Ir para conteúdo

Esconder Shoutbox Chat SkyCraft

@  SkyCraft Net... : (06:06) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro MatMal13 pois hoje ele completa 16 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:06) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro ZueraG4MER pois hoje ele completa 14 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:06) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro VENOMSH1977 pois hoje ele completa 23 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:06) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Bluenn pois hoje ele completa 17 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:06) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro lohh_077 pois hoje ele completa 16 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:06) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Anonimoo_Player pois hoje ele completa 20 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:06) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro gui2020 pois hoje ele completa 17 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:06) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Acriano pois hoje ele completa 17 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:06) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro PitrowSky pois hoje ele completa 17 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:06) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Mr_Tavinho pois hoje ele completa 15 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:06) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro BadPitrow pois hoje ele completa 17 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:06) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro tavinkkj pois hoje ele completa 13 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:06) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Viniussus_ pois hoje ele completa 14 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:06) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro WarGamesBR pois hoje ele completa 17 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:06) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro DanteTheHunter pois hoje ele completa 17 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:06) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro NaoSouNinguem pois hoje ele completa 17 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:06) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro kauan1705 pois hoje ele completa 18 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:06) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro NUUrZ1N pois hoje ele completa 21 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:06) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro PocoGamesYT pois hoje ele completa 17 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:06) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro MaryCraftBr pois hoje ele completa 21 anos. Parabéns :) !!

Nickname: Guest
Grupo: Visitante
Postagens: 0
Reputação:

Foto
Negada

Fui banido do nada usando Optifine 1.12.2

ban skyshield optifine 1.12.2

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
1 resposta neste tópico

JackDoeaw

JackDoeaw

Minecraftiano

• 12 posts
  • Tempo online: 3h 27m 34s
  • Nick: JackDoeaw
  • Data da punição: 29/04 
  • Tópico que foi acusado (caso haja): Uso de Hack (Skyshield) https://prnt.sc/129i78j
  • Por que sua revisão deve ser aceita: Eu estava usando o Optifine 1.12.2 (HD_U_G7_pre1 para ser exato)
  • Comentários adicionais (opcional): Eu tava jogando de boa, fazendo uma arena de gartic, do nada, eu so banido for 180 dias, eu admito, eu tenho hack no computador, mas eu só uso pra SINGLEPLAYER ou com os meus AMIGOS pra "ajuda" um pouco kk
  • mas tipo, como no skycraft, eu jogo desde 2016, pra mim, ESSE SERVER tem meu RESPEITO.
  • E tipo, se eu tivesse usando o hack no skycraft, era como se o servidor fosse chato (sendo q é mt legal na minha opinião)
  • Se vcs poderem me desbanir pra eu continuar meu gartic eu agradeço kkk
  • -JackDoeaw

• 0

Anúncios

tqxiic

tqxiic

Coordenadora | Minigames & Jornalista | Out-Game

• 1.540 posts
  • Discord:Mandii#8580
  • Área(s):MiniGames
  • Nick Minecraft:tqxiic
  • Tempo online: 224d 19h 41m 37s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Olá, JackDoeaw.

Como sua revisão já foi respondida nesse outro tópico, essa revisão será negada.

• 0

amadacoord.gif

Tópicos que também usam as tags Negada, ban, skyshield, optifine, 1.12.2:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Desenvolvido por Leonardo C. Junior
SkyCraft © 2020