Ir para conteúdo

Esconder Shoutbox Chat SkyCraft

@  arthurDESFOCADO : (22:08) Ah não, Michigann_
@  Michigann_ : (21:21) desmotivando
@  GAS_2009pvpz... : (20:39) https://forum.skycra...giveaway-messi/ vejam
@  SkyCraft Net... : (19:06)

Você já pensou em ser um membro da nossa equipe? Clique aqui!

@  ImDrexx : (19:06) Algum integrante da equipe competente poderia, por obséquio, responder a minha dúvida?
@  ImDrexx : (19:05) https://forum.skycra...rd-do-servidor/
@  ImDrexx : (19:02) Qual o link do Discord?
@  Michigann_ : (15:25) Pronto.
@  GAS_2009pvpz... : (14:43) me add como amigo michigann
@  Michigann_ : (14:19) que agoniante ver o pedido do arthurDESFOCADO não ser atendido. kkkkkk aqui o link https://forum.skycra...do/#entry603108 fiquei com dó.
@  BillGates_MSDOS : (14:02) Eaee
@  Iseeker_pvp : (13:46) EU nao estou conseguindo entrar no servidor , pois está falando que estou usando vpn ou proxy , mas nao estou
@  Iseeker_pvp : (13:43) ola boa tarde , algume moderador para me ajudar?
@  SkyCraft Net... : (08:43) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro KunpGold pois hoje ele completa 27 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (08:43) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro luca02015 pois hoje ele completa 18 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (08:43) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Kiel_G4mer34 pois hoje ele completa 17 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (08:43) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro brkiller7777 pois hoje ele completa 18 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (08:43) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Marshmellolw pois hoje ele completa 16 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (08:43) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro xXLKS pois hoje ele completa 27 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (08:43) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro wesleypt2 pois hoje ele completa 21 anos. Parabéns :) !!

Nickname: Guest
Grupo: Visitante
Postagens: 0
Reputação:

Foto
Jornal

| De frente com shawtyh & passoos

• Por favor, faça o login para responder
23 respostas neste tópico

fluideMay

fluideMay

Jornalista | Out-Game

• 2.308 posts
  • Área(s):Todos
  • Tempo online: 112d 12h 46m 17s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

xOIzzMu.png

Olá, galera! Tudo bem com vocês?

Eu sou o mayStarx, e hoje trago a vocês uma entrevista com os dois moços que administram às duas áreas de entretenimento de servidor! Com vocês: shawtyh, também conhecido como Sleep, atual Administrador da Mídia e "trampa" como Coordenador em uma área aí. Também temos como convidado o cara que já foi de tudo um pouco nesse servidor, mas agora, estreando como Administrador da Out-Game, também conhecido como passoos.

Sem mais delongas, bora para a entrevista!

Separador_a.png

dFvAXzW.png

mayStarx: Antes de darmos início a entrevista, qual o nome e a idade de vocês?

shawtyh: Heitor, 16 anos.

passoos: João Victor, 16 anos.

mayStarx: Onde vocês moram?

shawtyh: Goiânia, Goiáis.

passoos: Rio de Janeiro, Petrópolis.

mayStarx: Se vocês pudessem morar em outro lugar, qual lugar seria?

shawtyh: Canadá, Vancouver.

passoos: Austrália.

mayStarx: Vocês estudam? Trabalham?

shawtyh: Estudo.

passoos: Atualmente estou cursando dublagem.

mayStarx: Falem um pouco sobre vocês. Como são suas rotinas? O que vocês gostam de fazer? Quais são os seus defeitos e qualidades?

shawtyh: Atualmente estou de férias, porém, quando não estou de férias estudo no turno matutino, faço as coisas da escola a tarde e faço as atividades da staff a noite. Considero-me uma pessoa prestativa e um dos meus maiores defeitos é a ansiedade.

passoos: Acordo, me estresso, vou comer (às vezes não como), faço os exercícios pendentes de dublagem e fico o restante do dia resolvendo coisas da staff e jogando. Sou uma pessoa que me estresso de mais, mas sou uma pessoa resiliente. 

MayStarx: Qual o maior sonho de vocês? 

shawtyh: Parar de ser gay... Brincadeira! Meu maior sonho é ir morar em outro país. 

passoos: Viver do que eu gosto e ir longe.

MayStarx: Com uma única frase, o que vocês falariam para o Sleep, Ajudante dos MiniGames de 2019 e Passos, Ajudante dos MiniGames de 2020?

shawtyh: Aproveite os momentos de felicidade.

passoos: Você ainda vai sofrer muito, mas vai conseguir mais do que esperava, conhecer mais do quem esperava.

