Ir para conteúdo

Esconder Shoutbox Chat SkyCraft

@  Anestesista : (13:02) @Juliana_JU Olá. O SkySheild foi descontinuado em 20 de novembro de 2021. O mesmo não funciona mais.
@  Juliana_JU : (12:44) gente meu skyshield ta com problema ;-;
@  reedbullet123 : (11:23) e ainda acesso aqui de vez em quando
@  reedbullet123 : (11:23) é assustador pensar que entrei aqui com 10 anos e agr to com 15
@  reedbullet123 : (11:19) muito lindo
@  Myush : (11:01) https://forum.skycra...au/#entry602776
@  SkyCraft Net... : (09:35) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro _Jaao pois hoje ele completa 19 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (09:35) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro DcSSoidc pois hoje ele completa 20 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (09:35) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro SKPedroFlayzeYT pois hoje ele completa 17 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (09:35) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Naruto_Boladinhu pois hoje ele completa 18 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (09:35) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Raphaeel pois hoje ele completa 19 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (09:35) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro NicolasHB pois hoje ele completa 17 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (09:35) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro MasterUltraBR23 pois hoje ele completa 21 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (09:35) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro XX_RafaMello_XX pois hoje ele completa 27 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (09:35) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Udyr_Feminista pois hoje ele completa 21 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (09:35) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Miakki pois hoje ele completa 17 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (09:35) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro iTz_Mado pois hoje ele completa 16 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (09:35) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Obvestrixy pois hoje ele completa 16 anos. Parabéns :) !!
@  dwnieel : (23:22) Paz
@  TalesDeMileto : (22:56) Minha mente esta exausta! :skull:

Nickname: Guest
Grupo: Visitante
Postagens: 0
Reputação:

Foto
SKYCINE

| Brincadeira SkyCine - Crie seu Roteiro

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
16 respostas neste tópico

Gutinho_Friend

Gutinho_Friend

Homossexual

• 241 posts
  • Instagram:enzobortolinii
  • Twitter:enzobortolinii
  • Discord:Gutinho#2369
  • Facebook:=x=
  • Área(s):Locução
  • Nick Minecraft:fechotrans
  • Tempo online: 30d 7h 15m 39s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

wr3wLLd.png

Olá, comunidade! Tudo certo?

Sejam muito bem-vindos à mais um tópico oficial do nosso SkyCine.
No tópico de hoje, iremos realizar uma brincadeira muito especial com vocês, amantes do cinema!

InCsJUc.png
SNxszmY.png
Já pensou em criar seu próprio filme tendo como base seu próprio roteiro?!
Faça um roteiro de sua autoria e envie-nos! Iremos analisar todos.

Continue lendo que você terá esta oportunidade e poderá ganhar uma premiação!
QGPqZOQ.png

Para participar da brincadeira será muito simples, basta você cumprir os seguintes requisitos:

| Dar UP neste tópico;
 | Comentar seu nickname e discord;
 | Criar um roteiro de até 15 linhas baseado em uma história de sua preferência.

Obs: O roteiro deverá ter iníciomeio fim.

[fcenter]

InCsJUc.png
dAR6NT0.png
Aquele que fizer o melhor roteiro, contará com várias premiações especiais.

Dentre elas:

100k de money no SkyBlock;

100k de money no FullPvP;
5k de SkyCoins nos Minigames;
Medalha SkyCine em nosso Fórum:

4083_r6eRAUe.gif

Nós, cinéfilos, iremos analisar roteiro por roteiro, portanto, caprichem na escrita e na história! 
Boa sorte aos participantes.

InCsJUc.png
st90G0d.png
Por fim, agradecemos imensamente por vocês colaborarem com a nossa área.
Deixe seu comentário abaixo. Fiquem atentos às novidades do SkyCine.
QGPqZOQ.png
Atenciosamente, Cinéfilos.

