Ir para conteúdo

Esconder Shoutbox Chat SkyCraft

@  guilherme_dino : (03:47) eu guilherme_dino quero dino junino
@  YatinzzSup : (03:43) Eu YatinzzSup quero kit junino
@  VAPEMEMBERTRIP : (02:02) https://forum.skycra...kk/#entry572386 staff
@  Tyriio : (00:45) shy little frog
@  Angell_Lights : (00:31) de boa
@  Angell_Lights : (00:31) opa
@  Henydxs : (23:43) Simancah gata, acha que é quem na fila do pão?
@  MrWolf123 : (23:41) Silêncio cachorro homofóbico
@  Henydxs : (23:40) Essas gatas falsas aí... acham que tem close
@  MrWolf123 : (23:35) Henydis me copiou sim
@  CharmosinhoGG : (22:19) como muda o nome do pet?
@  VAPEMEMBERTRIP : (21:31) https://forum.skycra...6-tilta-não-bb/
@  FontesL : (13:05) @yGodJihyo quando tu abre o site de autenticação mostra tudo o que vai ser passado e o que não vai
@  yGodJihyo : (12:40) Quando autentica a conta, muitas pessoas ja perderam td ou a chance é pouca?
@  SkyCraft Net... : (12:04) Novo evento no fórum: |Adivinhe o autor.
Confira já clicando aqui!
@  SkyCraft Net... : (09:21) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro True_Game pois hoje ele completa 18 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (09:21) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro SadMoon_ pois hoje ele completa 17 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (09:21) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro yUnknownPlayerGG pois hoje ele completa 16 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (09:21) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Ju4n_Gam3r_Br pois hoje ele completa 16 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (09:21) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro JoTa_rS pois hoje ele completa 18 anos. Parabéns :) !!

Nickname: Guest
Grupo: Visitante
Postagens: 0
Reputação:

Foto
minigames

Análise CTF | Opção de "sem kit"

• Por favor, faça o login para responder
9 respostas neste tópico

yGarnet

yGarnet

Ex-Ajudante | SkyBlock & Ex-Moderador | FullPvP

• 624 posts
  • Discord:Pearl#0010
  • Área(s):Todos
  • Tempo online: 96d 19h 16m 7s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

• Nome da Sugestão: CTF (Capture the Flag) | Opção de "sem kit"

• Explicação da Sugestão: Minha sugestão consiste em retirar a opção de "sem kit" no CTF (Capture the Flag), tendo em vista que o CTF é um jogo que, em média, dura 10-20 minutos quando a partida é levada a sério. Também sobre os players do CTF, que, quando a partida é sem kits, grande parte e senão todos os players ficam no meio do mapa, parados, apenas se batendo com a mão e/ou conversando: Algo que em meu ver é chato demais, pois levando em consideração que todos estão apenas com uma armadura de diamante e uma espada, é realmente mais difícil de matar um oponente, e, mesmo se a partida fosse levada à sério, demoraria na mesma, e a maioria das vezes as partidas sem kit não acabam como qualquer outra partida pela pontuação da bandeira, e sim pelo tempo da partida.
    Portanto, não vejo vantagem alguma na seleção de "sem kit" no CTF, que é uma opção geralmente selecionada para quando os players veem que a partida normal com kits fica muito roubada para VIPs que conseguem acesso à mais kits e com mais habilidades, mas ao mesmo tempo, veem que a partida sem kits é chata, portanto, depois da partida sem kits terá uma partida com kits, e é basicamente um loop infinito de ao menos umas 4 partidas com kit > 1 partida sem kit > 4 partidas com kit > 1 partida sem kit, e etc. Fora que perde toda a graça no jogo, pois além de todas as partidas sem kits não serem levadas à sério nessa questão dos players ficarem de "cross-team" e não se matarem, fica totalmente sem graça se todos estiverem com o mesmo kit, o kit Guerreiro (padrão).

• Por que deveríamos aceita-la: Creio que já tenha apresentado todos os argumentos acima, mas, para não perder a graça no jogo em si, pois muita das vezes pode entrar algum player iniciante no CTF, ver que os players todos estão sem se matar no meio do mapa, e apenas kitar pois vê que não tem graça alguma. 

• 0

VIP-OURO.png
MCz6BX3.png
R9hmPkp.png

Anúncios

Mister_Magus

Mister_Magus

Jornalista | Out-Game & Promoter | Fórum

• 1.028 posts
  • LocalizaçãoEu não sou daqui.
  • Tempo online: 45d 18h 13m 53s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Sim, sem kit no CTF é horrível.