Separador_a.png

TopicoMAYtuvyi.png

MayStarx: Como vocês conheceram o servidor?

shawtyh: Conheci por um amigo da escola.

passoos: Conheci uma pessoa pela internet (não sei como) e ele me apresentou.

MayStarx: Por esse tempo todo que vocês estão na equipe, é notório que vocês fazem isso, pois gostam. O que passou na cabeça de vocês em tentarem ingressar à equipe? 

shawtyh: Só entrei na equipe para passar a quarentena, pois não tinha nada para fazer. Estou aqui até hoje e fiz tudo o que eu fiz.

passoos: Desde 2016 eu tento entrar na staff do SkyCraft, porém, não tinha idade e nem maturidade. Na minha última tentativa, passei. 

MayStarx: Como foi a reação de vocês ao saberem do resultado da entrevista?

shawtyh: Na minha primeira entrevista eu não passei, fiquei mal, pois não sabia que seria daquela forma. Já na segunda entrevista que eu participei, estava junto com outros amigos aprendizes, todos passaram, menos uma amiga. Fiquei feliz e, ao mesmo tempo triste por ela. Na entrevista dessa passagem atual, fiquei normal. 

passoos: Apesar das minhas 5 passagens, eu só obtive um formulário e uma entrevista aceita, pois sempre fui chamado ou adicionado nas outras áreas. O formulário e a entrevista aceitos, mostraram que eu tenho muita mais capacidade no que se diz respeito a staff.

MayStarx: Como foi a primeira experiência de vocês na primeira passagem equipe? 

shawtyh: Foi legal de começo, mas no final foi estressante.

passoos: Passei por muita coisa ruim e sofri bastante injustiça e abuso psicológico, mas o sentimento que mais permanece em mim, foi ter superado tudo isso e ter uma parte dos meus objetivos concluídos.

MayStarx: Tem algumas pessoas que vocês admiram na equipe? Se sim, quem e por quê? 

shawtyh: Rover, Vitória, Aléxia, Passos e Rodinho. Eu me inspiro nessas pessoas, pois são pessoas que sempre me ajudaram a crescer na equipe e são amizades que eu quero guardar.

passoos: Ygor, Enzo, Vinicius, Sleep, Rafaeux, Gigi, Vitória, Rover, Aléxia, Doug, Garnet, Diogo, Maycon e Tonny/Evelynn. Essas pessoas me fizeram a sobreviver ao meu maior pesadelo, não só como staff, mas como também a minha vida. 

MayStarx: Desde a entrada de vocês na staff do servidor, ele vem passando por várias mudanças e alterações. O que vocês esperam do servidor futuramente?

shawtyh: Eu espero que o servidor corra atrás dos prejuízos de ficar muito tempo sem atualização.

passoos: Espero que as metas e projetos sejam implementados para que o servidor tenha um futuro e não fique preso no passado. 

MayStarx: Durante todo esse tempo que vocês estão no servidor, vocês fizeram várias amizades, e infelizmente, também fizeram inimizades. Deixo livre esse espaço para vocês dedicarem uma mensagem para alguém ou citar as pessoas importantes para vocês.

shawtyh: Obrigado por todo apoio e momentos de risadas: Enzo, Ygor, Vinicius, Passos, Rover, Aléxia, Vitória, Gigi, Manuela, Helena, Daniel, Helena, Douglas, xuxu, Diogo, Leonardo, Rafaeux, Minato, Maycon e Davi.

passoos: Obviamente, na pergunta anterior eu não falei todas as pessoas que se tornaram meus amigos ou que me fazem bem hoje, mas o meu recado seria o mesmo, portanto, dedico esse espaço aos que me machucaram, desejo sinceramente que você cresça, entenda o que você fez e esteja disposto a verdadeiramente a se desculpa. Não comigo, mas consigo mesmo. Entenda, não adianta sair da horta com uma semente podre e plantar em outro lugar, pois o problema não é o solo, mas sim a semente.