[/fcenter]

• 5

nqh5gB2.png
GutinhoSEPARADOR.png
katy.png
by: Passos

Anúncios

tenswxhy

tenswxhy

Coordenador | Promoters, Designer | Out-Game & Mídia

• 2.126 posts
  • Discord:hwrdlyez_#7089
  • Área(s):Promoters
  • Tempo online: 158d 23h 9m 9s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

TUDO -> só bora

• 0

Tudo ->

imita_a_risada_do_palhacao_do_mal_ai_MUA

James2.jpg

Alaaan_

Alaaan_

ex-staffer

• 973 posts
  • Instagram:@alanb1z
  • Área(s):Todos
  • Tempo online: 63d 29m 39s

Skin minecraft

Roteiro? Seria Sinopse, não? Roteiro são as falas, ações e detalhes...
  • 0

nNAwa6d.png

ElizaSchuyler

ElizaSchuyler

Administradora | SkyBlock

• 767 posts
  • Discord:bea#8676
  • Área(s):SkyBlock
  • Nick Minecraft:MrsBea123
  • Tempo online: 142d 10h 52m 18s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Mais um evento bacana do skycine, eba

• 0

BEA_LOGO_FODA_ADMIN.pngbea.gif

ToggledLUIS

ToggledLUIS

Designer | Out-Game & Moderador | SkyBlock

• 1.664 posts
  • Portfólio:https://www.behance.net/luisfelipedsn
  • Discord:!luisfelipe#4324
  • Tempo online: 74d 10h 7m 33s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Tudo!!

• 0

luis_logo.png

HrZFJiK.png

NourySENPAI

NourySENPAI

Jornalista | Out-Game

• 342 posts
  • Discord:NourySENPAI#8074
  • Área(s):Jornal
  • Tempo online: 14d 11h 29m 15s

Skin minecraft

~x~
NourySENPAI
Discord: ⸸ Leo Senpαi.#1436
Roteiro e Sinopse:
~x~

Sinopse do roteiro

Uma garota pretende desistir de sua vida em breve, ela tem uma profunda depressão que ja está enraizada em sua alma. 
Por questões religiosas, a garota tem medo de se suicidar por que não deseja ir pro inferno, então ela arquiteta um plano, ela pretende ser asassinada
Ela se aproxima de um garoto tímido da sua escola, na esperança de conseguir manipula-lo em seu plano de morte, mas algo inesperado acontece.

~x~

sᴀɪᴛᴇ sʜɪɴᴜ ~ ғʟᴏʀᴇsᴄᴇʀ ᴘᴀʀᴀ ᴍᴏʀʀᴇʀ

Oi, meu nome é Mei, Pode parecer engraçado, meu nome significa 芽衣 "florescer", "vida", mas eu sinto que morri a muito tempo.
a vida perdeu as cores para mim, traumas, acontecimentos, tantas coisas, tantas pessoas... eu não consigo mais entender o proposito da minha vida. Desde de pequena eu sempre fui popular por ser bonita, sempre estive rodeada de pessoas, e me pergunto como essa situação chegou nesse ponto, a pessoa que eles amam e idolatram não existe, eu não sou isso, eu não sou perfeita, me sinto tão cobrada, cada passo que eu dou, cada palavra que sai da minha boca, sempre tudo tão calculado e pensado. Eu acabei criando uma mascara, uma identidade que me assasinou, minha personalidade se perdeu, minha essência se fôra.
Nesse turbilhão de pensamentos eu resolvi dar um fim em tudo, o primeiro passo para o meu plano é arranjar alguém que me ajude, não quero um asassino profissional, nem um doente psicopata, eu quero alguém que seja normal, e que me entenda. 
Saibaisuru  栽培する , um garoto interessante, ele sempre está quieto em seu canto, todos zoam ele por ser estranho, mas ultimamente eu tenho notado ele, e percebo que ele tem potencial pra ser meu peão no "plano". Hoje no intervalo, vou tentar fazer contato com ele, talvez seja ele a peça chave.
Lá estava ele como sempre no seu canto, me pergunto o por que dele ser assim, ele não tem notas ruins, e confesso que é uma pessoa até que bem afeiçoada. Me aproximei dele com cautela, ele estava com a cabeça abaixada então, resolvi tocar em seus cabelos, não me pergunte o motivo.. um cabelo tão belo, mas tão desleixado, lentamente ele levanta a cabeça, e olha para mim, com uma cara confusa e até engraçada.

