Ir para conteúdo

Esconder Shoutbox Chat SkyCraft

@  SkyCraft Net... : (07:15) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Txger pois hoje ele completa 16 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (07:15) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro BrunoMegaCraftYT pois hoje ele completa 43 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (07:15) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Narrow_ pois hoje ele completa 18 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (07:15) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro ShotInMind_ pois hoje ele completa 17 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (07:15) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro lordthiago6434 pois hoje ele completa 29 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (07:15) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Jvss24 pois hoje ele completa 22 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (07:15) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro TheWaves pois hoje ele completa 21 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (07:15) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro DearestSilas pois hoje ele completa 17 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (07:15) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro perfumado pois hoje ele completa 18 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (07:15) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro YT_ShawnGamer pois hoje ele completa 15 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (07:15) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Pimentadoo pois hoje ele completa 20 anos. Parabéns :) !!
@  VAPEMEMBERTRIP : (19:48) https://forum.skycra...topic/137793--/
@  beaSATISFIED : (11:34) @Guuuu531 A solicitação era até dia 21. Não há mais como pedir o kit.
@  Guuuu531 : (10:30) Ele: "eu Luketa444 gostaria de receber o kit temático" ele disse q não apareceu q foi enviado
@  Guuuu531 : (10:30) é q meu amigo ta querendo 1 mas ele n consegue pedir
@  Guuuu531 : (10:29) staff pode pedir 2 kits temáticos?
@  SkyCraft Net... : (09:49) Novo evento no fórum: | Melhor Sign.
Confira já clicando aqui!
@  SkyCraft Net... : (06:32) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Scorpiaun pois hoje ele completa 20 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:32) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Z_Pittibul_BR pois hoje ele completa 20 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:32) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro kakashithelike pois hoje ele completa 17 anos. Parabéns :) !!

Nickname: Guest
Grupo: Visitante
Postagens: 0
Reputação:

Foto
Aceita

monarca3333

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
1 resposta neste tópico

monarca3333

monarca3333

Iniciante

• 1 posts
  • Tempo online: 37m 2s
  • Nick: monarca3333
  • Data da punição:13 de maio
  • Tópico que foi acusado (caso haja):hack
  • Por que sua revisão deve ser aceita: jogo nesse server faz 3 anos nunca usei hack e sempre reporta essas atividades ,  minha conta tem muita coisa boas e que demorei pra conseguir, eu jogo no no full pvp [PRATICAMENTE VIVO LA} e tenho varias coisa que eu realmente demorei pra conseguir  tipo  p4 pikaretas vip espadas  alem de um clan que demorei pra achar } que tenho muito dinheiro acumulado la e n faria sentido eu usar hack e jg todas as minhas horas acumuladas no lixo.alem de ter varios amigos que eu n tenho o nick de copiado  
  • Comentários adicionais (opcional): desculpa si tiver uma palavra errada e que eu to desesperado pra conseguir minha conta de vouta 

• 0

Anúncios

Maateus

Maateus

Coordenador | Minigames

• 335 posts
  • Discord:maat#2527
  • Área(s):Todos
  • Tempo online: 121d 11h 44m 39s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

o4Yetf1.png

A revisão entrou em curso e, de acordo com as regras do servidor, a punição realmente deve ser revogada.

Revisão aceita.

• 0

maatt.gif

Tópicos que também usam as tags Aceita:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Desenvolvido por Leonardo C. Junior
SkyCraft © 2020