Ir para conteúdo

Esconder Shoutbox Chat SkyCraft

@  SkyCraft Net... : (16:12) Novo evento no fórum: | Caça palavras.
Confira já clicando aqui!
@  DaviDoSleep : (15:47) @Leoz1n_ Desculpe-me, Mas qual é o motivo da sua não-estupenda tarde estár sendo deverasmente e excessivamente "chata"? :frowning:
@  dxhumidity : (15:11) boa tarde tropinha
@  Leoz1n_ : (15:00) @DaviDoSleep Está sendo deverasmente e excessivamente chato :weary:
@  NourySENPAI : (14:58) https://forum.skycra...m.br/index.php?
@  adad : (14:13) a
@  DaviDoSleep : (14:13) @Leoz1n_ Olá meu excelentíssimo, Como está sendo a sua estupenda tarde de domingo? :face_with_monocle: Espero que esteja estupendamente boa
@  Leoz1n_ : (13:58) @DaviDoSleep Oba ! :handshake: :people_hugging:
@  DaviDoSleep : (13:54) @Leoz1n_ :people_hugging:
@  Leoz1n_ : (13:52) Bo dia
@  DaviDoSleep : (13:39) @NourySENPAI Bom dia :wave: :people_hugging:
@  NourySENPAI : (13:38) bom dia pessoal
@  DaviDoSleep : (13:25) @rafinhaae anao
@  rafinhaae : (13:24) Li o xp e pensei "Windows xp"
@  DaviDoSleep : (12:42) Sugestão legal :people_hugging: https://forum.skycra...-xp-felicidade/
@  SkyCraft Net... : (07:07) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Patatty_ pois hoje ele completa -- anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (07:07) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro zzzKonaiStan pois hoje ele completa 16 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (07:07) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro pedropetigru pois hoje ele completa 18 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (07:07) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Kooonai pois hoje ele completa 16 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (07:07) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Deryck_ pois hoje ele completa 21 anos. Parabéns :) !!

Nickname: Guest
Grupo: Visitante
Postagens: 0
Reputação:

Foto
Jornal

Evento | Orgulho LGBTQIA+

• Por favor, faça o login para responder
18 respostas neste tópico

Valkavalo

Valkavalo

Jornalista e Locutor | Out-Game & Promoter | Fórum

• 481 posts
  • Discord:Valkavalo#4363
  • Área(s):FullPVP
  • LocalizaçãoGoiano
  • Nick Minecraft:Valkinho
  • Tempo online: 22d 21h 56m 38s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

BY2jCUn.png

''A vida surge à partir do respeito''. Olá, incríveis leitores! Hoje, começamos a introdução um pouco diferente, alvejando uma melhor dinâmica com vocês. Entramos em tempos de alegria e tempos de luta. São momentos como esse, que unimos nossas forças para combater um mal maior: a homofobia. Dessa forma, o Jornal veio prestigiar vocês com um excelente trabalho sobre esse mês que é tão importante! É claro que contaremos com um evento que irá transformar a vida de vocês e que irá premiar o melhor escritor deste fórum! Vamos acompanhar?

Of04Oyy.png

D9LtiFs.png

Muitos não sabem, mas o mês de junho é comemorado como o mês especial ao orgulho LGBTQIA+.Tudo teve-se início com uma comunidade em um bar de Nova York, o Stonewall Inn. O dia 28 de junho de 1969 foi o dia que ocorreu uma das maiores rebeliões contra a homofobia, que era muito presente na época. Aquele dia coincidiu com um confronto da comunidade contra a polícia tática. Com todo o ocorrido, houve-se o aprisionamento de 10 das pessoas que estavam naquele local. 

Assim, os dias seguintes na cidade foram de revoltas. Mais de mil pessoas foram as ruas três dias após o ocorrido. Um ano passado, especialmente em 1° de julho de 1970 ocorreu a primeira parada gay, como forma de relembrar o ocorrido no bar Stonewall Inn. Após isso, diversos países começaram a se mobilizar com a causa. Apesar do grande avanço, a homofobia é muito presencial nos dias atuais e o Brasil é um dos locais que mais possui a morte. É de confirmação que a cada 23 horas, uma pessoa LGBT acaba morrendo por uma violência contra.