Separador_a.png

idc9oEe.png

mayStarx: No dia 25/05/2019 você inicia a sua estadia na equipe, entretanto, permanece por apenas 2 meses. Como foi a experiência de ser aceito pela primeira vez e por qual motivo você deixou a equipe? 

shawtyh: No começo a experiência foi boa, porém, no final, decidi deixar a equipe por algumas injustiças.

mayStarx: Um mês após deixar a equipe dos MiniGames, você iniciar a sua jornada como Designer da Out-Game. Por qual motivo você optou por retornar à equipe em uma área secundária?

shawtyh: Bom, logo após sair dos minigames, comecei a focar mais no design devido à Isa, ela me ajudou aprimorando meus conhecimentos no design e isso fez com que eu voltasse para a equipe depois de alguns meses. 

mayStarx: Entre idas e vindas à staff, após um tempo, você inicia a sua jornada na equipe de Mídia, sua área de atuação atualmente. Por qual motivo você optou por participar da equipe de Design da Mídia?

shawtyh: Entrei na equipe da mídia, pois fui convidado.

mayStarx: Após permanecer 7 meses na moderação do servidor, você é promovido para a Coordenação dos MiniGames. Qual foi a sua reação no momento exato da sua promoção e qual a mensagem que você deixa para os membros que almejam tal posição na staff?

shawtyh: Bom, não foi a mesma reação da primeira vez, pois já fui coordenador temporário antes, mas fiquei muito feliz, pois conseguir concluir uma das minhas metas. Para você que deseja tal cargo, acredite em si mesmo e tente alcançar a sua meta buscando o seu próprio trabalho e não diminuindo o dos outros.

mayStarx: Por incrível que pareça, você também levou 7 meses para ser promovido a Coordenador da Mídia. Conte um pouco sobre a sua experiência no cargo, já que, antes da promoção, você já estava na posição de coordenador. 

shawtyh: Na época, o cargo era chamado responsável e o cargo não tinha muita experiência como tem atualmente. A experiência foi tranquila, mas atuando no cargo consegui formular alguns pensamentos sobre a área.

mayStarx: Por fim, após permanecer 4 meses no cargo de Coordenador da Mídia, você foi promovido para o cargo de Administrador da Mídia. Conte um pouco de como está sendo a sua experiência em tal cargo e deixe uma mensagem para os membros que almejam, tal posição na staff.

shawtyh: Fui promovido para administrador pela ex-administradora Aléxia, e isso me ajudou a crescer na equipe. Após ter sido promovido e ela ter pedido o rebaixamento dela, altereis algumas coisas da área e ainda busco mudanças para o bom funcionamento da área. Bom, creio que a atualmente a área está no seu melhor estado, bem organizada, porém tudo pode melhorar com o tempo. Caso você queira ser administrador de uma área, não pense em status, poder ou permissões, pense em si e nos próprios membros de sua própria área, trabalhe em equipe e não diminua os outros membros, pois todos estão ali para ajudar o servidor.

Separador_a.png

nXAs3aV.png

mayStarx: No dia 22/01/2020 você inicia a sua estadia na equipe como Ajudante. No mês seguinte, no dia 22/02/2020, você inicia uma nova jornada dentro da staff, mas agora, como Moderador dos MiniGames. Qual foi a sensação de ingressar à equipe e ter uma promoção tão rápida? 

passoos: Promoção, atualmente pode parecer rápida. Mas naquela época era mais que comum ser promovido com um mês de equipe. Talvez eu não estava preparado, mas eu estava disposto a ter um bom rendimento e eu fiquei muito feliz. 

mayStarx: Na mesma passagem, infelizmente, você acabou sofrendo um rebaixamento, porém, um mês após o ocorrido, você foi promovido novamente para a sua antiga posição. Conte um pouco dessa experiência para nós.

passoos: Em abril, uma das piores fases da minha vida começou, relacionados como problemas de saúde, não necessariamente a minha. A minha saúde prejudicada foi a mental. Comecei a morar sozinho, em uma pandemia, sem contato com os meus pais, já que eles estavam em um hospital com o meu pai internado com leucemia, e o sistema imunológico dele estava completamente ferrado. A minha vida estava uma bagunça, mas eu não queria largar a staff, já que era uma das únicas diversões que eu tinha. Enquanto isso acontecia, com meu pai internado no hospital lotado de gente com covid e sua imunidade estava zerada, devido à quimioterapia, ele me ligava, então, eu parava tudo o que eu estava fazendo, (não sabia quando seria a última vez que eu veria ele) então, eu parava de ver hack e ficava no lobby respondendo dúvida, pois dava para responder algumas dúvidas enquanto falava com ele. Na época, o meu administrador sabia disso, e mesmo assim ele não teve a clemência de ter compaixão por mim e fez com que a minha permanência na equipe continuasse piorando, até eu pedir para sair, entretanto, ele sabia que eu não iria pedir para sair, então, ele não teve outra escolha, além de me promover novamente. 

