Ir para conteúdo

Esconder Shoutbox Chat SkyCraft

@  ablecx51pinga : (12:33) alguem quer web namorar
@  ablecx51pinga : (12:33) oi glr
@  jakateli : (11:04) Bom, agora que tu já fez basta esperar, eles vão te dar a resposta dentro de 1 dia desde a criação do pedido de revisão
@  elvismil100 : (10:57) @jakateli ja fiz isso mas n me responderam
@  jakateli : (10:55) @elvismil100 se acha que foi banido injustamente você pode estar fazendo uma revisão, que é basicamente um pedido de revogação do seu banimento. Clique neste link: https://forum.skycraft.com.br/forum/26-revisões/
@  elvismil100 : (09:54) vlw
@  perfectlyZoord : (09:53) relaxa elvismil vou desbanir
@  elvismil100 : (09:25) gente fui banido injustamente
@  SkyCraft Net... : (08:54) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro TheM4dr4k pois hoje ele completa 23 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (08:54) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro D1noWattz pois hoje ele completa -- anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (08:54) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Sou100atualizado pois hoje ele completa 17 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (08:54) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro ohnocolor pois hoje ele completa -- anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (08:54) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro FawlenGM pois hoje ele completa 16 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (08:54) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Dino_Wattz pois hoje ele completa -- anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (08:54) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro FawlenGM pois hoje ele completa 16 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (08:54) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro LextheyWasBanned pois hoje ele completa 15 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (08:54) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro kauanpro20pvp pois hoje ele completa 19 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (08:54) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro yClarinha_ pois hoje ele completa 18 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (08:54) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Krimbolg pois hoje ele completa 19 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (08:54) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Desconhecido_03 pois hoje ele completa 16 anos. Parabéns :) !!

Nickname: Guest
Grupo: Visitante
Postagens: 0
Reputação:

Foto
Geral

Análise Sugestão I Geral I SkyPremium e Quest's relâmpago.

• Por favor, faça o login para responder
9 respostas neste tópico

NourySENPAI

NourySENPAI

Jornalista | Out-Game

• 137 posts
  • Discord:NourySENPAI#8074
  • Área(s):Jornal
  • LocalizaçãoFórum SkyCraft
  • Tempo online: 6d 21h 38m 13s

Skin minecraft

Título dɑ sugestα̃o:

Quest's relâmpago criação da moeda SkyPremium.

Explicɑçα̃o dɑ Sugestα̃o:

Eu tenho pleno conhecimento sobre o cronograma de eventos do server, porém na minha opnião formulada como jogador ativo in-game, seria algo positivo investir em mais eventos diários, eventos estes denominados Quest's. Estas Quest's teriam como premiação, uma moeda especial denominada  SkyPremium, essa moeda em questão poderia ser utilizada para reivindicar prêmios out-game e in-game, exemplo:

Nitro (Básico no Discord): SkyPremium necessários, á critério da equipe.

VIP Esmeralda: SkyPremium necessários, á critério da equipe.

Minecraft Original: SkyPremium necessários, á critério da equipe (talvez, fazer parceria com algum YouTuber que tenha uma loja confiável, seja uma boa jogada de marketing para atrair público).

Capa OF: SkyPremium necessários, á critério da equipe (talvez, fazer parceria com algum YouTuber que tenha uma loja confiável, seja uma boa jogada de marketing para atrair público). Pode-se ampliar a forma de se ganhar a moeda através de eventos out game, in game e em outras plataformas digitais, exemplo:

Lives no You Tube, com códigos para reivindicar a moeda, a moeda em si serviria para ampliar eventos com premiações sem exigir tanto capital do server, afinal sabemos que não é possível simplesmente ampliar a cota de eventos que distribuem benefícios que servem para manter o server aberto. 

Eventos especiais no fórum tendo como premiação o SkyPremium, incentivando os players a participarem das atividades out-game com mais frequência. Sem querer ofender mais o atual SkyCoin uma das premiações em eventos no fórum, não tem uma utilidade tão impactante, já que as formas de utiliza-lo não são tão relevantes, eu acho que os atuais cosmetics que tem no server (Partículas e etc...) estão ultrapassados, acabasse acumulando SkyCoins sem um proposito relevante, tendo em conta que, na maioria das vezes você acaba sendo obrigado  á não gasta-los por causa de uma democratização no uso de Kit's antes das partidas.

As Quest's relâmpago, serviriam para incentivar os players a estarem logando diariamente e experimentando outros Mini Games que fujam da sua bolha habitual. Eu ainda não joguei o novo skywars por que não tem players disponíveis, joguei One in the chamber 2 vezes por que algumas pessoas resolveram entrar, enfim isso acaba sendo frustrante.

Por que minhɑ sugestα̃o deve ser ɑceitɑ:

Bem, levando em consideração que o cenário atual do Minecraft vem decaindo ao longo dos anos, é inevitável que os servers também sejam afetados. O intuito dessa sugestão seria a monetização do tempo e atenção dos players ativos que ainda sobraram na comunidade do jogo. Afinal, quem não gostaria de ter um Nitro, um VIP, um jogo original, ou até mesmo outros prêmios através de simples eventos que acontecem em um servidor que EU ACREDITO ter a capacidade de tal administração de recursos. Veja o esquema abaixo:

Criação de uma moeda que pode ser trocada por prêmios chamativos > Parceria com criadores de conteúdo, que ajudariam na divulgação, isso eventualmente atrairia mais público para os criadores, consequentemente atraindo mais público para o server > Eventos que envolvam outras plataformas que possam aumentar o capital do server, exemplo: TikTok, players fazendo desafios dinâmicos na busca pela prestigiosa moeda. > Aumento na visibilidade das mídias, players entrando em todas as plataformas conferindo se há eventos disponíveis, logo se tornando ativos na comunidade>, lives em plaformas monetizáveis, troca de moedas de plataforma por  SkyPremium.