-"p...p-por quê?, Mei-san?, o que houve, eu fiz algo?". Ele pareceu assustado, obviamente que diabos eu estou fazendo?, geralmente as pessoas veem até mim, e nunca o contrário, tirando a minha mão e tentando resolver essa situação eu resolvo pedi-lo algo. -" Saibaisuru-kun, você poderia me acompanhar até o terraço?, queria conversar com você". Aaaaaaaah, que diabos por que ele?, agora não tem mais volta eu já o convidei, que seja.

No terraço, nós dois sentamos em um banco, ele parecia tímido, então resolvi tentar conhece-lo melhor, afinal ele poderia me ajudar no futuro."- Posso chamá-lo de Saiba?, não quero formalidades aqui". um pouco assustado ele responde."-Claro, só que estou confuso, por que alguém como você falaria comigo em particular?, eu me sinto um pouco estranho, e-eu fiz algo de errado?, eu fal-". "-Relaxe, eu chamei você aqui, por que eu fiquei curiosa, eu queria conhecê-lo melhor, afinal nós somos colegas de  classe e mesmo assim não interagimos". pronto, consegui falar o que queria. "-Ah Eu.. hahaha, muito prazer Mei, eu me chamo Saibaisuru Fuji, sento na cadeira 23 é um prazer conversar com você". Tão meigo, por que eu não conversei com essa pessoa antes?, eu sinto que poderíamos ter sido amigos ou algo do tipo, não importa mais... eu já estou decidida. "-Prazer Saiba-kun, Mei Hashimoto, cadeira 10... sabe, eu queria perguntar uma coisa pra você, qual é o seu motivo para viver?". aaaa e que vergonha, chamar ele e perguntar uma coisa tão séria assim do nada, espero que ele não se sinta desconfortável.
 Ele se levantou e caminhou até a mureta do terraço, talvez a nossa proximidade estivesse o deixando desconfortável, estava ventando um pouco naquele dia era perceptível por causa dos seus cabelos que estavam pairando levemente com a brisa. Eu caminhei até ele e subi junto com  ele, na esperança de quebrar aquela parede que estava entre nós, então ele falou."-Sabe, é uma pergunta bem difícil essa, mas... continue a ter sonhos e terá razões para viver.. essa é uma frase que define melhor a forma que eu penso, mas, por quê essa pergunta repentinamente?". será que eu devo contar a ele?, talvez com esse poema ele entenda um pouco, espero que sim.

-"Já perdi a fome
A vontade de sonhar
Já perdi o mundo
E um motivo pra morrer
Não é a tristeza que me assola.
Nem a alegria que me faz sonhar.
É apenas um vazio...
(Um vazio)
que me deixa assim.
Longe de todos e até de mim.

Já tentei de tudo
Nada consegui
Mas relaxa aí
ainda não desisti.
Vou tentar mais uma vez,
Vamos ver no que vai dar
Minhas lágrimas vão me ajudar
E se não der vida
A morte pode me levar.
Só mais uma vez eu vou tentar,
Se eu desistir
Favor não me empurrar.
Me deixa agora caminhar
Rumo a um novo mar...
Rumo a um novo mar..."

Depois de desabafar, eu senti vontade de chorar mas fiquei com vergonha, dói..  dói muito. Então eu percebi que ele estava olhando para mim, aquele olhar tão acolhedor, por um momento senti meu coração aquecer, então ele falou."-então é assim que você se sente?, sabe... eu não sou ninguém especial, mas você depositou sua confiança em mim, e vou fazer o possível pra te ajudar". Aquelas palavras eram tão doces, mesmo não o conhecendo direito, eu senti que podia confiar nele.