Of04Oyy.png

fObmtsB.png

A equipe SkyCraft como forma de apoio a comunidade LGBT prestou algumas homenagens a esse mês tão importante. Confira abaixo:

yg4r: ''A cada dia que passa seremos mais fortes, superando traumas e situações totalmente desconfortáveis que um dia passamos ou presenciamos atualmente. Eu acredito que iremos ganhar nossas lutas e conquistar a igualdade de todos, não desistam!''

_santye: ''Olá, amigos. Bom.... nem sei por onde começar... Só queria desejar a todos vocês meus sinceros parabéns!

Parabéns por serem as pessoas que são, vocês são guerreiros, para os que são assumidos e os que não são também, todos vocês são incríveis! Fazendo parte da comunidade, eu entendo cada um de vocês, infelizmente alguns não possuem a sorte de ter uma família/amigos que nos aceite do jeito que somos... Mas saibam que cada um de vocês terá um lugarzinho especial no coração da comunidade.''

simatah: ''O SkyCraft é um lugar onde há inclusão social, dentro e fora da equipe.
Queremos que todos vocês se sintam bem aqui dentro, seja no fórum, discord e no jogo. Fazemos de tudo para barrar players tóxicos e intolerantes aqui dentro.
A todos vocês que são apoiadores da causa e lutam contra o preconceito, meus sinceros parabéns!
A todos vocês que fazem parte do movimento mas não são aceitos, a partir de hoje, quem vos aceitará será nós!
Quero agradecer a todos que tiraram um tempo para ler até aqui, vamos continuar com a nossa luta diária até vencer o ódio e substitui-lo por amor.''

BahNyjl: ''Por mais que eu não seja da comunidade, eu apoio 100%, e reconhecendo todo esforço que essas pessoas estão tendo pra conquistar seu lugar no mundo. Admiro cada um que faz parte da comunidade, que luta todos os dias para ter seu espaço, que enfrenta todos os dias diferentes formas de homofobia, desse mundo que é tão cruel com vocês. Um dia conversando com minha mãe, ela me disse que independente da minha escolha, ela iria me aceitar, eu fiquei muito feliz com isso e contei pra duas amigas que eu admiro muito e sempre vi elas com orgulho. Nesse dia eu só pensei na sorte que eu tive de ter pais assim, e como eu queria que todos os pais tivessem essa opinião dos meus, mas pra vocês que não são assumidos, não tenham medo, tudo vai acontecer na hora certa, e sempre terá pessoas pra acolher vocês caso aconteça algo de errado. Mas enfim, parabéns para todos vocês, vocês são guerreiros, tenham orgulho de ser quem vocês são, vocês são incríveis!''

beaSATISFIED: ''Somos guerreiros! Não atoa, junho foi escolhido como o mês do orgulho LGBT justamente por conta de protestos ocorridos no século passado, em 1969. Desde então, diversos direitos foram reivindicados em muitos países. No entanto, apesar de muitos esforços, a luta é constante e ainda necessária, haja vista que sofremos de maus olhares, comentários e, no pior dos casos, violência. 
Portanto, proponho que, antes de mais nada, aceitem-se! E continuem a lutar e a resistir em nome da comunidade, em busca pela aceitação, reconhecimento, representatividade e, principalmente, pelo respeito.''

shawtyh: ''Oi, povo animado! Haha, brincadeiras à parte; gostaria de ressaltar a importância de vocês serem quem são, pois sei que vocês são felizes dessa forma, não de uma forma "padrão" igual todos, pois quem não gosta de ser diferente, né? Não devemos lutar contra o preconceito só esse mês, e sim, todos os dias para que possamos sermos quem somos sem medo de sermos julgados. E não se assuma por pressão de colegas, familiares ou a quem você considera; tudo tem seu tempo e você diz o que quer na hora que se sentir confortável. E outra, não faça disso uma cerimônia, pois devia ser algo normal! Os heteros não precisam se assumir, certo? Então por que devemos passar por isso? Sejam quem vocês são e não o que a sociedade quer que sejam!''