Comentάrios ɑdicionɑis:

Enfim a sugestão ficou grande, más ao meu ver ela faz sentido, eu entendo que não é simples, mas nenhuma ideia de sucesso teve um processo simples. O tópico não teve o intuito de menosprezar nem de diminuir o atual plano da administração, a sugestão foi feita com o proposito de ajudar o server.

• 0

Deixa o UP

noury.gif

By:Oprimido

WLeEeTu.jpg

By: Agua20

Anúncios

nocapLuis

nocapLuis

Designer | Out-Game & Ajudante | SkyBlock

• 1.082 posts
  • Discord:!luisfelipe#0001
  • Área(s):Todos
  • Tempo online: 38d 15h 59m 11s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Achei interessante a criação dos quest's mas não acho que seja viável trocar as ''moedas'' dessas missões pelos prêmios que tu citaste.

• 1

Da um like.png ai pfv!

NocapLuis_vermelho.png

Luis.jpg

NourySENPAI

NourySENPAI

Jornalista | Out-Game

• 137 posts

Skin minecraft

Achei interessante a criação dos quest's mas não acho que seja viável trocar as ''moedas'' dessas missões pelos prêmios que tu citaste.

Fica á critério da equipe escolher as premiações, só dei exemplos do que poderia chamar atenção da comunidade.

• 0

Deixa o UP

noury.gif

WLeEeTu.jpg

rafinhaae

rafinhaae

Programador Iniciante

• 627 posts
  • Facebook:Nem uso.
  • Twitter:Nem uso.
  • Instagram:Não tenho.
  • Discord:Não falarei... Mas tenho.
  • Steam:Você acha que eu vou lembrar?
  • Twitch:Não...
  • DevianArt:Afinal oque é isso?
  • LocalizaçãoEm algum estado do brasil.
  • Tempo online: 16d 22h 47m 10s

Skin minecraft

Você ganharia SkyPremium apenas por eventos?

Se for isso apoio mais ou menos.

• 0

Obrigado pelo + 1 post.

Atenciosamente - rafinhaae

5IVfRIW.png

PQ9ATHv.png

Logo 1 by: mandiiDELA

Logo 2 by: 

NourySENPAI

NourySENPAI

Jornalista | Out-Game

• 137 posts

Skin minecraft

Você ganharia SkyPremium apenas por eventos?

Se for isso apoio mais ou menos.

Sim, no caso se as premiações forem consideráveis seria mais do que justo se fossem obtidas através de eventos. 

• 0

Deixa o UP

noury.gif

WLeEeTu.jpg

NourySENPAI

NourySENPAI

Jornalista | Out-Game

• 137 posts

Skin minecraft

Sim, no caso se as premiações forem consideráveis seria mais do que justo se fossem obtidas através de eventos. 

quanto maior o evento, maior a quantidade de SkyPremiu's, pelo menos seria assim que eu administraria.

• 0

Deixa o UP

noury.gif

WLeEeTu.jpg

ilxvh

ilxvh

Coordenadora | Minigames

• 1.842 posts
  • Tempo online: 242d 3h 5m 43s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

rZQJByJ.png

Sugestão em análise!

Analisaremos a sua sugestão e te daremos uma resposta em breve.

Agradecemos o envio de sua sugestão!

• 0

SrI3kwJ.gif

Mister_Magus

Mister_Magus

Jornalista | Out-Game & Promoter | Fórum

• 1.065 posts
  • LocalizaçãoEu não sou daqui.
  • Tempo online: 46d 21h 15m 26s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

A ideia é super, Skycoins de fato chega uma hora que não tem mais no que gastar (eu na vida com 450.000).

Porém acho complicado adicionarem isso atualmente, mas boa sorte, tem meu apoio.

• 0

SunnoBaepsae

SunnoBaepsae

Sunzinho <3

• 327 posts
  • Facebook:nem uso e nem lembro a conta
  • Twitter:n consigo entrar
  • Instagram:odeio instagram
  • Discord:eu ඞ#5229
  • Steam:sla mermao
  • Twitch:3 dias de ban por botar coisas ' J ', obvio q n tenho
  • DevianArt:qq isso tem aver com minecraft
  • Área(s):Design
  • Localizaçãoem casa
  • Tempo online: 15d 12h 18m 41s

n5yNElt.png

Pois, isto é uma ideia boa, que espero que seja aceita, mas sinto que será negada infelizmente.

• 0

Da aquele UP!

MLK.pngYx7Tzlk.png

stringxz

stringxz

Ajudante | FullPvP

• 157 posts
  • Discord:String#0015
  • LocalizaçãoEm um local harmônico
  • Tempo online: 24d 19h 15m 53s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Muito boa a sugestão é um processo complicado para realmente ser implementado, demandaria tempo e esforço da equipe
creio que seja difícil ser aceita, mesmo assim, conta com meu apoio.

• 0

Imagem Postada

Tópicos que também usam as tags Geral:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Desenvolvido por Leonardo C. Junior
SkyCraft © 2020