mayStarx: No dia 26/03/2020 você inicia uma nova jornada dentro da staff, desta vez, atuando na Mídia do servidor. Como surgiu o seu interesse pela Mídia do servidor? 

passoos: Como a mídia ainda era um projeto, fui chamado para fazer vídeos de tutoriais e trailers, acabei fazendo trailers de Copa SkyWars, fiz vídeos de instruções, narrei eventos... Foi assim que fui adicionado como locutor da mídia, após isso, um julho comecei a atuar nas redes sociais, onde atuo até hoje. 

mayStarx: Pelo seu currículo no servidor, notamos que você é uma pessoa que gosta de sempre de novos desafios. No dia 30/07/2020 você inicia mais uma nova jornada dentro do servidor, como Locutor da Out-Game. Ainda falando da Out-Game, no dia 05/08/2020 você foi adicionado como Jornalista. Como foi a sua experiência como membro da Out-Game?

passoos: Na verdade, o jeito que eu entrei na rádio e no jornal, foram completamente inversos. Quando eu soube que a área iria voltar, procurei o responsável e praticamente me adicionei. Conversei com ele, pedi para me adicionar e ele deixou. Já no jornal, a área estava passando por algumas instabilidades e a responsável da época me chamou para ajudar na organização das coisas e ajudar ela.

mayStarx: Após deixar a equipe de Jornalismo do SkyCraft, você é promovido para Coordenador da Rádio, entretanto, um mês após a promoção, infelizmente você foi retirado da equipe. Como foi receber essa promoção tão desejada, já que era visível que você amava tal área, e ao mesmo tempo uma saída tão rápida?

passoos: Bom, quando nós falamos que alguém foi retirado, normalmente pegamos uma decisão da administração da área, porém, não foi o que aconteceu desta vez. Como eu disse no início da entrevista, eu passei por muitas turbulências aqui dentro e essa foi mais uma delas. O assunto pelo qual eu fui "caçado", é um assunto polêmico, já que, por questão de privacidade, eu não vou expor, mas, o que eu posso dizer é que nada mais surpreende quando um homem começar a ser nojento e pensar que as coisas são dele, quando na verdade, era dela. 

mayStarx: No início do ano, você foi indicado para seis categorias da premiação anual do servidor: SkyCraft Awards 2020. Dessas seis categorias, você conseguiu levar três categorias "para casa". No mesmo ano, após um ano atuando na Moderação do servidor, você foi promovido para Coordenação dos MiniGames. Como foi para você ser nomeado como melhor do ano em três categorias e ser promovido para coordenação? 

passoos: Um alívio, de fato. Mas só consegui tudo isso após muita e depois as barragens terem sido neutralizadas.

mayStarx: Ainda não contente com as promoções, no dia 07/05/2021 você foi promovido para Coordenador da Mídia. Já no dia 31/05/2021, você assumiu a Administração da Out-Game. Conte um pouco de como foi e como está sendo essa experiência? Qual dica você da para os membros que desejam assumir tal posição futuramente? 

passoos: A promoção que eu recebi para coordenação da mídia foi a mais inesperada de todas, eu não tinha ideia que isso iria acontecer e com pouco tempo conseguir colocar as minhas ideias em prática. Já na Out-Game, por ser eu e não alguém que tivesse experiência com as áreas out-game e não soubesse para onde levaria a área. Eu já tinha um norte com as minhas passagens antigas na Out-Game, mas mesmo assim foi um desafio enorme. Tem sido ótimo, eu me sinto como eu não me sentia mais nos MiniGames e finalmente sinto um novo real. Seja você quem for, não se perca em ilusões. Melhore, evolua, e tente ser sua melhor versão, mas voce nunca pode mudar quem é por algo que quer conseguir. Se estiver fácil, desconfie.

Separador_a.png

Qg2GcPo.png

Nesta brincadeira, o entrevistador citará alguns nicks de membros e/ou ex membros da staff. Os entrevistados terão que dizer ser Promove, rebaixa ou retira e o motivo.