Maateus: ''É muito legal ver que os tempos estão realmente mudando, não só em questão de tecnologia e afins, mas em ações das pessoas e formas de pensar. Infelizmente tem aquelas pessoas que ainda são retrógradas, mas quem são elas na fila do pão? Parabéns a todos que se simpatizam com a causa/a aquipe da Out-Game por dar uma atenção a este assunto!''

anySanto: ''Nos últimos tempos nós demos um grande salto como comunidade e hoje somos reconhecidos e temos mesmo que pouco um espaço próprio, é um orgulho participar da comunidade LGBT+ e é um orgulho ainda maior ver você e tantos outros se dedicando para fazer deste um mundo para todos, continue sendo forte!''
Of04Oyy.png
yMvs375.png
É claro que como forma de apoio a comunidade, vamos ilustrar com um evento! Acompanhe a funcionalidade do evento a seguir:

O evento ocorrerá com a criação de um tópico que tenha o tema: a luta contra a homofobia;
Os jogadores deverão produzir uma das seguintes opções: um H.Q. (história em quadrinhos), um tópico jornalístico ou um vídeo com essa temática;
Todos os requisitos acima deverão ser de autoria própria. Aqueles que plagiar algo da internet ou de outro jogador no fórum, será descartado e pode acarretar em punição;
Os jogadores deverão realizar a postagem aqui.
O tempo para a produção do evento será do dia 15/06 ao 16/06 e terá como resultado dia 17/06, nos comentários do evento.
Of04Oyy.png
VUuM36X.png
Como forma de premiação, teremos dois grandes vencedores desse incrível evento. Segue as premiações a seguir:

Colocação: Medalha Jornal + 150k no FullPvP + 150k no SkyBlock + 15k de skycoins
Colocação: 100k no FullPvP + 100k no SkyBlock + 5k de skycoins

• 21

Imagem Postada

Imagem Postada

Anúncios

passoos

passoos

Administrador | Out-Game & Social | Mídia

• 459 posts
  • Twitter:opassoss
  • Instagram:opassoss
  • Discord:passos#0001
  • Área(s):MiniGames
  • Localizaçãominha mente
  • Nick Minecraft:simancah
  • Tempo online: 25d 2h 11m 35s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Dale jornal ->

• 0

XJifrDP.pngL4LxfMG.png

passinho.gif

shawtyh

shawtyh

Administrador | Mídia

• 1.899 posts
  • Área(s):Mídia
  • Localizaçãoem uma corrida de kart
  • Nick Minecraft:sleepzera
  • Tempo online: 138d 22h 26m 30s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Aí sim. ->

• 0

Sleep_-_Adm_2.gifsleeplogo.png

doka-sign.png

FontesL

FontesL

Designer | Out-Game

• 1.313 posts
  • Discord:Davi#3000
  • Twitch:fxntesl
  • DevianArt:FontesL
  • Área(s):Todos
  • Tempo online: 150d 14h 57m 40s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Ótimo tópico, Valk!

• 0

tvubhino.pngtxn2n9k.png

4-For-PVx-1.png

anySanto

anySanto

Coordenador | Mídia

• 49 posts
  • Twitter:@otherSanto
  • Instagram:@othersantoo
  • Discord:Santo#0017
  • LocalizaçãoCamp Half-Blood
  • Nick Minecraft:anySanto
  • Tempo online: 1d 6h 59m 22s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Perfeitooo
  • 0

santinhoo.gif

santo1.png

nocapLuis

nocapLuis

Designer | Out-Game

• 1.074 posts
  • Discord:!luisfelipe#0001
  • Tempo online: 38d 5h 34m 56s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Dalee!

• 0

Da um like.png ai pfv! 

NocapLuis_vermelho.png

Luis.jpg

borgxS

borgxS

Desaparecido

• 1.559 posts
  • Twitter:@borgxS
  • Discord:Borges_#1665
  • Steam:https://steamcommunity.com/id/saltdelicia/
  • Área(s):Design
  • LocalizaçãoDesconhecida

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Belo tópico Valk!