Então o intervalo acaba com aquele som familiar de sempre, quando nós íamos descer da mureta um vento forte soprou de repente, eu me desiquilibrei e... passou um filme na minha cabeça, era eu pequenina, tão inocente e frágil, minha boneca Alice!, saudades de você. Mas lá estava ele espreitando a porta, aquela sombra que aterroriza meus sonhos, ele fechou a porta do quarto... ele me manchou. Me sinto tão suja, talvez seja melhor assim, cair daqui vai ser uma morte certa, talvez seja melhor assim, essa sombra... esse monstro. Então eu senti alguém puxando meu braço com muita força, era o Saiba, ele estava com um olhar de alguém assustado, mas por quê?, por quê?, por quê? Saiba, por quê me salvou?, era a chance perfeita, eu ia morrer, morrer, mor-. "VOCÊ ESTA BEM?, ai caramba quase aconteceu uma tragédia, espere, sente aqui comigo... Obrigado Kami-sama por me dar forças". Eu ainda estava me shock, eu senti a morte colocar a mão em meu ombro, e agora eu estava sentada no chão viva... sem perceber começou a cair lágrimas dos meus olhos, eu estava assustada. Me abraçando, Saiba falou que ia ficar tudo bem, que tinha sido um susto nada mais, ele era tão quente, aquele calor me acolhia, ele não me abraçaria assim se soubesse que eu sou suja e impura, o kami-sama, por que permitiu que aquilo acontecesse comigo? eu fui uma menina ruim?. depois de me recuperar em alguns segundos, eu percebi que estava sendo realmente abraçada, então olhei para os olhos dele, estavam aflitos. "-Desculpa, eu sou desastrada e te causei problemas". Tentei aliviar a tensão que estava nele, então ele disse ."-Não, foi um acidente você não é desastrada, anda vamos entrar, aqui esta frio". Ele pegou na minha mão e me guiou pra dentro da escola, ali o mundo ganhou uma cor, vermelho, talvez não fosse o fim, talvez ele me ajudasse a recuperar as cores da minha vida, talvez eu não precise morrer. 
Desistindo do meu plano, eu tinha uma nova esperança, Saibasuru, o garoto tímido acabou de se tornar minha esperança, talvez ele seja a aquarela que preencha o cinza da minha vida.

E assim, Mei havia dado um passo para a felicidade, a morte não precisa ser a solução, as vezes só precisamos conversar com alguém, um abraço pode salvar vidas, você abraçou alguém hoje?.

Fim

• 0

Deixa o UP?

dev9pz0-2590c364-a43d-4ff7-80c8-78ee0bb8

By: Saazuya

vsGyE96.png

By: Leoux

NourySENPAI

NourySENPAI

Jornalista | Out-Game

• 342 posts

Skin minecraft

concordo kkk, eu coloquei a introdução da historia, e a sinopse do roteiro, talvez fique confuso.

• 0

Deixa o UP?

vsGyE96.png

EgirlAreCute

EgirlAreCute

Sem vida

• 1.862 posts
  • Área(s):MiniGames
  • Tempo online: 36d 6h 9m 14s

Skin minecraft

Je l'ai aimé ->

• 0

Gutinho_Friend

Gutinho_Friend

Homossexual

• 241 posts

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

concordo kkk, eu coloquei a introdução da historia, e a sinopse do roteiro, talvez fique confuso.

Boa noite, pessoal!

Então, não foi deixado explicito no tópico, mas a realização da história fica a critério de vocês caso queiram fazer um roteiro e/ou sinopse. O exemplo no qual foi colocado ali é apenas um trecho da história da Dama e o Vagabundo.
Como eu disse, fica ao critério de cada um caso queiram utilizar falas, ações e detalhes... 

• 0

nqh5gB2.png
GutinhoSEPARADOR.png
katy.png

NourySENPAI

NourySENPAI

Jornalista | Out-Game

• 342 posts

Skin minecraft

Pode ter mais que 15 linhas?