Separador_a.png

mayStarx: Rovinho, atual Administrador do FullPVP.

shawtyh: Apesar de não conseguir, eu promovo. É uma pessoa que tem muita experiência no SkyCraft e creio que ele conseguiria se dar muito bem com todos da equipe.

passoos: Apesar de não ter como, eu promovo. Por ser uma pessoa que sempre esteve aqui e sempre está disposto a ajudar.

mayStarx: anySanto, atual Coordenador da Mídia.

shawtyh: Eu promovo, ele é uma pessoa bastante esforçada e sempre quer o melhor para o servidor. Atualmente ele não está preparado.

passoos: Sempre olhei o Santo como uma pessoa esforçada, mas ainda tem muito o que aprender. Mas promovo pela capacidade, mas não faria isso por agora.

mayStarx: Dudaay, atual Moderadora dos MiniGames.

shawtyh: A Duda é uma pessoa muito esforçada, mas ela tem alguns problemas pessoais que acabam afetando o seu desempenho na equipe. No entanto, caso ela conseguisse resolver esses problemas e tivesse mais presente no seu dia-a-dia na área dos MiniGames, creio que ela  daria como uma boa coordenadora.

passoos: Não tenho uma opinião formada sobre a Duda por não ter muito contato com ela, mas se ela fosse mais presente, talvez a minha opinião seria um pouco diferente. Como não vejo e acompanho o seu trabalho, eu vou optar por rebaixa-la.

mayStarx: otterLena, atual Administradora da BuildTeam e Social da Mídia.

shawtyh: A Helena é uma pessoa muito esforçada e muito carismática. Sempre me apoiou e eu promoveria ela pelo esforço e pela pessoa que ela é. Promoveria ela para responsável dos sociais.

passoos: Sempre vi a Helena fazendo muito mais do que o mínimo, além de admiração e carinho. Não tenho o porque não promove-la.

mayStarx: mayStarx, atual Designer da Mídia e Designer, Jornalista e Promoter da Out-Game.

shawtyh: Sempre percebi que o May é uma pessoa muito esforçada, desde quando atuamos juntos como responsáveis do design, creio que nós conseguimos aprimorar bastante a nossa experiência na staff, creio que isso ajudou ele a crescer na equipe. Atualmente percebi que ele melhorou em muitas coisas e penso que ele se daria um bom coordenador da out-game ou responsável da mídia, mas tudo é questão de tempo.

passoos: Mesmo com todas as atuais turbulências, acredito que ele é uma pessoa muito esforçada e que tem total competência em crescer na equipe, portanto, não vejo problema e promove-lo.

mayStarx: ygorDOCINHO, atual Coordenador da Mídia.

shawtyh: Ygor é uma pessoa muito esforçada, foi promovido recentemente para Coordenador, cargo que ele almejava. Eu promoveria ele, devido ao seu esforço e personalidade, mas acredito que ele não está preparado no momento.

passoos: Eu vejo o Ygor como uma pessoa que quis evoluir muito, no entanto, não vejo ele preparado ainda para o cargo da administração. Mas, pela sua competência, eu promovo.

mayStarx: NobaraBea, atual Coordenadora do SkyBlock.

shawtyhA Bea é uma pessoa muito esforçada, sempre percebi isso nela. Sempre buscou o melhor para a sua área e nunca diminuiu as outras; uma grande inspiração para mim. Com certeza promoveria ela, já fez muito para a equipe do SkyBlock.

passoos: Promovo.

mayStarx: ilyard, atual Coordenadora dos MiniGames.

shawtyh: A Amanda eu promoveria ela, porém, não acho que ela esteja preparada ainda, tem muita experiência para adquirir ainda, mas ela é uma pessoa que sempre quis o melhor para a sua própria área, tanto no SkyBlock, quanto nos MiniGames. 

passoos: Tenho um carinho gigante pela a Amanda, justamente por ter sido promovido junto com ela. Acredito que ela seja capaz de se tornar uma administradora por sua força de vontade e resiliência. 

mayStarx: Gear07, atual Moderador do FullPVP.

shawtyh: O Gear é uma pessoa esforçada, porém, deixa a sua personalidade afetar os outros. Ele seria um bom coordenador, mas precisa melhorar nesse quesito.

passoos: Acredito que o Gear tem potencial para crescer na equipe, porém, ele mesmo se complica por coisas bobas e não teria como, no momento, apoiar sua promoção. Portanto, escolho a sua remoção.

mayStarxApePoke, atual Responsável temporário da Mídia.

shawtyh: O poke é uma pessoa muito esforçada e sempre quis o melhor para a mídia, desde quando ele entrou, vi isso nele. Atualmente, se ele começasse a se interessar mais com o cargo, provavelmente se daria um bom responsável para se tornar um futuro coordenador. 