Apoio.

• 0

AneisDeHaumea

AneisDeHaumea

Farmer de UP

• 80 posts

Apoio.

Para esses que querem sem kit também pararem de ficar se batendo ou pra eles abaixarem a bola.

• 0

xmfdskkj

xmfdskkj

Fórumeiro

• 114 posts
  • Tempo online: 9d 23h 42m 56s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Garneto! Você tem o meu "apoio!"

Ótima sugestão :smile:

As melhoras para você

• 0

MayberSX

MayberSX

Farmer de post

• 36 posts
  • Instagram:@k
  • Área(s):MiniGames
  • Tempo online: 2d 11h 6m 12s

Skin minecraft

Bom, eu creio que essa sugestão assim como outras não sera implementada :V
Eu diria que a pagina de sugestão quando o assunto é CTF não há uma sugestão que é aceita, nunca nos dão motivo por negar nem nada... não concertam os bugs em um minigame que basicamente é pay to win (gera boa parte da renda do sv, ja que qm n quer aqueles kits apelões ksksk) imagina colocar algo novo ou modificar V:
bom é a vida....

https://forum.skycra...abilidades-ops/

da uma olhada na minha sugestão que fiz anteriormente, eu sei do problema q ta acontecendo muito frequentemente no CTF, muita gente compra vip só pra usar os ktis de la mas como a maioria não é vip então sempre votam sem kit e acaba tornando o minigame uma copia do Team deathmach porem com bandeiras '_' 

minha sugestão foi bastante apoiada até, mas negada sem motivo aparente

Boa sorte!
Apoio e.e ( e apoio que revisem minha sugestão, não precisaria retirar a opção de sem kit e deixaria o jogo mais equilibrado sem perder a diversão de quem compra vip tbm )

• 0

AneisDeHaumea

AneisDeHaumea

Farmer de UP

• 80 posts

Bom, eu creio que essa sugestão assim como outras não sera implementada :V
Eu diria que a pagina de sugestão quando o assunto é CTF não há uma sugestão que é aceita, nunca nos dão motivo por negar nem nada... não concertam os bugs em um minigame que basicamente é pay to win (gera boa parte da renda do sv, ja que qm n quer aqueles kits apelões ksksk) imagina colocar algo novo ou modificar V:
bom é a vida....

https://forum.skycra...abilidades-ops/

da uma olhada na minha sugestão que fiz anteriormente, eu sei do problema q ta acontecendo muito frequentemente no CTF, muita gente compra vip só pra usar os ktis de la mas como a maioria não é vip então sempre votam sem kit e acaba tornando o minigame uma copia do Team deathmach porem com bandeiras '_' 

minha sugestão foi bastante apoiada até, mas negada sem motivo aparente

Boa sorte!
Apoio e.e ( e apoio que revisem minha sugestão, não precisaria retirar a opção de sem kit e deixaria o jogo mais equilibrado sem perder a diversão de quem compra vip tbm )

Sem kit é horrível. Já vi VIPs que queriam aproveitar os kits pois tem seus benefícios e não podem usufruir por conta dos chatos que votam sem kit e chamam os que votam com kit de "dependente de kit fracassado".

• 0

MargaridaMinnie3

MargaridaMinnie3

Iniciante

• 8 posts
  • Facebook:danimarques
  • Discord:MargaridaMinnie3#9599
  • Steam:sonictailsknuckles6 ou amycreamcosmo23
  • LocalizaçãoGondomar
  • Tempo online: 4d 8h 34m 45s

Que

• 0

eucomoelakk

eucomoelakk

Administradora | Minigames

• 833 posts
  • Localização🌙
  • Tempo online: 52d 7h 36m 38s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

rZQJByJ.png

Sugestão em análise!

Analisaremos a sua sugestão e te daremos uma resposta em breve.

Agradecemos o envio de sua sugestão!

• 0

hmgJiEG.png

-

agr-foi-cpa.gif

AneisDeHaumea

AneisDeHaumea

Farmer de UP

• 80 posts

rZQJByJ.png

Sugestão em análise!

Analisaremos a sua sugestão e te daremos uma resposta em breve.

Agradecemos o envio de sua sugestão!

Hoje já é dia 19 e ainda não teve uma resposta '-'

• 0

guiguizinhho

guiguizinhho

Capitão

• 3.141 posts
  • Twitter:Guilherme_Munib
  • Discord:guiguizinhho#6105
  • LocalizaçãoRepública Tcheca
  • Tempo online: 90d 12h 29m 34s