• 0

Deixa o UP?

vsGyE96.png

leocariocakkj

leocariocakkj

Iniciante

• 5 posts
  • Discord:yLeoOnly#7244
  • Área(s):MiniGames
  • Tempo online: 14h 15m 36s

Meu Nick: leocariocakkj

Meu dc: yLeoOnly#7244

Luís ("Mensageiro")

Rafael ("Valentão")

Em um dia do ano de 2021, em uma ponte próxima à saída da escola, Rafael, começou a fazer bullying com Luís. Luís, com medo, deu dois passos para trás. Luís tropeçou em um pedaço de madeira que estava ali por algum motivo, e caiu da ponte.

Luís não sabia nadar e começou a se afogar. Os colegas rapidamente avisaram à diretora e ela ligou para a emergência. Dias se passaram, Os médicos só viam piora no quadro dele, Todos haviam perdido a esperança. Mas depois de 3 dias, Luís acordou como se não tivesse acontecido nada. 

Luís pegou um papel e uma caneta que estavam na mesa. Ele escreveu alguma coisa e logo depois fugiu do hospital e foi correndo até a escola. Luís, ao ver o Rafael, chegou perto do mesmo, e o abraçou.

Durante o Abraço, Luís entregou o Papel ao garoto e saiu andando. Enquanto Rafael estava lendo, Luís sumia com a neblina da manhã daquele dia.

10 minutos depois, Luís foi encontrado, já morto no chão da escola.

E o que estava escrito... Era: 

"Rafael, não te preocupes, eu não morri por tua culpa. Foi tudo planejado. Mas entendas, todos estão aqui para ajudar uns aos outros. Tudo que você fez até hoje, foi culpa de todos aqueles que te fizeram sofrer. Você refletiu cada violência que sofreu, E todos aqueles que você fez sofrer, um dia irão fazer isso por tua culpa também. Ainda tem tempo para mudar, caso você busque compartilhar o amor que sempre te deram. A Violência só traz violência, e não a paz que tu almeja ter."

Fim.

Essa história precisa um pouco mais de 15 linhas para vocês entenderem 100%, mas espero que tenham entendido bem o recado que eu quis passar.

• 0

vapo-leo-carioca.pngvapo-neles-leo-carioca.png

BahRyan

BahRyan

Coordenador | Jornal & Social | Mídia

• 1.408 posts
  • Discord:BahRyan#7489
  • Nick Minecraft:BahRyan
  • Tempo online: 113d 6h 46m 24s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Só bora, boa sorte aos participantes!

• 0

1lOOAdN.png

rkuxlRa.png

ryancian.png

RyanLOGO.png

A única maneira de fazer um excelente trabalho é amar o que você faz.  Steve Jobs.  

Gutinho_Friend

Gutinho_Friend

Homossexual

• 241 posts

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Pode ter mais que 15 linhas?

Sem problemas, só não exagerar!
  • 0

nqh5gB2.png
GutinhoSEPARADOR.png
katy.png

NourySENPAI

NourySENPAI

Jornalista | Out-Game

• 342 posts

Skin minecraft

ficou mt grande o meu aaa

• 0

Deixa o UP?

vsGyE96.png

gbbi

gbbi

Minecraftiano

• 15 posts
  • Instagram:aagaabi
  • Discord:gabi.#0001
  • Facebook:mo paia
  • Tempo online: 1d 8h 8m 34s

Achei bem divertida mas muito complicada kkk, boa sorte ->

lXSX2TM.png

• 0

guiguizinhho

guiguizinhho

Capitão

• 3.559 posts
  • Tempo online: 118d 2h 19m 56s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Boa sorte a todos os membros

• 0

o5E1bqI.jpgOAJRaTT.jpg​​​download.png

tenswxhy

tenswxhy

Coordenador | Promoters, Designer | Out-Game & Mídia

• 2.126 posts
  • Discord:hwrdlyez_#7089
  • Área(s):Promoters
  • Tempo online: 158d 23h 9m 9s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Olá players!

Após análises, o roteiro escolhido foi do NourySENPAI. Parabéns!

Agradecemos a participação de todos.

~ Evento finalizado.

• 0

Tudo ->

imita_a_risada_do_palhacao_do_mal_ai_MUA

James2.jpg

Tópicos que também usam as tags SKYCINE:

Desenvolvido por Leonardo C. Junior
SkyCraft © 2020