passoos: O Poke tem um talento incomum que normalmente não vemos em outras mídia. Assim como o Sleep disse, se ele se mostrasse mais interessado, com certeza vai ter um futuro brilhante pela frente. 

mayStarxymotana, atual Moderador dos FullPVP.

shawtyh: Bom, o Douglas é uma pessoa muito esforçada, porém, ele precisa aprender a dividir as suas funções para evitar a que ele fique muito  sobrecarregado. Caso ele conseguisse fazer isso, seria um bom Coordenador. 

passoos: O Doug precisa aprender a controlar o seu tempo e o índice de algumas brincadeiras. Quando ele aprender sobre isso, ele se tornará um coordenador brilhante e não caberá a mim a dizer isso em uma brincadeira.

mayStarxJoshBeauchamp, atual Coordenador da BuildTeam.

shawtyh: O Josh é uma pessoa muito esforça e sempre conseguiu fazer o seu melhor trabalho nas suas tarefas. Apesar de eu não gostar dele (brincadeira), ele é uma pessoa que sempre esteve na BuildTeam e sempre ajudou o servidor, apesar do seu cargo. Mereceu a sua promoção recentemente e se daria um bom administrador, porém, não está preparado ainda.

passoos: O Josh é uma pessoa que a staff sempre pode e sempre poderá contar. Para mim, está mais que óbvio que ele merece uma promoção.

Separador_a.png

7BZZdog.png

Nesta brincadeira, o entrevistador citará alguns nicks e os entrevistados terão que citar outro nick para formar novos casais.

Separador_a.png

MayStarxgxtinho, também conhecido como Bionse Halo.

shawtyh: Cabeça de cogumelo

passoos: Capeta.

MayStarxpaassos, também conhecido como Luisa.

shawtyh: Mãe do Ygor.

MayStarxvinlcius, também conhecido como Carlá.

shawtyh: Ygor.

passoos: Manuela.

MayStarxAmetista, também conhecido como Diogo.

shawtyh: Douglas.

passoos: Mendigo.

Separador_a.png

MayStarxymotana, também conhecido como Primeira Dama.

shawtyh: Garnet.

passoos: Garnet.

MayStarxshawtyh, também conhecido como Sleep.

passoos: Pai do Enzo.

MayStarxTonny_gamer, também conhecido como Evelynn.

shawtyh: Maycon.

passoos: Maycon.

mayStarx: Que ódio de vocês!!!! KKKKK. I love u, thiaguitu.

MayStarxygorDOCINHO, também conhecido como Fulerows.

shawtyh: Enzo.

passoos: Sleep.

Separador_a.png

MayStarxLeetss, também conhecido como Leites.

shawtyh: Enzo.

passoos: Enzo.

MayStarxyGarnet, também conhecido como Mirella.

shawtyh: Douglas e Diogo.

passoos: Douglas

MayStarxRafaeux, também conhecido como Pamela.

shawtyh: Eu.

passoos: Com o ex legal dele.

MayStarxmayStarx, também conhecido como Maycon.

shawtyh: hunterAriel.

passoos: hunterAriel.

MayStarx: APAGA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Separador_a.png

rZyhb0I.png

MayStarx: Infelizmente a entrevista chegou ao fim. Gostariam de deixar alguma mensagem para os leitores?

shawtyh: "Não gosto de você, não sinto verdade em você, acho você sim incoerente, você está onde te convém. Em todos seus: jeitos, falas, andados, posicionamentos e etc. Acho você uma falsa, acho você extremamente sem educação, extremamente grossa com as pessoas e extremamente soberba." ~ Camilla de Luca, 2021. 

passoos: "Recalque de mandada eu tiro debochando, aceita que eu sou foda e late que eu to passado." ~ Clarice Lispector, 2002.

Separador_a.png

Infelizmente a entrevista acaba por aqui. Nos vemos em um futuro tão breve! Até!
Comente e deixe o seu UP.

Logos feitas por: Daviizao.

Atenciosamente,
mayStarx e equipe de Jornalismo SkyCraft.

