Ir para conteúdo

Esconder Shoutbox Chat SkyCraft

@  noooooooob_1 : (20:09) oi
@  GAS_2009pvpz... : (20:05) https://forum.skycra...dos-de-futebol/ vejam por favor
@  DaviDoSleep : (19:18) https://forum.skycra...143085-realeza/
@  Casstigo : (19:15) @Luvrt, é o anti-hack do servidor, você pode estar baixando em: https://sc.skycraft.com.br/
@  Luvrt : (19:09) oque e skyshield?
@  shiftando : (18:40) É, não somente os tópicos do design mas sim como todos os outros :clown: @HikariNoKako
@  HikariNoKako : (18:12) @formigaoo o meu literalmente n tem nd kk
@  formigaoo : (18:11) Ah, @HikaroNoKako, isso o fórum se não me engano limitou, se não me engano dá pra ver da metade de 2019 pra cá só, acho que nem isso
@  InxtmacetaLOLI : (18:03) https://forum.skycra...ça/#entry596459
@  DaviDoSleep : (17:55) @SHIFTANDO Aprova o meu pedido do design :kissing_heart:
@  HikariNoKako : (17:52) @SHIFTANDO nem isso po, to falando dos topicos msm, os meus sumiram td
@  shiftando : (17:50) Alguns sairam @HikariNoKako
@  HikariNoKako : (17:38) eu n entro aqui desde março
@  formigaoo : (17:37) Tá mais ou menos 5 meses atrasado, colega
@  HikariNoKako : (17:31) eita, fizeram a limpa na area de design ?
@  GAS_2009pvpz... : (17:26) https://forum.skycra...dos-de-futebol/ de sua opiniao
@  SunnoBaepsae : (17:26) https://forum.skycra...erfil-perfeita/
@  DaviDoSleep : (17:26) Quem clicar nesse link não ganha nada https://forum.skycra...3082-eu-voltei/
@  SunnoBaepsae : (17:24) foto de perfil perfeita
@  HikariNoKako : (17:20) toda vez que entro aqui é um babado novo kkk[

Nickname: Guest
Grupo: Visitante
Registrado: --
Postagens: 0
Reputação:

Foto
Eventos

| Manda selfie



  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
6 respostas neste tópico

#1
afternxwn

afternxwn

    Designer e Promoter | Out-Game

  • 904 posts
  • Discord:moonn#7953
  • Área(s):Design
  • Tempo online: 57d 3h 29m 9s

Medalhas do Usuário

              

Skin minecraft

VglMmBW.png

Olá, queridos jogadores!

Sejam bem-vindos(as) a mais um evento da comunidade. O evento de hoje será o Manda selfie.

Ficou curioso e quer saber como ele funciona? Continue lendo!

kLYFRKk.png

sddssddsds.png

O evento de hoje será o Manda Selfie, você deverá tirar uma print dentro de nosso servidor com algo que simbolize o tema escolhido, a melhor e mais criativa print vencerá o evento. Todos podem participar e quem ganhar poderá escolher entre:

 

| 15.000 de money no FullPvP;

 | 15.000 de money no SkyBlock;

 | 2.000 SkyCoins.

 

A duração do evento é curta, por isso sejam rápidos! O evento dura 8 horas, ou seja, hoje ás 21 horas ele se encerrará.

O vencedor receberá uma Mensagem Privada em nossa plataforma para que ele possa escolher sua premiação. Boa sorte a todos!

kLYFRKk.png

Tema: Diversão.

 

 


  • 0

kusjksasadasa.png
3_1.png


Anúncios

#2
afternwxn

afternwxn

    Coordenador | Promoters, Designer | Out-Game & Mídia

  • 1.986 posts
  • Discord:hwrdlyez_#7089
  • Área(s):Promoters
  • Tempo online: 146d 18h 32m 40s

Medalhas do Usuário

                          

Skin minecraft

ebaaaaaaa ->


  • 0

Tudo ->

p1PW7zk.png

James2.jpg


#3
shiftando

shiftando

    Designer | Out-Game & Moderador | SkyBlock

  • 1.565 posts
  • Portfólio:https://www.behance.net/luisfelipedsn
  • Discord:!luisfelipe#4324
  • Área(s):Todos
  • Tempo online: 69d 20h 22m 8s

Medalhas do Usuário

                             

Skin minecraft

Hmmmm

 

Limpamos a partida pra criar um lar de amor e carinho

2021-07-25-02-01-49.png

 

Longas horas de parkour pra tirar uma selfie de turista

2021-07-22-13-19-27.png

 

Beafores dominando blockparty

2021-07-20-14-30-24.png


  • 1

oK4Yda9.png

HrZFJiK.png

 

 

 

 


#4
oxeXm_

oxeXm_

    Iniciante

  • 7 posts
  • Tempo online: 1h 41m 7s

Virei anjo?

https://ibb.co/V3DrwT1


  • 0

#5
gigihGoldstein

gigihGoldstein

    Fórumeiro

  • 167 posts
  • Discord:gigihScamander#9716
  • Área(s):Todos
  • Localização:Hogwarts
  • Tempo online: 9d 10h 1m 59s

Medalhas do Usuário

           

Skin minecraft

Várias horas jogando juntas!
jsUCJHIeSHSDuaIryozIeg.png?width=691&hei
Ai ai! kkk


  • 0


gigi3.pngGigih.gif

 


#6
afternxwn

afternxwn

    Designer e Promoter | Out-Game

  • 904 posts
  • Discord:moonn#7953
  • Área(s):Design
  • Tempo online: 57d 3h 29m 9s

Medalhas do Usuário

              

Skin minecraft

~ Vencedor: nocapLuis


  • 0

kusjksasadasa.png
3_1.png


#7
afternxwn

afternxwn

    Designer e Promoter | Out-Game

  • 904 posts
  • Discord:moonn#7953
  • Área(s):Design
  • Tempo online: 57d 3h 29m 9s

Medalhas do Usuário

              

Skin minecraft

image.png


Evento finalizado e tópico movido. Confira como funciona os eventos diários aqui no fórum, clique aqui.


OBS¹: A premiação do vencedor será setada em um prazo de 30 dias;
OBS²: Caso o vencedor não responda a mensagem privada em um prazo de 15 dias a premiação será desconsiderada.



Tópico fechado.


  • 0

kusjksasadasa.png
3_1.png




Tópicos que também usam as tags Eventos:


Desenvolvido por Leonardo C. Junior
SkyCraft © 2020