discorda...ckisjiidddf.png" />"%20alt=https://i.imgur.com/j5sGAck.png" />

Selo gostosa dado e aprovado por mati

"%20alt=https://cdn.discorda..._signdaadri.png" />

Valkinhu

Valkinhu

Jornalista, Locutor e Promoter | Out-Game

• 642 posts
  • Discord:Valkavalo#4363
  • Nick Minecraft:Valkinho
  • Tempo online: 32d 1h 15m 16s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

LeouxValkAMAgays, atual Jornalista, Promoter e Locutor.

Gear07: Odeio o Valk, tiro o chapéu só se ele fizer roll!! Gosto muito dele, então infelizmente sim.

Mariiiw: Brincadeiras a parte, tiro sim o chapéu pro Valk, acho ele um cara divertido (EU ODEIO ELE CARA).

Leoux: Tem como não odiar???????

Paulo, você está oficialmente banido dos eventos. Mari, tbm te odeio, eca, ela joga Free Fire mano.

Amei o tópico Leoux, tá muito lindo e eu fiquei empolgado pra ler tudoo!! Parabéns cara!

• 1

Valkinhu.png

valkLOGO.png

K3u1sQS.png6sU9Wp4.png

cu9mn9y.png

by: GAS_2009pvpzeros

evelynn.png

by: snkEvelynn

fwhm

fwhm

Coordenadora | Minigames, Social | Mídia e Promoter | Out-Game

• 2.074 posts
  • Tempo online: 254d 23h 16m 15s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Muito bom o tópico, parabéns! ->

• 0

up?

fluideMay

fluideMay

Jornalista | Out-Game

• 2.270 posts
  • Tempo online: 106d 17h 43m 13s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Excelente entrevista, ameiii!!
Parabéns, Leoux.

• 0

NUvO0sy.png

ilywhy

ilywhy

Membro

• 132 posts
  • Área(s):MiniGames
  • Tempo online: 7d 23h 35m 12s

Skin minecraft

Belíssimo tópico!! Parabéns pelo trabalho!!
  • 0

maah.png

lexy2.png

Tópicos que também usam as tags Jornal:

Desenvolvido por Leonardo C. Junior
SkyCraft © 2020