• 23

may6.gif

Anúncios

ToggledLUIS

ToggledLUIS

Designer | Out-Game & Moderador | SkyBlock

• 1.664 posts
  • Portfólio:https://www.behance.net/luisfelipedsn
  • Discord:!luisfelipe#4324
  • Tempo online: 74d 10h 7m 33s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

TUdoooo

• 0

luis_logo.png

HrZFJiK.png

snkEvelynn

snkEvelynn

Designer | Out-Game

• 1.186 posts
  • Instagram:@solaryx_
  • Twitter:@designevelynn
  • Discord:Evelynn#8776
  • Área(s):Design
  • Nick Minecraft:Solaryx_
  • Tempo online: 57d 9h 22m 40s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Amo vocês 

• 0

LucasinXablau

LucasinXablau

Farmer de post

• 35 posts
  • Portfólio:https://www.youtube.com/c/LucasinXablau
  • Instagram:lucasinhype__ (ou ttebayo.oficial)
  • Twitter:@lucasindoshype
  • Discord:Lucasin Best Friend da Kallyne#0001
  • Steam:LucasinXablau
  • Twitch:LucasinHype
  • Facebook:Lucas Silva
  • Tempo online: 8h 41m 58s

Skin minecraft

Entrevista top ein! Só os ademiros fazem uma de qualidade tão grande hihi :sunglasses:

• 0

LucasinXablau_-_V2.png
                                                                                                                                by: @
                                                                                     LucasinXablau_by_Leoux.png

tensxwhy

tensxwhy

Designer e Promoter | Out-Game

• 1.063 posts
  • Discord:moonn#7953
  • Área(s):Design
  • Tempo online: 61d 16h 32m 23s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

TUDO
meu deus que coisa perfeitaaaa

• 0

IretXRQ.gif
moonzs.png

anyPoke

anyPoke

Coordenador | Mídia

• 295 posts
  • Portfólio:https://www.behance.net/sergiomarques4
  • Instagram:https://www.instagram.com/sergio_mrqs/
  • Twitter:https://twitter.com/Pokecommissions
  • Discord:PokeSergioRc #7285
  • Área(s):Mídia
  • Nick Minecraft:anyPoke
  • Tempo online: 71d 18h 40m 51s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Que caras bons 

• 0
Imagem PostadaImagem Postada Imagem Postada

fluideAmees

fluideAmees

amante do sleep

• 1.559 posts
  • Portfólio:be.net/euamestista
  • Instagram:euamestista
  • Twitter:euamestista
  • Área(s):SkyBlock
  • Tempo online: 495d 16h 2m 18s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

vo ta falando aqui, maycon q CASALZAAAAO ESSE O SEU HEINNN KKKKKKKKKKKKKKKKKK O FEAT DAS VADIAZINHAS FOI FEITO COM SUCESSO NE BEM

mendigo só se for seu pai ne passos aquele gostoso sarado
  • 0

Amesitsta.gif

IT---A-coisa-assinatura-collage.gif

1.jpg

fluideDoug

fluideDoug

Social | Mídia

• 186 posts
  • Instagram:https://www.instagram.com/edouug/
  • Twitter:https://twitter.com/ezidio_douglas
  • Discord:Douuug#0001
  • Steam:Dougrazzz
  • Tempo online: 22d 7h 38m 25s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Eu ia até ignorar, mas como o nome da Primeira Dama foi citado várias vezes neste tópico tive que vir ler...

Gente eu amo vocês <3

• 0

doug3.gif

Primeira_Dama.jpg

adriso

adriso

Ex-moderadora | SkyBlock

• 104 posts
  • Instagram:5kk no sb
  • Twitter:5kk no sb
  • Discord:adriso#4670
  • Steam:itssunao
  • Twitch:adrisaa
  • Área(s):SkyBlock
  • Tempo online: 9d 13h 16m 57s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

top 10 entrevistas, com certeza!

• 0

"%20alt=https://cdn.discorda...ckisjiidddf.png" />"%20alt=https://i.imgur.com/j5sGAck.png" />

Selo gostosa dado e aprovado por mati

"%20alt=https://cdn.discorda..._signdaadri.png" />

FontesL

FontesL

blessed

• 1.483 posts
  • Portfólio:FontesL
  • Discord:Davi#3000
  • Twitch:fxntesl
  • Tempo online: 174d 3h 49m 7s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Excelente tópico!

Sleep, já falei que você é o cara hoje?

Passos também, pena que não me citou...

• 0

fontes-LOGO.png

4-For-PVx-1.png

sleepzera

sleepzera

Administrador | Mídia

• 2.032 posts
  • Nick Minecraft:sleepzera
  • Tempo online: 149d 19h 10m 20s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Apesar de ter sido forçado a participar, gostei bastante de responder as perguntas, haha

Brincadeiras à parte, excelente tópico, May.

