Ir para conteúdo

Esconder Shoutbox Chat SkyCraft

@  SkyCraft Net... : (16:12) Novo evento no fórum: | Caça palavras.
Confira já clicando aqui!
@  DaviDoSleep : (15:47) @Leoz1n_ Desculpe-me, Mas qual é o motivo da sua não-estupenda tarde estár sendo deverasmente e excessivamente "chata"? :frowning:
@  dxhumidity : (15:11) boa tarde tropinha
@  Leoz1n_ : (15:00) @DaviDoSleep Está sendo deverasmente e excessivamente chato :weary:
@  NourySENPAI : (14:58) https://forum.skycra...m.br/index.php?
@  adad : (14:13) a
@  DaviDoSleep : (14:13) @Leoz1n_ Olá meu excelentíssimo, Como está sendo a sua estupenda tarde de domingo? :face_with_monocle: Espero que esteja estupendamente boa
@  Leoz1n_ : (13:58) @DaviDoSleep Oba ! :handshake: :people_hugging:
@  DaviDoSleep : (13:54) @Leoz1n_ :people_hugging:
@  Leoz1n_ : (13:52) Bo dia
@  DaviDoSleep : (13:39) @NourySENPAI Bom dia :wave: :people_hugging:
@  NourySENPAI : (13:38) bom dia pessoal
@  DaviDoSleep : (13:25) @rafinhaae anao
@  rafinhaae : (13:24) Li o xp e pensei "Windows xp"
@  DaviDoSleep : (12:42) Sugestão legal :people_hugging: https://forum.skycra...-xp-felicidade/
@  SkyCraft Net... : (07:07) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Patatty_ pois hoje ele completa -- anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (07:07) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro zzzKonaiStan pois hoje ele completa 16 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (07:07) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro pedropetigru pois hoje ele completa 18 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (07:07) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Kooonai pois hoje ele completa 16 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (07:07) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Deryck_ pois hoje ele completa 21 anos. Parabéns :) !!

Nickname: Guest
Grupo: Visitante
Postagens: 0
Reputação:

Foto
Negada

Ban Por má conduta 2, Resposta para a que foi negada

injusto provas

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
1 resposta neste tópico

OldFabio1

OldFabio1

Iniciante

• 5 posts
  • Tempo online: 8h 47m 36s
  • Nick: OldFabio
  •  
  • Data da punição: 19/06/2021
  •  
  • Tópico que foi acusado (caso haja):Má Conduta
  •  
  • Por que sua revisão deve ser aceita: falaram que fui desban, por causa q tava com ban por conta fake 1 ban antigo, e quando entrei realizei coisas ilegais no servidor, sendo que oque eu fiz, era algo externo do servidor cujo não da ban, perguntei varios staff e falaram q isso não era ilegal e que isso não dá ban, tenho print das proprias staffs que estavam me interrogando, dizendo que o que eu fiz não era ilegal e que eu não levaria a punição eu tenho as prints caso queiram de prova.
  •  
  • Comentários adicionais (opcional):

• 0

Anúncios

Rovinho

Rovinho

Administrador | FullPvP

• 1.326 posts
  • Área(s):FullPVP
  • LocalizaçãoEm um reino de tão tão distante..
  • Nick Minecraft:Rovinho
  • Tempo online: 122d 21h 9m 34s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Olá, OldFabio1.

Inicialmente, gostaria de declarar que o seu banimento foi um ato de bondade proveniente da administração, mais especificamente da minha parte Nesse contexto, como exposto nesta print, percebe-se que foi concebida uma segunda chance para que você pudesse ter acesso à sua conta dentro do servidor, pelo fato de banimento já possuir um considerável tempo. Porém, pouco depois da revogação de sua punição, você entrou cometendo delitos de vendas ilegais, enganando os players do servidor, como eu deixo ainda mais explicitado na seguinte revisão: clique aqui.

Portanto, diante disso, considero que a sua punição não voltará a ser revogada. Tenha uma ótima noite.

Revisão negada.

• 0

Tópicos que também usam as tags Negada, injusto, provas:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Desenvolvido por Leonardo C. Junior
SkyCraft © 2020