• 0

no-scope.png

gay.gif

lexymiiiau

lexymiiiau

Membro

• 107 posts
  • Tempo online: 7d 12h 29m 43s

Skin minecraft

Tópico perfeito! Que tudo! Parabéns e obrigada por trazer esse belo tópico, Valk.
  • 0

maah.png

lexy2.png

yGarnet

yGarnet

Mídia | SkyCraft

• 630 posts
  • Discord:Garnet#0001
  • Tempo online: 99d 18h 52m 8s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Ótimo tema abordado e ótimo tópico

• 0

Kooonai

Kooonai

Moderador | Minigames & Mídia | SkyCraft

• 81 posts
  • Twitter:otDaniel_
  • Instagram:danielsllv_
  • Discord:kn.#9577
  • LocalizaçãoEm deriva.
  • Tempo online: 9d 18h 12m 49s

Skin minecraft

Que incríveeel 

• 0

~ seeing the city from above

Imagem Postada
Imagem Postada

hwrdlyez_

hwrdlyez_

Coordenador | Promoters & Designer | Out-Game

• 1.735 posts
  • Discord:hwppylyz_#0001
  • Área(s):Design

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

T u d o 

• 0

jakateli

jakateli

Moderador | FullPvP

• 86 posts
  • Discord:jaka#0001
  • Tempo online: 55d 15h 50m 4s

Skin minecraft

Dale dale !

• 0

Imagem PostadaImagem Postada

Gabszinho

Gabszinho

Moderador | SkyBlock

• 385 posts
  • Facebook:não
  • Twitter:cancelado
  • Instagram:perdidos
  • Discord:gabszinho#6563
  • Área(s):SkyBlock
  • Tempo online: 10d 8h 35m 52s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Shoowww ->>

• 0

evAslLE.png

eJVaZZ8.png

gRiPIgm.png

oxeBia

oxeBia

Ajudante | FullPvP

• 23 posts
  • Instagram:@Biakklj
  • Discord:Biazinha#2209
  • Tempo online: 1d 18h 34m 21s

Skin minecraft

Eu amo o povo gay irraaa  

• 0

Biazinha-logo-4.png

~stringboboca

biazinha2.png

~Ktiaau

[/media]

gxtinho

gxtinho

Coordenador | Rádio & Social | Mídia

• 171 posts
  • Facebook:=x=
  • Twitter:enzobortolinii
  • Instagram:enzobortolinii
  • Discord:Gutinho#0001
  • Área(s):Locução
  • LocalizaçãoRS
  • Nick Minecraft:gxtinho
  • Tempo online: 21d 18h 1m 23s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Incrível o tópico, Valk! 
Juntos vamos substituir o ódio pelo amor <3

• 0

Mister_Magus

Mister_Magus

Jornalista | Out-Game & Promoter | Fórum

• 1.065 posts
  • LocalizaçãoEu não sou daqui.
  • Tempo online: 46d 20h 20m 34s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Que orgulho valk, tópico perfeito!

• 0

BahRyan

BahRyan

Coordenador | Jornal, Moderador | SkyBlock e Promoter

• 1.291 posts
  • Discord:BahRyan#7489
  • LocalizaçãoMinas Gerais

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Tópico perfeito!

• 0

daisokii

daisokii

Moderadora | SkyBlock e Promoter | Fórum

• 68 posts
  • Twitter:5kk no sb
  • Instagram:5kk no sb
  • Discord:adriso#4670
  • Steam:itssunao
  • Twitch:adrisaa
  • Área(s):SkyBlock
  • Localizaçãomuito longe
  • Tempo online: 3d 17h 18m 17s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

homenagens lindas, evento PERFEITO!

PS: dá mais tempo pra gente na próxima ademiro!  :rage:

• 0

FBufWOE.png

- por Nejinho

ndBHguf.jpg

por Leoz1n_

gigihScamander

gigihScamander

Farmer de UP

• 57 posts
  • Discord:gigihScamander#2112
  • Tempo online: 2d 9h 19m 17s

Skin minecraft

Que homenagem linda! Tópico perfeito, amei e ainda evento, ai melhora demais!! Ameei, juntos seremos fortes :rainbow_flag:

• 0

gigih.png
asdasdasd.png

Tópicos que também usam as tags Jornal:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Desenvolvido por Leonardo C. Junior
SkyCraft © 2020