• 0

Sleep_-_Adm_2.gifsleeplogo.png

sleep2.jpg

J-o-SIGN-Luis-Vermelha.jpg

LeouxDoRock

LeouxDoRock

Jornalista & Designer | Out-Game e Designer | Mídia

• 618 posts
  • Instagram:fds.leouxkkk
  • Discord:Leoux#8522
  • Steam:LeouxSENSEI
  • Twitch:leouxxxx
  • Tempo online: 52d 20h 8m 31s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

passoos: Atualmente estou cursando dublagem.

MEU SONHO MANO

• 0

leoux5.gif

mv3YbX1.jpg

infwnty

infwnty

Coordenador | Minigames

• 400 posts
  • Instagram:@Infinity.alli
  • Discord:*Infinity#0001
  • Área(s):MiniGames
  • Nick Minecraft:infwnty
  • Tempo online: 39d 23h 30m 46s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Brabos!
  • 0

infinityyyyyyy.gif
Infinity-COORD.png E9YYxlE.png
Bed.png

dwnieel

dwnieel

Responsável | Mídia

• 164 posts
  • Portfólio:https://www.behance.net/oliverdsn
  • Instagram:danielsllv_
  • Twitter:otDaniel_
  • Discord:daniel.#2062
  • Nick Minecraft:dwnieel
  • Clã/Time::?
  • Tempo online: 14d 20h 27m 23s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

KKKKKK amei
  • 0

~ seeing the city from above

Dwnieel-GIF.gif
konaii.gif

Roverdose

Roverdose

Administrador | FullPvP

• 1.347 posts
  • Área(s):FullPVP
  • Nick Minecraft:Rovissimo
  • Tempo online: 126d 4h 43m 37s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Nice tópico, só os de verdade! ->

Muito bom ter conhecido vocês por aqui, meus manos.

• 0

sorienbengala

sorienbengala

Iniciante

• 2 posts
  • Discord:sorin#3588
  • Área(s):MiniGames
  • Tempo online: 1h 27m 48s

Sonho de consumo, brabos de mais! 

• 0

ig: soriennzzz

passoos

passoos

🐍🐍🐍🐍🐍

• 538 posts
  • Portfólio:bit.ly/PassosDSN
  • Instagram:jv.passoss
  • Twitter:opassoss
  • Discord:passos#0001
  • Clã/Time::VDzinhas
  • Tempo online: 28d 13h 11m 40s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

ameeeeeeeeeeeeei as lacradas!!!! melhor entrevista de todas

Passos também, pena que não me citou...

mlk eu esqueci

mendigo só se for seu pai ne passos aquele gostoso sarado

sim diogo exatamente

• 0

passossssss.gifPedido-PASSOS7.png

Gutinho_Friend

Gutinho_Friend

Homossexual

• 242 posts
  • Instagram:enzobortolinii
  • Twitter:enzobortolinii
  • Discord:Gutinho#2369
  • Facebook:=x=
  • Área(s):Locução
  • Nick Minecraft:fechotrans
  • Tempo online: 30d 9h 43m 20s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

AAAAH, gente...

Eu sou mt grato por ter vcs na minha vida, tanto as bonecas quanto as vadiazinhas são incríveis e sempre me fizeram bem.
Sleep e passos + bonecas, obrigado por escutarem 50 áudios de 5 min meus surtando e soluçando de chorar.
Obrigado por fazerem eu chorar também (de tanto rir).
Obrigado por tudo pessoal, Vadiazinhas reina!

shawtyh: Cabeça de cogumelo passoos: Capeta.

Meu deus como eu odeio vcs

E parabéns pelo ótimo tópico, May!

• 1

nqh5gB2.png
GutinhoSEPARADOR.png
katy.png
by: Passos

Fulerinho

Fulerinho

Membro

• 1.065 posts
  • Tempo online: 55d 5h 43m 55s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

botaro minha mãe nisso aí, que ódio
amo vcs

• 0

Imagem Postada

AldiLie

AldiLie

Fórumeiro

• 170 posts
  • Instagram:Aldi.xyz
  • Twitter:Não uso
  • Discord:Aldii#3726
  • Facebook:Apaguei
  • Tempo online: 7d 6h 21m 45s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Bem descontraída e divertida kkkkk, adorei a entrevista!

• 0

cr1minoso.png
separador7.png

cfgvh.png
Aldi-AVATAR3.pngAldi-AVATAR.pngAldi-AVATAR2.png

Deixe seu UP! Por ordem dos Peaky Blinders.

Tópicos que também usam as tags Jornal:

Desenvolvido por Leonardo C. Junior
SkyCraft © 2020